O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida preço Wii U

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Estou seriamente pensando em comprar um Wii U pra jogar algumas pérolas que ficaram no console, principalmente o Zelda (antes que perguntem, meu PC não roda o emulador e comprar um novo sai mais caro e o Switch tem os jogos muito caros, então analisando todos os fatores, achei mais vantajoso comprar um Wii U). Procurei tópicos recentes do assunto, mas só achei de preços em SP, o que é impossível pra mim, então queria ter uma noção dos preços e quanto que vale a pena pagar em um, pelo que percebi console novo é inviável né? Os que existem tem o preço muito próximo de um Switch. Vou fazer algumas perguntas e gostaria que me dessem um preço médio de cada caso (considerem o console como condição boa, sem problemas e com todos acessórios que vem na caixa).
- Wii U 32gb com New super mario bros + DLC
- Wii u 8 gb
- Wii U 32gb com New super mario bros + DLC + Pro Controller
- Wii U 32gb com Nintendo Land

Ser desbloqueado afeta o preço? Eu achei um Wii U 32gb com Nintendo Land de uma loja de usados por 1099 e vem com garantia de 3 meses, tá valendo ou tá muito caro?
E já aproveitando, existe algum problema que aparece no console ou que deva tomar cuidado?

Agradeço a disposição de todos que leram e responderam ao tópico.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Comprei o meu uns 4 ou 5 meses antes de lançar o zelda aqui na OS mesmo R$ 950,00 desbloqueado com micro sd de 64 e uma capa de silicone pro gamepad. O vídeo game tinha uns 6 meses de uso.
Acredito que hj em dia vc ache mais barato por não lançar jogos pra ele mais.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Comprei no mercadolivre a versão do Zelda Wind Waker com Mario Kart 8, Scribblenauts e Assassins creed 4 e paguei 700 reais no mercadolivre
Pra desbloquear você só precisa de um hd de 320-500 gb e um SD de 32 gb pra instalar os jogos

- Wii U 32gb com New super mario bros + DLC vale 800
- Wii u 8 gb vale 700 reais
- Wii U 32gb com New super mario bros + DLC + Pro Controller vale 850 reais
- Wii U 32gb com Nintendo Land 750-800 reais tá bem pago
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Comprei no mercadolivre a versão do Zelda Wind Waker com Mario Kart 8, Scribblenauts e Assassins creed 4 e paguei 700 reais no mercadolivre
Pra desbloquear você só precisa de um hd de 320-500 gb e um SD de 32 gb pra instalar os jogos

- Wii U 32gb com New super mario bros + DLC vale 800
- Wii u 8 gb vale 700 reais
- Wii U 32gb com New super mario bros + DLC + Pro Controller vale 850 reais
- Wii U 32gb com Nintendo Land 750-800 reais tá bem pago

Não consigo achar por menos de 1000 no mercado livre.

Nego tá metendo a mão.

Só uma pergunta, dá pra jogar online com ele desbloqueado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Não consigo achar por menos de 1000 no mercado livre.

Nego tá metendo a mão.

Só uma pergunta, dá pra jogar online com ele desbloqueado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim da pra fazer tudo com ele desbloqueado. Eu comprei um HD externo usado de 70, peguei meu cartão de 16 gb e consegui instalar tudo aqui

Tem essas opções aqui que achei no ML, que foi onde comprei o meu
8 gb + Wiiremote e Nunchuck + MH3U + frete gratis = 850
https://produto.mercadolivre.com.br...s-wii-monster-hunter-3-disco-frete-gratis-_JM

Deluxe + Nintendoland + Smash Brawl de WII + MK8 + COD black ops 2 = 850
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945172527-wiiu-_JM

Deluxe na caixa com 3 jogos - 850
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945261559-wii-u-jogos-_JM

Deluxe + 1 wii remote + Jogos digitais MK8, Mario 3D World, Wind Waker e SSB - 799
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931807368-nintendo-wii-u-_JM
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Quando ordenar os produtos do ML por preço, tem que olhar até o final pois primeiro aparecem os anuncios de maior exposição
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que esqueci de dizer: pretendo pegar parcelado, então devo adicionar mais uns 100 nesses valores.

Sim da pra fazer tudo com ele desbloqueado. Eu comprei um HD externo usado de 70, peguei meu cartão de 16 gb e consegui instalar tudo aqui

Tem essas opções aqui que achei no ML, que foi onde comprei o meu
8 gb + Wiiremote e Nunchuck + MH3U + frete gratis = 850
https://produto.mercadolivre.com.br...s-wii-monster-hunter-3-disco-frete-gratis-_JM

Deluxe + Nintendoland + Smash Brawl de WII + MK8 + COD black ops 2 = 850
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945172527-wiiu-_JM

Deluxe na caixa com 3 jogos - 850
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945261559-wii-u-jogos-_JM

Deluxe + 1 wii remote + Jogos digitais MK8, Mario 3D World, Wind Waker e SSB - 799
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931807368-nintendo-wii-u-_JM
Eu rodei o ML, fui atrás de quase todas páginas e não tinha visto esses, acho que não sei usar o ML :klol

Tu é de que cidade?

To vendendo o meu.
Tô analisando ainda os preços, quanto tu quer no teu? Vem com o que? Vende jogo também?
Sou de "quase perto", Santa Maria - RS.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Sim da pra fazer tudo com ele desbloqueado. Eu comprei um HD externo usado de 70, peguei meu cartão de 16 gb e consegui instalar tudo aqui

Tem essas opções aqui que achei no ML, que foi onde comprei o meu
8 gb + Wiiremote e Nunchuck + MH3U + frete gratis = 850
https://produto.mercadolivre.com.br...s-wii-monster-hunter-3-disco-frete-gratis-_JM

Deluxe + Nintendoland + Smash Brawl de WII + MK8 + COD black ops 2 = 850
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945172527-wiiu-_JM

Deluxe na caixa com 3 jogos - 850
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945261559-wii-u-jogos-_JM

Deluxe + 1 wii remote + Jogos digitais MK8, Mario 3D World, Wind Waker e SSB - 799
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931807368-nintendo-wii-u-_JM

Revirei o ML e não achei nem perto desses preços. Kkkkkk




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Será que vale a pena pegar um Nintendo Switch? Tenho visto os jogos muito caros, bancar ele e um ps4 é osso...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Será que vale a pena pegar um Nintendo Switch? Tenho visto os jogos muito caros, bancar ele e um ps4 é osso...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem que analisar, eu tenho acompanhado os preços do Switch desde o lançamento e posso te dizer: mídia física tu vai pagar em média 250 novo, mas pesquisando e com sorte acho que dá pra pegar mais barato.
Já a digital tem uns métodos de troca de região que deixa muito jogo por uns 190 reais se não tô enganado, aí depende se tu consegue manter assim.
Claro, falo isso pros jogos de 60 dólares, aí os outros pode mudar um pouco.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Revirei o ML e não achei nem perto desses preços. Kkkkkk




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

kkkkkkk o mercadolivre coloca primeiro os anuncios que tem maior exposição. Entao por ex se eu coloco de 850-400 reais, eu coloco pra ordenar por valor e logo depois dos de 400 comeca a aparecer os de 850 que não pagaram por exposição, que normalmente sao os mais baratos
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Será que vale a pena pegar um Nintendo Switch? Tenho visto os jogos muito caros, bancar ele e um ps4 é osso...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
se vc for sentir falta da portabilidade pega o switch se for deixar o console paradinho quietinho wii U sem duvida, principalmente pq tem muito jogo pra jogar e toda a historia da nintendo lá
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Aproveitando o topico, sei q é facil destravar um WiiU

e destravar ele para rodar wii e gamecube é simples tb ou o negocio é mais embaixo?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Aproveitando o topico, sei q é facil destravar um WiiU

