O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC Series] Krypton (2017) - Saiu o episódio 1

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
O visual ao meu ver está até ok, mas o Lobo parece ser um brutamontes, o cara ai tá pequeno.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
O visual ao meu ver está até ok, mas o Lobo parece ser um brutamontes, o cara ai tá pequeno.
O ator não é grandão mesmo não

tumblr_n5kq8gPb9N1qdakdko1_500.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Trailer da segunda temporada


General Zod: checked
Braniac: checked
Apocalipse: checked
Lobo: checked

Estreia: 12/06

Vem ni min
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Hoje volta a segunda temporada a partir daquele final insano e inimaginável da primeira.

E uma excelente notícia que até fiz um tópico sobre

Lobo, da DC, ganhará série na TV

A segunda temporada de Krypton não introduzirá apenas o Lobo. Os episódios com o personagem podem servir como uma apresentação para nova série do Syfy.

Nesta quarta, 12, a emissora anunciou que está trabalhando em uma série do Lobo. Será uma derivada de Krypton, que abriu esse universo da DC no canal.

Cameron Welsh, produtor executivo de Krypton, assume a função na nova série e também ficará com o roteiro. Emmett J. Scanlan vive o Lobo na série principal, mas a produção ainda não o confirmou como protagonista da derivada.

Lobo foi introduzido na DC como um vilão, em 1983. Aos poucos, o personagem virou um herói com métodos questionáveis. Por ter uma atitude violenta e uma personalidade parecida com a de Logan, é frequentemente comparado com o Wolverine.
A série do Lobo não tem previsão de estreia. A segunda temporada de Krypton estreia na noite desta quarta, 12, no Syfy.

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2019/06/lobo-da-dc-ganhara-serie-na-tv

maxresdefault.jpg
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Não preocupem-se segunda temporada esta aí, ele:
1BKmtuF.png

Garante!
Que boquinha... :coolface
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
alguém pegou o easter egg do capítulo, quando o Strange é capturado pela atriz que atuou em GoT ele lança um "Shame!"
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Vou assistir só pq o mestre Antonio Li disse que vale
Pode parecer meio despretensioso e que não irá dar em nada no começo, mas vá seguindo. Irá se surpreender com a evolução da ameaça Brainiac, como o Apocalipse entrará na história e como um arqui-inimigo do Superman irá brotar em Krypton.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
O seriado é bom não tenho do que reclamar. @antonioli que me indicou.
Estou assistindo sem ficar olhando o lado critico das coisas, mais divertido para assistir e acompanhar. :kjoinha
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Essa série melhorou demais nessa temporada, a cada capítulo uma surpresa...

Quase chorei no ápice do último capítulo:

O aparecimento de Jor-El.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
Essa série melhorou demais nessa temporada, a cada capítulo uma surpresa...

Quase chorei no ápice do último capítulo:

O aparecimento de Jor-El.
desapareceimento do mesmo?

Deram uma refinadinha na origem do Apocalypse também, ficou mais bacana da que eu lembrava.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Muito maneira a origem que deram para o Apocalipse ali. Deu até pena daquela última memória mais dolorosa do que as das mortes.

Braniac deu um dibre em todo mundo. Mal fizeram aquela revelação no final e o Brainiac deu outro dibre.

Quero ver se o Lobo percebeu que não o matou e se aparecerá em algum momento puto da vida.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
o lobo vai aparecer de novo nessa temp??

vi que só apareceu nos 3 primeiros capítulos e depois sumiu....
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
o lobo vai aparecer de novo nessa temp??

vi que só apareceu nos 3 primeiros capítulos e depois sumiu....
Acho que aparecerá em mais 3. Imagino que deva ficar putasso da vida com o dibre do Braniac e vir atrás dele.

Se conseguirem juntar Brainiac, Lobo e Apocalipse ao mesmo tempo será uma das coisas mais overpower e insanas já vistas.

Btw, saiu o primeiro episódio de Pennyworth (séries sobre o Alfred) e é até bacana e muito bem produzida.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Muito violento o penúltimo episódio de Krypton. Apocalipse arrancando cabeça, pedaços de corpo, pisoteando cabeças. A cena da Nyssa matando geral foi fodona. Fizeram algo muito digno em relação à parte visual e quanto ao Apocalipse. Agora é assistir o último episódio que já saiu quando puder.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
Muito violento o penúltimo episódio de Krypton. Apocalipse arrancando cabeça, pedaços de corpo, pisoteando cabeças. A cena da Nyssa matando geral foi fodona. Fizeram algo muito digno em relação à parte visual e quanto ao Apocalipse. Agora é assistir o último episódio que já saiu quando puder.
Era o último, Darkseid na parada...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
Só assisti até o penúltimo. Fiquei uma semana sem assistir nada e acumulou. Tiveram coragem de meter o Darkseid? :klolz
Vou deixar no suspense, mas veja o nome do episódio "O Alfa e o Ômega", quem conhece um mínimo de Quadrinhos/DC/Superman sabe sobre o Omega...e outra
série do Lobo já no próximo ano, capaz do Brainiac vai ser o vilão do seriado, porque o Lobo vai continuar atrás do bixo e ele faz um acordo com Seg para ele resgatar o Jor-el, que parece que estão indo pra Terra, ZoD e Apocalypse presos, não mortos, então os vilões do Super vão se acumulando...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Vou deixar no suspense, mas veja o nome do episódio "O Alfa e o Ômega", quem conhece um mínimo de Quadrinhos/DC/Superman sabe sobre o Omega...e outra
série do Lobo já no próximo ano, capaz do Brainiac vai ser o vilão do seriado, porque o Lobo vai continuar atrás do bixo e ele faz um acordo com Seg para ele resgatar o Jor-el, que parece que estão indo pra Terra, ZoD e Apocalypse presos, não mortos, então os vilões do Super vão se acumulando...
Pelo que li terá a ver com os Omega Men.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Essa Syfy é um negócio complicado. Série cheia de potencial para explorar muita coisa. Como que mencionam fazer Lobo e dois meses depois o bagulho todo é cancelado?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Notícia em BR:


Sempre achei esse canal uma m**** e evito ver séries nela pq sei q eles não tem o menor respeito pelo os telespectadores, assim como a NBC (que estragou heroes e Constantine).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Cai o queixo agora, justo quando ela estava decolando... :khuh

Mas dizem que os produtores estão procurando outras emissoras como HBO e DC/Warner, tomara que tenham êxito pois a série tem muito potencial... (Mas acho difícil...)

(CW, pega logo sapoha e integre ao seu universo Lobo, Brainiac, Apocalipse, Adam Strange e Zod que já estão praticamente prontos, sim?)
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
@Havokdan
Rapaz que loucura esse final
Zod subjulgado com a Black Mercy e ele tem muita força de vontade e acabará saindo.

Brainiac aparentemente indo para a Terra (pelo menos deram um close nela logo depois de mostrar ele) e falando em tornar Jor-El Deus entre os homens, ou seja, acho que vai transformá-lo em seu Superman.

Adam Strange com seu jet pack e irá junto com Lobo e Seg-El perseguir Brainiac. Time louco.

Infelizmente ou felizmente para todos o Apocalypse foi encontrado e duvido que fique congelado por muito tempo.

E o mais louco de tudo foi para onde foi a Nyssa-Vex. Acho que ela errou o alvo e parou em Thanagar ao invés de Rann e realmente como falou, o símbolo Omega aparece e é foda dizer se quem está voando lá são pessoas gavião ou parademons, mas acho que são os primeiros. Como já foi comentado pelo produtor, mais cedo ou mais tarde a Hawkwoman apareceria e deveria ser agora mesmo no começo da temporada que não irá existir.

Muita sacanagem terem cancelado a série.
 
Topo Fundo