O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Será que pode acontecer do Shazam conquistar tanto o publico e desbancar o SuperMan ou o Batman como cabeça dos filmes da DC? Tipo uma reformulação de equipes, coisas do tipo? Pois é dificil ver um cenário onde o superman conquiste a popularidade como a que o Homem de ferro conquistou, mas já esse Shazam é mais o estilo. O proprio aquaman é um personagem que vejo cativando o publico, gostei dele tanto no filme solo quanto no da liga. Já o Batman, superman e Flash...muito dificil de ir pra frente.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Será que pode acontecer do Shazam conquistar tanto o publico e desbancar o SuperMan ou o Batman como cabeça dos filmes da DC? Tipo uma reformulação de equipes, coisas do tipo? Pois é dificil ver um cenário onde o superman conquiste a popularidade como a que o Homem de ferro conquistou, mas já esse Shazam é mais o estilo. O proprio aquaman é um personagem que vejo cativando o publico, gostei dele tanto no filme solo quanto no da liga. Já o Batman, superman e Flash...muito dificil de ir pra frente.
Não, muita gente não tem interesse no Shazam, pelo menos no pessoal que eu conheço, eles tem um preconceito com o personagem, acham "bobo", ser da DC piora a situação.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Será que pode acontecer do Shazam conquistar tanto o publico e desbancar o SuperMan ou o Batman como cabeça dos filmes da DC? Tipo uma reformulação de equipes, coisas do tipo? Pois é dificil ver um cenário onde o superman conquiste a popularidade como a que o Homem de ferro conquistou, mas já esse Shazam é mais o estilo. O proprio aquaman é um personagem que vejo cativando o publico, gostei dele tanto no filme solo quanto no da liga. Já o Batman, superman e Flash...muito dificil de ir pra frente.
Eu acho que não porque nem devem fazer mais filmes de time nesse sentido. Não em termos de Liga da Justiça.

Aves de Rapina e Esquadrão Suicida sim.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.814
Pontos
1.279
To preso no Shazam do Alex Ross.
Ai ver ele palhaço assim me causa meio que estranheza.

Mas o pessoal ta elogiando em massa, vale apena dar uma conferida.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Alguém aqui lê o Capitão Marvel desde que mudaram o nome dele pra Shazam?
Preciso tirar uma dúvida.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.091
Pontos
764
Alguém aqui lê o Capitão Marvel desde que mudaram o nome dele pra Shazam?
Preciso tirar uma dúvida.
Acho que desde dos novos 52, a DC pode usar o nome ainda se quiser, desde que não faça em capa de produtos, inclusive revistas, então resolveram mudar o nome do personagem logo de uma vez.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Acho que desde dos novos 52, a DC pode usar o nome ainda se quiser, desde que não faça em capa de produtos, inclusive revistas, então resolveram mudar o nome do personagem logo de uma vez.
Desde que a DC comprou a Fawcett, lá nos anos 60 ou 70, já não podia usar o nome nas capas.
Tanto que os títulos de revistas dele sempre foi Shazam.

Eu até entendo a mudança de nome, perfeitamente compreensível.
Mas pra mim deviam ter colocado outro nome. Sei lá, Capitão Trovão que era o nome original. (sim, sei que é horrível)

Minha dúvida é: ele diz o próprio nome quando se apresenta a colegas, inimigos etc.?
Porque antigamente, sempre que ele dizia "Shazam", se transformava ou destransformava.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.091
Pontos
764
Desde que a DC comprou a Fawcett, lá nos anos 60 ou 70, já não podia usar o nome nas capas.
Tanto que os títulos de revistas dele sempre foi Shazam.

Eu até entendo a mudança de nome, perfeitamente compreensível.
Mas pra mim deviam ter colocado outro nome. Sei lá, Capitão Trovão que era o nome original. (sim, sei que é horrível)

Minha dúvida é: ele diz o próprio nome quando se apresenta a colegas, inimigos etc.?
Porque antigamente, sempre que ele dizia "Shazam", se transformava ou destransformava.
Então, acho que desde dos novos 52 ele começou a usar esse nome também, ele só se transformar ou destransforma se ele disser com a intenção de fazê-la, ainda bem que o Reino do amanhã e o desenho da Liga da Justiça foram antes disso.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Sei, então é como se o espírito do cara tivesse noção da intenção de invocação do nome.

ainda bem que o Reino do amanhã e o desenho da Liga da Justiça foram antes disso.

É, eu também achava curiosa aquela cena de Reino do Amanhã que ele fica gritando Shazam pra foder o Super-Homem (e tá certo, Super-Homem tem mais que se foder mesmo) e não se destransforma.

Em paralelo a isso, naquela graphic novel de origem (acho que o nome é Shazam! A Origem do Capitão Marvel), tem uma hora que ele está voando, descobrindo os poderes, e fica se perguntando qual o nome do mago. Aí lembra e diz "Shazam" e se destransforma, começa a cair.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.091
Pontos
764
Sei, então é como se o espírito do cara tivesse noção da intenção de invocação do nome.



É, eu também achava curiosa aquela cena de Reino do Amanhã que ele fica gritando Shazam pra foder o Super-Homem (e tá certo, Super-Homem tem mais que se foder mesmo) e não se destransforma.

Em paralelo a isso, naquela graphic novel de origem (acho que o nome é Shazam! A Origem do Capitão Marvel), tem uma hora que ele está voando, descobrindo os poderes, e fica se perguntando qual o nome do mago. Aí lembra e diz "Shazam" e se destransforma, começa a cair.
Não li as hqs, mas no filme animado da DC do Flashpoint eu gostei do Capitão Trovão, que no caso parecia a fusão da família toda no Capitão. Além dele no desenho Young Justice, onde ele teve mais aparições do que no desenho da liga, apesar que na liga ele teve um episódio só para ele que é o "Clash/Confronto".
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Aliás, como ficou o nome do resto da família?
Shazam Jr., Mary Shazam... é isso?
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Feliz demais com essa recepção postiva, Shazam tem um universo muito bom, e da pra explorar bem demais, esperar que acertem em Adão Negro tbm
Idem aqui. Feliz pelo personagem e feliz por ver a DC voltando a acertar o gosto dos fãs — embora a tentativa de universo já esteja cagada.
Só fico triste porque não posso assistir ao filme com meu pai, já que agora moramos em cidades diferentes.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
[https://kanto]

DC ANUNCIA QUE ROBERT PATTINSON SERÁ O NOVO BATMAN!

7h - 75.9k – Ele vai interpretar o Cavaleiro das Trevas no novo filme da Warner e DC.

POR LEO GRAVENA → Depois de vários rumores circularem na internet, a Warner Bros., através do The Hollywood Reporter, anunciou que Robert Pattinson vai interpretar Bruce Wayne no novo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves.

The Batman, como o filme está sendo chamado, é o primeiro filme solo do grande herói da DC desde a trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan. Anteriormente, Ben Affleck estava interpretando o herói no universo estendido da DC nos cinemas, porém abandonou o papel.
A Warner e DC revelaram o elenco completo do filme, cujas gravações começarão em novembro deste ano. Além de Robert Pattinson como o protagonista, também teremos Ashley Greene (Rogue, Lola) como Barbara Gordon e Peter Facinelli (Supergirl) como uma versão jovem do Comissário Gordon. A maior surpresa do elenco, contudo, é Anna Kendrick (Pitch Perfect) como uma personagem chamada Jessica Stanley, porém o site diz que este é um nome falso e que ela deve interpretar Vicki Vale.
O The Hollywood Reporter também diz que Kristen Stewart está em negociações para se juntar ao elenco. Recentemente ela tem se tornado um grande nome em Hollywood, tendo trabalhado com Woody Allen em Cafe Society e estrelando o novo filme de AsPanteras. Robert Pattinson pode ter indicado a atriz, que é sua colega de longa data.

O site sugere que Stewart pode interpretar a Mulher-Gato, já que segundo rumores vindos do estúdio o filme trará um triângulo amoroso entre Bruce Wayne, Selina Kyle e Vicki Vale. Outro rumor é que Bryce Dallas Howard (Jurassic World) deve ter uma pequena ponta no longa como Hera Venenosa, que deve retornar no futuro.
No elenco do filme também foram confirmados alguns nomes como Billy Burke (Um Crime de Mestre), Michael Welch (Z Nation), Kellan Lutz (Imortais), Nikki Reed (Aos Treze), Sarah Clarke (24 Horas) e Jackson Rathbone (O Último Mestre do Ar).
Confira abaixo algumas fotos dos atores confirmados no elenco:


Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Deve ser fake, mas fica aí pelo menos por hoje, rsrs

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Mulher-maravilha e Aquaman foram bons filmes ao que parece esse Shazam também é.
Mas ter um cara Super-Homem que sai voando e atravessando tudo e soltando laser pelos olhos que estraga esse universo DC para mim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Comprei para quarta porque será mais difícil ir depois. Estou otimista.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599


tumblr_njw9jtxc3J1r6glglo1_500.gif


Seria bom se aparecesse nos trailers antes de Shazão
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Estão dizendo que o trailer lembra, táxi drive e Requiem for a Dream.

Dois filmes bem pesados

O diretor que praticamente só faz comédia me preocupa
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Bem diferente de todos os outros filmes. Lembra-me os Batman do Nolan no sentido que descola do universo de HQs para algo mais calcado na realidade. Bom, parece interessante.


Btw, alguém sabe se Shazão tem cena pós-crédito?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Bem diferente de todos os outros filmes. Lembra-me os Batman do Nolan no sentido que descola do universo de HQs para algo mais calcado na realidade. Bom, parece interessante.


Btw, alguém sabe se Shazão tem cena pós-crédito?
Tem duas

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Muito bom o teaser, com o Phoenix dificilmente vem algo ruim.

To achando que o mlk no trailer é o Bruce

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Saporra vai ganhar oscar pra c***lho

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assim gente. Essa origem do Coringa aí é baseada em que fase? Só me ligo naquela do Batman do Tim Burton.
 
Topo Fundo