O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A quantidade de Jettas MK4 (Bora) nesse jogo me lembrou desse vídeo

 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Leiam os textos. Pretty positive previews até aqui, um ou outro mixed, mas até aqui bem acima das expectativas de todos. Está parecendo que a Sony vai virar o jogo com esse game aos 45 min do segundo tempo, deve fechar com uma recepção crítica semelhante à do Gears of War 4 ou mesmo Halo 5, o que é uma grande vitória, considerando-se as baixas expectativas basais e o histórico do time de desenvolvimento (que só fez games pequenos para portáteis nos últimos anos).

Vários elogios a vários aspectos, incluindo world building, visuais e gameplay, e críticas bem soft à falta de originalidade e writing, o que deve fazer o game ficar com um Metascore entre 82 e 85. Dependendo de como serão as demais horas do game (os previews são das primeiras 3), ele pode até subir bem em resultado final, especialmente se não houverem as repetições que classicamente assolam os open worlds e se a história entregar algo de memorável, acabando por elevar o produto final na impressão do player (coisa que boa história e construção de personagens e mundo sempre fazem). Essas boas impressões iniciais podem entretanto ser soterradas se defeitos a longo prazo se mostrarem. Até aqui, bem sólido o resultado

Destaque (negativo) para o preview da Polygon: eles elogiam bastante o game, mas o racismo e o sexismo, o ódio ao negro e à mulher mais uma vez se fizeram presentes no texto dessas pessoas horríveis e problemáticas. Olha se não merece uma escarrada na cara um desgraçado preconceituoso desses:

"In the last few years, the fashion has moved away from overly familiar pissed-off mid-30s white-man protagonists. A young woman is the star of The Last of Us Part 2. Assassin’s Creed Odyssey featured a woman as an (optional) protagonist. Gears 5will star a woman. Even Battlefield 5 made the effort to subvert narrative shooter protagonist norms. Sony Bend stayed with straight, white Deacon St. John, but has softened him."

A IGN também preconceituosa em seu preview, como aconteceu outras vezes.

Vamos esperar o resultado final.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Não sei porque o pessoal está com o pé tão ATRÁS com esse jogo. As análises tem sido positivas até, esperava uma recepção mais "meh" da imprensa.
Achei que a duração do jogo também é bem satisfatória, bem maior do que eu estava esperando. Pelo visto vai ser algo como o Horizon: Zero Dawn.

Acho que ficará facilmente 80+ na média por ter um componente de história nível AAA da Sony.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não sei porque o pessoal está com o pé tão ATRÁS com esse jogo. As análises tem sido positivas até, esperava uma recepção mais "meh" da imprensa.
Achei que a duração do jogo também é bem satisfatória, bem maior do que eu estava esperando. Pelo visto vai ser algo como o Horizon: Zero Dawn.

Acho que ficará facilmente 80+ na média por ter um componente de história nível AAA da Sony.

Porque o pessoal ficou mal acostumado que da Sony tem que ser +90, o Homem Aranha era 86 e nem por isso foi ruim.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Espero do fundo do meu coração que não seja um open world com sistema de progressão checklist enjoativo tipo Mad Max out Just Cause.

Não me importo com temática clichė. O que me irrita são quests e atividades se repetindo a cada 3 horas de jogo.

Tenho medo que o loop de gameplay se resuma a juntar armas para destruir hordas de zumbis cada vez maiores.

Dying light já deu a letra de como se fazer um open world de zumbis com missões variadas e criativas. Espero que esse jogo siga a tendência.

Interessante você falar do Dying Light porque eu adorei o jogo, e ainda quero jogar a expansão.

Sabe quanto a versão PS4 tem no Metacritic? 74. Pra essa galera que gosta de meter o pau em tudo, isso quer dizer que é um jogo mediano pra fraco.

Eu só vi o vídeo da IGN. O jogo parece ser bem legal. Não vai ser um divisor de águas, mas não sei porque todo jogo precisa ser aliás.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Pelo visto vai ser algo como o Horizon: Zero Dawn.

Acho que não chegará a tanto.

A quantidade de gente que achava que Horizon ia flopar é semelhante à de Days Gone com certeza, mas os previews de Horizon foram bem mais eufóricos e o game acabou no fim emplacando uma recepção de obra-prima, GOTY e marco geracional (como de fato ele é). O caso de Horizon foi até engraçado, tudo no game cheirava bem, arte, gráficos, world building, o loop de gameplay, mesmo com os previews elogiando bastante tudo a galera da geral ainda achava que ia flopar. Era um negócio totalmente sem sentido.

Days Gone tem previews gerais doces com certeza, mas as impressões citam defeitos, ele não vai virar a percepção da torcida como Horizon, devendo fechar como um game bem sólido, mas sem causar tanto alarde. Vai ficar na margem entre Metro Exodus, Gears 4, Xenoblade 2, Mario Rabbids e Halo 5 dum lado, e Far Cry 5 e inFamous Second Son do outro, ou seja, vai ser um game com recepção de boa até ótima (estou deixando grifado pra me quotar quando as análises saírem).

Quanto às vendas, o potencial é um pouco maior que o de recepção. Sairá num mês tradicionalmente seco e a Sony está o tratando como os outros Triple As, com tours e previews propagandeados.

Por fim, as chances de virar uma franquia com sequência são também menores que as de Horizon, embora sejam seguramente acima de 50%...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Espero do fundo do meu coração que não seja um open world com sistema de progressão checklist enjoativo tipo Mad Max out Just Cause.

Não me importo com temática clichė. O que me irrita são quests e atividades se repetindo a cada 3 horas de jogo.

Tenho medo que o loop de gameplay se resuma a juntar armas para destruir hordas de zumbis cada vez maiores.

Dying light já deu a letra de como se fazer um open world de zumbis com missões variadas e criativas. Espero que esse jogo siga a tendência.
Eu já acho que vai ser meio por ali. Eu gostei de mad Max mas e notório que chega uma hora vc já está enjoado de invadir bases e coletar coisas.
Mas com certeza vai vender bem, só ver os comentários do vídeo Br, pessoal curte muito esse estilo de jogo com zumbis.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Acho que não chegará a tanto.

A quantidade de gente que achava que Horizon ia flopar é semelhante à de Days Gone com certeza, mas os previews de Horizon foram bem mais eufóricos e o game acabou no fim emplacando uma recepção de obra-prima, GOTY e marco geracional (como de fato ele é). O caso de Horizon foi até engraçado, tudo no game cheirava bem, arte, gráficos, world building, o loop de gameplay, mesmo com os previews elogiando bastante tudo a galera da geral ainda achava que ia flopar. Era um negócio totalmente sem sentido.

Days Gone tem previews gerais doces com certeza, mas as impressões citam defeitos, ele não vai virar a percepção da torcida como Horizon, devendo fechar como um game bem sólido, mas sem causar tanto alarde. Vai ficar na margem entre Metro Exodus, Gears 4, Xenoblade 2, Mario Rabbids e Halo 5 dum lado, e Far Cry 5 e inFamous Second Son do outro, ou seja, vai ser um game com recepção de boa até ótima (estou deixando grifado pra me quotar quando as análises saírem).

Quanto às vendas, o potencial é um pouco maior que o de recepção. Sairá num mês tradicionalmente seco e a Sony está o tratando como os outros Triple As, com tours e previews propagandeados.

Por fim, as chances de virar uma franquia com sequência são também menores que as de Horizon, embora sejam seguramente acima de 50%...

Ah, só para me fazer claro quanto a comparação com o Horizon eu me referia a duração da campanha e não a questão qualidade/hype/recepção.
Acho que nem tem como comparar os dois estúdios porque a Guerrilla já tem uma estrutura absurdamente maior que a Bend - inclusive uma Engine própria, além de já ter trabalho em diversos jogos AAA enquanto esse é o primeiro da Bend.

Eu acho que vão considerar isso nos reviews, que é o primeiro jogo AAA da Bend e que ela não está fazendo "feio" na sua estréia. Quem sabe em uma futura sequência eles até usem outra engine - como a própria Decima da Guerrilla ao invés da Unreal Engine.

Se o jogo tiver uma história cativante - apesar de ter gente pegando no pé só porque o protagonista é homem e branco, ele poderá se sair bem nas notas e vender bastante. Talvez não seja mesmo material para GOTY, mas ainda assim deve valer a pena.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Sei lá,espero queimar a lingua,mas ainda parece um tanto generico.
Eu comprarei uma conta no ML ,se for supimpa compro o game.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
656
Reações
1.162
Pontos
333
Leiam os textos. Pretty positive previews até aqui, um ou outro mixed, mas até aqui bem acima das expectativas de todos. Está parecendo que a Sony vai virar o jogo com esse game aos 45 min do segundo tempo, deve fechar com uma recepção crítica semelhante à do Gears of War 4 ou mesmo Halo 5, o que é uma grande vitória, considerando-se as baixas expectativas basais e o histórico do time de desenvolvimento (que só fez games pequenos para portáteis nos últimos anos).

Vários elogios a vários aspectos, incluindo world building, visuais e gameplay, e críticas bem soft à falta de originalidade e writing, o que deve fazer o game ficar com um Metascore entre 82 e 85. Dependendo de como serão as demais horas do game (os previews são das primeiras 3), ele pode até subir bem em resultado final, especialmente se não houverem as repetições que classicamente assolam os open worlds e se a história entregar algo de memorável, acabando por elevar o produto final na impressão do player (coisa que boa história e construção de personagens e mundo sempre fazem). Essas boas impressões iniciais podem entretanto ser soterradas se defeitos a longo prazo se mostrarem. Até aqui, bem sólido o resultado

Destaque (negativo) para o preview da Polygon: eles elogiam bastante o game, mas o racismo e o sexismo, o ódio ao negro e à mulher mais uma vez se fizeram presentes no texto dessas pessoas horríveis e problemáticas. Olha se não merece uma escarrada na cara um desgraçado preconceituoso desses:

"In the last few years, the fashion has moved away from overly familiar pissed-off mid-30s white-man protagonists. A young woman is the star of The Last of Us Part 2. Assassin’s Creed Odyssey featured a woman as an (optional) protagonist. Gears 5will star a woman. Even Battlefield 5 made the effort to subvert narrative shooter protagonist norms. Sony Bend stayed with straight, white Deacon St. John, but has softened him."

A IGN também preconceituosa em seu preview, como aconteceu outras vezes.

Vamos esperar o resultado final.
Previews enganam muitas, muitas vezes. Como exemplo basta ler as previews de ReCore e Quantum Break. Esse Days Gone infelizmente não me parece grande coisa, tudo nele parece muito genérico, e essas ondas de zumbis parecem ser aquele tipo de coisa legal duas ou três vezes, depois vai começar a encher o saco. E o tema, já usado tantas e tantas vezes também não dá esperança. Mas torço para que seja bom.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Leiam os textos. Pretty positive previews até aqui, um ou outro mixed, mas até aqui bem acima das expectativas de todos. Está parecendo que a Sony vai virar o jogo com esse game aos 45 min do segundo tempo, deve fechar com uma recepção crítica semelhante à do Gears of War 4 ou mesmo Halo 5, o que é uma grande vitória, considerando-se as baixas expectativas basais e o histórico do time de desenvolvimento (que só fez games pequenos para portáteis nos últimos anos).

Vários elogios a vários aspectos, incluindo world building, visuais e gameplay, e críticas bem soft à falta de originalidade e writing, o que deve fazer o game ficar com um Metascore entre 82 e 85. Dependendo de como serão as demais horas do game (os previews são das primeiras 3), ele pode até subir bem em resultado final, especialmente se não houverem as repetições que classicamente assolam os open worlds e se a história entregar algo de memorável, acabando por elevar o produto final na impressão do player (coisa que boa história e construção de personagens e mundo sempre fazem). Essas boas impressões iniciais podem entretanto ser soterradas se defeitos a longo prazo se mostrarem. Até aqui, bem sólido o resultado

