O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas Remote Play PSVita (Ps3 e PS4)

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Pessoal, estou pensando em pegar um Vita com a função de utilizar o remote Play para os dois consoles, PS3 e PS4
Tenho algumas dúvidas... Podem me Ajudar?

1 - O input lag é muito alto? Entre apertar o botão e a ação acontecer?
2 - Perde-se muito graficamente no jogo?
3 - E em FPS? Os jogos que rodam a 60fps vão rodar somente a 30fps?
4 - Qualquer jogo funciona? De ambos consoles?
5 - Roda em PS3 com CFW?
6 - O mapeamento dos controles (usar o touch traseiro e frontal) atrapalha muito a jogatina?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.094
Pontos
1.054
1 - Não tanto
2 - Não vi diferença
3 - Só joguei jogos que rodam a 30
4 - Não sei
3 - Não tenho ps3
6 - Não me atrapalhou
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Pessoal, estou pensando em pegar um Vita com a função de utilizar o remote Play para os dois consoles, PS3 e PS4
Tenho algumas dúvidas... Podem me Ajudar?

1 - O input lag é muito alto? Entre apertar o botão e a ação acontecer?
2 - Perde-se muito graficamente no jogo?
3 - E em FPS? Os jogos que rodam a 60fps vão rodar somente a 30fps?
4 - Qualquer jogo funciona? De ambos consoles?
5 - Roda em PS3 com CFW?
6 - O mapeamento dos controles (usar o touch traseiro e frontal) atrapalha muito a jogatina?

1 - O lag existe mas na maioria das vezes não atrapalha, pq não é muito alto. Só exige um pouco mais de treino para se acostumar em jogos que exigem precisão, como Destiny. Porém em inFamous First Light não senti diferença nenhuma, parecia até que o jogo rodava no localmente no próprio Vita. Se o jogo tiver aim assist fica melhor de jogar. Para os demais tipos de jogos, corrida, third person, RPG, etc não atrapalha em absolutamente nada.

2 - Não percebi diferença. Na verdade achei até que fica mais bonito. Meu Vita tem tela Oled e os jogos ficam com cores mais vivas nele do que na minha TV.

3 - agora há a opção de rodar a 60 fps nas configurações do remote play. Porém quando ela é ativada não é possível gravar vídeo da partida.

4 - de PS3 pouquíssimos jogos funcionam. Eu só sei de God of War Collection e Shadow of the Colossus HD. De PS4 todos os jogos funcionam, menos os jogos que precisam da câmera do PS4 para funcionar, como Playroom por exemplo.

5 - roda. E pelo que pesquisei o CFW abilita o remote play em jogos em que essa função mão funciona num OFW.

6 - na minha opinião não atrapalha em nada. Há quem diga que o touch traseiro atrapalha porque é fácil tocar nele sem querer. Pra mim é só uma questão de costume segurar o Vita sem ficar encostando no touch traseiro. Além disso não são todos os jogos que precisa usar o touchpad e em todos os jogos é possível mapear para usar a touchscreen ao invés do touchpad. Já joguei TLoU remaster, Destiny, MGSGZ e inFamous via remote play local e via remote play pela Internet e funcionou sem problemas.
 

Hendris

Veterano
Mensagens
513
Reações
957
Pontos
133
Eu acho um absurdo a Sony não permitir o remote play na OFW do PS3. Com a CFW funciona perfeitamente.
Tem muito jogo de PS3 que eu queria jogar no Vita. :kclassic
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Carai....
não acredito... entrei seco pra postar sobre esse assunto...
O remote control funciona razoavelmente com o PS4( apesar de as vezes os lag acabarem com o jogatina). Aparece muito um símbolo avisando que o PSvita ta perdendo o sincronismo com o PS4...
Mas com o PS3, sequer consigo sincronizar com o Vita... pqp...ou da erro ou o psvita fica "pensando" e não sicroniza nem f...
Qdo entro no PS3 e escolho a opção [REDE], [ADICIONAR DISPOSITIVO], aí o ps3 abre a tela pra escolher qual dispositivo adicionar... Escolho PSVITA e qdo aparace um código, pra ser digitado no PSV. Assim que o código aparece no PS3, eu clico no ícone de controle remoto do PS3, na tela do portatil...e depois de escolher o meio de conexão( rede interna ou internet), o Vita fica pensando, mas não aparece o campo pra digitar o código gerado pelo PS3...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo