O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Como assim? A série é semanal?
Estou assistindo a primeira temporada, mas não vi a segunda no netflix ainda
É na DC Universe (que só tem nos EUA). A primeira passou lá e só quando acabou foi para o Netflix.

É toda sexta-feira e a segunda começou hoje.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
v4wr7f88a0l31.jpg


Fuck yeah

Parece que o Slade está com algum problema de memória. Parece que estava lá no meio do nada vivendo uma vidinha até ver os Titãs na TV e relembrar de algo. Deu uma ideia de que não lembrava direito nem a senha do próprio arsenal :klolz

Quero ver como ele e principalmente onde que Rose e Jericho entrarão nessa história.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
v4wr7f88a0l31.jpg


Fuck yeah

Parece que o Slade está com algum problema de memória. Parece que estava lá no meio do nada vivendo uma vidinha até ver os Titãs na TV e relembrar de algo. Deu uma ideia de que não lembrava direito nem a senha do próprio arsenal :klolz

Quero ver como ele e principalmente onde que Rose e Jericho entrarão nessa história.
e me parece que está com algum fundo de verdade, é que os filhos do Slade de alguma forma foram a baixa que fizeram os Titãs se separarem e o Slade sair da ativa, então quando ele vê que o Robin na tv dizendo que os Titãs estão de volta, o "acordo" foi quebrado da trégua que eles tinham, agora é saber o que aconteceu com os filhos do Slade, no mesmo boato que li, seria como se Devastadora irá fazer as vezes da Terra do Contrato de Judas, mas de alguma forma as coisas não sai como o planejado, os Titãs perdem uma grande amiga e o Slade perde a filha, mas é boatos
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Episódio estranho... não digo ruim, mas estranho...

Por que não mantiveram como encerramento da temporada passada? Acho que seria mais interessante como encerramento, o gancho do Slade seria muito foda.

Única coisa que não curti foi a solução para o Trigon. Tirando isso gostei do restante.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Episódio estranho... não digo ruim, mas estranho...

Por que não mantiveram como encerramento da temporada passada? Acho que seria mais interessante como encerramento, o gancho do Slade seria muito foda.

Única coisa que não curti foi a solução para o Trigon. Tirando isso gostei do restante.
Tática simples para forçar a pessoa a ver a segunda temporada, foi ridículo o que fizeram, esperar 1 ano passado ver o episódio final da temporada, pq ele já estava planejado.

Eles não pensaram em finalizar a história. Tudo foi uma introdução e um plot que nos levou ao Trigon. Mesmo que tivesse um episódio a mais teriam que ter a segunda temporada toda para trabalhar o demônio. Tomara que façam uma boa segunda temporada.

Viu como eles fechariam muito melhor a história, e aquilo era só uma tática idiota para forçar a pessoa a começar a ver a outra temporada
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Netflix provavelmente só la pra Dezembro, né?

Podiam fazer como fazem com Raio Negro.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.067
Pontos
1.003
Finalmente assisti o último episódio da primeira temporada (porque, definitivamente, não dá para chamá-lo como primeiro episódio da segunda). :kpensa Postergá-lo foi uma decisão bastante cretina dos produtores, na minha opinião. A primeira temporada poderia ter fechado redondinha encerrando o arco de Trigon mas, ao invés disso, ficamos com o episódio final deslocado para a segunda temporada. E o pior é que o dito cujo nem é lá essas coisas, ao menos na minha opinião. :kclassic

Bem, após os produtores terem feito os espectadores esperarem um ano pela conclusão da história iniciada no primeiro ano, esse episódio ficou abaixo das expectativas. Imaginei que teríamos um confronto dos Titãs contra Trigon e, ao invés disso, tivemos os putos sucumbindo à tentação do demônio. E, no final das contas, o chifrudo ainda acabou derrotado de uma maneira um tanto humilhante já que, do nada, Ravena decidiu ter um momento Mary Sue. :kclassic

Fiquei com a nítida impressão de que o confronto se resolveu dessa maneira absurdamente anti-climática em virtude de restrições orçamentárias: os produtores simplesmente não dispunham de recursos o suficiente para executarem um combate bem feito contra Trigon. Até o visual do demônio em si ficou um pouco esquisito e artificial, sobretudo enquanto caminhava com seus cascos. Tiveram tempo de sobra para trabalhar nos efeitos especiais desse episódio, então eles simplesmente não tem desculpa por não terem entregado algo mais orgânico.

Além disso, pecaram na execução de um outro ponto: ao menos um dos Titãs deveria ter resistido à tentação de Trigon. E esse indivíduo deveria ter sido Jason Todd, por incrível que pareça. O motivo para isso é bem simples: Ravena fez com que Rapina e Columba fossem atrás dele, pois ela precisaria de sua ajuda para enfrentar o que estava por vir. Era de se supor que ele efetivamente conseguiria fazê-lo e o melhor momento para provar isso seria justamente resistindo ao Trigon, enquanto os demais sucumbiam. Ao invés disso, ele também fraquejou e não fez nenhuma diferença no confronto com o demônio. Com isso, o pedido de ajuda da Ravena foi apenas uma sidequest inútil para Rapina e Columba.

Bem, deixando Trigon de lado, finalmente tivemos a esperada aparição de Ian Glen e a impressão que tive a respeito de sua atuação foi a seguinte: ele é um excelente Bruce Wayne, mas um péssimo Batman. Explico: Glen não parece estar carregando o peso do mundo das costas e também não parece nem um pouco contido ou sombrio. Na verdade, ele parece com um sujeito de estirpe nobre e também bastante simpático, por sinal... ou seja, um playboy bon vivant. Se a cena consistisse nele projetando essa persona para um desconhecido, o contexto ficaria excelente, mas não fez nenhum sentido ele utilizar essa "máscara" numa conversa com o Grayson, simplesmente porque ele é a segunda pessoa que melhor conhece o Batman (perdendo apenas para o Alfred). Tenho a impressão de que Glen terá aparições muito curtas e esporádicas na série e tenho minhas dúvidas de que ele aparecerá com o manto em algum momento. E talvez seja melhor dessa forma, no final das contas.

Para concluir, tivemos Slade Wilson... Não dá para analisar muito diante de sua curta aparição mas, num primeiro momento, Esai Morales passou uma boa impressão. Ele está bem caracterizado como Slade e, aparentemente, também ficará muito bem caracterizado como Exterminador, já que deram uma prévia de seu traje no final do episódio. Como deverá ser o principal antagonista da temporada, espero ver a versão live action mais destrutiva e implacável já feita para o Slade, pelo simples fato da série não possuir problemas no que tange a retratação de violência. Acho que há uma boa chance dos Titãs serem moídos vivos (em mais de uma ocasião), por conta disso. :klol


P.S.: Teagan Croft cresceu. Perdeu o ar de menininha e se tornou uma jovem moçoila. O fato disso ter acontecido num momento de amadurecimento de sua própria personagem, tornou a mudança de ares mais evidente e marcante, ao menos para mim.

E teremos dois Robins nos Titãs? Ou vão fazer o Grayson assumir a identidade de Asa Noturna para evitar isso? Ou ainda: ele herdará o manto do morcego e haverá um Batman entre os Titãs? :kzonzo A conferir...


v4wr7f88a0l31.jpg


Fuck yeah

Parece que o Slade está com algum problema de memória. Parece que estava lá no meio do nada vivendo uma vidinha até ver os Titãs na TV e relembrar de algo. Deu uma ideia de que não lembrava direito nem a senha do próprio arsenal :klolz

Quero ver como ele e principalmente onde que Rose e Jericho entrarão nessa história.
Quanto ao uniforme, estou torcendo para ser uma versão do Traje Ikon, só para ver os Titãs sofrendo miséria nas mãos do Slade. :klol

Sobre o traje:


When the character designs for the DC Rebirth Deathstroke series by ACO were released, it was assumed by many that the new, streamlined look was simply a cosmetic choice designed to differentiate the series' look from the heavily armored, Liefeldish motif used in prior series. But, in issue #2 of Deathroke (2016), the world was introduced to the "Ikon Suit."

Rebirth-Deathstroke%2BDetails.jpg

The Ikon Suit was designed by Deathstroke's former special ops associate, David Isherwood. Once Isherwood presented the prototype suit to him, Slade casually dismissed using it, instead choosing just to store it in a footlocker. Isherwood would go one to perfect a version of the suit, which he used to fight crime in Canada as the hero Doctor Ikon. Isherwood's completed suit would find its way to Jericho, Isherwood's former lover, after Isherwood's apparent suicide. Jericho continues to use Isherwood's own suit for his own superhero activities. Slade would later be manipulated into donning his prototype Ikon Suit complete with an artificial intelligence system programmed with his old friend, Wintergreen's, voice and personality, which Isherwood included simply to irritate Slade. Deathstroke now wears an upgraded version of his Ikon Suit.

According to the encyclopedia entry on the DC Universe streaming service, the “'Ikon' suit absorbs kinetic energy and blocks it, making it impervious to bullets or the fist of a superhuman opponent."