Destaque (negativo) para o preview da Polygon: eles elogiam bastante o game, mas o racismo e o sexismo, o ódio ao negro e à mulher mais uma vez se fizeram presentes no texto dessas pessoas horríveis e problemáticas. Olha se não merece uma escarrada na cara um desgraçado preconceituoso desses:

"In the last few years, the fashion has moved away from overly familiar pissed-off mid-30s white-man protagonists. A young woman is the star of The Last of Us Part 2. Assassin’s Creed Odyssey featured a woman as an (optional) protagonist. Gears 5will star a woman. Even Battlefield 5 made the effort to subvert narrative shooter protagonist norms. Sony Bend stayed with straight, white Deacon St. John, but has softened him."

A IGN também preconceituosa em seu preview, como aconteceu outras vezes.

Vamos esperar o resultado final.
Ódio onde seu lunático? Homens jogam jogos assim pra ser sentirem no corpo do personagem, vivendo aquilo e aquele mundo, só que hoje em dia só temos jogos com mulheres de protagonistas, até mesmo séries consagradas em que homens eram protagonistas enfiam mulheres pra seguir agendinha. Se você gosta de jogar todos jogos sendo mulher o problema é seu, pois a maioria não gosta, mas vc parece ser apenas mais um vitimista que acha que tudo tem que ser com negros e mulheres, se não for assim é racismo e sexismo, sem comentários, é bizarro que alguém pense uma porcaria dessas.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Ódio onde seu lunático? Homens jogam jogos assim pra ser sentirem no corpo do personagem, vivendo aquilo e aquele mundo, só que hoje em dia só temos jogos com mulheres de protagonistas, até mesmo séries consagradas em que homens eram protagonistas enfiam mulheres pra seguir agendinha. Se você gosta de jogar todos jogos sendo mulher o problema é seu, pois a maioria não gosta, mas vc parece ser apenas mais um vitimista que acha que tudo tem que ser com negros e mulheres, se não for assim é racismo e sexismo, sem comentários, é bizarro que alguém pense uma porcaria dessas.
É justamente isso que estou falando, criatura. O racismo está na redação da Polygon, infestada de pessoas de coração ruim, que ficam policiando cor de pele e virilha de protagonista de videogames. Tem que ser uma criatura verdadeiramente amargurada e mesquinha, preconceituosa e pouco brilhante pra reparar e até mesmo cobrar representação em obras de outrem. O erro de quem critica esses doentes está em dizer que isso é racismo contra brancos e sexismo contra homens. Não é. É racismo contra negros e sexismo contra mulheres mesmo. Ser livre é também ser preterido, cobrar uma reparação eterna é escravidão cristalina. A redação da Polygon é constituída por psicopatas clínicos, e montar palanque porque Deacon gosta de xota e não tem gem pra codificar a melanina não pode de forma nenhuma ser civilmente tolerado. Contar negro e mulher em gabinetes ministeriais e postos de trabalho é racismo e sexismo redondo e irrefutável, e é racismo e sexismo contra negros e mulheres mesmo, que só pode ser combatido atiçando e zombando da cara desses racistas desgraçados, se preciso for elencando somente nórdicos de dois metros de altura pra toda e qualquer obra, por toda a eternidade, só pra os desnudarem pela via da mais pura e jocosa pirraça...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ódio onde seu lunático? Homens jogam jogos assim pra ser sentirem no corpo do personagem, vivendo aquilo e aquele mundo, só que hoje em dia só temos jogos com mulheres de protagonistas, até mesmo séries consagradas em que homens eram protagonistas enfiam mulheres pra seguir agendinha. Se você gosta de jogar todos jogos sendo mulher o problema é seu, pois a maioria não gosta, mas vc parece ser apenas mais um vitimista que acha que tudo tem que ser com negros e mulheres, se não for assim é racismo e sexismo, sem comentários, é bizarro que alguém pense uma porcaria dessas.

