O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Daniel Alves é solto, churrasco ta garantido. Quem disse que só aqui que tem impunidade

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
2024-03-25t153027z-1058724928-up1ek3p172q2a-rtrmadp-3-soccer-crime-dani-alves.jpg
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.519
Reações
12.010
Pontos
503
solto
mas nao pode sair da Espanha e tem que ir toda semana no tribunal
mas infinitamente melhor do que ficar no presidio
bom, não sei os detalhes, mas sempre tenho um pé atrás com vadias. E Maria Chuteiras por default são vadias.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.776
Reações
40.759
Pontos
1.053
solto solto ou solto até daqui a pouco?
Pelo que ouvi no rádio é só enquanto o tribunal julga os últimos recursos da defesa. Se nada mudar após isso, ele volta e cumpre o resto da prisão.
Mas pelo que disseram as leis na espanha são bem brandas, por exemplo quando ele cumprir metade da pena ele já pode mudar pra regime semi-aberto. E como a pena é 4 anos, ele já está chegando próximo disso.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.140
Reações
28.096
Pontos
1.044
Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez após liberdade provisória e é xingado…


Esse Espanhol falou por todos nós

1711667515830.jpeg
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.773
Pontos
1.094
Saiu uma notícia que quem pagou a fiança do DA foi uma revista brasileira, para obter a primeira entrevista fora da cadeia com exclusividade.

E que seria a revista QUEM, mas a mesma já soltou nota negando
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.211
Pontos
1.103
Saiu uma notícia que quem pagou a fiança do DA foi uma revista brasileira, para obter a primeira entrevista fora da cadeia com exclusividade.

E que seria a revista QUEM, mas a mesma já soltou nota negando

Obviamente ninguém vai se responsabilizar, pq do jeito que as coisas são irão perder patrocinadores + ser alvo de CPI e tudo mais.

No entanto é questão de tempo até descobrirem, e eu não duvido nada que tenha dedo do nosso Menino Neymar ou Menino Neymar Pai nessa fiança. Não sei como são os procedimentos na Espanha, mas alguém do Poder Judiciário espanhol deve vazar a informação ou se pronunciar oficialmente a respeito de como esse trâmite se deu.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.773
Pontos
1.094
Obviamente ninguém vai se responsabilizar, pq do jeito que as coisas são irão perder patrocinadores + ser alvo de CPI e tudo mais.

No entanto é questão de tempo para descobrirem, e eu não duvido nada que tenha dedo do nosso Menino Neymar ou Menino Neymar Pai nessa fiança. Não sei como são os procedimentos na Espanha, mas alguém do Poder Judiciário espanhol deve vazar a informação ou se pronunciar oficialmente a respeito disso ai.

Observar quem vai ter a primeira exclusiva
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
Robinho deixou a cela individual e vai dividir uma com outro detento: https://ge.globo.com/sp/futebol/not...m-outro-preso-e-ja-pode-receber-visitas.ghtml

Segundo a matéria, o presídio cabe 348 presos e a população carcerária é de 283. Aparentemente esse presídio aí é pra ondem mandam as "celebridades" e bandidos ricos. Pra quem torcia para que o cu dele sofresse prolapso lá dentro, provavelmente não acontecerá.

Hoje em dia nem é mais necessário ensino superior pra ter privilégios, basta ter bolsolula$.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
Orgia com uma mulher que vomitava e não conseguia ficar em pé, agora vai.

Pior que antes dessa condenação só o músico/ex-motorista tinha sido condenado até então, nesse caso foi medida sócio-educativa pelo falso testemunho. Os amigos que participaram do estupro tão todos livres e soltos pelo Brasil, não foram encontrados pela justiça italiana.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
Orgia com uma mulher que vomitava e não conseguia ficar em pé, agora vai.

Pior que antes dessa condenação só o músico/ex-motorista tinha sido condenado até então, nesse caso foi medida sócio-educativa pelo falso testemunho. Os amigos que participaram do estupro tão todos livres e soltos pelo Brasil, não foram encontrados pela justiça italiana.
Um dos amigos dele que está no Brasil foi condenado também. É que como não é famoso, não há "urgência" da justiça em iniciar o julgamento dele.

Quanto aos outros, não tenho certeza.
 
Topo Fundo