O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre caixa de som 2.1

Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Caixa de Som Multimídia 2.1 Vase SS-PSP5000-B

1910319_4.jpg


Multimídia Speaker , Vase, caixas com formato de vaso, design exclusivo, 2.1.

Ajuste de volume, alimentação USB, surround sound, para computadores, notebooks, MP3, CD e DVD Players.
VERIFIQUE COM OS FABRICANTES DO PRODUTO E DE SEUS COMPONENTES EVENTUAIS LIMITAÇÕES À UTILIZAÇÃO DE TODOS OS RECURSOS E FUNCIONALIDADES.
# Tamanho do cabo de cada caixa: 120 mm
# Canais de som: 2
# Amplificador: Não
# RMS de potência total: 3
# Produtos fabricados em: Plástico
# Voltagem: USB
# Controle remoto: Não

Valor (Submarino): R$88,00

aceito sugestões de caixas até R$100 (2.1)

:D

-------------------------------------------------

EDIT: tá, ela é ruim. Mas tenho 2 dúvidas ainda.

1- Será que com 8W RMS eu consigo ouvir música decentemente?
2- caixas 2.1 funcionam em placas de som "normais" e ainda por cima onboard, ou precisa de uma que fale q suporte 2.1, com + entradas?
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
ClaymoreCCCLX;2925531 disse:
# RMS de potência total: 3
:D


Isso aqui tá certo?!?

Pq se for isso mesmo... 3 Watts RMS é fraca DEMAIS!!

fone de ouvido de walkman fica mais alto que isso...
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Volk;2925545 disse:
Isso aqui tá certo?!?

Pq se for isso mesmo... 3 Watts RMS é fraca DEMAIS!!

fone de ouvido de walkman fica mais alto que isso...

Eu vo ver no site da empresa - deve ser alguma informação errada (peguei no submarino). Até imagino uma 2.1 mais fraca q fone de ouvido. Apesar de que essa caixa é uns 20, 30 reais mais barata que as outras que tinham no submarino.
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
ClaymoreCCCLX;2925561 disse:
Eu vo ver no site da empresa - deve ser alguma informação errada (peguei no submarino). Até imagino uma 2.1 mais fraca q fone de ouvido. Apesar de que essa caixa é uns 20, 30 reais mais barata que as outras que tinham no submarino.

é, realmente é 3 RMS.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
16.579
Pontos
1.439
os graves em caixas de plástico ficam terríveis, ficam muito frouxos, sem contar que essa caixa tem alimentação pelo usb o que denuncia sua poca potencia
 


Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Cara, procura da Edifier, MTEK ou Bomber! Tem modelos baratos até 100 ou no máximo 150 reais...

E procura umas caixas com, pelo menos 15 Watts RMS, pq 3 W tu vai se arrepender, sério mesmo...
 
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Volk;2925658 disse:
Cara, procura da Edifier, MTEK ou Bomber! Tem modelos baratos até 100 ou no máximo 150 reais...

E procura umas caixas com, pelo menos 15 Watts RMS, pq 3 W tu vai se arrepender, sério mesmo...

eu vou usar as caixas só pra ouvir música no pc decentemente, será que uns 8W RMS não servem?

E só para entender melhor: RMS é potência real? Caixas 2.1 precisam de uma placa de som com mais saídas ou a básica serve?

Sempre fui noob com qualquer coisa relacionada a som... :(
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
ClaymoreCCCLX;2925862 disse:
eu vou usar as caixas só pra ouvir música no pc decentemente, será que uns 8W RMS não servem?

E só para entender melhor: RMS é potência real? Caixas 2.1 precisam de uma placa de som com mais saídas ou a básica serve?

Sempre fui noob com qualquer coisa relacionada a som... :(


Cara, eu acho 8W pouco... com 15 W tu vai ter um som muito bom, mas é longe de ser aquele som que vc possa falar "pqp! que potência!", entendeu?

15 W é a potência da maioria das caixas de som de pc mesmo...

E sim, RMS é a potência real. Nunca compare potência usando como base valores em PMPO. Valores de potência em PMPO não possuem nenhum tipo de padrão, então um som com, por exemplo, 2000W PMPO pode ser bem mais fraco do que um com 1000W PMPO... não tem um padrão, não dá pra comparar. Já RMS é a potência real, quanto mais Watts RMS maior a potência. Esse valor sim, é padronizado.

Quanto às saídas, qual saída vc tem no seu pc? Pq hj em dia as placas de som onboard já vem com sistema 5.1 e até 7.1... acho pouco provável que vc não tenha uma placa de som onboard que suporte 2.1.

É só ver na tua placa mãe como são as conexões de áudio...
 
Topo Fundo