O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


dashman e Spike Spiege travados

Status
Não está aberto para novas respostas.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Não é novidade para ninguém que aqui existem altas discussões na pasta política de modo a advirem de provocações, flames e que vão se transformando em um ciclo infernal que terminam em ofensas.

Em caso recente, os users Spike Spiegel e dashman fiaram se bicando de forma incessante, o que obviamente os levou a ficarem mais ásperos e haver ofensas como no caso do dashman o chamando repetivas vezes de autista. A moderação entende que parte da culpa é também do Spike Spiegel porque ele cava discussão, também provoca, abre tópico com algum tipo de flame e tudo mais e aí a gente sabe no que dá. Reports são constantes, muito constantes.

Um exemplo de como a coisa flui mal:

Ta vendo o que uma pandemia faz com a pessoa? Priorizam tanto o covid e deixam as outras doenças sem remédios, e é isso que vemos aqui no tópico.

É, realmente, o que uma pandemia faz com uma pessoa. To respondendo um exemplo disso na prática.

Opa, temos um afetado pela carapuça... nada de novo no front.

Não faço graça de doença. Continue com a boa postagem de autismo argumentativo.

"ain, tudo que eu não gosto é autismo, todos que eu não gosto são doentes"



Bela forma de encarar os fatos.


dashman completamente errado de partir para ofensa e o Spike citando e discutindo com ele e um monte de gente ao mesmo tempo. Não vou ficar citando aqui tudo tudo porque são discussões sem fim com um monte de provocações.

Então a moderação deliberou e achou prudente travar por 15 dias o dashman pelas ofensas e também o Spike Spiegel pelo comportamento repetitivo e exaustivo. A gente espera que os dois tirem esse tempo para ficarem mais tranquilos, esfriarem as cabeças, fazerem outras coisas da vida e quando voltarem estarem, então, mais de boa e deixando essas picuinhas de lado, afinal são dois adultos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo