O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre controles originais de Xbox 360

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
Pessoal esses tempos peguei um lote de controles de Xbox 360 originais para tentar arrumar para amigos meus, eram todos controles pretos, não tinha nenhum dos brancos antigos dos Fat, só que veio um controle preto com detalhes diferentes cinzas que é esse segundo da foto:

IMG_5972.jpg

No início eu achei que ele fosse Frankenstein, mas pelo que vi ele é original mesmo, pesquisei na internet e achei alguns controles iguais, esse ai só estava com os dois analógicos estourados e consegui trocar eles, mas fiquei curioso em saber mais sobre esse controle, eu entendo pouco de modelos diferentes de Xbox 360 e acessórios deles, então queria saber, esse controle ai é normal ou alguma edição diferente ou especial? Ele vem com algum modelo de console específico? Ou é só um controle normal mesmo? Confesso que nunca vi esse controle antes, eu só conhecia os controles brancos antigos, os pretos que são os mais comuns, e alguns controles personalizados que vieram em edições especiais do Xbox 360.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Eu ia falar que era um Frankenstein, mas pode ser então que no momento de transição do branco pro preto a M$ usou as peças do cinza na carcaça preta.
No entanto fiquei curioso a respeito também, pois ficou muito feia essa mistura. KKKK
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.359
Pontos
619
Pessoal esses tempos peguei um lote de controles de Xbox 360 originais para tentar arrumar para amigos meus, eram todos controles pretos, não tinha nenhum dos brancos antigos dos Fat, só que veio um controle preto com detalhes diferentes cinzas que é esse segundo da foto:

Visualizar anexo 375320

No início eu achei que ele fosse Frankenstein, mas pelo que vi ele é original mesmo, pesquisei na internet e achei alguns controles iguais, esse ai só estava com os dois analógicos estourados e consegui trocar eles, mas fiquei curioso em saber mais sobre esse controle, eu entendo pouco de modelos diferentes de Xbox 360 e acessórios deles, então queria saber, esse controle ai é normal ou alguma edição diferente ou especial? Ele vem com algum modelo de console específico? Ou é só um controle normal mesmo?

controle do xbox phat elite preto. Tive um quando lancou.
Confesso que nunca vi esse controle antes, eu só conhecia os controles brancos antigos, os pretos que são os mais comuns, e alguns controles personalizados que vieram em edições especiais do Xbox 360.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
Eu ia falar que era um Frankenstein, mas pode ser então que no momento de transição do branco pro preto a M$ usou as peças do cinza na carcaça preta.
No entanto fiquei curioso a respeito também, pois ficou muito feia essa mistura. KKKK
Pois é, quando vi aquela parte cinza e os direcionais da mesma cor jurei que fosse Frankenstein, só vi que não era quando tentei remover o direcional normal e vi que estava bem encaixado, ai pesquisei na internet e vi que tinha outros parecidos, só não tinha descoberto a origem dele:klol
controle do xbox phat elite preto. Tive um quando lancou.
Caramba, eu nem conhecia esse modelo:klol

729227580c.png

Então esse controle é mais antigo que os pretos normais, interessante saber disso, de certa forma ele é um modelo incomum apesar de não ser uma edição especial.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
@Odin Games não comenta a raridade pros seus amigos não. Fala que tu não conseguiu consertar e fica com ele pra você! :khuebr
Pior que eles estão com outro lá que é um branco que suspeito que seja o mesmo que vinha com o meu Xbox 360 Slim branco pérola, eu iria tentar negociar aquele controle com eles, mas se não der rolo com aquele eu negocio esse de barbada com eles:klol
 
Ultima Edição:


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.422
Pontos
2.599
Fui até ver o meu e vi que o meu preto é todo preto mesmo. De fato, meu branco tem analógicos e d-pad cinzas. Nunca havia reparado nesses detalhes.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Pior que eles estão com outro lá que é um branco que suspeito que seja o mesmo que vinha com o meu Xbox 360 Slim branco pérola, eu iria tentar negociar aquele controle com eles, mas se não der rolo com aquele eu negocio esse de barbada com eles:klol
Mas falando sério agora, é tanto controle diferente que fica difícil saber quem é quem. Se a Microsoft tivesse de jogo exclusivo o que ela tem de controle, tava pau a pau com Sony.:ksafado
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
Mas falando sério agora, é tanto controle diferente que fica difícil saber quem é quem. Se a Microsoft tivesse de jogo exclusivo o que ela tem de controle, tava pau a pau com Sony.:ksafado
Pois é, fora os consoles que foram muitas edições especiais também, até hoje não conheço todas, isso deve ser uma tortura para colecionadores mais hardcore e malucos que gostam de ter todas as versões dos consoles, ter que ter 30 ou 40 consoles especiais do mesmo console :klol
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Eu tive um desse, realmente é o que vinha com o Fat Elite, na época anterior ao Xbox 360 preto slim se tornar o modelo "padrão".

Tem algumas pequenas diferenças também nos bumpers e no formato.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
Eu tive um desse, realmente é o que vinha com o Fat Elite, na época anterior ao Xbox 360 preto slim se tornar o modelo "padrão".

Tem algumas pequenas diferenças também nos bumpers e no formato.
Não tinha reparado nessas diferenças que você citou, ainda estou com ele aqui, vou dar uma conferida :klol
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.981
Pontos
753
tenho um desse também, pode confiar que é original
creio eu que seja um dos primeiros a serem pretos
 
Topo Fundo