O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Gosto é gosto, alguns gostam de coisas meia boca, outros tem um gosto mais refinado. Achar Days Gone um dos melhores da geração, tem que ter um gosto um tanto quando duvidoso.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Apaguei o post, nem é o intuito do tópico ficar discutindo gosto.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Comecei a jogar ele essa semana, avancei pouco pois durante a semana tenho pouco tempo para jogar, Não peguei nenhuma horda muito grande como a dos trailers.

No geral estou curtindo. Não é uma maravilha, mas também não é a tragédia que muitos dizem.

As missões são padrão dos outros jogos de mundio aberto. Nenhuma novidade neste sentido.

Única coisa que não curti nele foram os cortes de camera das cenas de video para o gameplay. Isso poderia ter sido melhor trabalhado.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
É porque você é um eterno Insatisfeito.
Pior que não, mas perto de masterpieces como TW3, RE7, GOW, Uncharted 4 e LL, DS3, Persona 5, Zelda, Mario, Nier, FH 4, Horizon ZD, Bloodborne, Bloodstained.... Quem é Days Gone?

Days Gone é um jogo medíocre como tantos outros, não passa disso. Até uma franquia saturada como AC entregou jogos de mundo aberto melhores que DG.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.136
Pontos
1.839
Pior que não, mas perto de masterpieces como TW3, RE7, GOW, Uncharted 4 e LL, DS3, Persona 5, Zelda, Mario, Nier, FH 4, Horizon ZD, Bloodborne, Bloodstained.... Quem é Days Gone?

Days Gone é um jogo medíocre como tantos outros, não passa disso.

Zoeria man. não podia deixar a piada passar.

Mas eu acho Days Gone o melhor do ano...para mim. Por causa da identificação com os personagens e por ser um open world que não quer "abraçar o mundo".Mas é pra mim. TW3 por exemplo eu acho uma porcaria. Gameplay dele para mim é amador demais. Mas é questão pessoal.
 


Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Zoeria man. não podia deixar a piada passar.

Mas eu acho Days Gone o melhor do ano...para mim. Por causa da identificação com os personagens e por ser um open world que não quer "abraçar o mundo".Mas é pra mim. TW3 por exemplo eu acho uma porcaria. Gameplay dele para mim é amador demais. Mas é questão pessoal.
Os personagens como já havia citado anteriormente são muito bons mesmo, carismáticos e tal. Mas como todos já sabem, o game sofre com problemas técnicos gravíssimos, missões enfadonhas e IA problemática. A gameplay é redondinha, as mecânicas funcionam bem, os personagens são muito bons, a temática mesmo estando saturada eu adoro, o mundo é verossímil etc... Talvez sem esses problemas técnicos, com missões mais elaboradas e uma IA mais requintada a minha opinião poderia ser bem diferente.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Sinceramente, eu também não sei...apesar de 70% das notas do game ser 80+.

Mas eu to quase platinado e pra mim é um dos melhores games da gen.

Quanto a performance do PRO, se você ler o artigo da Digital Foundry, vai ver que no lançamento a performance já era melhor, hoje após as atualizações deve ter mantido isso.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Tomara que a performance melhore, pq eu vou ser bem sincero aqui... Days Gone foi um jogo que me impulsionou a comprar um PS4 PRO depois que eu passei algumas horas jogando com travadinhas de 1 segundo / 2 segundos as vezes e algumas quedas grandes de FPS. Claro que eu me animei com as outras possibilidades do PRO também, mas estabilidade no frame rate e gráficos um pouco melhores foi uma delas.

No caso especifico do Days Gone foi performance msm.

Fora essas coisas o jogo é ótimo e eu concordo com vc, que pelo menos até agora, na minha opinião, no console da Sony ele é o melhor jogo do ano. Eu vi uns trailers de Medievil e parece estar legal tb mas sei lá, pouquissima coisa foi revelada até agora e o lançamento tá bem perto já.

Tomara que as coisas melhorem no PS4 PRO, pq esse jogo merece.
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Zoeria man. não podia deixar a piada passar.

Mas eu acho Days Gone o melhor do ano...para mim. Por causa da identificação com os personagens e por ser um open world que não quer "abraçar o mundo".Mas é pra mim. TW3 por exemplo eu acho uma porcaria. Gameplay dele para mim é amador demais. Mas é questão pessoal.
Justamente esse meu ponto, não abraçar o mundo...e as hordas, isso me encantou demais no game!

Se eu fosse colocar um top 20 da geração, ele jamais entraria...mas considero um dos melhores pensando que joguei mais de 150 games nessa gen até então.

Mas por todo contexto, curto muito ele e nesse ano então... pra mim é ele e RE2 Remake.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Saiu um patch novo hoje e acho que acrescentaram umas opções de auto aim pro modo Hard. Percebi isso pq vi que a minha mira começou a ir aos poucos "lockando" nos inimigos, e antes isso era impossível no hard.

Não achei patch notes então nem sei o que mudou.

Mais uma coisa, meu PS4 PRO chegou ontem e eu joguei bastante hoje o Days Gone e logo de cara gostei do "investimento" que fiz no PRO pois todos os problemas de performance do PS4 sumiram. Não tem mais travadinhas, travadas ou freezes de 1 segundo. Também não tem mais quedas de FPS que sejam perceptíveis da maneira que era no PS4 normal.

Ah e percebi que parece que o gráfico é um pouco melhor também (não é por causa do 4K pq eu to jogando na minha TV 1080P). Parece que alguns efeitos ficaram melhores e tal

No geral, gostei :)

OBS: Li que o patch introduz um tal de Gyro Aiming, que nada mais é do que mirar usando o giroscópio do dualshock 4. Eu acho que estava jogando com isso ativado e nem percebi, por isso percebi que a mira melhorou um pouco.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Mais uma coisa, meu PS4 PRO chegou ontem e eu joguei bastante hoje o Days Gone e logo de cara gostei do "investimento" que fiz no PRO pois todos os problemas de performance do PS4 sumiram. Não tem mais travadinhas, travadas ou freezes de 1 segundo. Também não tem mais quedas de FPS que sejam perceptíveis da maneira que era no PS4 normal.

Os ultimos patchs melhoraram, pois tava sofrível um tempo atrás mesmo no Pro quando chegava na parte de baixo do mapa.
 

RyoHazuki

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
75
Pontos
28
Estou na metade do game e estou curtindo demais. Ele realmente te passa o clima de mundo pós apocalíptico, tem Boa jogabilidade, ótimos gráficos e as hordas são demais. Tem um bug ou outro, mas nada que prejudique a experiência..

Pra mim foi 3 Melhor jogo que joguei este ano, atras de RE 2 e RDR2
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Os ultimos patchs melhoraram, pois tava sofrível um tempo atrás mesmo no Pro quando chegava na parte de baixo do mapa.

Eu acabei de chegar na parte de baixo do mapa então ainda não sei como tá a performance nessa parte comparada com o PS4 Slim pq eu não cheguei nela no meu slim. Posso até ligar ele aqui pra testar como fica pra ver de curiosidade.

Vou anunciar meu PS4 slim pra venda. Tem pouquissimo tempo de uso, menos de 6 meses, controles novos e tal.

Sem dúvidas o PS4 PRO compensou o dinheiro, pois a performance é boa e eu acho que esse, infelizmente vai ser o caminho que os jogos futuros da Sony que sairem pro sistema irão tomar... com o PS4 / Slim sempre tendo quedas ou travadas de performance. E isso, pelo menos pra mim, irrita

Eu acho que esse caminho de travadinhas / freezes vai ser coisa comum daqui pra frente pros jogos exclusivos de PS4 que forem saindo, infelizmente. Me incomodou tanto no Days Gone que eu comprei o PRO. Ainda bem que não me arrependi.

Days Gone é um ótimo jogo :)
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Eu acabei de chegar na parte de baixo do mapa então ainda não sei como tá a performance nessa parte comparada com o PS4 Slim pq eu não cheguei nela no meu slim. Posso até ligar ele aqui pra testar como fica pra ver de curiosidade.

Vou anunciar meu PS4 slim pra venda. Tem pouquissimo tempo de uso, menos de 6 meses, controles novos e tal.

Sem dúvidas o PS4 PRO compensou o dinheiro, pois a performance é boa e eu acho que esse, infelizmente vai ser o caminho que os jogos futuros da Sony que sairem pro sistema irão tomar... com o PS4 / Slim sempre tendo quedas ou travadas de performance. E isso, pelo menos pra mim, irrita

Eu acho que esse caminho de travadinhas / freezes vai ser coisa comum daqui pra frente pros jogos exclusivos de PS4 que forem saindo, infelizmente. Me incomodou tanto no Days Gone que eu comprei o PRO. Ainda bem que não me arrependi.

Days Gone é um ótimo jogo :)

Na verdade nos jogos feitos pela Sony, o Days Gone é o único que tem performance zoada no slim (no Pro também é), não sei porque inventaram de fazer o jogo na Unreal Engine ao invés de usar alguma proprietária de outro estúdio.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Na verdade nos jogos feitos pela Sony, o Days Gone é o único que tem performance zoada no slim (no Pro também é), não sei porque inventaram de fazer o jogo na Unreal Engine ao invés de usar alguma proprietária de outro estúdio.

Podiam ter feito na engine do Horizon Zero Dawn. Mas vai ver que a engine tem limitações de colocar inimigos na tela ou algo assim. Ou talvez o desenvolvimento na unreal já estivesse avançado o suficiente pra não ser possível mais voltar atrás
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Na verdade nos jogos feitos pela Sony, o Days Gone é o único que tem performance zoada no slim (no Pro também é), não sei porque inventaram de fazer o jogo na Unreal Engine ao invés de usar alguma proprietária de outro estúdio.
Podiam ter feito na engine do Horizon Zero Dawn. Mas vai ver que a engine tem limitações de colocar inimigos na tela ou algo assim. Ou talvez o desenvolvimento na unreal já estivesse avançado o suficiente pra não ser possível mais voltar atrás
Já estava avançado, por isso não usaram um engine da SIE mesmo.
O jogo "surgiu" a partir de um experimento de um dos caras do estúdio na Unreal Engine 4. Ele fez esse experimento de ter um objeto que era seguido incessantemente por outros objetos, um número absurdamente grande deles. Você movia o "personagem" e as coisas conseguiam seguir a posição, desviar de obstáculos e etc... Daí surgiu a idéia de transformar isso em um jogo e o que mais casava era a proposta de ser um jogo de Zumbis...

Acho que como o projeto começou na Unreal 4 e aí decidiram manter nela do que portar tudo para uma nova Engine. Vale a pena dar um salve aos caras porque conseguiram entregar um gráfico absurdo, parece até Engine proprietária da SIE. O sistema de neve dinâmico é incrível, nunca visto antes num jogo uma transição tão suave para um clima de neve.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
O jogo "surgiu" a partir de um experimento de um dos caras do estúdio na Unreal Engine 4. Ele fez esse experimento de ter um objeto que era seguido incessantemente por outros objetos, um número absurdamente grande deles. Você movia o "personagem" e as coisas conseguiam seguir a posição, desviar de obstáculos e etc... Daí surgiu a idéia de transformar isso em um jogo e o que mais casava era a proposta de ser um jogo de Zumbis...

Acho que como o projeto começou na Unreal 4 e aí decidiram manter nela do que portar tudo para uma nova Engine. Vale a pena dar um salve aos caras porque conseguiram entregar um gráfico absurdo, parece até Engine proprietária da SIE. O sistema de neve dinâmico é incrível, nunca visto antes num jogo uma transição tão suave para um clima de neve.

O clima dinâmico do jogo ficou excelente mesmo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu só sou elogios pra esse jogo. Imagina se fosse feito numa engine proprietaria da Sony o espetáculo ainda maior que seria.

Só não vou falar que ele é o jogo do ano pra mim pq existe o Resident Evil 2, mas ainda assim ele é um ótimo jogo que saiu e uma adição muito bem vinda ao portfólio de jogos da Sony. Espero que saia uma continuação dele.

Ainda continuo sem entender como teve gente torcendo o nariz pra esses jogo por birra, sei lá.

Mas ainda assim eu concordo com quem tava reclamando de performance. Eu não joguei no lançamento mas imagino o que estava... se as travadinhas / quedas de FPS foram o que me fizeram ir pro PS4 PRO. Imagina o que não era a situação do jogo qdo saiu.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Eu acho extremamente proveitoso para a Sony ter toda uma experiência, e agora uma customização e otimização máxima na UE4. Um próximo projeto provavelmente vai se sair muito melhor.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.120
Pontos
1.034
passei ontem a horda da serralheria ! e apesar do game receber patch de correção de bugs quase toda semana , ainda tem uns bugs que fode a parada toda ! ontem quando estava matando a horda cai na água ao lado da serralheria o cara nao morreu e a horda caiu junto comigo :klol eu consegui sair da água mais a horda nao ! resultado ficaram la vivos em baixo da água :kkk só consegui matar jogando bombas dentro da água , foi uma frustração mais terminei a missao
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
Como a internet daqui de Belém PA é,digamos,um pouco deficiente em relação à de outros estados,as circunstâncias me obrigam a esperar uma versão 'premium','gold edition' ou 'complete edition' de Days Gone.Comprar o jogo agora exigiria de mim uma tremenda paciência para baixar as DLCs/atualizações/patches.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Como a internet daqui de Belém PA é,digamos,um pouco deficiente em relação à de outros estados,as circunstâncias me obrigam a esperar uma versão 'premium','gold edition' ou 'complete edition' de Days Gone.Comprar o jogo agora exigiria de mim uma tremenda paciência para baixar as DLCs/atualizações/patches.

Minha internet é boa, mas to na mesma situação esperando também o Spider-Man com todas as DLCs (apesar de já ter zerado o vanila e revendido).
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.090
Pontos
803
Eu também estava esperando esta GOTY Edition. Aliás, eu a previ desde que o game foi lançado, com o anúncio daquele caminhão de DLCs, e com o furor que o jogo causou, rapando o tacho das premiações de fim de ano.

Esse game delicioso, pelado na minha cama, só teve esse defeito em todo seu processo de existência: essas DLCs aê, que foram anunciadas pré release, e que agora existem somente de mentirinha nas linhas multicoloridas do Blu Ray dessa GOTY-Edition. Todo o resto de Spiderman é nada menos que fantástico.

Portanto, eu vos perdoou, Sônya e Insomniac, mas não vou comprar.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Eu também estava esperando esta GOTY Edition. Aliás, eu a previ desde que o game foi lançado, com o anúncio daquele caminhão de DLCs, e com o furor que o jogo causou, rapando o tacho das premiações de fim de ano.

Esse game delicioso, pelado na minha cama, só teve esse defeito em todo seu processo de existência: essas DLCs aê, que foram anunciadas pré release, e que agora existem somente de mentirinha nas linhas multicoloridas do Blu Ray dessa GOTY-Edition. Todo o resto de Spiderman é nada menos que fantástico.

Portanto, eu vos perdoou, Sônya e Insomniac, mas não vou comprar.

Fallout 4 fazendo escola..foda
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Que fail absurdo! :facepalm

Queria muito jogar as DLCs, mas essa versão só vou pegar quando estiver valendo uma conta de boteco.

Sem contar que deve demorar pra chegar no Brasil a versão física como aconteceu com o Horizon Zero Dawn.
Já chegou:

https://www.amazon.com.br/Marvels-Spider-Man-Edição-Jogo-PlayStation/dp/B07W5RBJL6/ref=sr_1_10?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=2BOFIL6JZN7T4&keywords=spider+man+ps4&qid=1567003723&s=gateway&sprefix=spid%2Caps%2C247&sr=8-10
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053

Legal que dessa vez foi rápido.

Lembro de uma galera importando o Horizon Zero Dawn por demorar a sair no Brasil.

Ainda bem que tive paciência e paguei só R$50 no meu.

Vou fazer a mesma coisa com o Spider Man já que só tenho interesse nas DLCs por ter zerado o vanilla.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Days Gone nem tem DLC ainda e acho que nem vai ter.

Pode comprar sem medo, pq no máximo vc vai baixar os patchs de atualização do jogo.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Alguém pode me ajudar?

Não sei se é um bug do jogo, mas estou na missão em que aparece o célere pela primeira vez, porém o bicho não aparece de jeito nenhum. Procuro pela caverna e não o acho. Nos vídeos que vi por aí, o bicho já aparece assim que termina cutscene.

Já dei reload várias vezes, fui fazer outras missões e agora se eu não fizer essa missão não tenho como progredir no jogo.

O que eu faço?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Alguém pode me ajudar?

Não sei se é um bug do jogo, mas estou na missão em que aparece o célere pela primeira vez, porém o bicho não aparece de jeito nenhum. Procuro pela caverna e não o acho. Nos vídeos que vi por aí, o bicho já aparece assim que termina cutscene.

Já dei reload várias vezes, fui fazer outras missões e agora se eu não fizer essa missão não tenho como progredir no jogo.

O que eu faço?
Estranho... Deve ser bug. Tenta dar uns tiros, fazer barulho, sei lá. Vc não tem nenhum save de antes dessa missão? Ou issi ou tentar dar restart nela.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Estranho... Deve ser bug. Tenta dar uns tiros, fazer barulho, sei lá. Vc não tem nenhum save de antes dessa missão? Ou issi ou tentar dar restart nela.
Já fiz tudo isso várias vezes.

Explodi coisas, dei tiros, dei restart várias vezes, voltei no save e fui fazer outras missões, mas nada adianta.

E agora não consigo mais progredir.
 
Topo Fundo