O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre as lojas ( Epic e Microsoft Store )

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
amigos , eu recentemente comprei um jogo na Epic Store ( snowrunner ), porém os desenvolvedores são uns FDP e fizeram o favor de vender o jogo e um passe de temporada inacabado, faltando um item ( na verdade um veículo , que convenientemente é um dos melhores do jogo ), e esse veículo não tem a venda na loja da Epic, pois ele era exclusivo pra quem fez a pre venda desse jogo, porém vasculhando as lojas , eu achei esse veículo na loja da Microsoft, e aí vem a dúvida, se eu comprar esse veículo na Microsoft Store, ele será reconhecido pelo meu jogo ( que foi comprado na Epic ), ou pode ocorrer algum tipo de incompatibilidade ????
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
As lojas são totalmente separadas, sem nenhum tipo de integração, o jogo que tu comprou na epic nao vai funcionar com o DLC comprado na steam e muito menos na Microsoft store

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
giphy.gif



zuera :klol
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.063
Pontos
1.839
Mas na compra estava determinado que o item estava incluso? Se estava você pode tentar um refund que deve conseguir cancelar a compra. Se não então o jeito é esperar eles disponibilizarem a DLC futuramente. A não ser que esse item seja tipo o Homem-Aranha do jogo dos vingadores. Um item exclusivo.
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
As lojas são totalmente separadas, sem nenhum tipo de integração, o jogo que tu comprou na epic nao vai funcionar com o DLC comprado na steam e muito menos na Microsoft store

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
eu achava que pelo jogo ser de PC, haveria algum tipo de integração nessas coisas, tipo isso é só um arquivo que é inserido ( na verdade é deve ser uma linha de código que desbloqueia o veículo, já que eu andei mexendo nas pastas do jogo e vi que tem as pastas desse veículo que eu quero , porém ele não está habilitado ), mas enfim, pelo visto eu vou ter que usar um mod mesmo !!

Mas na compra estava determinado que o item estava incluso? Se estava você pode tentar um refund que deve conseguir cancelar a compra. Se não então o jeito é esperar eles disponibilizarem a DLC futuramente. A não ser que esse item seja tipo o Homem-Aranha do jogo dos vingadores. Um item exclusivo.
na compra que eu fiz não dizia que ele estava incluso ( só quem fez a pré venda que tinha esse veículo disponível gratuitamente ), porém esse veículo tinha pra comprar ( dentro do jogo ) , só que agora não tem mais , parece que retiraram essa opção nos últimos updates que houve no jogo.

o mais foda é que eu jogava na versão pirata e tinha a porra toda, todos os veículos de DLC, pre venda e a porra toda, aí apareceu uma promoção e eu fui comprar pra dar uma moral para os desenvolvedores e me lasquei, por que o passe de temporada não abrange esse veículo, e pra fechar com chave de b*sta , eles lançaram um DLC separado do passe de temporada ( no qual eles falaram claramente que não iriam lançar dlc pago , e isso tá dando um b.o danado , a galera tá hateando legal essa atitude ).

é foda que quem joga pirata tem mais opção do que quem joga o original
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.063
Pontos
1.839
Por isso que só uso a epic pelos jogos free.
Até agora não usei o cupom de
R$ 40 que ganhei, por mais tentador que seja.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
E mesmo assim vc compra o jogo ?

Visualizar anexo 142122
é que eles fizeram isso depois que eu comprei, soltaram a bomba esses dias, sendo que eu já tinha comprado o jogo há um tempinho atrás.

Mas pelo que eu vi , tem como adicionar esse veículo através de MOD, então eu vou fazer isso, pelo menos isso é uma vantagem se comparado a versão pirata



A melhor dica que eu posso te dar é vc tentar piratear apenas esse DLC, que se vc souber o nome deve conseguir facilmente.

infelizmente não tem como, pelo menos eu não achei ninguém que conseguiu, porém tem como adicionar via mod, já que os arquivos estão no próprio jogo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo