O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Days Gone (PlayStation 4) - patch 1.09 (~12 GB)

nonatoreal

Bam-bam-bam
Reações
10.954
Pontos
353
Chegou o meu hoje das americanas e ja to impressionado com os graficos e a atencao aos detalhes. Mas achei os controles da moto meio merda hein? Sao sensiveis desse jeito o jogo todo ou melhora depois? Pq fica um pouco ruim de guiar assim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
depois acostuma.. o lance é que não é igual a maioria dos jogos que você atola o R2 e so vai..

so acelera aos poucos e vai dominando.. inclusive nas descidas tira o "pé" pra economizar gasolina e fica so controlando no analógico mesmo
com o tempo você vai ate curtir esse esquema diferente

Trig0

Bam-bam-bam
Reações
2.591
Pontos
303
Chegou o meu hoje das americanas e ja to impressionado com os graficos e a atencao aos detalhes. Mas achei os controles da moto meio merda hein? Sao sensiveis desse jeito o jogo todo ou melhora depois? Pq fica um pouco ruim de guiar assim.

É uma bosta os controles quando se está na moto... talvez com upgrades melhorem, mas no começo do jogo é um parto.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Reações
14.840
Pontos
389

No meio pro final fica muito top a moto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

bushi_snake

Bam-bam-bam
Reações
5.047
Pontos
469
Ow.... depois de um certo acontecimento com uma personagem na história, fazia tempo que eu não odiava com tanta força uns inimigos em jogo viu... partilho do ódio do Deacon com os rippers na mesma intensidade...

-Ale-

Supra-sumo
Reações
1.092
Pontos
184
É uma bosta os controles quando se está na moto... talvez com upgrades melhorem, mas no começo do jogo é um parto.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
O controle da moto é inacreditavelmente lento e pesado, parece um caminhão de 18 rodas totalmente carregado, esse é o problema, você coloca para esquerda, por exemplo, e a moto inicialmente não vai, daí você força o analógico todo para o lado e quando vê a moto virou demais, então você tenta compensar para o outro lado e o drama se repete.

Apesar disto, desde que eu não esteja em uma perseguição ou em algum momento em que sou obrigado a acelerar com tudo, até acho gostosinho pilotar a moto.

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Reações
1.516
Pontos
204
Como é que eu sei que meu jogo salvou por ultimo? Pois pelo visto nem adiantou salvar manual, e achava que ia continuar de onde salvei....e quando fui carregar o save voltou lá atrás.

nonatoreal

Bam-bam-bam
Reações
10.954
Pontos
353
não consigo sair antes da música que o carinha no acampamento do Iron Mike toca acabar.. sempre músicas muito boas, algumas tem até um outro manolo tocando gaita

leonardo__cruz

Bam-bam-bam
VIP
Reações
23.462
Pontos
394
O controle da moto é inacreditavelmente lento e pesado, parece um caminhão de 18 rodas totalmente carregado, esse é o problema, você coloca para esquerda, por exemplo, e a moto inicialmente não vai, daí você força o analógico todo para o lado e quando vê a moto virou demais, então você tenta compensar para o outro lado e o drama se repete.

Apesar disto, desde que eu não esteja em uma perseguição ou em algum momento em que sou obrigado a acelerar com tudo, até acho gostosinho pilotar a moto.
O analógico do seu controle deve estar com o mesmo problema que um dos meus controles. Eu jogo com o esse enquanto o outro está carregando e acontece exatamente esses problemas que você citou. Na maioria dos jogos nem dá para perceber o problema, mas como a moto desse jogo é muito sensível, fica muito evidente o problema no analógico. No meu outro controle a moto funciona lindamente.

O que eu faço quando tô jogando com esse controle é não acelerar na hora de fazer as curvas, porque quando você não tá acelerando a moto fica MUITO soltinha, basta virar um pouco o direcional que ela faz a curva.

Ah e não esqueça de abusar do botão de drift para fazer as curvas derrapando.

Para ver se o se o analógico esquerdo do seu controle está muito ferrado, faça o teste: Tente puxar o analógico para cima, se ele levantar um pouco, está meio solto como o meu. O Analógico tem que se manter totalmente firme no lugar, ele não deveria vir pra cima, apenas para baixo, que é o clique do L3.

Ultima Edição:

TonTon.13

Bam-bam-bam
Reações
7.305
Pontos
359
Acho que a única certeza que a Sony não vai fechar o estudio ainda mais após o Trailer das notas positivas

**fnx**

Bam-bam-bam
Reações
9.930
Pontos
389
Parece um bom jogo, vou colocar na lista pra pegar mais tarde, nunca gosto de pegar jogo no lançamento por causa dos bugs

Glorious

Ser evoluído
Reações
2
Pontos
23
Eu cheguei no que acredito ser o terceiro (e último) ato do jogo e nossa, a história dá uma revirada bem legal.

SithLord

Bam-bam-bam
Reações
11.106
Pontos
374
Jogando e curtindo cada momento do jogo. Muito interessante acompanhar as missões e descobrir mais sobre a infecção.

Já conheci o Iron Mike. Agora dei uma pequena pausa nas missões pra fazer as secundárias e pegar algumas melhorias pro Deacon.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
3.739
Pontos
344
Queria saber onde vejo a progressão total do jogo e não das missões.

dinobass

Bam-bam-bam
Reações
1.246
Pontos
203
Como tá a performance no PS4 vanilla? O jogo ainda sofre com quedas ou travadas? E a AI melhorou ou continua ruim?

Lusaba

Habitué da casa
Reações
76
Pontos
54
Pegue esse final de semana pra começar a jogar. Joguei umas 10hs.
Pelo que eu vi até agora, pra mim, Days Gone merece um 7 mesmo. Algumas analises são exageradas, e uma ou outra sem noção, mas no geral elas batem com o que eu tenho encontrado no jogo.
É o jogo mais bugado que eu já joguei. Mesmo com a atualização, estou tendo algumas quedas de fps, nada que atrapalhe por enquanto. Mas tive alguns travamentos que me fez reiniciar.
A IA é muito ruim! Passei várias vezes em frente à uma pessoa ou freakers e eles não me viram. Isso estraga muito o "stealth". E quando eu dou um tiro em um cara usando silenciador, o cara sente o tiro na hora, mas como vc ta com silenciador, ele fica parado igual os outros, como se não tivesse escutado o tiro! E o comportamento dos animais do jogo é bem escroto.
A história até agora é boa, e me faz querer continuar jogando, mas sem vontade por enquanto de fazer missões secundárias.
Espero que tenham construções e cidades maiores pra explorar, pq até agora só vi pequenas construções isoladas. Não da muita vontade de explorar tb, pq vc só acha basicamente as mesmas coisas.
O grafico é OK, mas a modelagem dos personagens é ótima. Dublagem foda tb.

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Reações
95.909
Pontos
1.124
A IA é muito ruim! Passei várias vezes em frente à uma pessoa ou freakers e eles não me viram. Isso estraga muito o "stealth". E quando eu dou um tiro em um cara usando silenciador, o cara sente o tiro na hora, mas como vc ta com silenciador, ele fica parado igual os outros, como se não tivesse escutado o tiro! E o comportamento dos animais do jogo é bem escroto.
Não duvidando de você, mas aqui se eu erro o tiro, na hora o NPC alerta o grupo e se esconde, por vezes avançam no lugar onde eles "acham" que eu estou. Mesmas coisa com os zumbis
.
To jogando no modo Hard aqui.

Lusaba

Habitué da casa
Reações
76
Pontos
54
Não duvidando de você, mas aqui se eu erro o tiro, na hora o NPC alerta o grupo e se esconde, por vezes avançam no lugar onde eles "acham" que eu estou. Mesmas coisa com os zumbis
.
To jogando no modo Hard aqui.
To no normal. Pode sei isso!

gagames

Veterano
Reações
166
Pontos
114
Platinei aqui o jogo, e curti bastante, merece uma nota 8.

• No começo tudo parece muito genérico, mas com o tempo as coisas acabam melhorando
  • No inicio a jogabilidade é estranha (pois o deadzone do jogo é alto, o jogo não registra movimentos leves) mas com o tempo você se acostuma
  • Você vai se apegando aos personagens.
  • É interessante ver o desenvolvimento dos personagens do inicio ao fim.
  • Dublagem excelente, superior ao audio original, uma das melhores dublagens dos exclusivos da Sony.
  • Perfomance do jogo é sofrivel, pegou a moto, cai para 10-15 fps muitas vezes.
  • Muitos Bugs
  • História MUITO interessante.
  • O final deixa a desejar, poderia ser melhor elaborado PORÉM, o final secreto do jogo é FODA !!!! Compensa muito.
  • Som do jogo é sensacional. inclusive das armas.
  • Hordas é o diferencial do jogo.
Provavelmente a nota do jogo foi derrubado mais por conta dos bugs e da perfomance, mas é coeso a média do jogo ser 7,5-8,0, mas nem de longe é um jogo ruim, pelo contrário, muito divertido e não é igual RDR2 que pode ser superior em quase tudo, mas é cansativo ao extremo. Days gone vicia do inicio ao fim e quando zera tem um gostinho de quero mais.