Deathstroke_Prime_Earth_012.jpg

The Ikon Suit in action against Superman

The FANDOM-hosted DC Database provides even more details:

The Ikon Suit is a gravity sheath, a point defense system which creates a gravitational tidal effect: the greater the surface area, the weaker the defense shield. The suit is virtually impenetrable against anything around the size of a human fist. It is controlled by gestures — along with the EEG (Electroencephalography) leads in the mask. By overclocking the system, one can even attain flight. The suit also has a sophisticated A.I. programmed into it. The Ikon suit also has a major drawback: each suits' programming can be manipulated by any other suit with the master programming. This allows one Ikon suit user to activate or deactivate other suits at their discretion.
Another fault point of the Ikon is it's [sic] Gravity Sheathe can be disrupted and penetrated by Inertron, a heat and light absorbent material that has anti-gravity properties which easily enable it to penetrate it's [sic] point defense shield. Dr. Isherwood developed the Ikon Suit for Deathstroke. He gave the prototype a glance and tossed it into his footlocker, not taking their work seriously at first. A more advanced version of the Ikon Suit is currently worn by Slade, while Jericho proceeded to use the model that Ikon wore.


In any event, Deathstroke's Ikon Suit is one of the cooler additions to the Terminator's mythos.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Finalmente assisti o último episódio da primeira temporada (porque, definitivamente, não dá para chamá-lo como primeiro episódio da segunda). :kpensa Postergá-lo foi uma decisão bastante cretina dos produtores, na minha opinião. A primeira temporada poderia ter fechado redondinha encerrando o arco de Trigon mas, ao invés disso, ficamos com o episódio final deslocado para a segunda temporada. E o pior é que o dito cujo nem é lá essas coisas, ao menos na minha opinião. :kclassic

Bem, após os produtores terem feito os espectadores esperarem um ano pela conclusão da história iniciada no primeiro ano, esse episódio ficou abaixo das expectativas. Imaginei que teríamos um confronto dos Titãs contra Trigon e, ao invés disso, tivemos os putos sucumbindo à tentação do demônio. E, no final das contas, o chifrudo ainda acabou derrotado de uma maneira um tanto humilhante já que, do nada, Ravena decidiu ter um momento Mary Sue. :kclassic

Fiquei com a nítida impressão de que o confronto se resolveu dessa maneira absurdamente anti-climática em virtude de restrições orçamentárias: os produtores simplesmente não dispunham de recursos o suficiente para executarem um combate bem feito contra Trigon. Até o visual do demônio em si ficou um pouco esquisito e artificial, sobretudo enquanto caminhava com seus cascos. Tiveram tempo de sobra para trabalhar nos efeitos especiais desse episódio, então eles simplesmente não tem desculpa por não terem entregado algo mais orgânico.

Além disso, pecaram na execução de um outro ponto: ao menos um dos Titãs deveria ter resistido à tentação de Trigon. E esse indivíduo deveria ter sido Jason Todd, por incrível que pareça. O motivo para isso é bem simples: Ravena fez com que Rapina e Columba fossem atrás dele, pois ela precisaria de sua ajuda para enfrentar o que estava por vir. Era de se supor que ele efetivamente conseguiria fazê-lo e o melhor momento para provar isso seria justamente resistindo ao Trigon, enquanto os demais sucumbiam. Ao invés disso, ele também fraquejou e não fez nenhuma diferença no confronto com o demônio. Com isso, o pedido de ajuda da Ravena foi apenas uma sidequest inútil para Rapina e Columba.

Bem, deixando Trigon de lado, finalmente tivemos a esperada aparição de Ian Glen e a impressão que tive a respeito de sua atuação foi a seguinte: ele é um excelente Bruce Wayne, mas um péssimo Batman. Explico: Glen não parece estar carregando o peso do mundo das costas e também não parece nem um pouco contido ou sombrio. Na verdade, ele parece com um sujeito de estirpe nobre e também bastante simpático, por sinal... ou seja, um playboy bon vivant. Se a cena consistisse nele projetando essa persona para um desconhecido, o contexto ficaria excelente, mas não fez nenhum sentido ele utilizar essa "máscara" numa conversa com o Grayson, simplesmente porque ele é a segunda pessoa que melhor conhece o Batman (perdendo apenas para o Alfred). Tenho a impressão de que Glen terá aparições muito curtas e esporádicas na série e tenho minhas dúvidas de que ele aparecerá com o manto em algum momento. E talvez seja melhor dessa forma, no final das contas.

Para concluir, tivemos Slade Wilson... Não dá para analisar muito diante de sua curta aparição mas, num primeiro momento, Esai Morales passou uma boa impressão. Ele está bem caracterizado como Slade e, aparentemente, também ficará muito bem caracterizado como Exterminador, já que deram uma prévia de seu traje no final do episódio. Como deverá ser o principal antagonista da temporada, espero ver a versão live action mais destrutiva e implacável já feita para o Slade, pelo simples fato da série não possuir problemas no que tange a retratação de violência. Acho que há uma boa chance dos Titãs serem moídos vivos (em mais de uma ocasião), por conta disso. :klol


P.S.: Teagan Croft cresceu. Perdeu o ar de menininha e se tornou uma jovem moçoila. O fato disso ter acontecido num momento de amadurecimento de sua própria personagem, tornou a mudança de ares mais evidente e marcante, ao menos para mim.

E teremos dois Robins nos Titãs? Ou vão fazer o Grayson assumir a identidade de Asa Noturna para evitar isso? Ou ainda: ele herdará o manto do morcego e haverá um Batman entre os Titãs? :kzonzo A conferir...



Quanto ao uniforme, estou torcendo para ser uma versão do Traje Ikon, só para ver os Titãs sofrendo miséria nas mãos do Slade. :klol

Sobre o traje:


When the character designs for the DC Rebirth Deathstroke series by ACO were released, it was assumed by many that the new, streamlined look was simply a cosmetic choice designed to differentiate the series' look from the heavily armored, Liefeldish motif used in prior series. But, in issue #2 of Deathroke (2016), the world was introduced to the "Ikon Suit."

Rebirth-Deathstroke%2BDetails.jpg

The Ikon Suit was designed by Deathstroke's former special ops associate, David Isherwood. Once Isherwood presented the prototype suit to him, Slade casually dismissed using it, instead choosing just to store it in a footlocker. Isherwood would go one to perfect a version of the suit, which he used to fight crime in Canada as the hero Doctor Ikon. Isherwood's completed suit would find its way to Jericho, Isherwood's former lover, after Isherwood's apparent suicide. Jericho continues to use Isherwood's own suit for his own superhero activities. Slade would later be manipulated into donning his prototype Ikon Suit complete with an artificial intelligence system programmed with his old friend, Wintergreen's, voice and personality, which Isherwood included simply to irritate Slade. Deathstroke now wears an upgraded version of his Ikon Suit.

According to the encyclopedia entry on the DC Universe streaming service, the “'Ikon' suit absorbs kinetic energy and blocks it, making it impervious to bullets or the fist of a superhuman opponent."

Deathstroke_Prime_Earth_012.jpg

The Ikon Suit in action against Superman

The FANDOM-hosted DC Database provides even more details:





In any event, Deathstroke's Ikon Suit is one of the cooler additions to the Terminator's mythos.


Fonte
Eu pensei exatamente o mesmo sobre o motivo de a Ravena justamente chamar por Jason Todd.

Sobre Ian, foi falado que não aparecerá como Batman nesta temporada. Acho que vai servir para trazer alguma serenidade ao Dick e assim ele aceitar sua relação com Bruce e virar o Asa Noturna deixando esse ranço de Robin para trás.

No trailer tem uma parte interessante a qual o Bruce fala "Eu faria tudo novamente da mesma forma". Para mim isso mostra que não tem uma gota de arrependimento sobre o tormento que se tornou a vida do Dick e denota esse caráter sombrio, apenas de ser educado e com ar de nobre como mencionou. E também quando a Dawn fala "Seja Batman" acho que mostra que o Dick, apesar de ter problemas com a forma como o Bruce conduz as coisas e querer se distanciar, terá que ser um líder com o Batman para enfrentar o Slade. Isso vai pesar no ombro dele.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Finalmente assisti o último episódio da primeira temporada (porque, definitivamente, não dá para chamá-lo como primeiro episódio da segunda). :kpensa Postergá-lo foi uma decisão bastante cretina dos produtores, na minha opinião. A primeira temporada poderia ter fechado redondinha encerrando o arco de Trigon mas, ao invés disso, ficamos com o episódio final deslocado para a segunda temporada. E o pior é que o dito cujo nem é lá essas coisas, ao menos na minha opinião. :kclassic

Bem, após os produtores terem feito os espectadores esperarem um ano pela conclusão da história iniciada no primeiro ano, esse episódio ficou abaixo das expectativas. Imaginei que teríamos um confronto dos Titãs contra Trigon e, ao invés disso, tivemos os putos sucumbindo à tentação do demônio. E, no final das contas, o chifrudo ainda acabou derrotado de uma maneira um tanto humilhante já que, do nada, Ravena decidiu ter um momento Mary Sue. :kclassic

Fiquei com a nítida impressão de que o confronto se resolveu dessa maneira absurdamente anti-climática em virtude de restrições orçamentárias: os produtores simplesmente não dispunham de recursos o suficiente para executarem um combate bem feito contra Trigon. Até o visual do demônio em si ficou um pouco esquisito e artificial, sobretudo enquanto caminhava com seus cascos. Tiveram tempo de sobra para trabalhar nos efeitos especiais desse episódio, então eles simplesmente não tem desculpa por não terem entregado algo mais orgânico.

Além disso, pecaram na execução de um outro ponto: ao menos um dos Titãs deveria ter resistido à tentação de Trigon. E esse indivíduo deveria ter sido Jason Todd, por incrível que pareça. O motivo para isso é bem simples: Ravena fez com que Rapina e Columba fossem atrás dele, pois ela precisaria de sua ajuda para enfrentar o que estava por vir. Era de se supor que ele efetivamente conseguiria fazê-lo e o melhor momento para provar isso seria justamente resistindo ao Trigon, enquanto os demais sucumbiam. Ao invés disso, ele também fraquejou e não fez nenhuma diferença no confronto com o demônio. Com isso, o pedido de ajuda da Ravena foi apenas uma sidequest inútil para Rapina e Columba.

Bem, deixando Trigon de lado, finalmente tivemos a esperada aparição de Ian Glen e a impressão que tive a respeito de sua atuação foi a seguinte: ele é um excelente Bruce Wayne, mas um péssimo Batman. Explico: Glen não parece estar carregando o peso do mundo das costas e também não parece nem um pouco contido ou sombrio. Na verdade, ele parece com um sujeito de estirpe nobre e também bastante simpático, por sinal... ou seja, um playboy bon vivant. Se a cena consistisse nele projetando essa persona para um desconhecido, o contexto ficaria excelente, mas não fez nenhum sentido ele utilizar essa "máscara" numa conversa com o Grayson, simplesmente porque ele é a segunda pessoa que melhor conhece o Batman (perdendo apenas para o Alfred). Tenho a impressão de que Glen terá aparições muito curtas e esporádicas na série e tenho minhas dúvidas de que ele aparecerá com o manto em algum momento. E talvez seja melhor dessa forma, no final das contas.

Para concluir, tivemos Slade Wilson... Não dá para analisar muito diante de sua curta aparição mas, num primeiro momento, Esai Morales passou uma boa impressão. Ele está bem caracterizado como Slade e, aparentemente, também ficará muito bem caracterizado como Exterminador, já que deram uma prévia de seu traje no final do episódio. Como deverá ser o principal antagonista da temporada, espero ver a versão live action mais destrutiva e implacável já feita para o Slade, pelo simples fato da série não possuir problemas no que tange a retratação de violência. Acho que há uma boa chance dos Titãs serem moídos vivos (em mais de uma ocasião), por conta disso. :klol


P.S.: Teagan Croft cresceu. Perdeu o ar de menininha e se tornou uma jovem moçoila. O fato disso ter acontecido num momento de amadurecimento de sua própria personagem, tornou a mudança de ares mais evidente e marcante, ao menos para mim.

E teremos dois Robins nos Titãs? Ou vão fazer o Grayson assumir a identidade de Asa Noturna para evitar isso? Ou ainda: ele herdará o manto do morcego e haverá um Batman entre os Titãs? :kzonzo A conferir...



Quanto ao uniforme, estou torcendo para ser uma versão do Traje Ikon, só para ver os Titãs sofrendo miséria nas mãos do Slade. :klol

Sobre o traje:


When the character designs for the DC Rebirth Deathstroke series by ACO were released, it was assumed by many that the new, streamlined look was simply a cosmetic choice designed to differentiate the series' look from the heavily armored, Liefeldish motif used in prior series. But, in issue #2 of Deathroke (2016), the world was introduced to the "Ikon Suit."

Rebirth-Deathstroke%2BDetails.jpg

The Ikon Suit was designed by Deathstroke's former special ops associate, David Isherwood. Once Isherwood presented the prototype suit to him, Slade casually dismissed using it, instead choosing just to store it in a footlocker. Isherwood would go one to perfect a version of the suit, which he used to fight crime in Canada as the hero Doctor Ikon. Isherwood's completed suit would find its way to Jericho, Isherwood's former lover, after Isherwood's apparent suicide. Jericho continues to use Isherwood's own suit for his own superhero activities. Slade would later be manipulated into donning his prototype Ikon Suit complete with an artificial intelligence system programmed with his old friend, Wintergreen's, voice and personality, which Isherwood included simply to irritate Slade. Deathstroke now wears an upgraded version of his Ikon Suit.

According to the encyclopedia entry on the DC Universe streaming service, the “'Ikon' suit absorbs kinetic energy and blocks it, making it impervious to bullets or the fist of a superhuman opponent."

Deathstroke_Prime_Earth_012.jpg

The Ikon Suit in action against Superman

The FANDOM-hosted DC Database provides even more details:





In any event, Deathstroke's Ikon Suit is one of the cooler additions to the Terminator's mythos.


Fonte


No fim o lance do Jason foi só uma desculpa para juntar todo mundo.

Sobre o Trigon... muito anticlimático mesmo.

A REYvena domina do nada seus poderes e consegue derrotar o Trigon sem nenhum esforço?

O Bruce eu curti, ele não tem de ser idêntico aos quadrinhos... mesmo por que muitos ali não o são. Acho que o papel dele deve ser mais de financiador dos Titãs.

Sobre o episódio ser postergado da temporada anterior para esta...

Cara... que cagada...

Imagina se a temporada anterior termina com esse episódio.

Bruce aparece de surpresa sem ninguém esperar que ele aparecesse, última cena sendo a do Deathstroke e a cena pós créditos do Superboy.

O Hype para esta temporada estaria muito maior.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
realmente put* solução preguiçosa dos roteiristas

esse era pra ser o último EP da 1º temporada, e a forma como se resolve a treta entre a gotiquinha ravena e o trigão foi ridícula , é como quando vc termina um game (de PS2 pra combinar com o visual do trigão) e o final é b*sta, vc pensa
"é isso ??!! toda treta de toda história pra ter um final b*sta desse ??!"

parece que os criadores realmente não pensaram num final pra primeira temporada, e decidiram "ah faz qualquer m**** e aí e já era, e agora vamo entuchar 98745631 personagens novos na 2º temp"

mas de resto continua legal

e torço para o Dick virar Asa Noturna ainda nessa temp. (e seria muito foda se numa 3ª ou 4 ºtemp o Jason Tod virasse o Capuz Vermelho)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Chegaram nem a fazer uma luta. Mandaram o Trigão para o inferno para deixarem ele de standby para o futuro.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Vamo lá, deixa eu ver se eu entendi bem, me corrijam se eu estiver errado, ok?

A Rachel manda, por sonho, aquele corno acordar a muié dele pra eles irem atrás do Jason Todd... E quando eles buscam o Jason, trazem ele pra porra da area, o Jason serve pra... nada.

A Rachel tem um sonho com o passado do Robin, o mesmo fica possuído pelo Trigon, igual absolutamente todos os integrantes e não integrantes dos Titans, que foram todos possuídos, exceto o Gar. Então, após a Rachel ficar possuída, o Gar vai lá e tira a possessão da mesma, pegando a mão dela e falando no ouvido.

Então o Gar sugere que ele e ela lutem contra o trigon, pois ela tem poder pra isso. Porém, a Rachel diz que quer libertar o Robin, porque precisa dele, e assim que consegue libertar, o Robin vai lá e.... faz nada. A Rachel, com seu poder, vai lá e faz o que deveria ter feito antes da turma se intrometer, e derrota o Trigon, o único que prestou pra alguma coisa foi o Gar, a mina saiu do coma atoa e o Jason veio fazer m**** atoa tbm e o Robin voltou ao normal atoa... Fim do episódio.

Jesus amado... :viraolho
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Vamo lá, deixa eu ver se eu entendi bem, me corrijam se eu estiver errado, ok?

A Rachel manda, por sonho, aquele corno acordar a muié dele pra eles irem atrás do Jason Todd... E quando eles buscam o Jason, trazem ele pra porra da area, o Jason serve pra... nada.

A Rachel tem um sonho com o passado do Robin, o mesmo fica possuído pelo Trigon, igual absolutamente todos os integrantes e não integrantes dos Titans, que foram todos possuídos, exceto o Gar. Então, após a Rachel ficar possuída, o Gar vai lá e tira a possessão da mesma, pegando a mão dela e falando no ouvido.

Então o Gar sugere que ele e ela lutem contra o trigon, pois ela tem poder pra isso. Porém, a Rachel diz que quer libertar o Robin, porque precisa dele, e assim que consegue libertar, o Robin vai lá e.... faz nada. A Rachel, com seu poder, vai lá e faz o que deveria ter feito antes da turma se intrometer, e derrota o Trigon, o único que prestou pra alguma coisa foi o Gar, a mina saiu do coma atoa e o Jason veio fazer m**** atoa tbm e o Robin voltou ao normal atoa... Fim do episódio.

Jesus amado... :viraolho
EXATAMENTE
episódio teve mais furos de roteiro que um queijo suíço :klol

e o pior que a série é boa, esse EP destoou totalmente do que vinha sendo feito
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.499
Pontos
1.389
O primeiro episódio pra valer da segunda temporada já está nos torresmos.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Terminei agora Young Justice.

Achei a temporada boa no geral. A primeira parte foi bacana e a segunda começou meio mais ou menos. Mais para frente melhoraram.

Demorou mas trataram o Ciborgue como se deveria para torná-lo herói de fato.

Que caralhos fizeram com o Kaldur? Absolutamente do nada o cara aparece pegando outro cara e nem sequer tiveram o trabalho de construir a situação como fizeram com todos os outros personagens até então.

Fiquei com pena do Black Lightning porque esse foi enganado por todos e foi interessante o que ocorreu no final com ele virando o chefe da Liga da Justiça.

Havia ouvido falar que o Wally voltou mas foi só naquela articulação Zatanna-M'gann e do sonho do Dick. Fortaleceram a ideia que ele está morto mas será que está mesmo?

Interessante o rumo tomado pelo Brion. Dançou na mão do Bad Samaritan mas não o exime da decisão.

Bacana que fizeram algo com a Terra sobre o Contrato de Judas mas não fizeram a mesma coisa evitando a mera repetição.

Curioso que no finalzinho lá no restaurante mostram uma garçonete servindo o casal e um close no anel da Legião dos Heróis em seu dedo. Deve ser certo que irão aparecer na próxima temporada mas não deu para ter noção de quem é ela ali.

E no pós-créditos finalmente trouxeram Lobo. Demorou bastante até dado a quantidade massiva de personagens que apareceram ao longo de todos os episódios.

Um momento muito bacana foi realmente aquele sonho do Dick com os integrantes originais novinhos em um breve momento de ação. Ficou muito legal e nostálgico.

Loira só me vem a Garota Saturno em mente.
Sobre o Jefferson realmente foi difícil pra ele mas em contrapartida foi muito interessante ver essa anti-luz do Batman e com varios ex-sidekicks como Dick, Barbara, Tim, Megan, Kaldur...
GRAÇAS A DEUS NAO MATARAM A TERRA

Sobre o Kaldur gay também achei muito do nada, houve zero construção ali diferente do que se dissessem que era o Bart com o Ed Dorado que teve umas 2 ou 3 pistas que são um casal

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Titãs sempre com boas cena de ação. Rose Wilson honrou o sobrenome. E se ela possui fator de cura então creio que o Joseph Wilson terá os poderes bizarros dele também.

Curioso ver a Donna mencionar e receber ligação do Roy Harper. Acho que mais cedo ou mais tarde irá aparecer.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.812
Reações
10.957
Pontos
753
Finalmente um vislumbre do Dick como Asa Noturna

Visualizar anexo 88471

E a Rose Wilson como Devastadora
Visualizar anexo 88474

Que foda!!
To curtindo muito essas séries da DCU, depois do trauma com arrow e flash, lol.
Já vi titãs inteiro e estou acompanhando semanalmente.
Terminei Doom patrol tbm, sensacional.
Vamo ve se esse ator do deathstroke bota tanto medo quanto o outro

Meu único medo é as séries irem pro caminho de arrow/flash e companhia, ainda bem que não tem CW no meio.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.067
Pontos
1.003
Jovens Titãs em Ação Vs. Jovens Titãs – Crossover entre animações tem cena hilária liberada

legiao_qk0DwM9HiPso3ILxEFhlJpXSG5YuB4Ac2vfajnVbd1.jpg.jpeg

Fãs dos Jovens Titãs estão bastante animados com a ideia de um crossover entre a série original dos anos 2000 e a série Os Jovens Titãs em Ação, que promete reunir as duas equipes em um único filme.

Agora, o IGN compartilhou uma nova cena do especial, mais precisamente um momento musical incrível que coloca os personagens cantando um hip-hop chamado “We Are Titans”. Cada um dos heróis recebe um traje bem especial para desempenhar suas partes da música, e o resultado é hilário.

Assista:



Ainda não sabemos os detalhes desse lançamento, sendo a única informação é que se trata de um filme lançado diretamente para DVD e Blu-Ray. Curiosamente, o elenco de vozes vai interpretar as duas versões de cada personagem, já que as duas séries contam com os mesmos atores nos papeis de seus personagens.

Já foi levantada a possibilidade de um retorno da série animada dos Jovens Titãs para o futuro.


Fonte
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
Bacana o último episódio, mas acho os titãs fraquinhos, bem como os inimigos.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Mano... que episódio excelente esse de Titans... put* m**** viu?
é igual picolé premiado, achei o ep premiado...
Dessa vez mostraram as duas faces do Robin, hahahaha.. Esse "Be Batman" ai deu ruim filhos, só digo isso!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Mano... que episódio excelente esse de Titans... put* m**** viu?
é igual picolé premiado, achei o ep premiado...
Dessa vez mostraram as duas faces do Robin, hahahaha.. Esse "Be Batman" ai deu ruim filhos, só digo isso!
o EP 3 ou o 4 ??

vi os dois e gostei dos dois, mas nada de "excepcional" tambem....

nesse EP 4 que se passou 5 anos antes, com os Titãs "originais", deu pra entender que vão ter personagens que só vão participar de um ou outro capitulo mesmo , o que eu acho até bom, já que quando saiu aquela lista de personagens que apareceriam achei que tinha gente demais. Se rolar mais ou menos como rolou nesse EP 4, aí tudo bem, o personagem só faz uma participação e pronto.

e achei foda a cena final do EP 4, o Dick sendo "manipulador/FDP" :klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
o EP 3 ou o 4 ??

vi os dois e gostei dos dois, mas nada de "excepcional" tambem....

nesse EP 4 que se passou 5 anos antes, com os Titãs "originais", deu pra entender que vão ter personagens que só vão participar de um ou outro capitulo mesmo , o que eu acho até bom, já que quando saiu aquela lista de personagens que apareceriam achei que tinha gente demais. Se rolar mais ou menos como rolou nesse EP 4, aí tudo bem, o personagem só faz uma participação e pronto.

e achei foda a cena final do EP 4, o Dick sendo "manipulador/FDP" :klol
Eu to com dó do Jericó, esse contrato de Judas mas parece que o Dick vai fazer o Deathstroke sofrer manipulando o filho dele acabando em sua morte. Vc ve a cara do Dick que não tem dó nenhuma do cara ser mudo e tals so vai lá e deixa as trevas fluir

Sobre excesso de personagens acho interessante esse mix de equipes, tem representantes de todas formações basicamente. Da original so fico curioso com o Roy e Wally que devem estar numa eventual S3

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Sabia que o destino do Aqualad estava selado.

Agora é entender que o Joseph já está mudo, então quero ver como isso se encaixa com a Rose ter dito que ele está morto no presente pelas mãos do Slade.

 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.067
Pontos
1.003
Titãs – Novo vídeo dos bastidores mostra o Laço da Verdade de Donna Troy

legiao_yEP2Q9TpoiDhVwe4tlHzLuj0gCUBcJ1ZsO6RMX5Ad3.jpg.jpeg

Titãs está trazendo vários heróis em sua segunda temporada, e entre novos e velhos amigos, os fãs podem se reencontrar com Donna Troy, a Moça-Maravilha. A série tem mostrado um pouco da personagem no presente e no passado, quando fez parte da primeira formação da equipe juvenil.

Agora, a atriz que interpreta a heroína, Conor Leslie, divulgou em seu Twitter uma nova foto dos bastidores, que mostra o seu Laço da Verdade. Assim como o da Mulher-Maravilha, o Laço faz com que ela possa prender seus inimigos e obrigá-los a falar a verdade, além de poder usá-lo como um chicote.

Confira o vídeo abaixo:



A heroína deve se unir, mais uma vez, com seus antigos e novos colegas de equipe, já que precisa enfrentar o Exterminador. E se levarmos em consideração o que o mercenário já fez com Donna, ela certamente vai partir em busca de vingança contra um dos maiores inimigos dos Titãs.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
O laço é bonito. Pensei que fosse até uma corda normal.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
DC Universe anuncia antologia BizarroTV
Ideia da série é contar histórias com personagens pouco conhecidos pelo grande público

O DC Universe anunciou, durante a New York Comic-Com 2019, que produzirá uma série antológica chamada BizarroTV. A produção terá episódios animados e em live-action.

A ideia da produção é introduzir ao público heróis menos conhecidos como Space Cabbie, Besouro Bisonho, Slam Bradley e o Rastejante sem precisar se preocupar em estabelecer uma conexão entre suas histórias.

O nome do programa é inspirado no Mundo Bizarro, versão alternativa e cúbica da Terra onde seres semelhantes ao vilão/anti-herói Bizarro, clone defeituoso do Superman, vivem.

BizarroTV não tem uma data de estreia definida.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
episódio 5 legal também

a cena de luta no final

... mas aquela cena final duvido que vai acontecer o que a cena sugere...
até pensei numa possibilidade mas acho que está muito cedo pra isso, apesar de já ter visto gringos comentando a mesma possibilidade que eu pensei:


o Robin (Jason) caindo do prédio

pensei na possibilidade dele já "morrer" agora, e depois de uns tempos voltar como Capuz Vermelho, mas acho que é muito cedo pra isso

provavelmente vão salvar ele de algum jeito, talvez a mina-maravilha lá pegue ele com o laço dela ou coisa assim. Ou talvez o Superboy apareça do nada e salve ele no ar....

MAS poderia rolar dele "morrer" já, o Dick se culpar por isso, e o Deathstroke usar o Jason pra atacar os Titãs (já que pelo jeito os Titãs/Dick usaram o filho dele contra ele), seria uma vingança completa.

não entendi de quem era aquele helicóptero que sobrevoava eles lá, de algum assistente do Deathstroke ?? do Bruce Wayne ??

e não sabia que a filha do Deathstroke tinha poderes...

.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Não importa onde, o Jason Todd sempre se fode :klolz

Acho difícil de matarem o Jason assim porque isso necessariamente deveria incluir uma participação muito forte do Bruce Wayne. Como isso não irá acontecer não creio nessa morte.

O que me deixou curioso foi aquele helicóptero ali. Imaginei que fosse algum suporte para o Slade matar o Jason e depois subir nele quando tudo arrebentar ali mas não sei.
 
Topo Fundo