O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] Edições do BF3: Qual comprar?

hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
Pessoal, quero comprar um BF3 pra PS3 na pré-venda.

Vi 3 tipos diferentes de edições do jogo:

- Normal (sem nada adicional)
- Edição Limitada (vem com uns mapas extras)
- Versão exclusiva brasileira (vem com umas insígnias pra quem quiser bordar na camisa)

Pois bem, eu queria unir o útil ao agradável, queria ter os mapas extras, mas queria ter o bordado exclusivo pra guardar de lembraça ( :konglove: )

Alguém sabe se a versão exclusiva brasileira tem os mapas extras tbm? Ou tenho q escolher entre mapa x brinde?

E vcs, qual versão escolheram?
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Cara, se eu não me engano a versão brasileira que vem com os patches pra bordar também é LE.
No mais se eu fosse você eu compraria a LE e passaria longe da normal (mesmo porque a unica diferença é dar pré-order). To querendo pegar uma LE também, mas tá dificil achar a preço decente.
 

hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
Tunin;8521557 disse:
Cara, se eu não me engano a versão brasileira que vem com os patches pra bordar também é LE.
No mais se eu fosse você eu compraria a LE e passaria longe da normal (mesmo porque a unica diferença é dar pré-order). To querendo pegar uma LE também, mas tá dificil achar a preço decente.

Teu receio eh que role a mesma coisa que aconteceu com Fifa 12, F1 2011 e Gears of War 3?

Ia ser tenso mesmo...
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
a brasileira nem deve vir com mapa, nao falam nada sobre isso nos sites, só que vem com aqueles brinde la
se perguntar pra eles se vem mapa é capaz de nem saberem do que vc ta falando
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
hericgarcia;8521638 disse:
Teu receio eh que role a mesma coisa que aconteceu com Fifa 12, F1 2011 e Gears of War 3?

Ia ser tenso mesmo...
Não em relação a isso, mais pelo conteúdo mesmo. Os rolos de distribuição dos jogos aqui foi lamentável realmente, mas acho que foi independente da versão.

Falo do LE porque o primeiro DLC pago, que é a recriação de alguns mapas do BF2, já virá incluso com o game. Não sei se estão cobrando a mais pela edição limitada (não é pra cobrar a mais pois é simples fato de fazer pré-order ou não), mas de qualquer forma opte por ela.

Tem um cara na UOL jogos que tá vendendo a LE por 130 reais (sem os patches, creio que seja versão importada), é só procurar na seção classificados que tu acha fácil.

[]s
 

hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
Foda que assim, o DLC eu poderei comprar depois, já os brasões são limitados.

E eu queria mto ter mais um jogo com edição exclusiva aqui pra mim, além do meu GT5 de colecionador e o Fifa 12 com a camisa....
 


Topo Fundo