e destravar ele para rodar wii e gamecube é simples tb ou o negocio é mais embaixo?
ja converteram todos os jogos praticamente. vc baixa e instala eles como se fossem jogos de wii U
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Tenho um WiiU destravado, peguei um Switch e pensei seriamente em vender, mas desisti.
Destravado, ele roda TODA a biblioteca da nintendo desde o NES nativamente. Ele e uma HDzinha é sucesso absoluto.
E depois que vi a média dos valores, desanimei mais ainda de vender. Só vendo quando o Suitão rodar tudo pra trás, o q acho difícil.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tenho um WiiU destravado, peguei um Switch e pensei seriamente em vender, mas desisti.
Destravado, ele roda TODA a biblioteca da nintendo desde o NES nativamente. Ele e uma HDzinha é sucesso absoluto.
E depois que vi a média dos valores, desanimei mais ainda de vender. Só vendo quando o Suitão rodar tudo pra trás, o q acho difícil.
Pois é, desvalorizou muito.
Eu consigo imaginar, se já adoro meu Wii por ter essa possibilidade, imagina poder rodar as pérolas do Wii U junto :kluv
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pior é ver anúncio de gamepad de WiiU por 600 reais kkkkk.

Eu paguei 1050 no meu usado , pelo ML, é a versão de 32 GB estava muito conservado e completo.

Novo, o preço está ridículo.

Até 1000 reais se o console estiver bem conservado ou com acessórios a mais ( jogos tb), acho válido, caso contrário fica muito abusivo o preço.

As vezes acho que pelo fato das vendas do WiiU terem sido baixas, os preços tendem a aumentar com o tempo, ao contrário do Wii que vendeu muito e hj vc encontra aos montes e bem barato.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pior é ver anúncio de gamepad de WiiU por 600 reais kkkkk.

Eu paguei 1050 no meu usado , pelo ML, é a versão de 32 GB estava muito conservado e completo.

Novo, o preço está ridículo.

Até 1000 reais se o console estiver bem conservado ou com acessórios a mais ( jogos tb), acho válido, caso contrário fica muito abusivo o preço.

As vezes acho que pelo fato das vendas do WiiU terem sido baixas, os preços tendem a aumentar com o tempo, ao contrário do Wii que vendeu muito e hj vc encontra aos montes e bem barato.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Aí tu junta o anúncio do game pad + o que tem só o console e consegue ser mais caro que a maioria que tem os 2 juntos :klol:klol

É, também acho que a tendência é o Wii U ficar mais caro, principalmente pelo fator "raro", agora ele é recente e ninguém quer saber, mas dá mais uns anos pra ver que vai disparar.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Aí tu junta o anúncio do game pad + o que tem só o console e consegue ser mais caro que a maioria que tem os 2 juntos :klol:klol

É, também acho que a tendência é o Wii U ficar mais caro, principalmente pelo fator "raro", agora ele é recente e ninguém quer saber, mas dá mais uns anos pra ver que vai disparar.
Fedps acho que vale a pena vc pegar um destes que o Wesley mostrou acima, vale muito a pena.

Sei que curte os jogos da Nintendo. Eu peguei pelo mesmo motivo que vc quer pegar, que seria pra poder jogar o novo Zelda e as outras pérolas do console, sem ter que vender um rim pra comprar jogos originais no switch.

Outro detalhe de pegar o WiiU agora, seria pelo destrave dele . A nintendo anda imprevisível, lançou o update 5.5.2 depois de mais de um ano e pegou um monte de gente que não havia destravado de maneira offline (pelo haxchi) de surpresa, fazendo com que o destrave online parasse de funcionar. A sorte foi que conseguiram lançar um ponto de entrada na 5.5.2 para a galera que vacilou, fazer o destrave offline.

