O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Episódio fodão esse de Patrulha do Destino. Como sempre muito bem feito.

Participação bacana do Ciborgue e e achei que os efeitos em cima dele ficaram muito bons. Muito melhores do que a versão do cinema na verdade.

A atriz que faz a Crazy Jane manda bastante bem. Conseguiu fazer várias personalidades com muita maestria.

E fizeram várias referências ali
STAR Labs apareceu, citaram a ARGUS, citaram a Liga da Justiça, citaram o Flash.

Diferentemente de todas as séries que passam em canais, deveriam liberar a porra toda nesse universo e que façam bom uso dos personagens que quiserem e pronto. Sem restrição e babaquice de personagem estar aparecendo em cinema.
A Liga ja era previsivel pois foi citada eu acho no episodio Donna Troy de Titans. No flashback msm

Se n foi ao menos so do Batman reunir com a MM ja sinaliza isso
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Se tivesse um serviço igual a Netflix só das séries e animações da DC eu assinava de boa. Da Marvel única que não perdeu a linha foi o Demolidor, pois a segunda do Justiceiro foi uma sofrência assistir 13 episódios...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Episódio fodão esse de Patrulha do Destino. Como sempre muito bem feito.

Participação bacana do Ciborgue e e achei que os efeitos em cima dele ficaram muito bons. Muito melhores do que a versão do cinema na verdade.

A atriz que faz a Crazy Jane manda bastante bem. Conseguiu fazer várias personalidades com muita maestria.

E fizeram várias referências ali
STAR Labs apareceu, citaram a ARGUS, citaram a Liga da Justiça, citaram o Flash.

Diferentemente de todas as séries que passam em canais, deveriam liberar a porra toda nesse universo e que façam bom uso dos personagens que quiserem e pronto. Sem restrição e babaquice de personagem estar aparecendo em cinema.
No caso dos efeitos do Cybog eu discordo... achei muito mequetrefe, parecia uma máscara de moleque pra carnaval aqueles olhos...
Mas a Jane é incrível, que atriz massa.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
No caso do Cyborg, eram os bons e velhos efeitos práticos. Só gostaria que o olho vermelho dele fosse como na versão clássica:

aHR0cDovL3d3dy5uZXdzYXJhbWEuY29tL2ltYWdlcy9pLzAwMC8yMDcvNTUxL2kwMi9DeWJvcmcuanBn


Porque o de "olho de Exterminador do Futuro" que não acompanha o movimento do olho normal ficou meio estranho...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
No caso dos efeitos do Cybog eu discordo... achei muito mequetrefe, parecia uma máscara de moleque pra carnaval aqueles olhos...
Mas a Jane é incrível, que atriz massa.
Eu gostei da aparência do Ciborgue. Achei que não ficou com aparência de coisas coladas no corpo assim como com cara de computação gráfica como no filme da Liga. Assim como o Robotman me agrada a forma como fizeram essas partes mais complicadas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Se tivesse um serviço igual a Netflix só das séries e animações da DC eu assinava de boa. Da Marvel única que não perdeu a linha foi o Demolidor, pois a segunda do Justiceiro foi uma sofrência assistir 13 episódios...
Bom, mas tem. Essas séries que estão saindo, assim como as animações são de lá. O ruim é ainda ser apenas nos EUA.
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Bom, mas tem. Essas séries que estão saindo, assim como as animações são de lá. O ruim é ainda ser apenas nos EUA.

Não entendi, Tem uma Netflix só com coisas da DC? Tipo TODAS as animações de Batman (série animada e os longas), Liga da Justiça, etc etc etc?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não entendi, Tem uma Netflix só com coisas da DC? Tipo TODAS as animações de Batman (série animada e os longas), Liga da Justiça, etc etc etc?
Ta bem desinformado, hein?

Isso é nos EUA, mas sim tem algo assim lá. Eu acho que eles ainda tão evoluindo o catálogo e não deve ter tudo isso.
Vai crescer com o tempo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Ta bem desinformado, hein?

Isso é nos EUA, mas sim tem algo assim lá. Eu acho que eles ainda tão evoluindo o catálogo e não deve ter tudo isso.
Vai crescer com o tempo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Adoraria manjar de tudo, mas não consigo, amiguinho. Por isso que humildemente frequento fóruns, buscando informações e ajudando no que posso.... :kjoinha:kjoinha
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não entendi, Tem uma Netflix só com coisas da DC? Tipo TODAS as animações de Batman (série animada e os longas), Liga da Justiça, etc etc etc?
Bem, esse topico aqui é exatamente sobre as séries exclusivas do streaming da DC. Busque DC Unoverse e entenderá mais a fundo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Não entendi, Tem uma Netflix só com coisas da DC? Tipo TODAS as animações de Batman (série animada e os longas), Liga da Justiça, etc etc etc?
Sim. Essas séries dos Titãs, da Patrulha do Destino, as futuras Stargirl e Monstro do Pântano, animações de Young Justice e a futura da Arlequina assim como outras séries, animações, filmes e quadrinhos da DC são desse serviço. O problema é que por enquanto só nos EUA e por conta disso tivemos Titãs sendo distribuído no resto do mundo pela Netflix.

O site deles:
https://www.dcuniverse.com/coming-soon/
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Só nessa semana que passou (e nesse fim de semana) eu fui dar uma chance e assisti o Titans.... e gostei bastante! (eu nem iria ver pois achava que era no mesmo nível das séries da DC na Warner, por isso só vi agora)

o ponto mais fraco da série é realmente a Estelar, mas fora ela ficou tudo muito foda.

o visual é bom, a trilha sonora é boa, tem bastante violência, temas adultos (como na história do Rapina e Columba). É a melhor coisa que a DC já fez até agora nas séries (ao lado das 2 primeiras temps de Arrow).

Só fiquei meio puto de terem parado no Episódio 11 e não ter finalizado a história, sendo que antes tinham dito que iria até o ep 12 ....

mas blz, vou até dar uma chance pro Doom Patrol agora.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Só fiquei meio puto de terem parado no Episódio 11 e não ter finalizado a história, sendo que antes tinham dito que iria até o ep 12 ....
Eles não pensaram em finalizar a história. Tudo foi uma introdução e um plot que nos levou ao Trigon. Mesmo que tivesse um episódio a mais teriam que ter a segunda temporada toda para trabalhar o demônio. Tomara que façam uma boa segunda temporada.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eles não pensaram em finalizar a história. Tudo foi uma introdução e um plot que nos levou ao Trigon. Mesmo que tivesse um episódio a mais teriam que ter a segunda temporada toda para trabalhar o demônio. Tomara que façam uma boa segunda temporada.
sim, me refiro a finalizar a história da 1ª temporada , pra depois começar uma história nova pra 2ª temp

do jeito que encerrou ficou parecendo simplesmente que o final foi cortado , tipo um episódio duplo, mas só passaram a 1ª parte, e agora temos que esperar um ano pra ver a segunda parte do episódio

pelo que um dos criadores falou, a série não ia ser do tipo "vilão da semana" e sim "um filme de 12 episódios", igual as séries da Marvel na Netflix: por exemplo 1ª temp de Demolidor é sobre origem do personagem e o Rei do Crime, a 2ª temp já é outra história totalmente diferente, da Elektra e do Tentáculo, etc....

pensei que seria nesse formato tambem essas séries novas da DC, mas aí os caras me cortam o final no meio...
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
sim, me refiro a finalizar a história da 1ª temporada , pra depois começar uma história nova pra 2ª temp

do jeito que encerrou ficou parecendo simplesmente que o final foi cortado , tipo um episódio duplo, mas só passaram a 1ª parte, e agora temos que esperar um ano pra ver a segunda parte do episódio

pelo que um dos criadores falou, a série não ia ser do tipo "vilão da semana" e sim "um filme de 12 episódios", igual as séries da Marvel na Netflix: por exemplo 1ª temp de Demolidor é sobre origem do personagem e o Rei do Crime, a 2ª temp já é outra história totalmente diferente, da Elektra e do Tentáculo, etc....

pensei que seria nesse formato tambem essas séries novas da DC, mas aí os caras me cortam o final no meio...
Finalizou com o Dick abraçando o lado sombrio que era o objetivo do Trigon. Ele falou que o objetivo era quebrá-lo porque serviria de combustível para o que ele precisa da Ravena. Acho que ficou ok já deixando um gancho para a próxima temporada com o Dick nessa condição. Ainda deixaram um cliffhanger inesperado ali no finalzinho.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Sobre o final eu concordo com @Denrock , o gancho no final é típico de séries que não tem confiança nela própria e termina a temporada de um modo para obrigar a ver o começo da segunda, parece até final de mid session.

Eu achei fraquíssimo para um final.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Sobre o final eu concordo com @Denrock , o gancho no final é típico de séries que não tem confiança nela própria e termina a temporada de um modo para obrigar a ver o começo da segunda, parece até final de mid session.

Eu achei fraquíssimo para um final.
Cara, os caras estavam tão confiantes que foi renovada para a segunda temporada antes de começar a primeira.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Cara, os caras estavam tão confiantes que foi renovada para a segunda temporada antes de começar a primeira.
Nem é confiança, é não ter material, a série é muito boa, mas o final da temporada é um clichê velho e manjado de terminar inacabado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Nem é confiança, é não ter material, a série é muito boa, mas o final da temporada é um clichê velho e manjado de terminar inacabado.
Como não tem material? Até
Já adiantaram uma cena o qual mostra o Superboy e o Krypto que aparecerão na próxima temporada
e mencionaram que mais cedo ou mais tarde o Exterminador dará as caras. Esses caras não trabalham com curto prazo. Greg Berlanti e Geoff Johns planejam as coisas.

Bom, eu achei o final adequado para culminar na apresentação do Trigon. Não fazia sentido consumir tempo do personagem se esse era um arco conclusivo que dará início a um outro arco o qual ele ganha real relevância. Poderíamos ter um 12º episódio o qual mostraria mais dele e tal e depois cortaria para ficarmos esperando a próxima temporada. Minha única exigência é que o arco do Trigon seja bem trabalhado já que ele apareceu como o vilão para os Titãs.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Pra quem já viu esses primeiros EPs de Doom Patrol....

está no mesmo nível de Titans ???
Tem violência e cenas de ação boas tambem ???
Um clima mais adulto, ou é mais pro humor (tipo o filme da Liga da Justiça ou Guardiões da Galáxia) ???





Tem relação com os jogos Doom e Moon Patrol ??

:coolface
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Como não tem material? Até
Já adiantaram uma cena o qual mostra o Superboy e o Krypto que aparecerão na próxima temporada
e mencionaram que mais cedo ou mais tarde o Exterminador dará as caras. Esses caras não trabalham com curto prazo. Greg Berlanti e Geoff Johns planejam as coisas.

Bom, eu achei o final adequado para culminar na apresentação do Trigon. Não fazia sentido consumir tempo do personagem se esse era um arco conclusivo que dará início a um outro arco o qual ele ganha real relevância. Poderíamos ter um 12º episódio o qual mostraria mais dele e tal e depois cortaria para ficarmos esperando a próxima temporada. Minha única exigência é que o arco do Trigon seja bem trabalhado já que ele apareceu como o vilão para os Titãs.
Material o que eu queria dizer é que era a primeira série deles, era praticamente impossível não renovar, só um desastre para isso ocorrer, não quis dizer material como falta de conteúdo para usar.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Pra quem já viu esses primeiros EPs de Doom Patrol....

está no mesmo nível de Titans ???
Tem violência e cenas de ação boas tambem ???
Um clima mais adulto, ou é mais pro humor (tipo o filme da Liga da Justiça ou Guardiões da Galáxia) ???






Tem relação com os jogos Doom e Moon Patrol ??
:coolface
Os dois episódios que vi até agora, é melhor que Titãs, mas é mais comédia, não que isso signifique infantilidade. O burro no Patrulha do Destino teve o destino que eu queria para ele no Shrek...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Pra quem já viu esses primeiros EPs de Doom Patrol....

está no mesmo nível de Titans ???
Tem violência e cenas de ação boas tambem ???
Um clima mais adulto, ou é mais pro humor (tipo o filme da Liga da Justiça ou Guardiões da Galáxia) ???






