O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Daniel Alves é solto, churrasco ta garantido. Quem disse que só aqui que tem impunidade

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.195
Reações
4.566
Pontos
293
Esse Jiren/Ximbador é um fanfarrão mesmo. E pior é nego caindo nos baits clonisticos dele :klol


Uhahaha sem lacração, amigo :kkk
R.e0d52fe07ebe6ff2aa664b3b94f17b07

Foi inocentado do que ? Do caso da maluca ele nem foi julgado, as evidências eram contra ela e não contra ele.

Agora desviar rio é de boa né ?

Não cumprir leis :

Fora os outros trambiques...
Se nem foi julgado então é inocente.

Nossa criminoso demais, o pai e empresário dele sonegou imposto, tem que matar. :kmascaraha
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
R.e0d52fe07ebe6ff2aa664b3b94f17b07


Se nem foi julgado então é inocente.

Nossa criminoso demais, o pai e empresário dele sonegou imposto, tem que matar. :kmascaraha
Ignorou o desvio do rio né, o pior de passar pano é quando você faz isso de graça.

Mas já vi qual a tua índole, deixou claro já, obrigado.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.195
Reações
4.566
Pontos
293
Ignorou o desvio do rio né, o pior de passar pano é quando você faz isso de graça.

Mas já vi qual a tua índole, deixou claro já, obrigado.
Também sei qual é a tua.

O tópico aqui é de uma acusação de ESTUPRO e tu me vem com p* de lago artificial.

Tá 'serto'.
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504
Também sei qual é a tua.

O tópico aqui é de uma acusação de ESTUPRO e tu me vem com p* de lago artificial.

Tá 'serto'.

Ah sim, tem que abrir um tópico então para falar só sobre as ilegalidades do minino ney né ?
Só espero que essa sua profissão de passar pano não seja de graça, porque se estiver fazendo isso de graça...

Passar pano para criminosos não é novidade na OS, mas pra jogador de futebol criminoso é uma novidade, pena que já estou tão calejado com a OS que nem me surpreende mais.
 

Wakeupdead

Bam-bam-bam
Mensagens
263
Reações
299
Pontos
248
Ultima Edição:

Mt Chuck

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
114
Pontos
43
Parece que Robinho acabou de ser preso em santos
A culpa disso aí foi do Felipe Melo e JC, se não tivessem flopado em 2010, a essa altura o Robinho Arantes do Nascimento (já dizia o Milton Neves...) teria sido o maior de todos... e trazido o HÉQUISSA :suxx:kpensa
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.606
Pontos
1.399
Parece que Robinho acabou de ser preso em santos

Edit: foi, agora até quando (teve hc negado pelo STF)

O STF negou porque a mídia precisava desse "prêmio" e prejudicaria demais a imagem de guardiã da democracia da corte liberar ele. Maaassss... quando o Lula saiu da prisão, ele deixou a porta aberta por onde todos que tem dinheiro saem agora; em breve devem analisar a questão de prisão antes de esgotarem todos os recursos ( Ou seja, prisão antes de esgotar algo que só tem fim quando o dinheiro do cliente acaba ) e ele vai sair. Só vão esperar abaixar a poeira.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.010
Pontos
1.504

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Lembrando que o SP continua depositando os meio milhão mensal na conta dele...então ele tem como pagar, ou terá.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.299
Reações
69.536
Pontos
2.059

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Não é sempre, não é regra, mas o que vc semeia (de relações) no decorrer da vida acaba colhendo lá na frente, DA com o dinheiro bloqueado por má relação com as ex-esposa, relação ruim com os filhos, se complicou mais nessa situação atual por nao ter tido uma relação transparente com a atual esposa (mentiu varias vezes pra policia pra tentar salvar o casamento)

Bola de neve que virou essa situação atual aí....mas logo algum anonimo faz o deposito, só devem estar elaborando como como não expor quem ajudar. Só na letra A da agenda do celular dele tem umas 300 pessoas que podem fazer o deposito
 
Topo Fundo