O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] Qual é o menor jogo e o maior jogo para Nintendo Wii?

EuDaKi

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
13
Pontos
38
Olá pessoal,
To fazendo uma pesquisa e gostaria de saber qual é o menor jogo para Nintendo Wii bem como o maior jogo para Nintendo Wii.
Mas tem que ser jogo do console mesmo tipo "R", não pode ser nada de homebrew e nada retrô games.
Quem puder ajudar eu agradeço.
Eu tenho uns aqui, mas perguntei porque de repente pode ter uns maiores e uns menores né?
Thanks!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.788
Pontos
1.684
Como o matiz disse, acho q se for em tamanho de arquivo (gb/mb) acho q o menor jogo fica entre o paper mario e o new super mario bros wii, e o maior acho q deve de ser algum em dvd9 como zelda skyward sword, ssbb, metroid other M ou metroid prime trilogy
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
O New Super Mario Bros. Wii é uns 400MB, só. Os WADs são bem menores, coisa de 20~30MB.
 

FernandoMoritz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
407
Reações
89
Pontos
719
Menor que tenho é esse:

RQYENR.png


36 MB.
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
O menor é o All-Stars Anniversary Collection, tem uns 16MB:klolz
O maior acho que é o Raving Rabbids Party Collection.
 

EuDaKi

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
13
Pontos
38
Olá pessoal....
É o seguinte... NÂO pode ser porte nem WAD...
Tem quer jogo em DISCO mesmo digamos assim, ou seja, jogo com "R" de Wii entenderam?
Trilogia também não vale, tem que ser jogo único.

Até onde eu to pesquisando o maior jogo está sendo o Metoid Other M (7,46 GB) e o menor jogo é o Fantay Aquarium World (36 MB)...

Mas ainda to pesquisando pra saber se é isso mesmo pois por enquanto quem ta vencendo são esses dois jogos.
Por enquanto obrigado galera....
 


EuDaKi

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
13
Pontos
38
Olá pessoal,
Quero compartilhar aqui, até agora 95% das minhas incansáveis pesquisas apontam o seguinte:

1) Maior jogo do Wii
> Metroid Other M = 7.46 GB
> Super Smash Bros Brawl = 7,46 GB (incluso ocarina, então vale o M.O.M acima)
> Samurai Warriors 2 = 7.27 GB

2) Menor jogo Wii
> Balloon Pop = 33 megas (scrubb), 44 megas (normal)

Por enquanto é só pessoal, quem souber de mais alguma coisa pra ajudar posta aí.

Brigaduuu
 
Topo Fundo