O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Ou seja, introduziram um bando de personagem meia boca e sem graça. Usem o que tem.. esse negócio de outsiders aí pra mim tinha que ser só participação especial no final dos ultimos epidódios e pronto... to cagando pra um inseto, um cara insuportável e uma mina retardada.

Pra mim focassem nos heróis que já estão lá, que todo mundo gosta e pronto. Todas as vezes que os episódios focam no pessoal que já é do grupo, tem sucesso. Aí colocam os novatos e fica uma b*sta.
Eu acho que esse é um ponto positivo. Se ficar sempre com os mesmos, dá uma estagnada. O universo da DC é enorme e permite a introdução de muitos personagens. Isso tem um lado bom e um lado ruim. Sempre haverá um custo. Mas acho positiva uma oxigenação.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.267
Pontos
1.444
Rapaz! A série me surpreendeu. Quando vi os personagens lá com aqueles cabelos coloridos, carinhas inocentes, pensei que seria algo mais teen, mas me enganei feio. Não imaginava que seria tão violenta. Esperava menos e tive uma grata surpresa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Rapaz! A série me surpreendeu. Quando vi os personagens lá com aqueles cabelos coloridos, carinhas inocentes, pensei que seria algo mais teen, mas me enganei feio. Não imaginava que seria tão violenta. Esperava menos e tive uma grata surpresa.
Agora parta para Patrulha do Destino. A pegada é diferente e muito divertido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Fizeram o casting do
Superboy

joshua-orpin-superboy-1160512.jpeg


O nome é Joshua Orpin e é australiano.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Gostei não, tinha que ser negro ou pelo menos gay ou mulher...
Vou xingar no twitter pois sou contra um super herói que não representa minorias!
Não sabe se ele é gay. Vai que a versão do personagem beija rapazes. Aí entrará na cota :coolface
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Só falta a sobrinha do Martian Manhunter chegar no seriado, aí tomara que isso que voce disse não se concretize, hahaha
Sempre tenho um pé atrás com Greg Berlanti. Tudo o que ele faz tem que ter algum gay.

Em Patrulha do Destino
Colocaram o Homem Negativo como gay (nunca foi isso nos quadrinhos que eu tenha conhecimento.

Para mim é certo aparecer algum gay em Titãs.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Sempre tenho um pé atrás com Greg Berlanti. Tudo o que ele faz tem que ter algum gay.

Em Patrulha do Destino
Colocaram o Homem Negativo como gay (nunca foi isso nos quadrinhos que eu tenha conhecimento.

Para mim é certo aparecer algum gay em Titãs.
Acho que a cota já foi preenchida por uma negra de cabelor cor de sangue... E olha, ela fez um put* papel. To gostando da atuação dela.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Acho que a cota já foi preenchida por uma negra de cabelor cor de sangue... E olha, ela fez um put* papel. To gostando da atuação dela.
Falta o gay. Greg Berlanti não admitirá uma série sua sem esta categoria.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
As reclamações parecem ser de as seres terem minorias, ainda mais em algum papel mais importante gera raiva, ou alguma mudança nesse sentido, a mudança, por exemplo no Homem-Negativo foi sutil não prejudicou em nada o personagem, aliás, reforça a ideia deles, já que ele tem uma criatura dentro dele, pois, dá para fazer um paralelo com ele quando humano, a série passou a ideia que ele tinha família, e um amante homem, ampliando que ele, antes de sofre o acidente, já sofria ou tinha essa dubiedade na vida/cabeça dele. Dá forma que vejo comentários acima, eles só estão ou só fizeram isso para preencher uma cota, sempre que houver um personagem que não seja do "perfil" padrão (Homem/mulher caucasiano) e for inserido, se dá por isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
As reclamações parecem ser de as seres terem minorias, ainda mais em algum papel mais importante gera raiva, ou alguma mudança nesse sentido, a mudança, por exemplo no Homem-Negativo foi sutil não prejudicou em nada o personagem, aliás, reforça a ideia deles, já que ele tem uma criatura dentro dele, pois, dá para fazer um paralelo com ele quando humano, a série passou a ideia que ele tinha família, e um amante homem, ampliando que ele, antes de sofre o acidente, já sofria ou tinha essa dubiedade na vida/cabeça dele. Dá forma que vejo comentários acima, eles só estão ou só fizeram isso para preencher uma cota, sempre que houver um personagem que não seja do "perfil" padrão (Homem/mulher caucasiano) e for inserido, se dá por isso.
Alguns reclamam por conta da descaracterização. A reclamação em si não me incomoda porque entendo que bem ou mal muitas vezes parece mesmo que inserem determinados tipos de personagens para compor alguma "cota". Se uma obra não tem material original de origem ok, mas estamos falando de trabalhos feitos em cima de personagens já consagrados e com determinados esterótipos.

No meu caso eu zoo porque o Greg Berlanti é um v***ã0 que coloca algum v***ã0 em absolutamente qualquer coisa que ele faz. Eu estava zoando com o colega que se não apareceu algum v***ã0 em Titãs é porque ainda não apareceu ou algum é v***ã0 e não sabemos ainda :klol

Eu gosto do Gregão. Ele faz as paradas da DC, faz Blindspot, está fazendo You e várias outras coisas sendo o recordista da história eu acho com 15 produções televisivas em 2018.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Eu acho o seguinte: Se o personagem foi criado gay, tem que ser gay até o fim dos tempos. Se um personagem foi criado hétero, que seja hétero até os fins dos tempos.
Não existe isso de pegar um personagem que já existe há vários anos, e mudar sua etnia, cor, sexo. Isso é ridículo... É querer forçar a coisas, e todos sabem que quem lacra não lucra jamais.

Criem a porra de um personagem gay e coloquem na porra do universo e pronto, c***lho.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Alguns reclamam por conta da descaracterização. A reclamação em si não me incomoda porque entendo que bem ou mal muitas vezes parece mesmo que inserem determinados tipos de personagens para compor alguma "cota". Se uma obra não tem material original de origem ok, mas estamos falando de trabalhos feitos em cima de personagens já consagrados e com determinados esterótipos.

No meu caso eu zoo porque o Greg Berlanti é um v***ã0 que coloca algum v***ã0 em absolutamente qualquer coisa que ele faz. Eu estava zoando com o colega que se não apareceu algum v***ã0 em Titãs é porque ainda não apareceu ou algum é v***ã0 e não sabemos ainda :klol

Eu gosto do Gregão. Ele faz as paradas da DC, faz Blindspot, está fazendo You e várias outras coisas sendo o recordista da história eu acho com 15 produções televisivas em 2018.
Já apareceu, é aquele Jason Todd kkkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Muito doido como sempre. Achei genial o trabalho que fizeram no Paraguai. A parada das marionetes e como trabalharam o Dr. Von Fuchs ficou daora. Ponto positivo o episódio ter uma dedicação especial ao Larry.

Muito engraçado o Ciborgue sendo zoado o tempo todo sobre a Liga da Justiça. Evocaram até o Aquaman.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
assisti esses primeiros episódios de Doom Patrol..... e acho que a série não é pra mim não

até achei tecnicamente competente, a abertura é boa, e o Robotman é ótimo, adorei ele, por mais paradoxal que pareça achei ele o mais humano dos personagens, e o mais engraçado tambem (adoro os "what a fuck" que ele solta :klol )....

.... mas o resto eu não gostei, a história é MUITO viagem na maionese pro meu gosto, achei que seria uma espécia de "x-men mais bizarro e adulto", mas não é, tem vilão que é uma forma de sombra abstrata e passeia por lances multidimensionais, manipula a mente das pessoas,... e ainda é o narrador da história !!??!!

aí tem uma mina com 64 personalidades cada uma com um poder, alguns bem ridículos como fazer palavras fisicamente no ar (!!)...., o outro bem chatão e tem um ser de energia dentro dele, a outra vira uma gosta nojenta e só.... e o Cyborg não curti o ator não, e achei a parte metálica do rosto dele mal feita tambem.


enfim.... não usei maconha/LSD suficiente pra gostar disso ....., agora não sei se dropo ou se continuo vendo só pelo Robotman.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
assisti esses primeiros episódios de Doom Patrol..... e acho que a série não é pra mim não

até achei tecnicamente competente, a abertura é boa, e o Robotman é ótimo, adorei ele, por mais paradoxal que pareça achei ele o mais humano dos personagens, e o mais engraçado tambem (adoro os "what a fuck" que ele solta :klol )....

.... mas o resto eu não gostei, a história é MUITO viagem na maionese pro meu gosto, achei que seria uma espécia de "x-men mais bizarro e adulto", mas não é, tem vilão que é uma forma de sombra abstrata e passeia por lances multidimensionais, manipula a mente das pessoas,... e ainda é o narrador da história !!??!!

aí tem uma mina com 64 personalidades cada uma com um poder, alguns bem ridículos como fazer palavras fisicamente no ar (!!)...., o outro bem chatão e tem um ser de energia dentro dele, a outra vira uma gosta nojenta e só.... e o Cyborg não curti o ator não, e achei a parte metálica do rosto dele mal feita tambem.


enfim.... não usei maconha/LSD suficiente pra gostar disso ....., agora não sei se dropo ou se continuo vendo só pelo Robotman.

Cara, entendo a tua opinião.
Só que a Patrulha é isso, situações Nonsense em doses cavalares.
Depois do último ep pelo jeito isso só vai aumentar.
A Patrulha sempre foi fora do normal. Ainda a série está usando varios elementos da fase do Grant Morisson, então pode esperar mais loucuras.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Cara, entendo a tua opinião.
Só que a Patrulha é isso, situações Nonsense em doses cavalares.
Depois do último ep pelo jeito isso só vai aumentar.
A Patrulha sempre foi fora do normal. Ainda a série está usando varios elementos da fase do Grant Morisson, então pode esperar mais loucuras.
eu só conhecia Doom Patrol pelo nome e capas de HQ que vi, mas nunca li nada deles
eu até gosto da idéia de personagens meio "monstruosos" que se escondem da sociedade, e pelas sinopses da série achei que ia ser tipo os Morlocks dos X-Men (que eram os mutantes feios/bizarros demais pra viver em sociedade) ou a equipe do HellBoy que tambem se esconde do mundo.

mas esse tipo de história nonsense demais de Doom Patrol eu não consigo gostar muito não....


---------------------------------


BTW, no próximo EP vai tem o ator que faz o Crowley no Supernatural:



.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Salvo engano, Patrulha do Destino é mais antigo que os X-Men.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
assisti esses primeiros episódios de Doom Patrol..... e acho que a série não é pra mim não

até achei tecnicamente competente, a abertura é boa, e o Robotman é ótimo, adorei ele, por mais paradoxal que pareça achei ele o mais humano dos personagens, e o mais engraçado tambem (adoro os "what a fuck" que ele solta :klol )....

.... mas o resto eu não gostei, a história é MUITO viagem na maionese pro meu gosto, achei que seria uma espécia de "x-men mais bizarro e adulto", mas não é, tem vilão que é uma forma de sombra abstrata e passeia por lances multidimensionais, manipula a mente das pessoas,... e ainda é o narrador da história !!??!!

aí tem uma mina com 64 personalidades cada uma com um poder, alguns bem ridículos como fazer palavras fisicamente no ar (!!)...., o outro bem chatão e tem um ser de energia dentro dele, a outra vira uma gosta nojenta e só.... e o Cyborg não curti o ator não, e achei a parte metálica do rosto dele mal feita tambem.


enfim.... não usei maconha/LSD suficiente pra gostar disso ....., agora não sei se dropo ou se continuo vendo só pelo Robotman.
Hahaha

Imagina esse pessoal que não curtiu lendo a Patrulha escrita pelo Morrison

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Não sabia disso, mas o Grant Morrison criou o Willoughby Kipling porque não foi autorizado a usar o Constantine. Então não é estranho serem tão parecidos mesmo.

Btw, gostei do ator representando o Kipling.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Yeah b*tch

TITÃS – ESCOLHIDO ATOR QUE IRÁ INTERPRETAR O EXTERMINADOR NA SÉRIE!
images
Devaatadora fazendo o papel de Terra soa interessante pra evitar o repeteco com YJ que ja ta repetindo TT

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Episódio bem divertido, melhor que o anterior, da Patrulha do Destino, e informa quem foi que deu o nome para Equipe...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Episódio louco.

Essa atriz Diane Guerrero que faz a Jane arrebenta. Muito boa.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Titãs – Anunciado ator que interpretará Jericó na segunda temporada da série

legiao_4wPRdOVvtiHeLmZ958bQgkcKTWjnMaJyrxDBGu3zXA.jpg.jpeg

A segunda temporada de Titãs vai apresentar uma grande parte da mitologia dos heróis nas HQs: a família do Exterminador. A série já contratou um ator para fazer o papel de Slade Wilson, e agora foi revelado quem vai interpretar Jericó, o filho do mercenário que é capaz de controlar e possuir seus adversários através do contato visual.

De acordo com o Deadline, Joseph Wilson será interpretado por Chella Man, um ator trans que também é ativista surdo. O personagem nas HQs possui dificuldades em se comunicar, e na série, deve ser representado da mesma forma. Man também é modelo e estudante na Universidade de Nova York, além de ser digital influencer.

legiao_R0UxibF1BGC3oHN5l6vhupLOysmYMe94J2kTQfdEPA.jpg

Chella Man vai interpretar Jericó

Os produtores da série divulgaram uma breve descrição do personagem: “filho do infame Exterminador, Joseph Wilson é o Titã conhecido como Jericó. Perdeu a capacidade oral depois que seu pai não conseguiu resgatá-lo de ter suas cordas vocais mutiladas por assassinos, Jericó tem a habilidade única de possuir qualquer um apenas através do contato visual. Esse gentil e orgulhoso herói se prova um formidável Titã.”

Agora, resta apenas uma personagem para fechar o ciclo da família Wilson: a Devastadora, filha renegada do mercenário que se alia aos Titãs e confronta seu próprio pai.


Fonte
 
Topo Fundo