O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida LCD

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Seguinte macacada,

Decidi comprar uma Samsung LCD. Porém estou meio receoso qt ao tempo de resposta dela. É de 8ms.
É um tempo de resposta aceitável para jogar games (principalmente)?

Valeuuu

........
 

murilow

Ser evoluído
Mensagens
183
Reações
0
Pontos
21
é sim, diferença de uma CRT vc va sentir um poco mas dps acostuma eu jogava CS em uma de 12ms, é so as primera vezes, dps acostuma :D qto mais 8 ms

mas se vc pesquisar e acher com 5 ms ou 2 ms é sempre melhor :D
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Valeu man!

Mas será q com 8ms ainda dá p perceber algumas sombras? É q o preço dessa tv´tá realmente mto bom.
 

Osmiromar BRA

Novato
Mensagens
57
Reações
0
Pontos
6
Tenho certo receio quanto a LCD da Samsung... Eu recomendo a lh40ed... 8ms, eh um pouco alto sim para jogos... Essa modelo que eu citei jah eh mais baixo. Além de ser full hd, ela tem opção de gravar programação. Que eh bem útil. :D
 

Futibas FC

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Osmiromar BRA;5025158 disse:
Tenho certo receio quanto a LCD da Samsung... Eu recomendo a lh40ed... 8ms, eh um pouco alto sim para jogos... Essa modelo que eu citei jah eh mais baixo. Além de ser full hd, ela tem opção de gravar programação. Que eh bem útil. :D

Eu tbm acho que 8ms, compromete um poquinho... nada contra a marca, mas....

Aqui no outer tem tópico falando da time machine digital... Se vc der uma olhada, vai um monte de referencia sobre ela. Além do que o BRA falou, ela tbm pausa programação ao vivo e dá pra programar a gravação tb ;D
 

Gravity

Novato
Mensagens
69
Reações
0
Pontos
11
Ow... Dá ou não dá pra dividir a tela em dois e gravar?
Eu jah vi falar que dava, mas não tenho certeza se dá. Poxa se der, vai ser lindo... Dividi a tela em dois, grava uma parte enquant assiste a outra. :D
 


g3n1nh0

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
Gravity;5025662 disse:
Ow... Dá ou não dá pra dividir a tela em dois e gravar?
Eu jah vi falar que dava, mas não tenho certeza se dá. Poxa se der, vai ser lindo... Dividi a tela em dois, grava uma parte enquant assiste a outra. :D

Realmente ela tem umas funcionalidades muito maneiras, curto meuito a imagem dela, muito nitida, contraste muito bom, e sem rastro na imagem, graças ao painél.
 

Berbatov

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
g3n1nh0;5030139 disse:
Realmente ela tem umas funcionalidades muito maneiras, curto meuito a imagem dela, muito nitida, contraste muito bom, e sem rastro na imagem, graças ao painél.

ela usa o s-ips, vi um pessoal reclamando no HT que a samsung tava dando um problema no painél , o painél VA não me passa muita confiança
 

Skeleton

Larva
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
1
Comprar TV e ver que ainda falta uma coisa aqui e li acontecia direto comigo seja por falta de recursos ou por falta de qualidade de imagem ou mesmo por falta de sinal digital...¬¬
Percebi que a time machine digital é uma TV bem completa alia tudo isso mais a possibilidade de gravar, aliás só o recurso de gravação, já desbanca várias TV’s. Por que se você consegue aliar a TV aos seus horários, dá pra ficar numa situação bem mais confortável. E outra, é terrível quando você quer assistir alguma coisa, vem alguém e te atrapalha
gs_cropped_remote_(2)_270x208.jpg
 

Futibas FC

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Gravity;5025662 disse:
Ow... Dá ou não dá pra dividir a tela em dois e gravar?
Eu jah vi falar que dava, mas não tenho certeza se dá. Poxa se der, vai ser lindo... Dividi a tela em dois, grava uma parte enquant assiste a outra. :D

Dá sim, cara. Eu jah fiz isso, beeem útil, tava mexendo nela e vi algumas funções. Até na gravação a imagem fica boa... Ow, tava vendo no fastshop aqui em sp, tinha uma time machine e outra tv full hd da samsung... Cara eu nunca tinha comparado asssim do lado, mas preferi bem mais a imagem da time machine do que a samsung.
 

carlosss

Novato
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
6
a questao de ter um tempo de resposta alto é por causa do tipo de painel q tem o seu monitor... tem uns agora q o tempo de resposta e bem baixo e a qualidade é otima...
 

Futibas FC

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Skeleton;5030637 disse:
Comprar TV e ver que ainda falta uma coisa aqui e li acontecia direto comigo seja por falta de recursos ou por falta de qualidade de imagem ou mesmo por falta de sinal digital...¬¬
Percebi que a time machine digital é uma TV bem completa alia tudo isso mais a possibilidade de gravar, aliás só o recurso de gravação, já desbanca várias TV’s. Por que se você consegue aliar a TV aos seus horários, dá pra ficar numa situação bem mais confortável. E outra, é terrível quando você quer assistir alguma coisa, vem alguém e te atrapalha
gs_cropped_remote_(2)_270x208.jpg

HUmm... O BRA matou a pau quando disse que essa TV(time machine digital) foi feita para quem não tem tempo de ficar assistindo tv, muito mais comodo poder gravar e mais do qe isso, poder criar uma sala sem brigas pelo controle remoto :-D
 

F@t@l1ty

Larva
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
Futibas FC;5030889 disse:
HUmm... O BRA matou a pau quando disse que essa TV(time machine digital) foi feita para quem não tem tempo de ficar assistindo tv, muito mais comodo poder gravar e mais do qe isso, poder criar uma sala sem brigas pelo controle remoto :-D

Quando você divide uma TV com muita gente, principalmente com crianças menores, é frequente essas brigas por controle remoto, tá certo que aqui ainda tenho que dar umas voadoras pra assistir o que eu quero, mas poder gravar pra assistir depois é bem melhor do que sair no braço com os irmãos por causa de TV, ainda mais porque cabe bastante coisa no HD dela,dá pra quase a programação que eu vejo um mês todo
 

g3n1nh0

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
ethan;5018259 disse:

Acho 8 ms de tempo de resposta meio alto, se fosse você procuraria uma com 5 ms + ou - que você não iria sentir reflexos em cenas de velocidade em filmes, ou jogos se você for uma pessoa que repara bastante nos detalhes vai setir a diferença!
 

Berbatov

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
g3n1nh0;5040632 disse:
Acho 8 ms de tempo de resposta meio alto, se fosse você procuraria uma com 5 ms + ou - que você não iria sentir reflexos em cenas de velocidade em filmes, ou jogos se você for uma pessoa que repara bastante nos detalhes vai setir a diferença!

no caso você sabe alguma tv com bom tempo de resposta e com imagem boa lcd?
 

Quinta feira

Novato
Mensagens
75
Reações
0
Pontos
11
Berbatov;5040647 disse:
no caso você sabe alguma tv com bom tempo de resposta e com imagem boa lcd?

A minha Time Machine Digital tem cerca de 3ms de tempo de resposta, até um pouco menos talvez, não sei ao certo, mas isso já é muito mais que o bastante pra mim, não deixa nenhum tipo de ghost na imagem, sem contar que ela grava e com o HD embutido dá pra passar uma porrada de coisa pra ela sem medo
;)
 

F@t@l1ty

Larva
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
Berbatov;5040647 disse:
no caso você sabe alguma tv com bom tempo de resposta e com imagem boa lcd?

então a Time Machine Digital tem 5ms na verdade:smile. o que não deixa de ser muito bom se você for comparar com outras TV's da mesma categoria, o que diferencia ela mesmo é a função Time Machine que pausa e grava ao vivo
 
Topo Fundo