O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida do Windows [LOL]

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Amigo meu tem um note com o XP.

Ele tá com uma dúvida tosca (que eu não sei responder :lol).

Por que no Windows Explorer, alguns arquivos aparecem em azul ao invés do preto da maioria (o escrito mesmo, do nome do arquivo, propriedades, etc).

:?
 

DoomDemonaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
611
Reações
117
Pontos
749
Os em azul são arquivo compactados pra economizar espaço no HD, pra vc usá-los precisa desmarcar a opção "Compactar disco para economizar espaço", dentro de Meu Computador, botão direio sobre unidade C:, lá na tela que abre bem embaixo, deve estar marcado, é só desmarcar.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.831
Pontos
1.194
lol eu tbm não sabia! tenho varios arquivos em AZUL Aqui... so apareceu depois que fiz limpeza de disco... Piorrr (caio a ficha agora) eu marquei a caixa compactar arquivos antigos. será que tem algo a ver?
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[BF2]PuNiShEr;3254708 disse:
lol eu tbm não sabia! tenho varios arquivos em AZUL Aqui... so apareceu depois que fiz limpeza de disco... Piorrr (caio a ficha agora) eu marquei a caixa compactar arquivos antigos. será que tem algo a ver?

Quando vc clica nessa opção o windows ccompacta todos os arquivos antigos e não usados para economizar espaço, aí eles ficam com o nome azul.

A não ser que vc tenha pouco espaço no HD é recomendado não ativar essa opção, pois ao abrir um arquivo compactado demora bem mais (meio óbvio isso, mas não custa nada falar)
:kongpositivo:
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Mas demorou o mesmo tempo pra abrir. :p

Bah, não sei se foi o mesmo tempo, mas não demorou muito não.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Jango Fett;3255005 disse:
Mas demorou o mesmo tempo pra abrir. :p

Bah, não sei se foi o mesmo tempo, mas não demorou muito não.

Bom depende do arquivo, é como abrir um arquivo dentro de um zip. :kongpositivo:
 


Topo Fundo