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DARK SOULS TÓPICO OFICIAL | Umbasa

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
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Índice


:arrow: 23/11/2011 - Dark Souls 1.05http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8708054&postcount=2961
01/11/2011 - Dark Souls 1.04 (2nd November)http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8615238&postcount=2060, por DrDreh
19/10/2011 - NOVIDADES do pacth 1.04http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8554410&postcount=1406, por ValenS
19/10/2011 - Grupo MSNhttp://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?p=8552149#post8552149, por Fatofi
10/10/2011 - Dark Souls está vendendo bem, muito bem... mas talvez bem até demaishttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8516375&postcount=896, por DrDreh
07/10/2011 - Conheça Seus Demônioshttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8507266&postcount=800, por bquarkz
07/10/2011 - XBOX - Avatares personalizadoshttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8503732&postcount=770, por toad02
05/10/2011 - Behind The Gamehttp://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?p=8497033#post8497033, por Tunin
03/10/2011 - Gameplay PvP: Invasão/CooPhttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8488262&postcount=652
03/10/2011 - Dark Souls Reviewers Like It Long and Hardhttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8486925&postcount=637, por k6666
02/10/2011 - Dark Souls ganha atualizaçãohttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8483799&postcount=601
29/09/2011 - Vendas Japão: Dark Souls destrói concorrenteshttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8470756&postcount=571, por LeoshevBR
27/09/2011 - Trailer All Saintshttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8462347&postcount=543
22/09/2011 - “Black Phantom” com todos os atributos no máximo para caçar os “apressadinhos”http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8439358&postcount=516, por DrDreh
18/09/2011 - Tutorial do Jogohttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8422032&postcount=486
17/09/2011 - Atualizações diversas, Vídeos da versão XBOXhttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8418832&postcount=483
15/09/2011 - Prologue Part 1/2/3http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8413216&postcount=465
23/08/2011 - Trailer: Bartholomewhttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8313299&postcount=446, por João Emmanuel
19/08/2011 - Gameplay Undead Courtyardshttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8299775&postcount=435, por João Emmanuel
18/08/2011 - Gameplay Dukes Archiveshttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8295006&postcount=428, por João Emmanuel
16/08/2011 - Dark Souls Gamescom trailerhttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8283696&postcount=421, por serfepro
11/08/2011 - Novas Imagenshttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8266057&postcount=414
08/08/2011 - Adiado o Lançamento no Japãohttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8255333&postcount=408
12/07/2011 - Novas Informaçõeshttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8134901&postcount=395
11/07/2011 - Novas Fotoshttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8130814&postcount=390, por toad_02
08/07/2011 - Trollando desconhecidos inocentes em Dark Soulshttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8120438&postcount=381
08/07/2011 - Veja alguns Shields que concorreramhttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8120362&postcount=379, por leonemesis
08/07/2011 - Vencedor do Concurso Shield Desinghttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8120330&postcount=378
07/07/2011 - Novas Imagenshttp://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=364018, por Jack T
28/06/2011 - Concurso para Desing de Shieldhttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8077029&postcount=373, por leonemesis
20/06/2011 - siarraweb gentilmente fez o logo do tópico.
20/06/2011 - Adicionado Créditos ao tópico, com todas as pessoas que participam na construção do DS OuterSpace
20/06/2011 - Detalhes do Evento da From Softwarehttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8047955&postcount=360
13/06/2011 - Novas Imagenshttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8018984&postcount=312, por Lord_Revan
13/06/2011 - Adicionado novamente as imagens da Revista Edge em Scan
12/06/2011 - 14 classes confirmadashttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8016204&postcount=283
12/06/2011 - Adicionado Mágica ao segundo post
10/06/2011 - Adicionado Character ao segundo post
10/06/2011 - Adicionado 4 vídeos gameplay ao primeiro post
10/06/2011 - Gameplay: Character, PvPhttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=8007814&postcount=254
06/06/2011 - Gameplay Footagehttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7982182&postcount=240
03/06/2011 - Story Trailerhttp://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=358300, por Green Lantern
12/05/2011 - Facebook Atualizadohttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7880891&postcount=218
12/05/2011 - Design Interview, por leonemesishttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7879031&postcount=210
10/05/2011 - Novo Trailerhttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7872772&postcount=197
10/05/2011 - Mês de lançamento finalmente reveladohttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7871992&postcount=195
11/04/2011 - Dark Souls Preview, pela Revista EDGEhttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7743843&postcount=179
15/03/2011 - Novos Detalhes da Revista EDGEhttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7629408&postcount=103
12/03/2011 - 8 Scanshttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7618641&postcount=83
10/03/2011 - Adicionado Trailer em HD no 1º post, por Zamagnahttp://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7608168&postcount=80
10/03/2011 - Adicionado NPCs, Locais, Inimigos e On-Line no 2º post
09/03/2011 - Dark Souls VS Demons Souls, fotos comparação
09/03/2011 - Respawn e Beacon Fire
09/03/2011 - 16 novas imagens do jogo
09/03/2011 - 1º post atualizado com novas informações, “Black Iron Night” e “Mysterious Saintly Woman”
26/02/2011 - 1UP: Dark Souls Interview with Miyazaki
15/02/2011 - Mensagem Sinistra do Site Oficial
14/02/2011 - Algumas fotos do FaceBook Oficial
14/02/2011 - Dark Souls terá Co-op com variações
11/02/2011 - Online Livre de Região
10/02/2011 - What Feature Is Dark Souls Director, Hidetaka Miyazaki, Most Excited About? por BigBrother
10/02/2011 - Inicio do Tópico



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Mural de Frases

"There is a Shadow under this red rock."
- T.s. Elliot, The Wasteland


"Success is neither magical nor mysterious. Success is the natural consequence
of consistently applying the basic fundamentals."

- Jim Rohn


"Technique is what you fall back on when you run out of inspiration."
- Rudolf Nureyev


"Any tool is a weapon if you hold it right."
- Ani DiFranco


"May thine strength help the world be mended"
- Maiden in Black, postado por leonemesis


"If Demon's Souls was purgatory, Dark Souls is a descent into hell"
- Eurogamer, review Dark Souls


"Few will complete Dark Souls, but that fact won't nullify the adventures they've had straining toward its elusive summit."
- Edge, review Dark Souls


"This is your Fate"
- Dark Souls




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Ficha Técnica

Item | Descritivo Nome |DARK SOULS ~ ダークソウル |
Diretor |Miyazaki Hidetaka |
Lançamento |Q4/2011 - Confirmado 04/Out/11 NA, EU e 15/Set/11 JP exclusivo PS3 |
Produtora |From Software |
Publisher |Namco Bandai Games e From Software |
Gênero |ActionRPG |
Plataformas |PS3 / XBOX360 |
Site Oficial|http://www.fromsoftware.jp/darksouls/ |
Duração |Durante uma entrevista feita ao 4Gamer, Hidetaka Miyazaki, da FromSoftware, disse que Dark Souls vai ter cerca de mais 20 horas de jogo que o primeiro, sendo de esperar que atinja as 60 horas no total. Durante a mesma entrevista, Miyazaki confirmou que não vai existir qualquer tipo de Demo. No que toca a DLC, ainda não existe nada planeado, mas caso venha a surgir, não devem ser conteúdos pagos. |
On-line|PvP/Coop com Blue/Black Phantons |




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Intro | Tudo que você precisa saber sobre o jogo, SEM SPOILER

"Dark Souls" é um RPG de ação dos mesmos criadores do aclamado "Demon's Souls", que mesmo não sendo uma sequência direta, vai apresentar elementos similares, como um universo de fantasia sombrio, labirintos tensos e um nível de dificuldade ainda maior que o anterior, considerado um dos games mais difíceis da atualidade.

Com uma história e mundos completamente diferentes do original, o título mantém alguns temas importantes como "aprender com os erros" e a "diversão da descoberta" ao explorar os cenários. Elementos básicos de RPG, como a criação de personagem, evolução e coleta de itens e armas no decorrer da aventura fazem parte da experiência.

Uma das novidades presentes está no fator exploração, com todos os mapas interligados em uma grande área e os jogadores tendo a opção de explorar qualquer ambiente que avistar, diferente do original que tinha cinco mundo conectados a um lugar central.

O design dos cenários e mapas serão mais elaborados e complexos, inclusive com estruturas verticais. O visual vai apresentar cores de tonalidades escuras e sombrias, com um design artístico criativo, tanto para as estruturas e áreas como para os personagens e inimigos.

O jogo também apresenta um maior número de armas, itens e magias do que o anterior, além de novas e mais elaboradas animações para os personagens. O modo online vai contar com opções cooperativa e competitiva.

[YOUTUBE]4lmEqpgg3B4[/YOUTUBE]​


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Versões/Box (Em Construção)


Namco Bandai NA Normal e Limited Edition

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Namco Bandai EU Normal e Limited Edition

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Namco Bandai JP Normal Edition

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Imagens (clique na foto para ver em resolução maior) (clique em "Mostrar")




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Imagens Facebook (Ultima atualização: 6/06/11) (clique em "Mostrar")




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Scan (clique em "Mostrar")

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Trailer Oficial em HD e ++ (clique em "Mostrar")
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[YOUTUBE]o1780AqAa20[/YOUTUBE]
[youtube]GuG4FZNnuBA[/youtube]
[gt]719512[/gt]



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Dark Souls Interview: Overview (clique em "Mostrar")
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[YOUTUBE]HGsGAJcKdok[/YOUTUBE]



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Dark Souls Gameplay (clique em "Mostrar")
GameTrailers_n



Gameplay Black Knight Part 1
[GT]716002[/GT]

Gameplay Black Knight Part 2
[GT]716004[/GT]

Gameplay Mago Character
[GT]716089[/GT]

Gameplay Boss
[GT]716131[/GT]


Gameplay Dark Souls CAM Gamescom - Dukes Archives

[GT]719334[/GT]

[GT]719335[/GT]

[GT]719336[/GT]

[GT]719337[/GT]


Gameplay Dark Souls CAM Gamescom - Undead Courtyards

[GT]719484[/GT]

[GT]719486[/GT]

[GT]719480[/GT]

[GT]719482[/GT]


Dark Souls Story Trailer

[gt]714545[/gt]


Entrevista interessante, fala um pouquinho sobre as armadilhas de Dark Souls

[GT]713768[/GT]




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Resumo de informações do Tópico

Terão checkpoints. O jogador poderá escolher um ponto para voltar caso seja morto dentro da fase. Aparentemente, pontos iluminados espalhados pelo cenário devem cumprir essa função.
Trata-se dos “Beacon Fires”, checkpoints que determinarão um porto seguro em meio à vastidão hostil do mundo de jogo. Mas não fica só nisso. As estruturas luminosas devem servir também para completar a barra de energia do personagem e para reunir camaradas empenhados em uma aventura cooperativa.
A importância de saber localizar pontos seguros no mapa? Bem, qualquer um que tenho morrido (dezenas de vezes) em Demon’s Souls pode lhe explicar. Afinal de contas, “não mostrar misericórdia” é uma das características mais brilhantes (e enervantes) da série.


Miyazaki admite abertamente que ele sente que a customização de armas / atualização do sistema de Demon's Souls foi uma espécie de fracasso. Ele diz que enquanto os jogadores japoneses pareciam estar bem com a complexidade e imprecisão do sistema, os jogadores no exterior enviaram cartas com muitos comentários que sugerem que o sistema era muito complicado e obscuro. Isso é ruim porque os jogadores não podem utilizar plenamente o sistema, devido à sua incapacidade de explicar as coisas adequadamente. Ela será melhorada em Dark Souls e estão considerando esse aspecto com muito cuidado.

A possibilidade de ver imagens de outros usuários quando estiver conectado à internet.

Outro ponto é a possibilidade de invocar um guerreiro zumbi chamado “Black Iron Night” para ajudá-lo durante os combates.

Existe uma magia que faz com que o próprio personagem assuma a consistência metálica. No entanto, essa habilidade limita seus movimentos, deixando-os mais lentos.

Mysterious Saintly Woman”, uma nova espécie de inimigos e uma variação de ambientes de Giant Library, Submerged Ruins e Marshes, anunciadas anteriormente.

Em Dark Souls os gamers terão muito mais oportunidades de inflingir sofrimento uns aos outros. Isso não será prerrogativa apenas dos monstros e demônios que habitam o universo do jogo. Miyazaki explica que o sistema de mensagens online do game que permite deixar dicas úteis e avisos importantes poderá também ser traiçoeiro. Mas bem... isso já era possível de se fazer em Demon's Souls... certo!? Gamers engraçadinhos de vez em quando postam "desinformação" que pode atrapalhar bastante os incautos no game.

Mas Dark Souls possuirá um modo "competitivo" onde os gamers usufruirão de benefícios reais por estarem ativamente enganando os outros. "É sobre como você manipula o pensamento dos outros, ou como ajuda, ou como engana as pessoas. Não é necessariamente a respeito de o quão seu personagem é habilidoso, e sim de o quão esperto você é." Desse modo, os jogadores de Dark Souls serão incentivados [e até forçados] a atacar os outros no modo online. Miyazaki ainda explica que existirão missões em que você será incubido de caçar um determinado item que está em poder de outra pessoa. "Será um pouco como uma versão competitiva de Lord of The Rings onde um jogador possui o Anel e outro jogador deve encontrá-lo, atacá-lo e tentar tomar o Anel para si." Interessante, não é!? Isso me lembra Demon´s Souls... quando enfrentamos Old Monk e estamos online o game automaticamente transforma algum gamer que está online também no "chefe" da fase. Talvez o sistema descrito por Miyazaki tenha suas raízes nessa situação do game anterior. Mas pelo que foi descrito pelo japa diretor de Dark Souls ... tal conceito deve dar um passo adiante em sua realização. Ainda não é explicado como o conteúdo que necessita que os gamers fiquem online funcionará para os que não possuem permissão para jogar online [aqui você deve ler "galerinha que só assina a versão Silver da Xbox Live"].

E pra piorar a situação: a dificuldade de Dark Souls ainda será mais elevada por conta de outro novo aspecto do game: "a degradação da mente do personagem". Sim, pessoal... eu também fiquei me perguntando "que p#$&#%¨$¨#%@#@# é essa...!?". Mas calma, Miyazaki explica! Segundo ele, Dark Souls terá um sistema que indica o nível de dano mental do personagem... onde o mesmo poderá se transformar em "zumbi ou monstro". Ainda existe mais informação sobre Dark Souls [como as características nada usuais do game em relação ao seu final...etc].

Dark Souls, os desenvolvedores encontraram algumas formas mais engenhosas de causar dor e sofrimento aos outros jogadores. Uma delas é uma habilidade específica da classe Pyromancer, que tem o poder de convocar um Gravelord no jogo alheio, através da PSN, para atacar e perseguir o jogador até que este morra ou consiga matar a criatura. O Pyromancer não pode decidir quem é que ele vai atacar, e ele não vai nem mesmo ser informado sobre o resultado do ataque. Então, por que fazer isso? Porque, de acordo com a lógica que a From Software vem aplicando desde Demon’s Souls, às vezes é divertido ser um pouco troll.



:arrow: Todas as formas de defesa foram reduzidas, e o poder de ataque aumentou, daí a introdução da magia Iron.

Grass foi removido e no lugar estão os Ests, que podem ser recolhidos no fogo e transportados em garrafas. No entanto a quantidade de garrafas que um jogador pode carregar será limitada.

Não haverá Soul Form.

A História dos mundos nada tem a haver com Demons Souls.

Não haverá 5 mundos diferenciados conforme apresentado na Demon's Souls.

O sistema de Upgrade de arma vai ser mais fácil de entender.
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Rindo da morte | A sombra da morte (clique em "Mostrar")

Takeshi Kajii deixou claro que o jogo não é uma continuação de Demon’s Souls, porém, os dois títulos compartilham vários elementos, como o visual e a jogabilidade. Durante a demonstração realizada pelo produtor de Dark Souls, pode-se conferir bem esta “herança” de Demon’s Souls.

Além da ênfase na estratégia e táticas de luta com espada, ambos os títulos são extremamente difíceis. Ou seja, você morrerá várias vezes. Na verdade, Takeshi Kajii chegou a dizer que os jogadores morrerão tantas vezes que vão rir das suas mortes.

Como em Demon’s Souls, você poderá personalizar o seu herói. As armas seguem o mesmo caminho e estão mais “maleáveis”, facilitando a vida dos jogadores que se frustravam com os golpes lentos de Demon’s Souls.

Além disso, esta liberdade não se aplica somente ao protagonista. Em Dark Souls, o jogador deve permanecer atento, pois os inimigos podem surgir a qualquer momento e de qualquer lugar. Segundo o produtor do jogo, você deve ter ciência de todo o ambiente para não ser pego de surpresa, haja vista que os inimigos não ficam mais postados em um mesmo lugar.

Mas quando Takeshi Kajii diz que o foco de Dark Souls é a liberdade ele não está apenas fazendo propaganda. Durante a demonstração realizada em São Francisco, o produtor mostrou que todas as partes do cenário são acessíveis.

Além disso, o sistema de combate também é muito mais “flexível”. As armas possuem características diferentes, que conferem formas peculiares de ataque sem “restringir” o estilo de jogo. Em determinado momento da demo, Takeshi Kajii se deparou com um chefão. Grande e lenta, a criatura não era exatamente o maior problema na tela.

Posicionados em um parapeito, um grupo de arqueiros complicava a vida do herói, que escalou até os inimigos e os eliminou um a um. Feito isto, ele saltou do topo da construção caindo sobre a cabeça do chefão. Segundo Takeshi Kaijii é esta liberdade que faz de Dark Souls um jogo diferente para cada jogador.

Você pode utilizar a arma que quiser da forma que quiser. Não há restrições de classe ou qualquer outro tipo de limitação. Você pode utilizar duas espadas ou um grande machado, ao todo são mais de 100 armas diferentes.

Um dos principais elementos herdados de Demon’s Souls é ao visual sombrio e o clima de tensão que permeia toda a aventura. Cenários lúgubres e trilha sonora minimalista criam um ambiente de suspense que cresce conforme o jogador avança pelo jogo e se depara com áreas inexploradas.

Os perigos estão por todos os lados: armadilhas, monstros e até mesmo outros jogadores estão a sua espreita. Isso mesmo, Dark Souls traz de volta o sistema online integrado a jogabilidade, portanto, outros jogadores podem invadir o seu mundo — com boas ou más intenções.

No entanto, Dark Souls apresenta um novo elemento, a camuflagem. Os feitiços estão de volta, e com eles novas magias. Entre os encantos mais interessantes está o de se “transformar” em um vaso. Assim você pode se camuflar no cenário e esperar por uma vítima — fato que certamente aumentará a tensão do jogo.
Mas sem dúvida alguma, a melhor notícia — pelo menos para os jogadores do Xbox 360 — foi a confirmação de que Dark Souls também será lançado para o console da Microsoft. Vale lembrar que Demon’s Souls é uma exclusividade do PlayStation 3.

Fonte: Baixakijogos.





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Thophies (clique em "Mostrar")

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Achievements (clique em "Mostrar")

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Avatars personalizados (clique em "Mostrar")

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Fontes/Outros conteúdos

Tópico | Observação DarkSouls Wikidot |Futuro guia oficial do jogo e da edição limitada.|
Dark Souls WikiSpaces |Grande parte deste tópico, tem informações usadas desta Wiki.|
DarkSouls Facebook |Facebook Oficial do Jogo.|
Tópico Oficial Demons Souls OS |Tópico oficial da OuterSpace, feito pelo Jorn.|
Demons Souls Wiki |Melhor Wiki do Demons Souls.|
Demons Souls Wiki Forum |Fórum Oficial da Wiki.|





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Créditos / Usuários Outerspace

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Depoimento dos Jogadores do Tópico

Pronto, tá ai, a revelação da geração, sem mais! :p

Queria muito que as pessoas experimentassem esse jogo, é diferente de tudo que já jogaram e incrivelmente divertido, como nenhum jogo da geração.

Se eu tiver que escolher um jogo pra GOTY, não pensaria duas vezes em escolher esse aqui, pena que vão entregar esse título pra um outro jogo mais hypado por ai, infelizmente...

Bom, apesar de tudo, esse aqui representa muito mais diversão pra mim, e vou jogar do começo ao fim sem guia nenhum, vai tudo na raça mesmo!


MATEI OS CHEFES DE ANOR LONDO!!!!!!!!!!!!!! c***lho!!!!

Parecia final de copa do mundo aqui em casa ontem, me preparei a semana toda, consegui várias humanidades, cheguei com a energia cheia lá na escadaria, invoquei o Solaire e só estava esperando minha esposa chegar pra abrir a porta pra ela (já que a porra do jogo não tem PAUSE).

Pois bem, ela chegou, abri a porta e já perguntei: "vai precisa de alguma coisa?" Ela respondeu não e me sentei no meu trono novamente para enfrentar o chefe que estava tirando meu sono a semana toda!

De cara, Ornstein já veio escorregando pelo chão com sua lança eletrificada, o que prontamente me fez rolar para o lado enquanto Smough vinha correndo daquele jeitão pra cima do meu pobre amigo Solaire.

Enquanto o cavaleiro do sol se virava com o gordão, tratei de SURRAR o magro! Bati tanto que nem cheguei a ver a cor de sua lança, o cara levou um combo atrás do outro (Grass Shield fazendo maravilhas na minha stamina) até tombar e sobrar o gordo, que prontamente desceu a marretada no cadáver do cavaleiro e ficou todo serelepe!

Pois bem Smough, sua hora chegou!! Solaire ainda estava vivo e lançava magia no cara sem parar (acho que até ele estava puto por morrer tanto no começo), enquanto eu mantinha distância e jogava magias no desgraçado.

Vez ou outra eu me aproximava e descia a espada no maldito, nem a bundada do FDP me acertava mais, meu char estava muito rápido e com o Grass Shield mantendo minha stamina no topo, ficou fácil correr dele e desviar de seus ataques.

Não demorou muito para destruir o gordo, com 7 Estus Flasks sobrando (7 de 10). Dei um berro de contentação (na verdade foi um sonoro MORRA FDP) que minha esposa veio até ver do que se tratava na sala, enquanto coletava sua alma!

Vá para o inferno, chefe de m****, que eu preciso continuar minha jornada!


Esse tópico é meio grego pra mim...


Devia ser proibido um jogo ser tão foda assim put* que o pariu.

Pareço uma criança jogando, cada área nova que eu descubro fico feliz bagarai, ai vem um grandão de porrete e me fatia no meio.

To jogando de Mage, classe que eu mais curtia jogar no Demons, to apanhando no começo mas ta divertido demais.

Que jogo fantástico.

Parei nos irmãos do Maneater :lol


Vendo o making of me fez perceber uma coisa...

Parece que os produtores orientais tem uma certa tendência de manter a língua como característica do game, se a história como um todo tem no pano de fundo o mundo de fantasia do ocidente eles seguiram fieis a isso e deixaram o jogo todo com a dublagem em inglês. Enquanto que nos states parece que a linguagem não é pensada como parte importante da história. Se eles fazem jogos ambientados no Japão, mesmo assim todos falam em inglês.

Lembrei disso por causa da série Resident e Silent que seguem o mesmo esquema.


Dark Souls me chama, quebrarei meu jejum de games hardcore (se eu conseguir pegar esse fim de semana) e ficarei bem longe desse tópico até terminar :fuckyeah:


Joguei um pouco do jogo, e pra falar a verdade, a atmosfera está pesadissima! Na minha opinião, muito mais do que Demon's. Só passei do tutorial, e a sensação é de que a coisa fique ainda mais sombria daqui pra frente.

Não sei se a palavra sucessor espiritual se encaixa bem aqui, pra falar a verdade, eu diria que é uma verdadeira continuação, com melhorias.

Só sei que esse jogo promete, e muito!


Melhor jogo do mundo!


Hoje visitei duas fases secretas que eu já havia passado dos lugares mas não havia encontrado. Um deles é um pouco óbvio, o outro já não, é na base da passagem secreta mesmo. Voltei e visitei eles graças ao Wiki.

Achei que fossem ser fases pequenas, como um bônus, mas enganado estava eu. A primeira eu levei horas pra passar, uma digna fortaleza com mil lugares para explorar. A outra uma área imensa, tanto verticalmente qto horizontalmente, que me deu um certo trabalho pois testou minha paciência. Ambas são experiências maravilhosas, me senti com 15 anos jogando AD&D de mesa com amigos, tamanha a imersão que esse jogo proporciona. Recomendo a todos visitar, é muuuuito tesouro e alma extra, fora que em uma delas há também um boss que pode te dar duas armas!

Vou colocar em spoiler e quem quiser procure o nome no google pra puxar como faz pra acessar:

- Painted World of Aramis

- The Great Hollow / Ash Lake



unledtwm.png
Multi-Player (clique em "Mostrar")

Pessoal que tem interesse na compra e possível jogatina on-line, deixem seu nome e id (live ou psn) [khappy]


criei um grupo no msn, só adicionar group1214403@groupsim.com




PSN ID´s

Usuário OS: daniellm
PSN ID: DanTKD3

Usuário OS: GuiDias
PSN ID: GuiDias

Usuário OS: João Emmanuel
PSN ID: joao_ebasass

Usuário OS: mercuriun
PSNID: mercuriun

Usuário OS: Renato Igleziaz
PSN ID: xasten_33

Usuário OS: Stifler
PSN ID: jhones

Usuário OS: teo77
PSN ID: teo77

Usúario OS: Yaridovich
PSN ID: LucasYari

Usúario OS: felipetcs
PSN ID: felipetcs

Usúario OS: felipeworm
PSN ID: felipeworm

Usúario OS: celioamd
PSN ID: celioamd

Usúario OS: Inc
PSN ID: Incarnum

Usuário OS: Cyber King
PSN ID: DigoStationBR

Usuário OS: Vashyron
PSN ID: batatax

Usuário OS: rapha1985
PSN ID: rapha1985

Usuário OS: Head Hunter
PSN ID: mrcsds2000

Usuário da OS: ludex
PSN ID: ludex

Usuário da OS: Zeorymer
PSN ID: zeorymer_BR

Usuário da OS: Burs
PSN ID: Bursleo

Usuário da OS: -griever-
PSN ID: igrossiter

Usuário da OS: bquarkz
PSN ID: niltonrc

Usuário da OS: marciojunior
PSN ID: vicmarcio

Usuário da OS: Antoniobl
PSN ID: Son-ofGod

Usuário OS: arachnes
PSN ID: diogeneszacharia

LIVE ID´s

Usuário OS: toad02
GamerTag: toad02

Usuário OS: Subaru
GamerTag: BrunoLT

Usuário da OS: marciojunior
GamerTag: marcinhokilla


[karrepio]
 

Renato Iglezias

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unledtwm.png
[SIZE="4"][COLOR="DarkRed"]Dark Souls Official Topic Guide [/COLOR][/SIZE]



unledtwm.png
[SIZE="4"][COLOR="DarkRed"]Introdução de conceito e Gameplay [/COLOR][/SIZE]


Deth;8801481 disse:
[FONT="Verdana"]Basicos

DarkSoul1.JPG


Name: Nome do personagem
Gender: Se homem (male) ou mulher (female)
Class: A Classe inicial que ele vai ser
Psysique: O tmanho do corpo
Face: Tipo da face e cor
Hair: Tipo de cabelo
Color: Cor dos olhos e cabelo


Customize: Customização total do personagem (des de cor dos olhos até gordo ou magro)

Algumas perguntas que muitos fazem quando estão começando a jogar Dark Souls são:
Qual a Classe melhor? Não tem!
Qual classe é mais apelona (mais facil pra passar o jogo)? Pyromancer é relativamente mais facil no começo, mas empata com qualquer outro no decorrer do game.

A questão principal do Dark Souls é que as classes são meramente iniciais. Devido ao sistema de distribuição de pontos, qualquer classe pode se tornar qualquer coisa que quiser. Você pode começar como Deprived e se tornar um mago por exemplo. Depois, com a experiencia no game, as classes iniciais se mostram importantes pra builds focando em PVP, sendo que você só selecionara a classe que vier com os pontos melhor distribuidos para o tipo de build que fará, evitando assim gastar pontos atoa.

============================================

Northern Undead Asylum (Primeira vez)

Aqui não tem muito o que fazer. Você nasce numa cela e logo a sua frente tem uma chave no chão, pegue-a e va seguindo (sem necessariamente matar os undead do corredor) até chegar numa escada. Suba-a e logo a frente você verá a primeira bonfire do jogo. Ative e siga pro portão. Nesta sala siga em frente e procure por uma porta a esquerda. Não se preocupe com o dragão que cai na sala, apenas siga para a porta. Logo você vai se deparar com uma segunda bonfire (não sendo necessario ativa-la), siga para um corredor que tem um arqueiro. Em uma sala a esquerda terá um item (escudo da classe que escolheu). Vá seguindo até pegar sua arma no fim do corredor, suba as escadas (mate o arqueiro) e passe na fog door. Neste local, (caso você tenha
escolhido Pyromancer, Clerigo ou Knight, vai ter um item no corpo a direita), mate os 3 undead, o que está dentro da salinha não é necessario mata, mas é importante lembrar desta sala, pois mais pra frente terá de voltar nela nua segunda visita ao Asylum.
O que sobrou foi uma grande fog gate, entre nela e você vai estar olhando o dragão de cima. Não hesite, caia nele apertando para atacar e você irá executar o ataque que chamam de dropdown. Depois da animação é só matar o dragão, abrir a porta com a chave que ele dropa e seguir até o pico do penhasco.

OBS: Antes de ir pro fim do penhasco é importante ressaltar que a direita existe um ninho de corvo. Nele é possivel dropar certos itens e trocar por outros (relação de itens no post sobre NPCs).

============================================

Firelink

Aqui começa o Dark Souls de verdade!
Este é a "cidade" coração do jogo, pois daqui é possivel acessar uma grande quantidade de lugares sendo eles (ponto de referencia a bonfire que você nasce depois de chegar em Firelink):
The Catacombs: Fica subindo, entrando a direita da sala cheia d'agua, descendo pelo cemiterio até um escadaria que te leva até lá.

New London Ruins:

A esquerda do cara que está sentado, descendo uma escada. É só continuar a descer até um elevador.

Valley of Drakes:

Após descer até New London Ruins, seguir para a direita e subir por uma torre até encontrar uma porta (possivel de ser aberta com a Master Key).

Blighttown

(Precocemente e caminho mais tranquilo): É só seguir em frente pela porta que se abre para o Valley of Drakes em New London Ruins, atravessar a ponte de madeira, seguir a direita e encontrar a entrada de uma grande caverna com uns gordões dentro.

Undead Burg:

Dito como sendo "o caminho convencionaldo game". Fica na direção do poço onde tem uma humanity. É uma escada que sobe o morro até alguns undeads.

Explorando o lugar é possivel encontrar firebombs, algumas souls, cracked red eye orb, talisman, dentre outras coisinhas.
Praticamente todos os personagens que você salvar no decorrer do jogo vão aparecer em Firelink, sendo sempre importante verificar o que eles estão a fazer ali.[/FONT]

Bom Jogo! [khappy]



unledtwm.png
[SIZE="4"][COLOR="DarkRed"]Convênios [/COLOR][/SIZE][COLOR="Black"](clique em "Mostrar")[/COLOR]

[COLOR="Black"][SIZE="2"]Esta parte contém informações sobre os convênios do jogo e como aderir de forma correta, ainda em construção.[/SIZE][/COLOR]


Blade_of_the_Darkmoon_Covenant.jpg


Renato Igleziaz;8798948 disse:
Esta é a aliança Gwyndolin. Ele quer que você sirva como um assassino, distribuindo punições aqueles que quebram as regras.

A deusa do Pecado Velka, fiscaliza esta lista de culpados. Quem tem desrespeitado os deuses ou os convênios, um dia vai enfrentar a ira dos Blade of Darkmoon.

O seu objectivo primordial no Darkmoon é assassinar jogadores que traíram sua aliança, usando uma lista de nomes encontrados no livro.


Para entrar nessa facção a única exigência é que tenha em mãos/equipado, o Darkmoon Seance Ring localizado em Catacombs neste local:

[YOUTUBE]xN7LyWz1iLU[/YOUTUBE]

[SIZE="3"]Localização do Covenant[/SIZE]

[YOUTUBE]2GZ1gedoY20[/YOUTUBE]

Vá até o elevador grande giratório no inicio de Anor Londo.

Mova a alavanca toda para baixo e continue descendo as escadas até chegar no bonfire.

Equipar o anel e a estátua próxima desaparecerá.

Ande em direção a parede do nevoeiro, mas não entre. Ao se aproximar do fog, vai ouvir Gwyndolyn, nesse ponto em diante será capaz de se ajoelhar no tapete a fim de acessar o Darkmoon.

Aceitar e aderir ao pacto.

Você receberá inicialmente um Orb Blue Eye que você pode usar para invadir outros jogadores. Usar sempre perto de um bonfire, será mais certeira a tentativa de invasão.

Ao soltar a pedra, esperar cerca de 60 segundos antes de repetir o processo, tempo esse necessário para uma nova busca na rede de jogadores.

Se entrar no nevoeiro será atacado por Gywndolin. Fazendo isso você será expulso, não sendo possível nem com perdão de pecados, mas somente em NG+.

Se você já matou a princesa então também não poderá aderir ao pacto sem um NG+.

Ao matar jogadores, o Blade of Darkmoon vai ganhando Reprisal, item que pode ser oferecido ao Covenant e assim o jogador vai evoluir uma escala de pontos que trás alguns benefícios dependendo do tipo de construção que o jogador cria.

Com 10 Itens oferecidos, será possível obter o Dark Moon Blade e Dark Moon Talismã. O primeiro item, blade se trata de um forte buff de milagre, que pode potencializar sua arma de uma forma impossível para outras mágias ou buffs do jogo.

Extremamente recomendado em construções baseadas em STR e DEX, ou seja, tem uma certa quantidade de pontos em um desses STATs, mas possui 30 de FAITH, que é o mínimo necessário para executar o Milagre.

Já fiz muitos testes acerca desse 30 Faith e já aumentei até 40-50 e vi uma diferença muito pouca em dano usando buff. Então 30 de Faith se você tem a intensão de usar Buff é mais do que necessário e suficiente.

Sobre o talismã, não recomendaria o uso dele pra 30 de Faith, e sim se você quiser insistir na teimosia e usar 40-50 de Faith, caso contrário use o Canvas Talismã.

Conforme for evoluindo o seu Covenant em +2 e posteriormente +3, você poderá evoluir sua escala de dano usando o Buff, fiz aqui um exemplo para mostrar a diferença que existe entre os níveis:

Usando uma Balder + 15 (segurando com as duas mãos) com 12 de Str, 40 de Dex e 30 de Faith;

Dark moon Blade -> Dano de 701 -> +1
Dark moon Blade -> Dano de 725 -> +2
Dark moon Blade -> Dano de 735 -> +3


DICA pra finalizar:

Só é possível obter 1 Buff desse por SaveGame.

Se invadir o fog do Gwyndolin e ganhar a luta, poderá obter um outro buff muito forte também, Sunlight Blade, esse pode ser duplicado em cada NewGame que você faz.

Então, faça 3 NewGames, obtendo assim Sun L. Blade nos dois primeiros e deixar pra entrar no covenant em NG+3 e ganhar o Darkmoon Blade apenas no final e ai sim não entrar no fog para não quebrar o pacto, porque quebrando o pacto o buff não funciona. Alias, o buff dark moon blade só funcionará se tiver participando do Covenant.

Com isso você pode obter 3 buffs fortíssimos:

2 Sun L Blade e 1 Darkmoon blade.


:D



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BigBrother

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Renato Igleziaz;7495980 disse:
Sério isso Big?

Você não ficou sabendo ?


Vou postar a noticia:

[SIZE="4"]What Feature Is Dark Souls Director, Hidetaka Miyazaki, Most Excited About?
[/SIZE]


A respawn point. In a Q&A with the PlayStation blog, Hidetaka Miyazaki, director of From Software’s spiritual successor to Demon’s Souls, titled Dark Souls, revealed that the most exciting new feature in the game to him is an area where players heal and respawn.


Obviously, there’s more to it than just respawning. Dubbed “Beacon Fires,” these recovery points can be used to heal yourself when your health drops too low, and also serve as a gathering place for players. Miyazaki says that Beacon Fires represent the few places of warmth in the cold, dark world of Dark Souls, and help him express the game’s dark fantasy setting.


Miyazaki hopes that players will use Beacon Fires to share experiences and communicate with each other, not through words, but emotionally. You can read the full Q&A with Miyazaki over at the PlayStation blog.


http://www.siliconera.com/2011/02/0...irector-hidetaka-miyazaki-most-excited-about/


No trailer não mostra uns caras em volta de um fogueira numa floresta ?

Então eu acho que é aquilo.

Aqui ó:
darksouls.png
 

Renato Iglezias

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BigBrother;7496016 disse:
Você não ficou sabendo ?

No trailer não mostra uns caras em volta de um fogueira numa floresta ?

Então é aquilo.

Então valeu ai pela noticia, eu não sabia disso não.

Se for ver, eu gostei dessa ideia, na pratica além de um checkpoint, é um ponto de encontro entre os jogadores, bem bacana mesmo.
 


bushi_snake

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droga... eu li rápido 'Souls' e vi o criador do tópico e pensei: "tópico oficial do Demon's Souls agora pelo Renato? WTF??" [ksafado]

e só agora foi cair a ficha... :lol

Esse vai ser um jogão!! Vai dar MUITA gente na PSN e Live jogando ele se o online ser tão foda quanto ao do DS no PS3. :rox
 

De_Best

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Blz , Renato

Reativei minha velha conta na os ..., pois descobri o Demons Souls nas ferias e virei fã do jogo ...e com a ajuda do nobre colega , estou começando a pegar a mecanica do jogo ..., pois ele exige dedicação , como sou casado e não tenho mais o tempo que tinha antes ..., fui jogando aos trancos e barrancos ..., agora que voltei a pegar gosto por RPG´s ..., nao vejo a hora de pegar o Dark ...

Pessoal , eu estou direto online no Demons ...., já zerei com ajuda do Renato / Helio e Morcos da players ..., jogar em 2 fica mais tranquilo ...
psn id : Gui_BezerrinhaBR
 

GuiDias

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Não tinha aquela história de que não terá mais um nexus no jogo? Então é claro que terão checkpoints haha. Eles devem ficar no início de cada área diferente.

E pode por ae na lista do online: GuiDias :rox
 

Mercenarium

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Belíssimo tópico

Espero muito ansioso por este game
tem tudo para ser foda

quanto a DlCs para um game como Demons Souls fez muita falta,
tipo um DLC com um mundo novo (não DLCs de armas e frescurites)
 

Renato Iglezias

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Nego_Brown___;7496161 disse:
Demons Souls tb tem Check POint.

Dividir o estagio em 3, pra mim é Check Point.

GuiDias;7496306 disse:
Não tinha aquela história de que não terá mais um nexus no jogo? Então é claro que terão checkpoints haha. Eles devem ficar no início de cada área diferente.

E pode por ae na lista do online: GuiDias :rox

Correto, é que quando li check points, fiquei com receio de que fosse como nos outros jogos,

morreu volta um pouco atrás, e não como no demons souls, que volta ao check point de entrada.


De_Best;7496164 disse:
Blz , Renato

Reativei minha velha conta na os ..., pois descobri o Demons Souls nas ferias e virei fã do jogo ...e com a ajuda do nobre colega , estou começando a pegar a mecanica do jogo ..., pois ele exige dedicação , como sou casado e não tenho mais o tempo que tinha antes ..., fui jogando aos trancos e barrancos ..., agora que voltei a pegar gosto por RPG´s ..., nao vejo a hora de pegar o Dark ...

Pessoal , eu estou direto online no Demons ...., já zerei com ajuda do Renato / Helio e Morcos da players ..., jogar em 2 fica mais tranquilo ...
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Blz manolo,

Boa jogatina ontem :D


João Emmanuel;7496268 disse:
Pode adicionar minha PSN_ID aí, Renato, esse jogo é minha prioridade esse ano!

PSN ID:joao_ebasass

Está adicionado :D
 

mercuriun

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Me adiciona ai!
joguei muito o Demon's Souls (pena que nem deu pra jogar com o pessoal do forum) quando sair este jogo vou joga-lo muito também e espero que desta vez com o pessoal aqui do forum!!

PSNID: mercuriun
 

Renato Iglezias

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Vi isso aqui rachei o bico rsrs

demonssoulsgigante.jpg



mercuriun;7496400 disse:
Me adiciona ai!
joguei muito o Demon's Souls (pena que nem deu pra jogar com o pessoal do forum) quando sair este jogo vou joga-lo muito também e espero que desta vez com o pessoal aqui do forum!!

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Valeu manolo, já está [khappy]
 

teo77

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Então tá, vamos nos de novo!
Favor adicionar minha PSN-ID aí quem ainda não tiver na lista!
 

Renato Iglezias

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Stifler e teo77 adicionados.

Na primeira página, tem ultimas atualizações; postem as noticias se quiserem ajudar o manolo aqui :D, e eu coloco o link do post na primeira página, como fiz com o do Big Brother.
 

Yaridovich

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c***lho, muito foda essa tirinha, isso já aconteceu comigo :-D

Ae Renato, jogarei com vigor, bora zerar essa porra :rox
 

felipetcs

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Add eu ae: PSN ID: felipetcs

Joguei pra c***lho DS, era muito viciado, (não siginifica que eu jogava bem, mas...) e vou comprar isso ae no lançamento!!!!!!!!!!!!!!!
 

felipeworm

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dos que joguei na gen, DS > abismo > resto.

então, vou pegar issae no lançamento.
alguem arrisca qdo pode ser?

felipeworm @ psn.
 

celioamd

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me põe no grupo aê mestre :P

user: celioamd
psnid: celioamd

não sei comprarei no lançamento, mas assim que possivel o farei.
 

lemurius

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Quando vejo o design das armas, armaduras e monstros de Demon's Souls e Dark Souls, vejo que a combinação de ambiente medieval + estilo artístico japonês é quase perfeita!

Quero uma data de lançamento!!! :-(
 
D

Deleted member 146544

Ainda bem que esse é multi, mas o online do 1 parece ser do c***lho.Acho que vou encher o saco pra um champz pegar :p
 

Renato Iglezias

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Sem multi-quote, o negócio fica tenso :D

Aos que gostaram do tópico, valeu mesmo manolos de coração pelo elogio, qualquer problema ou sugestão eu estou totalmente aberto :p

Os recém adicionados:

Usúario OS: Yaridovich
PSN ID: LucasYari

Usúario OS: felipetcs
PSN ID: felipetcs

Usúario OS: felipeworm
PSN ID: felipeworm

Usúario OS: celioamd
PSN ID: celioamd

Usúario OS: Inc
PSN ID: Incarnum


@ Yaridovich

Jogaremos muito meu brother.

@ lemurius

Acho que o lançamento deve ser bem perto do fim do ano, quem sabe pinta antes.
 

Renato Iglezias

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[COLOR="Black"]Dark Souls Servers Won’t Be Region Seperated, No Demo Planned[/COLOR]

[COLOR="Black"]- He also confirms that Dark Souls is not just a worldwide game in terms of release, but also in the the online space. He was disappointed that they could not implement an online system for Demon’s Souls where all players could play together, and it’s a pity because the online system was specifically designed such that it did not require direct interaction between languages. For Dark Souls you will be able to play with players all over the world.[/COLOR]

Esse é mais um ponto a favor de Dark Souls, o jogo não terá mais on-line separado com região como Demons Souls, agora toda a rede será unificada e todos os jogadores estarão juntos.

[COLOR="Black"]- Miyazaki outright admits that he feels that the weapon customization/upgrade system in Demon’s Souls was somewhat of a failure. He says that while Japanese players seemed to be okay with the complexity and vagueness of the system, overseas players sent many feedback letters which suggested that the system was too complicated and obscure for its own good. This is bad because players cannot fully utilize the system due to their failure to properly explain things. It will be improved in Dark Souls and they are considering this aspect very carefully.
[/COLOR]

Miyazaki admite abertamente que ele sente que a customização de armas / atualização do sistema de Demon's Souls foi uma espécie de fracasso. Ele diz que enquanto os jogadores japoneses pareciam estar bem com a complexidade e imprecisão do sistema, os jogadores no exterior enviaram cartas com muitos comentários que sugerem que o sistema era muito complicado e obscuro. Isso é ruim porque os jogadores não podem utilizar plenamente o sistema, devido à sua incapacidade de explicar as coisas adequadamente. Ela será melhorada em Dark Souls e estão considerando esse aspecto com muito cuidado.

Fonte: http://thesilentchief.com/2011/02/08/dark-souls-servers-wont-be-region-seperated-no-demo-planned/
 

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Dark Souls Servers Won’t Be Region Seperated

ÇIM!!!11, A melhor noticia :rox
 

Renato Iglezias

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Inc;7499934 disse:
Dark Souls Servers Won’t Be Region Seperated

ÇIM!!!11, A melhor noticia :rox

O pessoal tá desanimado com o jogo :D Ninguém posta no tópico :-(

Acho que de todas as noticias essa é a que mais me deixou animado.

Você não precisa mais de 4 versões para jogar com todos os jogadores, agora todos estarão no mesmo barco.

FTmkH.jpg
 

Schierke

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Renato Igleziaz;7500280 disse:
O pessoal tá desanimado com o jogo :D Ninguém posta no tópico :-(
[COLOR="Black"][SIZE="2"]Há, até te passei por MP uma referência que eu percebi no trailer. :p


Nessa cena:

2h56xqo.png

20ft3dl.png


Que é igual a uma cena de Berserk:

roda1r.jpg

roda2l.jpg


Isso é um instrumento de tortura real chamado de Roda da Tortura.


800px-Breaking_Wheel.jpg

Lamanie_kolem_L_001xx.jpg



Incrível como a Faculdade de Santa Catarina usa um troço desses como escudo.

220px-Catz_shield.svg.png


Santa...WTF?




Isso foi usado por aqui, e ainda é usado (?) em alguns países.


Daí queria saber, ninguém mais nesse fórum tão cheio de pessoas cultas sabe de mais referências nos dois jogos?
[/SIZE][/COLOR]
 

Alberon

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Renato Igleziaz;7500280 disse:
O pessoal tá desanimado com o jogo :D Ninguém posta no tópico :-(

[COLOR="DarkRed"]Bem que eu gostaria de participar, mas não tenho PS3 [kong] :-(.
Mas até agora (com exceção de Demons Souls) é o que eu atualmente compraria sem pestanejar. [ROX2][/COLOR]
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
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Ah! Agora sim! Melhor notícia ever essa de não ter Region Block online, além de eu poder pegar da Shopto, que é bem simples, poderei jogar com todos os manjadores daqui da OS.
 
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