O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas - Hero Quest - Estrela

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Fala moçada!!!

Então, mês passado resolvi comprar o jogo de tabuleiro Hero Quest da estrela, quem é das antigas lembra bem... lá no final dos anos 90.

Pois bem, pesquisando no mercado livre e OLX e pasmem, esse jogo custa mais de R$ 1.000,00 (mil reais) CIB. :klolwtf... O que será que aconteceu?

Parti então pro plano "B", imprima e monte seu próprio Hero Quest de grátis...

Baixei muito material (inglês e PT), traduzi todas as cartas de acordo com texto original estrela (trabalho duro) e melhorei as resoluções pra impressão sair bacana.

Agora estou na fase de impressão e surgiu algumas dúvidas...

1) Qual o tamanho do tabuleiro original do Hero Quest e qual tipo de papel vocês indicam?.

2) Qual o tamanho dos quadradinhos que compõe o tabuleiro (pisos - isso é muito importante pois vou fabricar umas bases dos personagens em de MDF).

3) Alguém poderia compartilhar o manual de instruções (estrela) original? O que encontrei na tem algumas modificações (não é o livro de buscas)....

4) Os dados de ataque (com aqueles caracteres do Hero Quest), indicam algum lugar pra comprar? ... vou investir numa torre de dados também...kkkkkkkk

5) Qual o tamanho dos personagens?


A medida que o projeto for evoluindo vou postando fotos...

Se alguém interessar em algum material, terei maior prazer em compartilhar....


Grande abraço a todos...
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Eu tenho uma coleção imensa de livros de RPG em inglês e português de uns 15 anos atrás. Vou olhar o que tenho do Hero Quest.

Edit: (em português) Não tenho muita coisa. Livro de Buscas, Manual de Instruções e Livro de Regras mas esse último parece que foi customizado. (São scans meia boca)
Edit2: (em inglês) Tenho um tal de HeroQuest Complete Package v1.5
 
Ultima Edição:
Topo Fundo