O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas - Jogos no HD

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Amigos não manjo nada do 360, mas já fiz sozinho o desbloqueio do wii e do ps3:kpirata
Peguei um 360 de um amigo que deu pau no driver de dvd e não lê mais nada.

É possível rodar jogos somente pelo HD? Como eu faço isso?
Tenho lido algumas coisas, mas estou confuso...
o desbloqueio dele é o L.T 3.0(pelo menos é o que está escrito na capa dos jogos).
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
como colocar nos jogos do xbox 360 com reset glitch

Se for com hd externo, basta extrair os jogos em iso, com exiso-GUI, para a pasta games e depois deixar ela na lista de busca do Freestyle.
Se for interno, pode ligar seu console na mesma rede do pc e passar por ftp, mapear uma unidade de rede e passar pelo windows mesmo, ligando o hd no pc com adaptador, se for fat, ou ligando na porta sata, se for slim. Usar algum programa pra injetar os arquivos, como party buffalo explorer.

:kjoinha
 

raheb

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
0
Se for com hd externo, basta extrair os jogos em iso, com exiso-GUI, para a pasta games e depois deixar ela na lista de busca do Freestyle.
Se for interno, pode ligar seu console na mesma rede do pc e passar por ftp, mapear uma unidade de rede e passar pelo windows mesmo, ligando o hd no pc com adaptador, se for fat, ou ligando na porta sata, se for slim. Usar algum programa pra injetar os arquivos, como party buffalo explorer.

:kjoinha
era pra ser como colocar as capinhas nos jogos do xbox360
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
era pra ser como colocar as capinhas nos jogos do xbox360
Dash oficial nao tem mais capas de jogos pois não acessa mais a live.
Freestyle é só ter o console na rede com internet que ele baixa automaticamente ou colocar o ip do console no navegador de internet e colocar manualmente.

:kjoinha
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Dash oficial nao tem mais capas de jogos pois não acessa mais a live.
Freestyle é só ter o console na rede com internet que ele baixa automaticamente ou colocar o ip do console no navegador de internet e colocar manualmente.

:kjoinha
Que b*sta isso neh? Ateh a das 15774 (eh isso?) as capinhas tava lah, lindas na nxe...

enfim...
 

EuDaKi

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
13
Pontos
38
Olá, tem os JATG, RGH e o famoso XKEY 360.
Todos carregam jogos de HD.
Eu tenho o XKEY 360, com um HD externo e 500 (quinhentos) jogos.
A vantagem (minha opinião) é que com o XKEY 360, ele executa os arquivo ISO mesmo, não precisa coverter nada.
Apenas grave os jogos em ISO na pasta game do HD externo, e pronto.
Eu também entro de boa na LIVE atualizo meu jogos, atualizo a dashboard, a 2.0.16203 é a que eu to usando.
Até agora nada de BAN, ou seja, nada de banimento.
Desse forma posso jogar os "piratão" e os originais.
Mas eu não estou livre de BAN, mas esse modelo de destrave com XKEY 360 é o que tem feito mais sucesso.
Por enquanto estou tranquilo.
Para por as capas dos jogos, a gente usa um programa super simples.
Aqui tem um vídeo explicando como ele funciona.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=jF6gmYwq4Ko

Bom por enquanto é isso.
Valeuzzz
 
Topo Fundo