O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Data Limite - A Profecia atribuída a Chico Xavier para 2019 - Para ler, reler, refletir e meditar!

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.161
Pontos
1.839
Um acontecimento apocalíptico para “dar fim nas coisas” seria cômodo demais.

Eu pessoalmente, gostaria muito. Acho que a gente já deu faz tempo...a discrepância de valores entre os homens já é tão grande hoje, que tava na hora de resetar o planeta, e separar o joio do trigo em outros planetas. Um apartheid da raça humana. Mas como eu disse...seria cômodo demais.

E como Deus tem um senso de humor muito ácido, vamos continuar ainda...nos matando e andando pra trás ano a ano...matando nosso planeta ano a ano...até o fim chegar. Que também não será rápido. Será lento, penoso e doloroso....por que além do senso de humor de nosso senhor....ainda temos que lidar com seu sadismo.

Mas nós merecemos. Devemos sofrer e colher os frutos de nossa ignorância latente.

Um apocalipse seria cômodo demais. Até para os canalhas. Até para o pior dos homens.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
a discrepância de valores entre os homens já é tão grande hoje
Você acha isso mesmo? (Pergunta sincera mesmo).

Eu tenho a opinião de que a humanidade está muito mais normalizada hoje em dia. O que acontece é que hoje somos mais expostos ao diferente do que antigamente quando as áreas de interação das pessoas eram bem menores, mas em compensação os valores e culturas eram mais diversos (Falando em quantidade).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.161
Pontos
1.839
Você acha isso mesmo? (Pergunta sincera mesmo).

Eu tenho a opinião de que a humanidade está muito mais normalizada hoje em dia. O que acontece é que hoje somos mais expostos ao diferente do que antigamente quando as áreas de interação das pessoas eram bem menores, mas em compensação os valores e culturas eram mais diversos (Falando em quantidade).

Acho não: acredito. Nossos maiores problemas...são causados por nós mesmos.

Só uma pergunta: no estágio de evolução do homem hoje, tecnológica, cultural, social...qual é o problema que nos assola hoje e que a nossa civilização não conseguiria resolver apenas com altruísmo e bom senso? Vou te dizer: nenhum. Somente Doenças, e doenças mais drásticas como Câncer e AIDS - e essas ainda assim existem umas teorias da conspiração mirabolantes por trás, mas vamos deixar isso de lado.

Nós já atingimos um estágio de desenvolvimento, que não há nada que não possamos resolver com a tecnologia e os recursos que temos hoje. Fome, controle climático, desenvolvimento humano mínimo, educação, consciência do impacto da poluição...nós temos recursos e solução para tudo. Apenas algumas doenças que não. Mesmo assim...continuamos num mundo miserável, onde se tem fome, se tem desperdício, ainda se vende (e se acredita) que nosso sistema consumista não destrói o planeta, se morre de doenças banais que já possuem cura a mais de 100 anos, pessoas perecem sem dinheiro enquanto outras juntam recursos roubados que não vão conseguir gastar nem em 10 encarnações...

Não precisamos mais "ir pra frente". Nós já estamos lá. O problema...é que não olhamos para "os lados". E digo nós, porque eu também me incluo nisso. Toda vez que eu compro uma garrafa de whiskey por R$ 140,00 para me embriagar em algum puteiro...tem algum miserável precisando de R$ 50,00 para comprar remédio pro filho epilético. E eu sei disse. E mesmo assim compro minha bebida e passo a mão na bunda da put*. E se vocên ão bebe whiskey e não vai no puteiro...substitua a sentença por um videogame novo, ou um relógio maneiro. Dá na mesma. É satisfação pessoal e egoísta.

O egoísmo está dentro de nós. E assim sempre será. E por isso vamos nos destruir até quando der.

Tem uma música que eu gosto, que fala exatamente sobre isso:

While you sleep in earthly delight
Someone's flesh is rotting tonight
Like no other to you
What you've done you can not undo

While you sleep in earthly delight
Still your soul will suffer this plight
Like your father in hell
What you've sold you can not unsell
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O mundo vai acabar mesmo em 19/07/2019. Não have jeito!
Aproveitem e transfiram seu dinheiro pra minha conta corrente. Estou aguardando.
 


sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Essa data é apenas marca a transição planetária ou seja haverá uma mudança no campo espiritual, no modo das pessoas que nasceram a partir daquele ponto, segundo a igreja espirita que frequento não nasceram mais nessa terra espíritos aqui com falhas graves de caráter (essas pessoas que mataram e roubam pelos motivos mais fúteis e idiotas possíveis), com tempo a mudança será notada.
 
  • Haha
Reações: PC2

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.161
Pontos
1.839
Essa data é apenas marca a transição planetária ou seja haverá uma mudança no campo espiritual, no modo das pessoas que nasceram a partir daquele ponto, segundo a igreja espirita que frequento não nasceram mais nessa terra espíritos aqui com falhas graves de caráter (essas pessoas que mataram e roubam pelos motivos mais fúteis e idiotas possíveis), com tempo a mudança será notada.

Vou deixar para ter um filho somente o ano que vem então. Grandes chances de não sair um psycho.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
o engraçado é o cara escutar vozes e ter alucinações e achar que é "medium". Pode ver, nenhum medium vê o espírito que o outro tá vendo!

esquizofrenia pura
 

iamnotarobot

Novato
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
13
Basicamente, ou pode dar certo ou errado. Beleza, agora sim estamos informados. Se fosse depender do Brasil a gente dava um jeitinho, “calma lá né amigão, não é bem assim”.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Vindo do próprio espírito que acompanha o Chico e do próprio espiritismo: "Espíritos não Podem prever o futuro"

Essa data é apenas marca a transição planetária ou seja haverá uma mudança no campo espiritual, no modo das pessoas que nasceram a partir daquele ponto, segundo a igreja espirita que frequento não nasceram mais nessa terra espíritos aqui com falhas graves de caráter (essas pessoas que mataram e roubam pelos motivos mais fúteis e idiotas possíveis), com tempo a mudança será notada.
Exato, o que veremos agora sera um a mudança espiritual completa na humanidade, aqueles que carregaram pecados e que morreram durante esse período nao poderão retornar.

não sera perceptível agora, mas daqui a 20 ou 30 anos veremos uma mudança enorme no caráter das pessoas, tanto em mente como espírito.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Eu não vou com a cara desse "espiritismo cristão" cheio de fru-fru e bom mocismo superficial.

Via Tapatalk
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Calma galera, vamos respeitar

os espiritistas
os terraplanistas
os conspiracionistas

eles também são gente!
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
20 de julho: pico lua cheia do ultimo eclipse lunar

-50 anos: primeiro "pouso lunar" em 20/07/1969

a2sqs7fhqlynff5gldyg.png



Image result for anunnaki

Image result for shell
Image result for coruja
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Particularmente não tenho paciência para este tipo de coisa...

T+
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Essa data é apenas marca a transição planetária ou seja haverá uma mudança no campo espiritual, no modo das pessoas que nasceram a partir daquele ponto, segundo a igreja espirita que frequento não nasceram mais nessa terra espíritos aqui com falhas graves de caráter (essas pessoas que mataram e roubam pelos motivos mais fúteis e idiotas possíveis), com tempo a mudança será notada.

Isso, por exemplo, os ministros do stf e os petistas não vão mais reeencarnar por aqui.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.289
Reações
69.523
Pontos
2.059
Perai,vou ferver meu chá de cogumelo e voltar aqui pra ler o texto mais brm preparado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.289
Reações
69.523
Pontos
2.059
Ontem, vendo o eclipse lunar, eu lembrei que em agosto de 1999, ia ter um eclipse solar, na qual diziam que seria o fim do mundo, segundo profecia de Nostradamus. Foi o meu primeiro fim de mundo que eu me lembro.
Desde então já devo ter sobrevivido a uns 10 pelo menos.



Acompanhei isso ai e meu cu tremeu. Acontece que na manhã desse dia eu acordei e tava uma neblina tão forte que não enxergava meu quintal[emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Não precisa ser nenhum profeta/budista/esotérico/espírita/macumbeiro/shaman/cartomante/quiromante/paranormal/extraterrestre/rabino/feiticeiro/bruxo/cigano/apóstolo/Preto Véio/super dotado/ciborgue/androide/com pacto com o demo/iluminado/abençoado/ganhador da loteria/espião/agente do governo/enviado de Deus/anjo da guarda e o etc a quatro pra previr que estamos a maioria todos fodidos, isso até um retardado vindo do maternal já sabe, então é chover no molhado e conversa pra boi dormir...

(Escutando a discografia do Police aqui e agora, matando saudades a mil... :rox )
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Pq o pessoal ta falando tanto em fim do mundo?

Até onde eu sei o chico xavier disse numa entrevista em 71 que, com a chegada do homem a lua, a humanidade, que vinha de uma 2 guerra, teve um prazo de 50 anos de seres do sistema solar para provar que não iria entrar em nova guerra mundial, isso ocorrendo (o que ocorreu até agora) iriamos ter, a partir de 2020 (fim do prazo), uma melhora tecnológica e moral grande, que permitiria erradicar o trabalho mais bruto, e termos uma qualidade de vida melhor.

Além do fato que esses seres que habitam outros planetas fariam contato a partir dessa data, auxiliando a melhora da sociedade com suas tecnologias mais modernas.

Não tem nada de fim do mundo nisso ai.

Detalhe, sou ateu, não acredito em porra nenhuma, apesar de achar legal essas histórias, tipo como eu acho legal Guerra nas Estrelas hahaha. Não entendo o butthurt com esse cara, que pode até ser esquizofrenico, mas, até onde eu sei, sempre teve uma vida simples e pregava a ajuda ao próximo, diferente de muitos pastores e religiosos por ai que destilam hate e andam de jato e rolex.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo