O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida: Sonata, Vale a pena atualmente?

barock

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
27
Eai galera,
O preço do Sonata foi reajustado com a entrada de Elantra e Azera, um 0km, versão única (top, c/ teto, etc), está saindo por 93k, chorando um pouco, uns 92k. Cores preto ou prata.
O elantra top está 88k-86k.
O que acham? Está valendo a pena?
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Valer a pena até vale, mas acho-o um carro muito caro ainda, motorização deixa a desejar e câmbio é fraco.

O que faz a diferença é a bolha, extremamente bonita.

Há algumas outras opções bacanas nesta faixa de preço, vc só está pensando neste modelo no momento?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tudo bem que partimos do pressuposto que a mecânica é o mais importante num carro e nisso o Jetta TSI e mesmo o Fusion estão num patamar acima, mas um carro não é só feito disso. O Jetta deixa a desejar demais em todo o resto e é por isso que se torna uma opção não muito interessante nesta faixa de preço.

Eu não gosto muito do Sonata também. Acho um carro muito hypado, como a maioria dos Hyundais. Ficaria com o Fusion neste caso também. Lancer me parece uma boa ideia também e bem mais em conta.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Na minha opinião eu acho o sonata overpriced, pois quando foi lançado era mais caro que o azera e tinha menos motor.
 


Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Kia Optima não é uma opção?

Eu passei ontem na frente de uma concessionária e vi um, é lindo demais, achei o design um passo a frente de Fusion e Sonata. Mas sobre o resto, motor, interior, não posso opinar.
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Se você gosta mesmo do carro vale a pena, mas não espere nada de surpreendente do motor.
 

barock

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
27
Bobmark;9267028 disse:
Valer a pena até vale, mas acho-o um carro muito caro ainda, motorização deixa a desejar e câmbio é fraco.

O que faz a diferença é a bolha, extremamente bonita.

Há algumas outras opções bacanas nesta faixa de preço, vc só está pensando neste modelo no momento?

Concordo que ainda está caro, porém passou a ser uma opção com este reajuste.
Não estou pensando somente nele não, tem alguma(s) sugestão(ões)?

Coffinator;9267038 disse:
Fusion V6 ou Jetta TSi. De nada.

Final do ano chega o fusion novo, fica descartado como opção atualmente. Talvez valeria a pena esperar e pegar o novo, mas não tenho ideia de como, quando e a que preço virá =/
Quanto ao Jetta tsi, com ctz é uma escolha mais barata e com motor e cambio melhores. Mas não gosto muito do restante do conjunto...Mesmo assim é uma opção...;D

billpower;9267841 disse:
Tudo bem que partimos do pressuposto que a mecânica é o mais importante num carro e nisso o Jetta TSI e mesmo o Fusion estão num patamar acima, mas um carro não é só feito disso. O Jetta deixa a desejar demais em todo o resto e é por isso que se torna uma opção não muito interessante nesta faixa de preço.

Eu não gosto muito do Sonata também. Acho um carro muito hypado, como a maioria dos Hyundais. Ficaria com o Fusion neste caso também. Lancer me parece uma boa ideia também e bem mais em conta.

Tenho a mesma opinião sobre o Jetta. Já o lancer gt seria uma ótima opção, mas queria evitar mit, pois já tive problemas como consumidor com a concessionária deles aqui, pós-venda, digamos, complicado...[kzangado]
Também não sou muito fan deste "O MELHOR" "Incomprável!!" da hyundai, mas é uma opção, e por isso estou pedindo opiniões [khappy]

Videtonator;9268738 disse:
[COLOR="Black"]Kia Optima não é uma opção?

Eu passei ontem na frente de uma concessionária e vi um, é lindo demais, achei o design um passo a frente de Fusion e Sonata. Mas sobre o resto, motor, interior, não posso opinar.[/COLOR]

Fui vê-lo este fds, muito bonito, mais que sonata e fusion sim...Mas nas notícias sobre o seu lançamento os preços deveriam variar de 96k - 105k devido a versões diferentes. O que seria a versão "mais barata" (96k) é a única que será vendida aqui, pelo menos por enquanto, segundo o vendedor. Só que não por 96k, chutaram o balde e colocaram 105k esta versão... [kdesconfia]
 
Topo Fundo