Tem relação com os jogos Doom e Moon Patrol ??
:coolface
Tem mais palavrão com certeza. Os caras só falam m****, especialmente o Robotman. Os personagens são muito bons. Vai gostar.

Material o que eu queria dizer é que era a primeira série deles, era praticamente impossível não renovar, só um desastre para isso ocorrer, não quis dizer material como falta de conteúdo para usar.
Entendi, mas lembre-se que depois de Titãs já estavam engatilhados Patrulha do Destino, Young Justice, Monstro do Pântano, Arlequina e Stargirl para este ano.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Tem mais palavrão com certeza. Os caras só falam m****, especialmente o Robotman. Os personagens são muito bons. Vai gostar.
Opa! To chegando junto.
Entendi, mas lembre-se que depois de Titãs já estavam engatilhados Patrulha do Destino, Young Justice, Monstro do Pântano, Arlequina e Stargirl para este ano.
Oo
O que daí ja esta em cena? [Fora Patrulha]
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Young Justice.
A minha preferida é a primeira mas por pouca coisa. A segunda é excelente e a terceira é muito boa também. Acho a diferença pequena e no final acabo gostando bastante de todas.

Eu gostava da época em que o grupo era pequeno, o Dick era um moleque e tal. Mas em contrapartida depois os personagens crescem e amadurecem, a escala aumenta bastante e etc. É um trabalho muito bem feito.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
A minha preferida é a primeira mas por pouca coisa. A segunda é excelente e a terceira é muito boa também. Acho a diferença pequena e no final acabo gostando bastante de todas.

Eu gostava da época em que o grupo era pequeno, o Dick era um moleque e tal. Mas em contrapartida depois os personagens crescem e amadurecem, a escala aumenta bastante e etc. É um trabalho muito bem feito.
Nada bate a primeira... A segunda foi excelente pela reviravolta.. mas essa terceira ta muito devagar e fraquinha.. Não que esteja ruim, mas comparando com as outras.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Nada bate a primeira... A segunda foi excelente pela reviravolta.. mas essa terceira ta muito devagar e fraquinha.. Não que esteja ruim, mas comparando com as outras.
Não achei fraca não. Introduziram forte ali Markovia, toda a questão do Bedlan, Dra. Jace, Geoforce e posteriormente a Terra, indicando o Contrato de Judas. Trabalharam muito bem também a Halo e junto com isso a introdução do Ciborgue. Ah, e o Forager que ficou muito legal.

Bem ou mal foi meia temporada até agora. Agora que temos algumas coisas consolidadas a segunda parte deve vir resolvendo as coisas em aberto que se desdobraram. Minha "crítica" que não é bem uma crítica, mas algo pessoal, é que como a escala aumentou enormemente, fica muita coisa dispersa. Alguns personagens vemos pouco ou nem vemos. Alguns perdem relevância.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Não achei fraca não. Introduziram forte ali Markovia, toda a questão do Bedlan, Dra. Jace, Geoforce e posteriormente a Terra, indicando o Contrato de Judas. Trabalharam muito bem também a Halo e junto com isso a introdução do Ciborgue. Ah, e o Forager que ficou muito legal.

Bem ou mal foi meia temporada até agora. Agora que temos algumas coisas consolidadas a segunda parte deve vir resolvendo as coisas em aberto que se desdobraram. Minha "crítica" que não é bem uma crítica, mas algo pessoal, é que como a escala aumentou enormemente, fica muita coisa dispersa. Alguns personagens vemos pouco ou nem vemos. Alguns perdem relevância.
Ou seja, introduziram um bando de personagem meia boca e sem graça. Usem o que tem.. esse negócio de outsiders aí pra mim tinha que ser só participação especial no final dos ultimos epidódios e pronto... to cagando pra um inseto, um cara insuportável e uma mina retardada.

Pra mim focassem nos heróis que já estão lá, que todo mundo gosta e pronto. Todas as vezes que os episódios focam no pessoal que já é do grupo, tem sucesso. Aí colocam os novatos e fica uma b*sta.
 
Topo Fundo