O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Já fiz tudo isso várias vezes.

Explodi coisas, dei tiros, dei restart várias vezes, voltei no save e fui fazer outras missões, mas nada adianta.

E agora não consigo mais progredir.


Tem esse tópico no reddit sobre. Parece que mais pessoas enfrentaram esse problema. Dá uma lida e vê se alguém encontrou uma solução (provavelmente sim). E checka se o seu jogo tá na última versão. Se tiver dificuldade com o inglês me fala q depois eu leio e te falo.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Já fiz tudo isso várias vezes.

Explodi coisas, dei tiros, dei restart várias vezes, voltei no save e fui fazer outras missões, mas nada adianta.

E agora não consigo mais progredir.
tenta deletar a instalação...
e reinstale sem os updates
parece absurdo mas foi assim que eu fiz pra matar o bane no batman arkham origins
tinha bugado de tal forma que não achei nem na internet como resolver
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Valeu pessoal.

Segui o tópico do Reddit. Desliguei o jogo e o vídeo game. Então, quando recomece,i deu tudo certo. Até o cenário melhorou porque antes estava com uma texturas estranhas.

O jogo é bom, porém é bugado demais e tem muitas quedas de frames mesmo depois de meses lançado. É uma vergonha.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu continuo jogando, devo estar perto da metade do jogo ou na metade, não sei. Cada vez mais gosto do jogo e sua ambientação.

Muita gente fala que Dying Light é o jogo supremo de zumbis nesse estilo de mundo pós apocalíptico e eu discordo veementemente, pois pra mim DL sempre foi um jogo chato e forçado.

O Days Gone é perfeito nesse sentido, com um mundo muito mais plausível e com personagens interessantes.

Tem que bater muitas palmas pra Bend Studio pelo feito alcançado depois de passar anos desenvolvendo jogos de menor expressão para videogames portáteis. Não sei o que pode melhorar em uma possível sequência, salvo melhorias pontuais nos problemas de performance / bugs, mas seja lá o que for com ctz só tem a agregar em um jogo que é sem sombra de dúvidas um dos destaques mais "obscuros ou controversos" dessa atual geração.

Quem compara Days Gone com State of Decay não sabe o engano que está cometendo, e olha que eu até gosto de State of Decay embora o ache um pouco enjoativo.
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu estou jogando no Hard e uma coisa que eu não gostei mas sempre esqueço de comentar aqui é como certos inimigos são esponjas de bala. Eu não contei, mas eu juro que eu tive que dar 9 tiros de pistola em um inimigo humano normal que sequer usava colete. Eu estava de longe e não sei se nesse jogo isso influencia, mas ainda assim aguentar 9 tiros de pistola é coisa demais.

Isso não é constante, mas qdo acontece eu acho irritante.

Não quero nem imaginar o que deve ser o Hard 2 e o Survival 2
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu estou jogando no Hard e uma coisa que eu não gostei mas sempre esqueço de comentar aqui é como certos inimigos são esponjas de bala. Eu não contei, mas eu juro que eu tive que dar 9 tiros de pistola em um inimigo humano normal que sequer usava colete. Eu estava de longe e não sei se nesse jogo isso influencia, mas ainda assim aguentar 9 tiros de pistola é coisa demais.

Isso não é constante, mas qdo acontece eu acho irritante.

Não quero nem imaginar o que deve ser o Hard 2 e o Survival 2
Mano, o lance é usar foco e dar tiro na cabeça. Ou partir para uma arma melhor como a besta de caçador que é fácil de ficar fazendo munição e você pode fazer upgrade até matar esses inimigos com 1 tiro só no tronco.... E ainda tem a chance de pegar a flecha de volta.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Mano, o lance é usar foco e dar tiro na cabeça. Ou partir para uma arma melhor como a besta de caçador que é fácil de ficar fazendo munição e você pode fazer upgrade até matar esses inimigos com 1 tiro só no tronco.... E ainda tem a chance de pegar a flecha de volta.

Eu faço isso as vezes (de usar o foco) mas evito usar TODA HORA pq senão o jogo fica fácil demais já que vira a festa do foco.

A besta é a arma que eu mais uso em stealth com todos esses perks ai que vc falou. Mas ainda assim gosto de usar as armas de fogo tb. Só acho estranho msm o fato dos inimigos humanos msm os que tão sem camisa e colete aguentarem tanta bala como se fosse um zumbi.

Mas enfim, eles fzm isso pq o jogo é baseado em status de armas tb, não é como estivessem tentando emular uma realidade no combate nem nada

Msm com isso que me incomoda as vezes, eu ainda considero Days Gone um excelente jogo :)
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Mais uma coisa...

O que acham da dublagem desse jogo? Estou jogando com áudio original e legendas em pt-br. A dublagem no idioma tupiniquim é boa?

Um defeito que eu percebi nesse jogo é que ele tem as legendas muito fora de sincronia com as falas. O personagem fala 3 coisas e a legenda ainda está na primeira fala. Ai pula rapidamente pra segunda que fica menos de um segundo na tela e já vai pra exibir o que ele está falando atualmente.

A sorte é que eu tenho um bom inglês pra entender o que eles estão falando quando sai de sincronia, senão ficaria perdido em certas partes

Com vcs dá isso tb?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Mais uma coisa...

O que acham da dublagem desse jogo? Estou jogando com áudio original e legendas em pt-br. A dublagem no idioma tupiniquim é boa?

Um defeito que eu percebi nesse jogo é que ele tem as legendas muito fora de sincronia com as falas. O personagem fala 3 coisas e a legenda ainda está na primeira fala. Ai pula rapidamente pra segunda que fica menos de um segundo na tela e já vai pra exibir o que ele está falando atualmente.

A sorte é que eu tenho um bom inglês pra entender o que eles estão falando quando sai de sincronia, senão ficaria perdido em certas partes

Com vcs dá isso tb?
Joguei dublado em PT-BR, está bem boa. Tem atores de dublagem do seriado The Walking Dead se não me engano.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Eu continuo jogando, devo estar perto da metade do jogo ou na metade, não sei. Cada vez mais gosto do jogo e sua ambientação.

Muita gente fala que Dying Light é o jogo supremo de zumbis nesse estilo de mundo pós apocalíptico e eu discordo veementemente, pois pra mim DL sempre foi um jogo chato e forçado.

O Days Gone é perfeito nesse sentido, com um mundo muito mais plausível e com personagens interessantes.

Tem que bater muitas palmas pra Bend Studio pelo feito alcançado depois de passar anos desenvolvendo jogos de menor expressão para videogames portáteis. Não sei o que pode melhorar em uma possível sequência, salvo melhorias pontuais nos problemas de performance / bugs, mas seja lá o que for com ctz só tem a agregar em um jogo que é sem sombra de dúvidas um dos destaques mais "obscuros ou controversos" dessa atual geração.

Quem compara Days Gone com State of Decay não sabe o engano que está cometendo, e olha que eu até gosto de State of Decay embora o ache um pouco enjoativo.
Cada um com sua opinião, para mim DL>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>DG. E DG é tão enjoativo quanto SoD, apesar de ser melhor que SoD.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Vms lá...

Terminei Days Gone e platinei ele. Que orgulho de ter ele como meu primeiro jogo de PS4 terminado.

Gostei mto do jogo, como já havia falado antes e mal posso esperar por uma continuação, já que o final deixa essa possibilidade em aberto e fiquei intrigado com o desfecho.

Pra mim Days Gone é um jogo nota 8 ou 8,5. O que importa é que eu gostei e acho que ele passa uma boa sensação de apego aos personagens, inclusive alguns secundários que chamam a atenção em conjunto com o Deacon.

Confesso que fiquei órfão de um jogo assim de zumbi de mundo aberto e que não seja uma chatice como é o Dying Light ou o State of Decay 1 (não vou nem mencionar o State of Decay 2 pois ele nem tem história)

Esse ano de 2019 foi um ano legal pra esse tipo de jogo. RE2 e Days Gone.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.198
Pontos
1.839
Tem alguma info sobre o "survival mode 2"? Eu terminei o game no Survival, bem gratificante a experiência.

Queria eu esse Survival 2 cortasse o respawn de itens. Aí sim...bagulho ficaria loco. Pegou uma garrafa naquele banheiro no meio do bosque? Já era...nunca mais garrafa lá. Aí manolo...matar as hordas seria uma questão explícita de usar os recursos do cenário como armadilhas e talz...não daria para derrotar as hordas usando somente recursos consumíveis.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
B1Sooup.jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tem alguma info sobre o "survival mode 2"? Eu terminei o game no Survival, bem gratificante a experiência.

Queria eu esse Survival 2 cortasse o respawn de itens. Aí sim...bagulho ficaria loco. Pegou uma garrafa naquele banheiro no meio do bosque? Já era...nunca mais garrafa lá. Aí manolo...matar as hordas seria uma questão explícita de usar os recursos do cenário como armadilhas e talz...não daria para derrotar as hordas usando somente recursos consumíveis.

What transfers over from a story completed game save to New Game+
  • Skills
  • Bike Skins and Parts
    • Unlocks after acquiring the bike from Manny in “Drifters Up On the Mountain”
  • Weapons
  • Encampment Trust and Credits
  • Health/Stamina/Focus upgrades
  • Trophy progress
  • Collectibles
  • NERO Injectors
What does not transfer over to New Game+

  • IPCA Tech
  • Crafted items
  • Materials/crafting items
  • Freaker Ears
  • Animal Meat
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não devo, joguei o dead Island até o fim que é enjoativo, este pelo menos tem história. E peguei pq tem New game + e adoro isso.

Só que o jogo teve tanta crítica que esperava menos dele.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Deu sorte pq o new game + foi adicionado nessa semana.

Critica negativa foi normal pelos bugs de lançamento, que eu não peguei, mas compreendo que deva ter sido uma situação severa. A única coisa que me desanimou nele foram alguns problemas de performance que me irritaram bastante no PS4 base, tanto que me forçaram a comprar um PS4 PRO no fim das contas só para jogar de maneira mais adequada.

Com o PS4 PRO esses problemas de performance ainda existem um pouco, porém de forma bem mais branda, quase inexistente se comparado com o que acontecia no PS4 normal.

Se vc não liga pra essas coisas, tem tudo pra se divertir com o jogo.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Deu sorte pq o new game + foi adicionado nessa semana.

Critica negativa foi normal pelos bugs de lançamento, que eu não peguei, mas compreendo que deva ter sido uma situação severa. A única coisa que me desanimou nele foram alguns problemas de performance que me irritaram bastante no PS4 base, tanto que me forçaram a comprar um PS4 PRO no fim das contas só para jogar de maneira mais adequada.

Com o PS4 PRO esses problemas de performance ainda existem um pouco, porém de forma bem mais branda, quase inexistente se comparado com o que acontecia no PS4 normal.

Se vc não liga pra essas coisas, tem tudo pra se divertir com o jogo.
to com o jogo lacrado ainda, pois meu ps4pro está com o meu irmão
arrumei um ps4 base para jogar outras coisas
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
to com o jogo lacrado ainda, pois meu ps4pro está com o meu irmão
arrumei um ps4 base para jogar outras coisas

Como eu disse antes... se vc não se importa com quedas de FPS e algumas travadinhas de uns 5 segundos de tela congelada que acontecem as vezes no PS4 base, então dá pra jogar Days Gone no PS4 normal de boa.

Se vc é chato e assim como eu não gosta de quedas de FPS e travadas, então vai passar um pouco de raiva.

De resto é o msm jogo, pouca diferença gráfica que eu percebi (usei o boost mode já que não tenho tv 4k) e com FPS mais constante.

Seja lá qual for a plataforma da sua preferência, Days Gone continua sendo um jogo muito bom e que vai te divertir igualmente.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Não devo, joguei o dead Island até o fim que é enjoativo, este pelo menos tem história. E peguei pq tem New game + e adoro isso.

Só que o jogo teve tanta crítica que esperava menos dele.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Peguei aqui tbm meio cabreiro pelas notas. Cacete que jogo bem feito! O gráfico é fotorealista em alguns momentos, tem vários itens pra evoluir e criar diferentes maneiras de abordar os bichos e humanos, o mapa eu achei pequeno, mas ai quando ve abriu uma nova area hahaha, e tem mais uma ainda pelo que vi. E a história é bem desenvolvida e com uns personagens interessantes. Daria um 8 sólido pra esse jogo.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Comecei a jogar antes de ontem, joguei por um pouco mais de uma hora. Hoje vou ter mais tempo.

Até o momento, mesmo sendo pouco para opinar, tenho gostado do jogo. O gameplay achei bacana, estou apanhando um pouco pra moto. Vamos ver como vai ser. Mas, por enquanto estou gostando do jogo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Acabei pegando o jogo agora e achei muito bom.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Comecei a jogar antes de ontem, joguei por um pouco mais de uma hora. Hoje vou ter mais tempo.

Até o momento, mesmo sendo pouco para opinar, tenho gostado do jogo. O gameplay achei bacana, estou apanhando um pouco pra moto. Vamos ver como vai ser. Mas, por enquanto estou gostando do jogo.

tb joguei pela primeira vez so agora, mas achei o controle do char meio zuado pra pegar itens, tem que estar na direção certa pra apertar quadrado, um pouquinho pro lado e ja era, muitas vezes fico brigando com a camera devido a isso.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Comecei a jogar antes de ontem, joguei por um pouco mais de uma hora. Hoje vou ter mais tempo.

Até o momento, mesmo sendo pouco para opinar, tenho gostado do jogo. O gameplay achei bacana, estou apanhando um pouco pra moto. Vamos ver como vai ser. Mas, por enquanto estou gostando do jogo.
A moto vai melhorar com os upgrades, no início ela é bem ruinzinha de controlar mesmo.
Ou seu DualShock já está começando a dar pau no analógico esquerdo e você não tinha notado ainda. (Aconteceu com algumas pessoas do tópico)
Como nesse jogo a dirigibilidade da moto é BEM sensível, é fácil detectar se o seu Analógico tá meio ruinzinho já, o que passa desapercebido em outros jogos.
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Não devo, joguei o dead Island até o fim que é enjoativo, este pelo menos tem história. E peguei pq tem New game + e adoro isso.

Só que o jogo teve tanta crítica que esperava menos dele.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Eu estava na mesma, faz um tempo q estou com ele instalado aqui mas devido a critica não tava animando pra começar.
Aproveitei que peguei folga essa semana e resolvi dar uma chance e estou curtindo muito.

A ambientação é sensacional, são raros os games que eu paro e fico apreciando a paisagem.

6DxoE23.jpg


aoAaqWP.jpg
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Esse jogo é muito bonito msm e sem dúvida é um dos que mais vão se beneficiar se lançarem uma versão remaster no PS5
Nossa...
Já está falando em remaster de um jogo lançado esse ano???
Não seria melhor uma continuação???

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
Nossa...
Já está falando em remaster de um jogo lançado esse ano???
Não seria melhor uma continuação???

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
remaster sim

eu mesmo nem vou pegar e esperar um remaster, nao um jogo para jogar dia 1

compra quem quer ue

4k true e 60 fps
ja que no ps4 pro roda 30-20
 
Topo Fundo