O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida: Cruze LTZ vs Focus Hatch 2.0 PS

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Caros,

Estou à uma semana para fechar um carro novo.

Minha idéia inicial era um Cruze LT 12/12 usado, viajei ontem para uma visita na concessionária para fechar o negócio, mas o carro estava um pouco em mau estado, principalmente pintura e acabamentos internos, com muitos riscos, descascados e etc. Quem quer um carro com aparencia de novo, sabe que nem adianta tentar recuperar ou trocar as partes defeituosas, pois não fica a mesma coisa e com a troca de acabamentos os ruidos internos começam a aparecer. Experiência própria.

Por coincidência a css tinha um cruze LTZ 13/13 branco, em perfeito estado, (quando digo perfeito é realmente como se saído da fábrica) alem das diferenças óbvias de acabamento e acessórios para o LT, bem menos rodado, 15k contra 37k do LT.

Aumentei o orçamento, pois com a entrada que darei a diferença nas parcelas será mínima. O preço do LTZ é 71.000 com IPVA pago.

Só que nessa faixa, já encontramos o novo Focus 2.0 power shift zero km. IPVA e emplacamento também.

Enfim, queria saber dos colegas a preferência entre esses dois veículos, e somente entre esses dois. E não me venham oferecer importados mais antigos, nada desse tipo. Quero um carro moderno com certo nível de acabamento, tecnologia e conforto interior. Porem quero facilidade de manutenção, não quero correr atrás de peças no ebay, e tem que ter autorizada em minha cidade. Entao é GM e Ford. Vw nem pensar, nao quero pagar 70k em um carro com cara de voyage ou gol, ainda mais com aqueles interiores pouco inspirados.

Gostaria da opiniao de vs levando em consideração consumo, acabamento, equipamentos, estilo e desvalorização.

Obrigado!
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
A única dúvida nesse segmento é Focus x Golf. O resto é óbvio.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Focus, o painel do carro parece uma nave, muito completo.

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
A única dúvida nesse segmento é Focus x Golf. O resto é óbvio.

Exatamente.

Cruze é o que mais tá atrás nesse seguimento na minha opinião, apesar de ser um carro muito confortável.

Nos sedans o Sentra e C4L deixa ele comendo poeira também.
 


Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Obrigado pessoal,

Eu a princípio nao estava ligando se o cruze era o mais defasado, pois o carro não ia deixar de ser um bom carro mesmo um pouco defasado não é?
Mas duas coisas estão pesando para o lado do Focus:

- A reestilização aqui deve demorar a chegar, e a que já existe lá fora é mais um facelift, enquanto o Cruze ano que vem chega modelo totalmente novo;
- E o motor, que vejo bastante comentários que o do cruze deixa a desejar pelo tamanho do carro.

*No test drive achei o motor do cruze satisfatório, não acho que iria me incomodar com ele.

Para o lado do Cruze LTZ,:

-Acabamento interno, bem superior, mas bem superior mesmo ao do Focus. Portas, bancos e painel em couro bege, muitos cromados, materiais de muito mais qualidade no geral;

- E os equipamentos, o LTZ é o top de linha, com central multimidia, camera de ré, sensores, rebatimentos eletrico dos espelhos, 6 air bags, som premium e etc. Acho que a única coisa que o Focus Titanium tem que o Cruze LTZ não tem é o park assist, mas posso estar enganado.

Alguns pontos a ponderar:

- Cruze é o sedã, Focus hatch;
- a central do Cruze não é a Mylink que está vindo nos 2014, não possui touchscreen;
- cambio do Cruze realmente automático, Focus é automatizado, manutenção mais problemática, talvez?
- O Focus eu nao precisaria buscar em outra cidade;
- Focus é 0km (nao que seja importante para mim, mais por questões de revenda e desvalorização posteriormente. )

Sobre a suspensão creio qie o Focus leve vantagem, por ser multilink, porém não sei se apenas dianteira ou traseira.

Enfim, é uma questão de uma experiência mais completa e confortavel com o carro versus à um desempenho melhor e maior valor de revenda futuramente, e a sensação de novidade, claro.

O que acham que deve pesar mais?

Sobre Golf, realmente deve ser um carro excelente, porém o visual de Gol não me deixa nem cogitá-lo, nem sequer tive interesse em fazer test drive nele; Interior ultrapassado em design, bem ultrapassado.

Sentra, Hyunday Peugeot: nao existe revenda aqui na cidade, somente terceirizados com prestação de serviço de qualidade duvidosa, entao sao cartas fora do baralho. Até cogitaria o Sentra novo, porem o visual é tiozão demais para mim.

Mais algumas opiniões? Confesso que ainda estou meio balançado pelo Cruze...

Aliás muito bom o site Marauder, porém o Cruze comparado alí é o LT, o que está em questão é o LTZ, bem mais completo.

Edit: Acabei de confirmar que a central do Cruze LTZ 2013 é a Mylink com touchscreen sim.
 

Manolo2013

Habitué da casa
Mensagens
197
Reações
49
Pontos
63
Rapazzzz... nem pense vá de focus 2.0 zero bala, ok? depois me fala da maciez do carro. Abraço.
 

billdouglas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
640
Reações
440
Pontos
1.039
Só uma correção:

Sobre a suspensão creio qie o Focus leve vantagem, por ser multilink, porém não sei se apenas dianteira ou traseira.



Quando se fala em suspensão independente do tipo multilink, estamos falando de suspensão traseira. Já que a dianteira, do tipo MacPherson, é independente em todos os carros com motor e tração dianteira. Até um Passatinho ano 74 tem suspensão independente na dianteira.

No mais, sou suspeito pra falar, mas... Focus superior.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
O câmbio automatizado de dupla embreagem é superior, não da pra confundir com o automatizado usado pela Fiat ou Volks (dualogic, i-motion e afins...).
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
Nesse valor, se for o Focus 2.0 SE, não vem nem ar digital...

Levei o Cruze para revisão de 30kkm e dei uma olhada no Focus, pois a ccs fica ao lado.

O Focus está con preços absurdos. Por 78 mil era a versão hatch 2.0 Se, sem ar digital nem Banco de couro... outro problema é a montagem do bicho. Ele tem as peças da carroceria muito, mas muito mesmo desalinhadas... Parece que sofreu PT, capotou e que foi feita uma funilaria mal feita. Chega a assustar isso pessoalmente...

Nesse caso eu recomendaria o Cruze, sem dúvidas.

Se este cruze for 13/13, a Central multimídia é touchscreen sim, mas não 3o mylink e dê graças a deus por isso!!!

Enviado debaixo do chuveiro com o Xperia Z1
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Só uma correção:





Quando se fala em suspensão independente do tipo multilink, estamos falando de suspensão traseira. Já que a dianteira, do tipo MacPherson, é independente em todos os carros com motor e tração dianteira. Até um Passatinho ano 74 tem suspensão independente na dianteira.

No mais, sou suspeito pra falar, mas... Focus superior.


Obrigado pela correção! Sou leigo e só sei o que aprendi messas ultimas semanas sobre o Focus...

Mas então. ..nenhum votinho pro Cruze LTZ, sério? Mesmo muito mais completo, mais bem acabado?

Vcs estão considerando somente motor e suspensão? Nao que nao seja importante claro que é.

Confesso que ainda nao rodei no Focus kkkk aqui na cidade somente o 1.6 powershift para test drive, mas depois dessa terei que passar na Ford amanhã mesmo. Kkkk.

E olha que achei o Cruze muito bom, mas arrancar com ele realmen t e parece que o motor demora a responder um pouco. Mas para mim potencia não é fator principal, não vou correr com o carro, já passei dessa fase kkk.

Estou considerando conforto geral dos carros, principalmente. Claro que como uma suspensão superior gera mais conforto ao rodar, o Focus provavelmente supera o Cruze nesse sentido.

Acho que fiquei meio hipnotizado pelo interior e itens do Cruze LTZ, o do Focus nao me chamou tanto a atenção assim..
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Nesse valor, se for o Focus 2.0 SE, não vem nem ar digital...

Levei o Cruze para revisão de 30kkm e dei uma olhada no Focus, pois a ccs fica ao lado.

O Focus está con preços absurdos. Por 78 mil era a versão hatch 2.0 Se, sem ar digital nem Banco de couro... outro problema é a montagem do bicho. Ele tem as peças da carroceria muito, mas muito mesmo desalinhadas... Parece que sofreu PT, capotou e que foi feita uma funilaria mal feita. Chega a assustar isso pessoalmente...

Nesse caso eu recomendaria o Cruze, sem dúvidas.

Se este cruze for 13/13, a Central multimídia é touchscreen sim, mas não 3o mylink e dê graças a deus por isso!!!

