O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre DSi XL.

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Desculpem caras, mas nao achei um topico, entao farei um.

- Gostaria de saber se ja tem jogos piratas.

Se sim:
- Tem que desbloquear? Tem programa pra isso?
- Por cartuchos piratas?
- Da pra baixar jogos piratas e por na memoria?



Enfim, por enquanto as questoes sao essas.
Abraços!
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
877
Reações
538
Pontos
559
se nao me engano o acekard funciona nele de boa
 

jaslee

Ser evoluído
Mensagens
613
Reações
0
Pontos
26
Da pra fazer tudo que vc perguntou. Basta comprar um flashcard compativel com a versao de firmware 1.4.
 

danielneves

Larva
Mensagens
26
Reações
0
Pontos
1
O DSi XL é a mesma coisa do DSi, o que muda apenas é o tamanho dele(tela maior).


Vc não precisa desbloquear nada, basta comprar um flashcard(de preferencia acekard, nada de R4), colocar um cartão de memória com os jogos e pronto.

Nessa comunidade tu pode encontrr falando sobre tudo disso e tb comprar com um cara(Paulo) da comunidade, super confiável):
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=442366
 

DMD_gannon

Habitué da casa
Mensagens
459
Reações
9
Pontos
79
no DSi Xl (DSi eXtra Large) funfa o acekard 2i de boa, mas se vc for comprar, compre um DSi normal, o XL só vem com uns joguinhos dentros, jogos que não fazem falta e podem ser baixados normalmente
 

jaslee

Ser evoluído
Mensagens
613
Reações
0
Pontos
26
no DSi Xl (DSi eXtra Large) funfa o acekard 2i de boa, mas se vc for comprar, compre um DSi normal, o XL só vem com uns joguinhos dentros, jogos que não fazem falta e podem ser baixados normalmente

De acordo com o seu comentario parece que nem existe a diferença de tamanho e é esse fato que faz a galera comprar . Eu mesmo tenho o DSi e o DSi XL e nao me arrependo e se fosse pra comprar um agora pegaria o XL sem pensar. A tela grande fica bem melhor pra jogar.
 


Topo Fundo