Sem contar que o final secreto (FAÇAM PELO AMOR DE ZEUS) mostra o potencial ferrado que o jogo tem, isso só é a ponta do iceberg.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.417
Pontos
303
Provavelmente a nota do jogo foi derrubado mais por conta dos bugs e da perfomance, mas é coeso a média do jogo ser 7,5-8,0, mas nem de longe é um jogo ruim, pelo contrário, muito divertido e não é igual RDR2 que pode ser superior em quase tudo, mas é cansativo ao extremo. Days gone vicia do inicio ao fim e quando zera tem um gostinho de quero mais.
Essa história de jogo ser bom ou ruim depender de notas altas é um espantalho feito por idiotas para se ter uma falsa ilusão de que teve vantagem em alguma coisa sobre alguém... (nem menciono sobre quem e como dão dão essas notas)
Nem sei quantas vezes já repeti isso... Aquela tirinha "parem de se divertir" combina com centenas ou mais de jogos, e esse parece ser mais um desses, tenho bastante interesse em jogar esse aí...

flaviorodrigo

Veterano
Reações
426
Pontos
124
O jogo deu uma bugada no som fdp aqui no áudio e nas texturas das cutscenes, as texturas não carregaram e o áudio ficou lento em relação a cena, no fim da cena o atraso chegou a 5 segundos, a cena terminou e as conversas ainda tavam rolando só que como a cena terminou o áudio cortou sem terminar e perdi boa parte da conversa, reiniciei o console e vou ter que fazer tudo de novo, que merda do caralho.

O Principito

Ser evoluído
Reações
85
Pontos
28
Platinei aqui o jogo, e curti bastante, merece uma nota 8.

• No começo tudo parece muito genérico, mas com o tempo as coisas acabam melhorando
  • No inicio a jogabilidade é estranha (pois o deadzone do jogo é alto, o jogo não registra movimentos leves) mas com o tempo você se acostuma
  • Você vai se apegando aos personagens.
  • É interessante ver o desenvolvimento dos personagens do inicio ao fim.
  • Dublagem excelente, superior ao audio original, uma das melhores dublagens dos exclusivos da Sony.
  • Perfomance do jogo é sofrivel, pegou a moto, cai para 10-15 fps muitas vezes.
  • Muitos Bugs
  • História MUITO interessante.
  • O final deixa a desejar, poderia ser melhor elaborado PORÉM, o final secreto do jogo é FODA !!!! Compensa muito.
  • Som do jogo é sensacional. inclusive das armas.
  • Hordas é o diferencial do jogo.

Sem contar que o final secreto (FAÇAM PELO AMOR DE ZEUS) mostra o potencial ferrado que o jogo tem, isso só é a ponta do iceberg.
Rapaz, to com umas 20 horas de jogo e para mim o principal ponto negativo, é o fps quando estamos pilotando, tem horas que é de boa, mas tem horas que pqp, fica sofrível realmente. bugs mesmo, eu vi poucos.
Fora isso, eu to gostando muito, concordo com quase todos os pontos que você destacou.
Esse final secreto, é algo que só libera após fazermos o final "padrão"?

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Reações
1.516
Pontos
204
Ou meu jogo está bugado ou não tem condição nenhuma de ficar jogando assim, pois o Deacon muitas vezes não anda depressa direito, eu coloco pra frente no analogico e direto ele fica caminhando lento, e quando aperto o analogico esquerdo pra ele correr, um segundo depois ele para de correr.

nonatoreal

Bam-bam-bam
Reações
10.954
Pontos
353
Ou meu jogo está bugado ou não tem condição nenhuma de ficar jogando assim, pois o Deacon muitas vezes não anda depressa direito, eu coloco pra frente no analogico e direto ele fica caminhando lento, e quando aperto o analogico esquerdo pra ele correr, um segundo depois ele para de correr.
vai ver é seu ds4 que ta com problema ein

LuffyKurosaki

Bam-bam-bam
Reações
1.516
Pontos
204
vai ver é seu ds4 que ta com problema ein
pelo visto não é só eu que está com isso, procurando, achei algo

Brian499427

2 points · 10 days ago

When I try to sprint he does it for maybe a split second and it uses less that a quarter of my stamina bar, idk if it’s a glitch or my controller is worn like someone said but it’s annoying as hell

Ultima Edição:

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Reações
95.909
Pontos
1.124
pelo visto não é só eu que está com isso, procurando, achei algo

Brian499427

2 points · 10 days ago

When I try to sprint he does it for maybe a split second and it uses less that a quarter of my stamina bar, idk if it’s a glitch or my controller is worn like someone said but it’s annoying as hell
Não notei isso, mas me parece problema de controle. Acontecia direito comigo com outro controle em vários jogos.