Enviado debaixo do chuveiro com o Xperia Z1

Não existe Focus 2.0 SE sem bancos de couro... A versão com ar digital no site sai por R$74000,00 e na loja da pra conseguir um desconto bem generoso (paguei R$71000 e uns quebrados no meu.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
O câmbio automatizado de dupla embreagem é superior, não da pra confundir com o automatizado usado pela Fiat ou Volks (dualogic, i-motion e afins...).

Certo Mclovin!

Vc tem o Focus não é? Acompanho o seu tópico kkk. Como esta com o carro? Espero que curtindo muito.

Claro que sei que a respeito de motor e suspensão, certamente o Focus supera. E isso é bem importante. ..

Porem queria saber que itens de conforto vc sente falta na sua versão do carro, ex: rebatimento dos espelhos, central multimidia, csmera de ré etc etc...ou o conjunto mecânico do carro te faz deixar de lado esses mimos?
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Certo Mclovin!

Vc tem o Focus não é? Acompanho o seu tópico kkk. Como esta com o carro? Espero que curtindo muito.

Claro que sei que a respeito de motor e suspensão, certamente o Focus supera. E isso é bem importante. ..

Porem queria saber que itens de conforto vc sente falta na sua versão do carro, ex: rebatimento dos espelhos, central multimidia, csmera de ré etc etc...ou o conjunto mecânico do carro te faz deixar de lado esses mimos?

Não me fazem falta... Talvez o GPS fosse o mais essencial, mas pra isso tem o celular. O conjunto mecânico como motor, embreagem e suspensão traseira independente me fizeram escolher pelo Focus. Não achei os tais problemas de montagem e olha que passei bom tempo na concessionário dentro de vários modelos.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Nesse valor, se for o Focus 2.0 SE, não vem nem ar digital...

Levei o Cruze para revisão de 30kkm e dei uma olhada no Focus, pois a ccs fica ao lado.

O Focus está con preços absurdos. Por 78 mil era a versão hatch 2.0 Se, sem ar digital nem Banco de couro... outro problema é a montagem do bicho. Ele tem as peças da carroceria muito, mas muito mesmo desalinhadas... Parece que sofreu PT, capotou e que foi feita uma funilaria mal feita. Chega a assustar isso pessoalmente...

Nesse caso eu recomendaria o Cruze, sem dúvidas.

Se este cruze for 13/13, a Central multimídia é touchscreen sim, mas não 3o mylink e dê graças a deus por isso!!!

Enviado debaixo do chuveiro com o Xperia Z1


O Focus 1.6 que está a pronta entregua aqui tem couro e PS, nao tem ar digital e é prata.
Sobre alinhamento da carroceria, o carro pareceu bem montado. Minha bronca é o acabamento interno...os detalhes de plastico cromado dos puxadores das portas por exemplo, é muito simples e frágil... fora outros desleixos como as portas traseiras com muito plástico. Os bancos em couro são lindos, bem modernosos.

Sobre a central do Cruze, realmente é touch. Estava lembrando a do hatch que também fiz td lá, esse era 2012/2012 e apesar de ter teto solar, a central era a antiga mesmo.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
O Focus 1.6 que está a pronta entregua aqui tem couro e PS, nao tem ar digital e é prata.
Sobre alinhamento da carroceria, o carro pareceu bem montado. Minha bronca é o acabamento interno...os detalhes de plastico cromado dos puxadores das portas por exemplo, é muito simples e frágil... fora outros desleixos como as portas traseiras com muito plástico. Os bancos em couro são lindos, bem modernosos.

Sobre a central do Cruze, realmente é touch. Estava lembrando a do hatch que também fiz td lá, esse era 2012/2012 e apesar de ter teto solar, a central era a antiga mesmo.


O acabamento do LTZ muda muito ?

Meu velho tem um LT e a porta traseira por exemplo é inteirinha plástico duro.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
eu acho o cruze mais tesão apesar de ser mais antigo.

o único defeito dele é pesar 1400kg. coisa de 300kg a mais que a concorrencia com um motorzinho 1.8 não deixa ele meio lento. se colocassem o 2.4 do malibu nele ia ficar perfeito

mas em acabamento e itens acho top.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
O acabamento do LTZ muda muito ?

Meu velho tem um LT e a porta traseira por exemplo é inteirinha plástico duro.



Tem vários pequenos detalhes de acabamento no LTZ que não existem no LT... deixe ver se recordo de tudo:

Exterior: Cromados nas maçanetas, farois de neblina, tampa do porta malas; rodas diferentes.
Interior: cromados nos anéis do painel de instrumentos; os detalhes do painel central do rádio e cambio, que no LT é um plástico prata liso, no LTZ é uma textura parece de fibra de carbono; couro bege no painel central, e nas portas dianteiras e traseiras; bancos em couro bege; Central multimídia Mylink e acabamento da Central multimídia em preto black piano contra fosco do console do LT . acho que sobre acabamento é isso.

Eu diria que, apesar dos materiais mais espartanos do LT, o visual geral é idêntico. A grande diferença que dá é no couro de cor mais classuda e o Mylink mesmo. Se a versão do seu velho é AT, deve ter vindo couro também, então nas portas traseiras tenham uma parte em couro, pequena, mas está lá. Mas as partes em plástico estão longe de ser plástico duro duro, é um plastico de boa qualidade em ambos, ao menos para mim.

Nesse site tem todos os detalhes do acabamento do Cruze LTZ: http://carplace.virgula.uol.com.br/...do-acabamento-interno-do-chevrolet-cruze-ltz/

Abaixo pra conferir no geral:

LTZ:
acabamento-chevrolet-cruze-ltz03-650x487.jpg


LT com AT e couro
003_fe24c8354262075d6d89a0f3eb60f12b.jpg
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
no ltz o couro creme vai até no painel. no lt é plastico certo? andei no do meu amigo só mas não lembro pq não toquei no painel kk
e o ltz tem o som premium e a central multimidia que não tem no lt o lt tem 4 airbags e o ltz tem 6 não?
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824

Sim.

É um AT. Identico dessa foto aliás.

Inclusive reparei bem na porta traseira hoje, não tem uma tirinha de couro, mais o plástico é de boa qualidade sim, porém não é soft touch.

Deve ter alguma mudança conforme o ano, sei lá.

O carro como já disse é muito confortável, os comandos no volante são uma mão na roda, o celular pareado com a central funciona bem.

Sobre o desempenho em arranque eu achei satisfatório quando precisei.

Ah o carro é muito estável também, fiz uma curva a uns 80 ~ 90km/h e os pneus nem cantaram, não reparei se o ESP estava trabalhando.

Porém eu ainda acho o Focus bem mais carro. Principalmente pela mecânica e design.

no ltz o couro creme vai até no painel. no lt é plastico certo? andei no do meu amigo só mas não lembro pq não toquei no painel kk

e o ltz tem o som premium e a central multimidia que não tem no lt o lt tem 4 airbags e o ltz tem 6 não?

Tem aquele detalhe mais escuro, é bem macio mais não é couro, vai até a porta esse acabamento.

Sim para as 3 últimas perguntas.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
eu acho o cruze mais tesão apesar de ser mais antigo.

o único defeito dele é pesar 1400kg. coisa de 300kg a mais que a concorrencia com um motorzinho 1.8 não deixa ele meio lento. se colocassem o 2.4 do malibu nele ia ficar perfeito

mas em acabamento e itens acho top.


já bebe no 1.8 ECO tech, imagina no 2.4

Fecha o camarote do posto Ipiranha que a festa é boa
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
já bebe no 1.8 ECO tech, imagina no 2.4

Fecha o camarote do posto Ipiranha que a festa é boa

talves não pq daí teria mais torque e não precisaria fica esgoelando pra tirar os 1400kg do lugar
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
já bebe no 1.8 ECO tech, imagina no 2.4

Fecha o camarote do posto Ipiranha que a festa é boa

talves não pq daí teria mais torque e não precisaria fica esgoelando pra tirar os 1400kg do lugar



Bom ponto o bebadozinho tocou. Consumo. Lí que o Cruze é beberrão mesmo. O Mc Lovin poderia dizer quanto está o consumo do carro dele.




Outra Focus 2.0 178 cv consumirá mais que o 1.6, correto? Para um cara que não tem pretensão de correr ou mostrar pros amigos que meu carro tem motor foda, compensa pegar o 1.6 PS?

Amanhã de manhã farei o TD no Focus, se o carro ainda estiver lá. Aí poderei tirar mais alguma conclusão. Se não estiver, devia ter feito o TD quando me ofereçeram, mas não tive tempo... Aí o Focus fica para uma próxima oportunidade...
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Bom ponto o bebadozinho tocou. Consumo. Lí que o Cruze é beberrão mesmo. O Mc Lovin poderia dizer quanto está o consumo do carro dele.

Outra Focus 2.0 178 cv consumirá mais que o 1.6, correto? Para um cara que não tem pretensão de correr ou mostrar pros amigos que meu carro tem motor foda, compensa pegar o 1.6 PS?

Amanhã de manhã farei o TD no Focus, se o carro ainda estiver lá. Aí poderei tirar mais alguma conclusão. Se não estiver, devia ter feito o TD quando me ofereçeram, mas não tive tempo... Aí o Focus fica para uma próxima oportunidade...


Não posso ainda falar com propriedade sobre o consumo porque rodei pouco e nem peguei a estrada, mas não da pra esperar milagres de um 2.0 aspirado de 178cv... De qualquer forma andei lendo que o consumo do 1.6 é muito próximo, o Focsus também não é um carro leve...
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
O focus antigo 1.6 tinha um consumo muito bom!

Fazia na faixa dos 9/10 na cidade com pe leve. o 2.0 era rei de estrada né, andava bem e consumia pouco.

acredito que essa faixa tenha se mantido.

Agora o Bravo e o Cruze são 2 derrotas, os bicho faz tudo 6/7.

ta igual Ford V8
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Pessoal avaliem se é um bom negócio:

Focus hatch, prata, SE 1.6 Powershift sem AC Digital por 69k com emplacamento, IPVA e pelicula?

O que acham?
 

Dragonslayer

Veterano
Mensagens
901
Reações
441
Pontos
119
Tem vários pequenos detalhes de acabamento no LTZ que não existem no LT... deixe ver se recordo de tudo:

Exterior: Cromados nas maçanetas, farois de neblina, tampa do porta malas; rodas diferentes.
Interior: cromados nos anéis do painel de instrumentos; os detalhes do painel central do rádio e cambio, que no LT é um plástico prata liso, no LTZ é uma textura parece de fibra de carbono; couro bege no painel central, e nas portas dianteiras e traseiras; bancos em couro bege; Central multimídia Mylink e acabamento da Central multimídia em preto black piano contra fosco do console do LT . acho que sobre acabamento é isso.

Eu diria que, apesar dos materiais mais espartanos do LT, o visual geral é idêntico. A grande diferença que dá é no couro de cor mais classuda e o Mylink mesmo. Se a versão do seu velho é AT, deve ter vindo couro também, então nas portas traseiras tenham uma parte em couro, pequena, mas está lá. Mas as partes em plástico estão longe de ser plástico duro duro, é um plastico de boa qualidade em ambos, ao menos para mim.

Nesse site tem todos os detalhes do acabamento do Cruze LTZ: http://carplace.virgula.uol.com.br/...do-acabamento-interno-do-chevrolet-cruze-ltz/

Abaixo pra conferir no geral:

LTZ:
acabamento-chevrolet-cruze-ltz03-650x487.jpg


LT com AT e couro
003_fe24c8354262075d6d89a0f3eb60f12b.jpg
O cara das montadoras que teve a ideia de colocar cromados "Fake" nis carros deve ter ganho varias promocoes e bonus.

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Vi comentários, não sei se procede .. do 2.0 Hatch fazendo 6~7 km/l na gasolina.

Tem um vídeo do TopSpeed que os muleques comentam isso aí.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Vi comentários, não sei se procede .. do 2.0 Hatch fazendo 6~7 km/l na gasolina.

Tem um vídeo do TopSpeed que os muleques comentam isso aí.

aí que ta a grande vantagem dos turbo.

hj em dia com a mijolina e motores frex fica difícil fazer 10 por litro igual antigamente com os monocombustível.

isso que aquele trajeto que eles fazem é uma avenida retona com 1 semáforo a cada 20 min. imagina num congestionamento...
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
aí que ta a grande vantagem dos turbo.

hj em dia com a mijolina e motores frex fica difícil fazer 10 por litro igual antigamente com os monocombustível.

isso que aquele trajeto que eles fazem é uma avenida retona com 1 semáforo a cada 20 min. imagina num congestionamento...

Mais esse comentário foi de um proprietário de um Hatch 2.0 PS.

Eles testam a versão 1.6 que no trajeto deles faz 10km/l com gasolina.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
O único problema do Focus é que no próximo ano chega o novo modelo, aí vai desvalorizar muito esse atual

Sent from Xperia S
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Mais esse comentário foi de um proprietário de um Hatch 2.0 PS.

Eles testam a versão 1.6 que no trajeto deles faz 10km/l com gasolina.

deve ser por isso pq aquele trajeto deles é zoado. numa cidade grande aquilo é trajeto rodoviário :klol
 
Topo Fundo