Não sei se interpretei errado o post dele, mas aparentemente ele criticou exatamente o que vc está criticando, a crítica dele é sobre a postura da Polygolixo de sempre dar um jeito de impor questões sociais em suas análises.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pra quem leu as previews, o jogo está surpreendendo geral...Creio que será um jogo 80+ pelo que estão falando. Se for isso, comprarei sem dó.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
É justamente isso que estou falando, criatura. O racismo está na redação da Polygon, infestada de pessoas de coração ruim, que ficam policiando cor de pele e virilha de protagonista de videogames. Tem que ser uma criatura verdadeiramente amargurada e mesquinha, preconceituosa e pouco brilhante pra reparar e até mesmo cobrar representação em obras de outrem. O erro de quem critica esses doentes está em dizer que isso é racismo contra brancos e sexismo contra homens. Não é. É racismo contra negros e sexismo contra mulheres mesmo. Ser livre é também ser preterido, cobrar uma reparação eterna é escravidão cristalina. A redação da Polygon é constituída por psicopatas clínicos, e montar palanque porque Deacon gosta de xota e não tem gem pra codificar a melanina não pode de forma nenhuma ser civilmente tolerado. Contar negro e mulher em gabinetes ministeriais e postos de trabalho é racismo e sexismo redondo e irrefutável, e é racismo e sexismo contra negros e mulheres mesmo, que só pode ser combatido atiçando e zombando da cara desses racistas desgraçados, se preciso for elencando somente nórdicos de dois metros de altura pra toda e qualquer obra, por toda a eternidade, só pra os desnudarem pela via da mais pura e jocosa pirraça...
Ah então entendi seu post totalmente errado hahahahah, não costumo acessar a Polygon... Reverto os xingamentos a eles então heuuhahaha, desculpe-me.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Não sei se interpretei errado o post dele, mas aparentemente ele criticou exatamente o que vc está criticando, a crítica dele é sobre a postura da Polygolixo de sempre dar um jeito de impor questões sociais em suas análises.
Então estou bem por fora, não costumo acessar sites que tem essa postura e nem sabia que a Polygon era assim, mas se eles só fazem matérias assim não perdi nada...
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.346
Reações
25.491
Pontos
803
Destaque (negativo) para o preview da Polygon: eles elogiam bastante o game, mas o racismo e o sexismo, o ódio ao negro e à mulher mais uma vez se fizeram presentes no texto dessas pessoas horríveis e problemáticas. Olha se não merece uma escarrada na cara um desgraçado preconceituoso desses:

"In the last few years, the fashion has moved away from overly familiar pissed-off mid-30s white-man protagonists. A young woman is the star of The Last of Us Part 2. Assassin’s Creed Odyssey featured a woman as an (optional) protagonist. Gears 5will star a woman. Even Battlefield 5 made the effort to subvert narrative shooter protagonist norms. Sony Bend stayed with straight, white Deacon St. John, but has softened him."

Esses lixos de pessoas estão por toda midia em todo mundo.
Vou criar um jogo e perguntar para esses merdas qual a cor e o sexo que o protagonista tem que ter.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Esses lixos de pessoas estão por toda midia em todo mundo.
Vou criar um jogo e perguntar para esses merdas qual a cor e o sexo que o protagonista tem que ter.


Com certeza. O que está acontecendo aqui é no mínimo Ned Flanders. Tem um episódio dos Simpsons onde o vizinho carola do Homer passa dias assistindo a programas aleatórios de televisão só pra ter certeza que não tinha nada inadequado ou ofensivo rolando por aí sem sua supervisão.

Eu fiquei verdadeiramente emocionado com os tuítes do Harada de Tekken 7, que respondeu às solicitações da fanbase por um personagem viking no game dizendo que "você não pode mais fazer o design de nenhum personagem sem temer a reação dos SJWs" e que "os SJWs ocidentais odeiam o corpo feminino", numa referência à descarga de excrementos que os sexistas e racistas sem miolo no cocuruto despejaram em cima do coitado por causa do design da Lucky Chloe. Isso é que é luta real contra a opressão e a favor da liberdade.

Gente ruim não merece consideração.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.176
Pontos
1.839
Leiam os textos. Pretty positive previews até aqui, um ou outro mixed, mas até aqui bem acima das expectativas de todos. Está parecendo que a Sony vai virar o jogo com esse game aos 45 min do segundo tempo, deve fechar com uma recepção crítica semelhante à do Gears of War 4 ou mesmo Halo 5, o que é uma grande vitória, considerando-se as baixas expectativas basais e o histórico do time de desenvolvimento (que só fez games pequenos para portáteis nos últimos anos).

Vários elogios a vários aspectos, incluindo world building, visuais e gameplay, e críticas bem soft à falta de originalidade e writing, o que deve fazer o game ficar com um Metascore entre 82 e 85. Dependendo de como serão as demais horas do game (os previews são das primeiras 3), ele pode até subir bem em resultado final, especialmente se não houverem as repetições que classicamente assolam os open worlds e se a história entregar algo de memorável, acabando por elevar o produto final na impressão do player (coisa que boa história e construção de personagens e mundo sempre fazem). Essas boas impressões iniciais podem entretanto ser soterradas se defeitos a longo prazo se mostrarem. Até aqui, bem sólido o resultado

Destaque (negativo) para o preview da Polygon: eles elogiam bastante o game, mas o racismo e o sexismo, o ódio ao negro e à mulher mais uma vez se fizeram presentes no texto dessas pessoas horríveis e problemáticas. Olha se não merece uma escarrada na cara um desgraçado preconceituoso desses:

"In the last few years, the fashion has moved away from overly familiar pissed-off mid-30s white-man protagonists. A young woman is the star of The Last of Us Part 2. Assassin’s Creed Odyssey featured a woman as an (optional) protagonist. Gears 5will star a woman. Even Battlefield 5 made the effort to subvert narrative shooter protagonist norms. Sony Bend stayed with straight, white Deacon St. John, but has softened him."

A IGN também preconceituosa em seu preview, como aconteceu outras vezes.

Vamos esperar o resultado final.

Não entendi direito o seu comentário...sobre a Polygon. A Polygon comenta que a Sony Bend optou por seguir com seu protagonista de forma diferente da escolha atual do mercado de escolher mulheres, seguindo um conceito mais conhecido do personagem branco "pissed -off" na casa dos 30 anos. Mas eu não vi eles elogiando ou demeritando a escolha neste trecho que você citou...apenas fez um paralelo.

E de forma prática...seria muito nonsense fazer um jogo sobre um biker americano,que não fosse homem e não fosse branco. Não que seja estritamente branca a classe, mas majoritariamente ela é. E mulher...bem...aí é a minoria da minoria esse meio.

Não entendi porque a Polygon foi racista. Não digo que eles não sejam, porque não os acompanho, mas este texto, sobre este jogo...não vejo nada de SJW ou de racista.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Days Gone: Modo Foto Revelado


Days Gone: Modo Foto Revelado


Modo Foto em Days Gone traz uma impressionante gama de opções, incluindo opções de controle de cores e um inovador travamento de foco.

Olá, fãs PlayStation! Agora que Days Gone está oficialmente na fase disco de ouro, estou feliz de finalmente poder compartilhar detalhes sobre a implementação de um Modo Foto pela equipe da Bend Studio. O mundo de Days Gone inclui um ciclo regular de dia/noite, além de múltiplos biomas e tipos de clima. Estamos dando aos jogadores todas as ferramentas que precisam para poder captar e compartilhar estas belíssimas vistas e os momentos de gameplay únicos de Days Gone fazem isso ser possível.

As vastas terras selvagens de Oregon Central foram criadas de forma tão bela que é fácil esquecer que Days Gone é um jogo. Nosso objetivo com o Modo Foto foi fazer os jogadores sentirem que estão manipulando uma câmera real em um mundo real.
É claro, isso inclui aquilo que as pessoas já vieram a esperar nos dias de hoje. Usuários podem ligar/desligar a visibilidade do personagem e da moto, além de poder selecionar uma expressão facial. É também possível selecionar molduras de vários tipos e tamanhos, opções diferentes para o logo de Days Gone e até 18 filtros. Além disso, a lente pode ser ajustada para manipular o Campo de Visão, Distância do Foco, a Abertura e a Granulagem do Filme. Por fim, uma das primeiras invenções que trouxemos ao Modo Foto foi a inclusão do Travamento de Foco, que permite aos usuários manter um ponto de foco permanente que se mantém preso não importa para onde movam a câmera.

Days Gone: Photo Mode
Days Gone: Photo Mode Days Gone: Photo Mode

Mas a melhor parte de tudo é nosso Modo Avançado, onde usuários podem manipular 55 configurações diferentes de diversos tipos para finalizar suas criações. Trabalhamos com nossa equipe de Arte bem de perto, incluindo alguns veteranos de Hollywood, para ajudar a definir as propriedades essenciais que captariam o poder e flexibilidade que vem nos softwares atuais de edição de imagens. Esta é a mesma exata interface que nossos artistas usaram para criar os filtros que vêm com o jogo. Jogadores poderm até usar um dos filtros padrão como ponto de origem para aprender a forma que o Modo Avançado funciona, ou usá-los como base para criar seus próprios filtros, que podem ser salvos em um de 5 espaços para reusá-los mais tarde.

Days Gone: Photo Mode Days Gone: Photo Mode
Days Gone: Photo Mode Days Gone: Photo Mode

Tudo isso estará disponível já no lançamento. A equipe da Bend Studio mal pode esperar para ver as fotos que nossa comunidade irá criar a partir de 26 de abril!
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Eu tbm to bem empolgado com o jogo. Uma pra apoiar o estúdio, assim como fiz com a Ready At Dawn (e aqui temos minha maior esperança pro ps5, um the order novo, com história maior, bem explorada e com correções necessárias; amei o ambiente e lore (pouco explorada) do primeiro), duas pq parece bem legal.

Obs: o ator que serviu de modelo pro personagem principal é o mesmo do Star Killer do star wars the force unleashed?
 

spyderfbb

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
53
Pontos
38
Tem esse trailer dublado no canal Playstation Brasil.

Achei bem legal a dublagem.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Tem esse trailer dublado no canal Playstation Brasil.

Achei bem legal a dublagem.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Esse é um dos jogos que pego dublado
Tem coisas que não tem jeito...se eu vejo muito trailer e me acostumo com a voz original eu não consigo jogar dublado. Como esse game eu mal vi os trailers de história da para ir no dublado.

Ex de games que foi impossível ir no dublado: God of War. Já tava acostumado a ouvir tanto a voz do Kratos e do Atreus.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Mais detalhes sobre o Trailer de História de Days Gone

Saiba mais sobre o jogo de sobrevivência da Bend Studio, chegando em 26 de abril ao PS4.

Sempre dissemos que Days Gone é um jogo de ação de mundo movido à história. Colocamos ênfase em movido à história já que se trata de um jogo grande com uma história grande. A última vez que terminei o jogo, focando apenas na história principal, levei mais de trinta horas para terminar. E tenho que dizer, é uma jornada emocional e emocionante.

Nos últimos dois anos, falamos um pouco sobre quem é Deacon St. John é por que nos importamos com ele.
É uma história sobre perda e arrependimento. No trailer de lançamento de 2016, Deacon se lembra de sua esposa Sarah, a única mulher que amou. Depois, este ano, no trailer do “Casamento, vemos que Deacon não consegue superar o passado e arriscaria sua vida até por uma foto de sua esposa.

Days Gone Days Gone

É uma história sobre irmandade. No trailer de lançamento de 2016, vemos o amigo de Deacon, Boozer, ao seu lado enquanto lutam para sobreviver em um mundo perigoso. No trailer do “Casamento”, vemos que a amizade deles é de longa data, já que ele é a única pessoa que comparece à cerimônia.

É uma história sobre sobevivência. Esta é a história de Days Gone que as pessoas mais conhecem. O trailer de lançamento tinha várias imagens do mundo devastado. A demo da Horda de 2016 mostrava Deacon lutando para sobreviver contra um mar de inimigos. A demo de 2017 mostra os preigos extremos do mundo. O trailer do “Casamento”mostra quem era Deacon antes do mundo acabar, e o homem que se tornou para poder sobreviver o novo mundo brutal e hostil. Quase tudo desde o lançamento colocou ênfase no fato que tudo no mundo está tentando te matar. Freakers, animais infestados, marauders, Rippers, Hordas. O mundo está atrás de você.

Todas são histórias importantes de Days Gone. Os sentimentos de perda e arrependimento de Deacon são explorados numa história chamada “I Remember,” onde, atravéz de flashbacks jogáveis, aprendemos sobre o relacionamento de Deacon e Sarah. O laço e a irmandade que possui por seu amigo Boozer são explorados numa história chamada “He’s My Brother.” Outra meia dúzia de histórias exploram a brutalidade do mundo e o papel de Deaon como ca;cador de recompensas e mercenário.

Days Gone

Mas a história principal de Days Gone oferece muito mais.

No novo trailer de história de Days Gone veremos mais sobre as histórias de Sarah, Boozer e a luta de Deacon, todas centrais. Mas embora estamos tentando evitar spoilers, queremos abrir algumas cortinas e revelar outros temas e histórias que definem quem é Deacon St. John.

Já apresentamos Mark Copeland antes — na demo de 2017, o líder de acampamento de sobreviventes que envia Manny, amigo de Deacon e mecânico do acampamento, para buscar suprimentos. O novo trailer nos dá uma ideia de quem é Cope e do desespero que move seu relacionamento com Deacon.

Days Gone Days Gone

Conhecemos vários novos sobreviventes. Iron Mike, cuja opinião sobre Deacon é “Eu sei que tipo de homem ele é. Ele já fez alguma coisa pior do que você?” Um líder de acampamento que ainda náo tínhamos visto, Iron Mike representa uma maneira de encarar a sobrevivência neste mundo bem diferente da de Copeland e dos outros.

Membros de seu acampamento, Rikki Patil e Addison Walker são duas vozes fortes para a esperança e a reconstrução do mundo. Conforme o jogo progride, vemos que Deacon não é apenas um mercenário — também é um protetor dos fracos.

Days Gone Days Gone

NERO e suas motos pintadas de preto são apresentado e vemos um pouquinho de sua história “Finding NERO,” onde aprendemos ainda mais sobre a organização misteriosa, sua tecnologia, e seu passado, todos importantes no contexto do mundo — as valas comuns, postos NERO, aampcamentos de refugiados abandonados, trens da morte.

Por último, vemos um pouco mais sobre o culto Rest In Peace, que é explorado com detalhes na história chamada “Ripped Apart.” Os Rippers representam mais que apenas uma maneira de colocar mais perigo e brutalidade no mundo, nos prmitem explorer o lado escuro da humanidade que pode ser movido à obediência cega e obsessão.

Days Gone

Tudo isso representa menos da metade das histórias e do elenco principal. Ainda não falamos sobre coisas como a história final do jogo, “Horde Killer,” onde você, o jogador, será transformado, junto com Deacon, de alguém que precisa correr para sobreviver, em algúem que mata Freakers com facilidade e que pode procurar e eliminar as 40 Hordas que vivem e aterrorizam o mundo aberto.

Como disse, Days Gone é um jogo movido à história com uma história enorme. Mas o tamanho, número de cenas e quantidade de texto não é tão importante quanto o impacto emocional da jornada. Se você não se importar com Deacon e sua busca pela esperança, não ficará conosco até o final para ver o que acontece. Então no fim, tudo retorna aos personagens principais: Deacon, Boozer e Sarah. O que acha que vai acontecer? Queremos surpreendê-lo.
Esteja lá no dia 26 de abril quando Days Gone for lançado, e veja se consegue sobreviver o bastante para descobrir por si mesmo.

 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
A arte desse jogo é quase identica do TloU.

Acho que vai ter um plot twist que ele encontra a Ellie ou o Joel.
 
Topo Fundo