SithLord

Bam-bam-bam
Reações
11.106
Pontos
374
Fiz uma missão bacana ontem

Fui até uma usina hidrelétrica com a Rikki e reativei ela. No caminho pra ir até lá descubro que a Rikki é lésbica e ta de rolo com a enfermeira. Ela comenta que o Skizzo tava observando as duas no banho e teve que segurar a enfermeira pra ela não capar o mala. Foi engraçado....

Na volta, o Deacon conta sobre o tempo que ele serviu no exército, o que de bandeja dá o contexto dele saber usar armas e ser furtivo. (O que tira absolutamente todo crédito do Review babaca que deu nota baixa. Tão irrelevante que eu nem lembro que veículo de mídia é...)

E pra por a cereja no bolo, os dois observam uma puta horda, aquela que mostra nos trailers. Dahora demais.

Até agora, só vi bugs mas legendas e quedas no FPS quando de moto, o que eu acho estranho pois não da queda quando tô no meio das hordas...

Demais. Agora tô upando vida, depois vou upar energia e por fim, foco.

Mhickmoon

Habitué da casa
Reações
260
Pontos
98
Pessoal, quem tá na versão 1.07 ainda tá sofrendo de stuttering, tem hora que o jogo até congela por completo, mas é raro. Eu estou até pensando em reinstalar o jogo do zero. Desanima muito de jogar, tô gostando bastante do jogo, mas zoado, depois de 6 patchs ainda tá assim o jogo....

gagames

Veterano
Reações
166
Pontos
114
Rapaz, to com umas 20 horas de jogo e para mim o principal ponto negativo, é o fps quando estamos pilotando, tem horas que é de boa, mas tem horas que pqp, fica sofrível realmente. bugs mesmo, eu vi poucos.
Fora isso, eu to gostando muito, concordo com quase todos os pontos que você destacou.
Esse final secreto, é algo que só libera após fazermos o final "padrão"?
NÃO TEM SPOILERS

- Para liberar esse final você precisa zerar o jogo, e depois dos créditos ficar fazendo algumas atividades ou dar fast travel para passar o tempo até um NPC ti chamar no rádio para fazer a ultima missão relacionada, depois vem a revelação bombástica que é melhor que o final original, me lembrou Resistance.

- Após finalizar essa missão você ganha uma arma relacionada ao jogo Syphon Filter.

Mhickmoon

Habitué da casa
Reações
260
Pontos
98
NÃO TEM SPOILERS

- Para liberar esse final você precisa zerar o jogo, e depois dos créditos ficar fazendo algumas atividades ou dar fast travel para passar o tempo até um NPC ti chamar no rádio para fazer a ultima missão relacionada, depois vem a revelação bombástica que é melhor que o final original, me lembrou Resistance.

- Após finalizar essa missão você ganha uma arma relacionada ao jogo Syphon Filter.
Valeu pela dica....farei isso.

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.029
Pontos
589
Matei minha primeira horda ontem a noite. Exciting.

Tá certo que foi uma "hordinha" (aquela do vagão de trem), mas essa hordinha, tive que montar um esquema pra derrubar. Eu jogo sempre no hard logo de primeira, e a experiência deste jogo está sendo bem gratificante. Estou fuçando tudo, indo em todos os lugares, matando todos os crackudos que aparecem...bem de boas. Vou levar uma eternidade. Mas está ótimo.

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Reações
95.909
Pontos
1.124
NÃO TEM SPOILERS

Se não for um Taser eu vou ficar muito puto :klol
.
Alias, tem NG+?

nonatoreal

Bam-bam-bam
Reações
10.954
Pontos
353
Fiz uma missão bacana ontem

Fui até uma usina hidrelétrica com a Rikki e reativei ela. No caminho pra ir até lá descubro que a Rikki é lésbica e ta de rolo com a enfermeira. Ela comenta que o Skizzo tava observando as duas no banho e teve que segurar a enfermeira pra ela não capar o mala. Foi engraçado....

Na volta, o Deacon conta sobre o tempo que ele serviu no exército, o que de bandeja dá o contexto dele saber usar armas e ser furtivo. (O que tira absolutamente todo crédito do Review babaca que deu nota baixa. Tão irrelevante que eu nem lembro que veículo de mídia é...)

E pra por a cereja no bolo, os dois observam uma puta horda, aquela que mostra nos trailers. Dahora demais.

Até agora, só vi bugs mas legendas e quedas no FPS quando de moto, o que eu acho estranho pois não da queda quando tô no meio das hordas...

Demais. Agora tô upando vida, depois vou upar energia e por fim, foco.

da uma vasculhada no chale desse otário ai.. que você vai encontrar uns "coletáveis" bacanas sobre esse assuno ae

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.538
Pontos
584
Days Gone estreiou bem no JP

114 mil unidades

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk