O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dark-Dante (Quem comprou créditos leia)

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.306
Reações
28.476
Pontos
1.649
Não sei do que se trata....mas parabéns ai ao macaco ;D por ter se manifestado e não deixou o pessoal na mão.

Boa velho...é isso ae :kongpositivo:
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
eu acompanhei o caso na época

fui totalmente a favor de entrar com um BO, mas muitos acreditaram no cara

no fim, NINGUEM FEZ UM B.O. MESMO??? aceitaram o calotão na boa e até pagaram pra sony não deletar a conta? é isso mesmo?
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Só sei que comprei 100U$ em julho do ano passado e não fui banido até agora...

[coolface]
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
FeFoO;6208290 disse:
[COLOR="black"]Só sei que comprei 100U$ em julho do ano passado e não fui banido até agora...

[coolface][/COLOR]

eu li na página de traz

fuckyeah pra vc


so por curiosidade, quanto ele cobrou nesses 100 dólares?
 

Raphaguti

Veterano
Mensagens
2.330
Reações
7
Pontos
134
O foda é que quem tem o cara no MSN até hoje sabe que a fotinho dele é ele com um leque de notas de vários dólares... é o famoso FDP

Mas aqui se faz aqui se paga... como dinheiro fácil vai fácil, e vida vai dar uma lição nele, tenho certeza...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
acho engraçado ver gente só sentada esperando justiça divina...

depois reclamam que não tem justiça nesse país :D
 


dennyan

Novato
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
11
Bom galera fiquei 4 meses sem aparecer estive um tempo fora, mas estou de volta.
Na época fui a favor de resolver a situação.
Já tinha feito negócio com o Dante antes e foi tranquilo, bom como muitos me ferrei coloquei 100 dolares e tive que pagar mais 100 para tirar o ban.
Ajudei uma galera a desbanir, pois tenho parentes nos EUA e fizeram as money orders para o pessoal.
Conversei com o Darkdante antes do Natal e ele me disse que tava zuado, que tinha vendido tudo que tinha para pagar a galera.
dei um prazo até Março me deu uma errolada, mas ele me pagou tudo o que devia via Pagamentoseguro do UOL.
Fica uma dica não achem que por serem lesados são santos, todos sabiam que tinha alguma coisa errada.
Erramos muito também agora é tentar fazer um acordo, caso a contra parte não se pronuncie procurem os seus direitos.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
toad02;6208395 disse:
eu li na página de traz

fuckyeah pra vc


so por curiosidade, quanto ele cobrou nesses 100 dólares?

[COLOR="black"]100 reais :XD[/COLOR]
 

Slyferot

Veterano
Mensagens
2.795
Reações
8
Pontos
144
Po depois de tanto tempo agora vc's querem traser esse assunto atona? acho que ja e meio tarde d+
 

dennyan

Novato
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
11
Slyferot;6240992 disse:
Po depois de tanto tempo agora vc's querem traser esse assunto atona? acho que ja e meio tarde d+

Bom pelo que eu sei isso é um forum, estou aqui postando o que aconteceu e instruindo quem ainda não conseguiu resolver a situação.
Você foi prejudicado?
Se não esqueça não lhe diz respeito.
 
Topo Fundo