Compre antes que a Nintendo lance, quem sabe um dia, a 5.5.3 e trolle todo mundo de novo, pq senao quem possuir o console na 5.5.1 ou 5.5.2, vai cobrar o dobro do preço, anuncios como "ultra raro WiiU 5.5.1" vai aparecer aos montes.

Infelizmente o povo abusa qd aparece estas brechas.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Qualquer dúvida que possuir sobre o destrave dele, te ajudo sem problemas no que puder.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Fedps acho que vale a pena vc pegar um destes que o Wesley mostrou acima, vale muito a pena.

Sei que curte os jogos da Nintendo. Eu peguei pelo mesmo motivo que vc quer pegar, que seria pra poder jogar o novo Zelda e as outras pérolas do console, sem ter que vender um rim pra comprar jogos originais no switch.

Outro detalhe de pegar o WiiU agora, seria pelo destrave dele . A nintendo anda imprevisível, lançou o update 5.5.2 depois de mais de um ano e pegou um monte de gente que não havia destravado de maneira offline (pelo haxchi) de surpresa, fazendo com que o destrave online parasse de funcionar. A sorte foi que conseguiram lançar um ponto de entrada na 5.5.2 para a galera que vacilou, fazer o destrave offline.

Compre antes que a Nintendo lance, que sabe um dia, a 5.5.3 e trolle todo mundo de novo, pq senao quem possuir o console na 5.5.1 ou 5.5.2, vai cobrar o dobro do preço, anuncios como "ultra raro WiiU 5.5.1" vai aparecer aos montes.

Infelizmente o povo abusa qd aparece estás brechas.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Opa, valeu pela dica, não tinha pensado em um possível update (apesar de achar difícil, o Wii mesmo ficou naquela última e nunca mais atualizaram :klol)
Agora até surgiu uma dúvida, destravar na 5.5.2 é bem tranquilo né? Não precisa ter um tipo de pré-destrave antes?

Eu tô de olho nesses do wesley, um inclusive já se foi, e tem mais alguns que achei no ML seguindo a dica dele. Quero dar uma analisada e esperar algumas respostas pra fazer a compra, quase 99% de certeza que desse ano não passa.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Qualquer dúvida que possuir sobre o destrave dele, te ajudo sem problemas no que puder.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Aproveitando, além da pergunta que fiz antes, em nível de dificuldade, é mais fácil, difícil ou equivalente ao destrave do Wii? Eu fiz o do meu e achei bem fácil, se for parecido fico bem aliviado :klol
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Aproveitando, além da pergunta que fiz antes, em nível de dificuldade, é mais fácil, difícil ou equivalente ao destrave do Wii? Eu fiz o do meu e achei bem fácil, se for parecido fico bem aliviado :klol
É muito mais simples, não envolve instalação de Cios ou IOS.

Vc precisará comprar um jogo de ds original no eshop e assim em cima dele vc instala um homebrew que lhe dara acesso ao homebrew launcher, e outros apps, tb dará acesso a CFW que roda os dlcs, jogos de eshop e jogos de outra região.

Os jogos vc baixa pelo WiiU USB helper, no PC.

Aprendi muita coisa vendo os vídeos deste canal, ele ensina tudo bem detalhado, tanto como fazer o haxchi e como baixar e instalar os jogos no hd. Dá uma garimpada que ficará bem mais claro pra vc:



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Opa, valeu pela dica, não tinha pensado em um possível update (apesar de achar difícil, o Wii mesmo ficou naquela última e nunca mais atualizaram :klol)
Agora até surgiu uma dúvida, destravar na 5.5.2 é bem tranquilo né? Não precisa ter um tipo de pré-destrave antes?

Eu tô de olho nesses do wesley, um inclusive já se foi, e tem mais alguns que achei no ML seguindo a dica dele. Quero dar uma analisada e esperar algumas respostas pra fazer a compra, quase 99% de certeza que desse ano não passa.
Bem tranquilo e não precisa de pré destrave, vou postar o link de um guia bem completo pra uso na 5.5.2:

http://gbatemp.net/index.php?threads/451297/

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
É muito mais simples, não envolve instalação de Cios ou IOS.

Vc precisará comprar um jogo de ds original no eshop e assim em cima dele vc instala um homebrew que lhe dara acesso ao homebrew launcher, e outros apps, tb dará acesso a CFW que roda os dlcs, jogos de eshop e jogos de outra região.

Os jogos vc baixa pelo WiiU USB helper, no PC.

Aprendi muita coisa vendo os vídeos deste canal, ele ensina tudo bem detalhado, tanto como fazer o haxchi e como baixar e instalar os jogos no hd. Dá uma garimpada que ficará bem mais claro pra vc:



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk


Bem tranquilo e não precisa de pré destrave, vou postar o link de um guia bem completo pra uso na 5.5.2:

http://gbatemp.net/index.php?threads/451297/

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Muito obrigado!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Wii U pra destravar é uma belezura de fácil. Peguei o meu esse ano por 700 parceladinho em 10x pra jogar as pérolas e não me arrependo. Só pelo Mario Kart, Splatoon e Zelda valeram muito a pena, e ainda tenho uma penca de jogo exclusivo pra zerar, e até thirds que sentia falta no wii como Assassins Creed, Call of Dutty, Ninja Gaiden, etc (o unico que ficou cagado foi o fifa, pqp EA).
Sobre a disponibilidade e as vendas baixas, tenho certeza que o wii U usado vai valer mais que o Switch usado daqui uns 3-4 anos, assim como o gamecube era quase o mesmo preço do Wii. E serio.. o wii U tem seus defeitos (bateria do gamepad estou falando de você), mas jogar online de graça, ver os jogos da nintendo em HD e experimentar exclusivos com nivel de qualidade alto é muito bom.
Sobre os acessórios: eles também estão caindo de preço! Comprei meu Pro controller por 100 reais e já vi varios no ML por 120-150 :D
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Falando nisso outra dúvida: tem problema jogar online com ele destravado? Posso jogar online com um jogo baixado igual dá no wii ou precisar ser original pra não dar ban?

Ps: amo o Wii. Mas jogar os jogos dele no gamepad (que é 480p) fica muito mais bonito que na TV! Ainda mais usando o gamepad como controle
Sempre ouvi falar bem disso, mas nunca me importei tanto. Jogo Wii numa LED de 39" e nem me importo :klol
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Falando nisso outra dúvida: tem problema jogar online com ele destravado? Posso jogar online com um jogo baixado igual dá no wii ou precisar ser original pra não dar ban?


Sempre ouvi falar bem disso, mas nunca me importei tanto. Jogo Wii numa LED de 39" e nem me importo :klol

o desbloqueio é tão top que o jogo fica instalado igual um jogo original na tela inicial, nada de usb loader, wiiflow nem nada disso. Logo o jogo funciona como original, joga online como original e ainda xinga muito no chat de Black Ops 2 usando o fone de ouvido
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Falando nisso outra dúvida: tem problema jogar online com ele destravado? Posso jogar online com um jogo baixado igual dá no wii ou precisar ser original pra não dar ban?


Sempre ouvi falar bem disso, mas nunca me importei tanto. Jogo Wii numa LED de 39" e nem me importo :klol
Contanto que não use mods no jogo, dá pra jogar tranquilo.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Eu até queria um wiiu mas nunca achei num preço legal, acho que vou pegar o switch msm com o zelda, deve da pra jogar por um bom tempo já q minha plataforma principal é o pc.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
É bem bizarro tu ver o wiiu por 900/1000 usado e o switch por 1600 novo.

Por esses valores me parece que o wiiu é um console que tem muito mais bons jogos do que a midia plantou....me deixa uma pulga atras da orelha pra compra-lo. Minha noiva amou o 3ds e to pensando em comprar algo pra ela jogar em casa.
 
Topo Fundo