O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre PC e Monstagem de PC...

Fuinha da FD

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Opa...

Sou muito noob em PC.

Estou monstando um PC com peças que serão compradas no PY mais precisamente na master10.

Até agora meu PC está assim...

MB P4 775P 1333M ASUS P5K SE
CPU INTEL 775 C2D E7200 2.53 3M 1066M
MEM DDR2 2048MB 800MHZ KINGSTON
MEM DDR2 2048MB 800MHZ KINGSTON
HD SATA2 500G SAMSUNG 7200
MON LCD 22'' LG L222WS-BN FLATRON NEGRO WIDE

Como sou muito noob não sei se está tudo correto.

Quero um PC que não saia tão caro mas que tbm não seja furreca.

Tirando o Gabinete que vou comprar aqui no BR mesmo queria saber sobre a FONTE, não entendi muito o lance dele.

Queria que me recomendassem uma baseado na lista da master10 -

http://www.master10.com/importar/arquivos/lista.master.txt

Tambem queria saber se falta algo alem dessas coisas...

Ja agradeço, Fuinha =d

Abçs
 

Zeifer

Ser evoluído
Mensagens
424
Reações
0
Pontos
41
0486 | FONTE * P4 * SATELITE SL-8600 FAN 14CM 600WTS | 107.00

contando que vc va comprar uma placa de video descente.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Sim falta 1 coisa bem importante =D

A vga (video graphic adaptor) mais conhecida como sua placa de video, acredito que vc saiba o que ela faça =D, tu esqueceu dela cara, mais pelo nivel de sua maquina eu pegaria uma 8800GT ou 9600GT na master ou na nave ou na icompy, comprei meu PC ai msm, algumas peças na nave outras na nave e outras na icompy, fui comprei voltei e montei, a fonte tu tera q pega de uns 450W REAIS para cima, seventeam as da satellite tb sao otimas =x

Edit: A fonte que o colega postou acima é a mesma que a minha se vc ver na assign, e falo, é otima porem é imensa >_>, os cabos delas sao gigantes quase n cabe no gabinete , to falando serio aeuaeuhae
 

LiveMusic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.865
Reações
157
Pontos
204
Não recomendo nenhuma dessas fontes. Procura uma Seventeam, Zalman, Huntkey, Corsair... São marcas mais confiáveis.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aos que criticaram a fonte apontada ela é muito boa sim tem fabricação da Solytech e é apenas selada pela Satellite que distribui por aqui. Tem certificação 80 PLUS que é a mais importante para fontes, certificação essa que muitas Zalmans e Corsairs não possuem. A fonte é excelente sim pode ficar com ela sem medo.
 
Topo Fundo