O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Parabenizo o pessoal que ainda assiste flash... voces tem estômago.

Eu me orgulho de ter estomago forte por ter aguentado smallville em todas as temporadas, mas flash eu não aguentei e dropei... por isso eu considero herói quem ainda assiste.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Parabenizo o pessoal que ainda assiste flash... voces tem estômago.

Eu me orgulho de ter estomago forte por ter aguentado smallville em todas as temporadas, mas flash eu não aguentei e dropei... por isso eu considero herói quem ainda assiste.
Até dá para assistir mas é muito longe do que foram as duas primeiras temporadas. Hoje vive de bons momentos pontuais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
é curioso essa situação do Connor. Pq no pre flashpoint é como se ele fosse um segundo filho já que ainda tinhamos a Sara

Ja atualmente parece que será filho unico mesmo, bem além de ter nascido antes. É interessante ver como os filhos dos vigilantes estão agindo lá. Willian e Zoe pro vigilante enquanto Connor está anti

Sobre essa teoria da Mia não sei. Ela teria de ter no máximo 20 anos se fosse filha do Oliver com a Felicity que nem grávida parece estar, mas é de fato bem misteriosa

Sobre Flash foi um episódio bem interessante, deu uma pecada inesperada na série, nao imaginava o Barry numa situação como aquela e foi engraçado conhecer a verdade sobre as esposas do Sherloque kkkk
Na verdade não era segundo filho. Barry caga a linha do tempo e Sara vira Diggle Jr. Tanto que Diggle fica transtornado ao saber disso.

Acho que a idade dá. Se ela tiver uns 20 anos quer dizer que se a Felicity ficar grávida no ano que vem, significa que é possível. A atriz tem 23 anos, então fica dentro dessa margem facilmente.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Na verdade não era segundo filho. Barry caga a linha do tempo e Sara vira Diggle Jr. Tanto que Diggle fica transtornado ao saber disso.

Acho que a idade dá. Se ela tiver uns 20 anos quer dizer que se a Felicity ficar grávida no ano que vem, significa que é possível. A atriz tem 23 anos, então fica dentro dessa margem facilmente.
sei que o Barry cagou a linha. Mas no Star City 2046 em Legends ele ainda não tinha cagado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
sei que o Barry cagou a linha. Mas no Star City 2046 em Legends ele ainda não tinha cagado
Tinha sim.
Sara Diggle (born October 8, 2014; Pre-Flashpoint) was the daughter of John Diggle and Lyla Michaels in the previous timeline. She was named after Sara Lance, her parents' good friend.

As a result of Barry Allen's alteration of history, creating and then trying to revert the Flashpoint timeline, Sara was (permanently/accidentally) erased from existence; in the current timeline, John and Lyla instead have a son, John Diggle, Jr..

 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Arrow – Ator fala sobre a saída inesperada de personagem importante da série

legiao_WpOwd3nfXDa9r_MsezuGQAP2vj1CImi6FUK58LbRgJ.png.jpeg

Recentemente, foi divulgado que o ator Echo Kellum, intérprete de Curtis Holt na série Arrow, estava deixando o elenco da produção, algo que deixou muitos fãs perplexos, ainda mais considerando todo o desenvolvimento e destaque que o personagem teve nas temporadas anteriores da série.

Em uma recente entrevista com a Entertainment Weekly, Kellum falou um pouco sobre o motivo de ter deixado a série. Segundo o ator, trabalhar no seriado estava consumindo muito tempo de sua vida, fazendo com que ele não pudesse dar atenção suficiente para sua família, o que fez com que ele tomasse a difícil decisão de deixar o elenco.

“Eu tive uma conversa com o antigo showrunner, Marc Guggenheim, durante a sexta temporada da série.” revelou Kellum. “Foi minha ideia. Eu tenho filhos – um deles tem 12 anos de idade – e eu comecei a sentir que deveria ficar mais em casa. Primeiramente, eu amo trabalhar nessa série. Eu amo o elenco, os produtores. É o melhor elenco com quem eu já trabalhei, o melhor estúdio. Eles cuidaram tão bem de mim e me fizeram sentir como se eu estivesse lá desde a primeira temporada. Então tudo isso foi muito difícil porque eu me sinto muito desanimado, porque é tão difícil deixar uma série incrível. Mas eu acho que para mim, tudo se resume à família, e eu também quero tentar algumas aventuras criativas em minha vida. Estou trabalhando na música, direção e roteiro agora. Eu ainda amo atuar, mas não é algo que eu vejo como prioridade na minha carreira agora. Eu estou olhando pra um aspecto diferente da minha carreira.”

A saída de Curtis aconteceu durante o episódio dessa semana, “Star City Slayer”, da sétima temporada da série. Na história, Curtis revela para Diggle e Felicity que recebeu uma proposta de emprego em Washington, algo que o impossibilitaria de continuar trabalhando com eles no ARGUS.


Fonte
================================================================================================
Arrow – Connor Hawke vai retornar para a série

legiao_YhUzncfaeQZ6kdA5XsMLv8o7j0tF2WGgbwKi4EIxRV.jpg.jpeg

A sétima temporada de Arrow está começando uma tendência interessante para a série. Agora, em vez dos clássicos flashbacks com relação ao passado de Oliver Queen, estamos tendo uma série de visões do futuro, onde vemos o que acontecerá com Star City e com William Clayton, o filho do herói titular.

Agora, descobrimos uma nova adição ao elenco regular da série. Joseph David-Jones retornará à história, no papel de Connor Hawke. O personagem já havia sido visto em Legends of Tomorrow, em um episódio onde somos apresentados à Star City de 2046.

Curiosamente, há algumas mudanças essenciais feitas no herói. De acordo com a descrição liberada pelo CW, Connor será o “filho adotivo de John Diggle” – no entanto, quando o herói apareceu pela primeira vez, ele era um filho biológico do amigo de Oliver.

É possível que essa mudança seja explicada na Crise nas Infinitas Terras, já que há suposições de que o evento vai trazer drásticas mudanças – e desfazer algumas alterações controversas do Flashpoint, como o fato de Sara Diggle, a filha de John, ter sido “apagada” e substituída por John Diggle Jr.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Estava imaginando quando
o Stanley voltaria. Foi legal porque deram um toque meio de terror porque o cara é completamente psicopata, entretanto acho que poderia ser algo mais longo.

E finalmente mostraram como a garganta da Dinah Drake foi cortada.

Como era especulado, a Mia Blackstar é filha da Felicity mas achei curioso ela se identificar como Mia Smoak, sem Queen e sem nem fazer referência ao Oliver. Fiquei até com dúvida na hora que ela diz que o William é irmão dela mas no sentido mais figurado porque ele é "filho" da Felicity ou se era mais literal com ela sendo filha do Oliver também e, portanto, irmãos de sangue.

Aparentemente o Connor Hawke, diferente de Legends, seria filho adotivo do Diggle nessa linha do tempo. Talvez seja algo que tenha a ver com a Crise das Infinitas Terras que especula-se que consertaria cagadas do Barry e assim a tal filha Sara de Diggle e Lyla que sumiu volte a aparecer.

Felicity não ter morrido não é algo surpreendente. Mas até agora nem se falou sobre Oliver, nada sobre Diggle ou Lyla. De repente no episódio 16 se passando no futuro todas as questões serão respondidas.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
So acho que seria bem ironico botar o William num episódio de The Flash perto de um tal Cicada...
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Episódio 5x15 de flash nao1 ser aleatório, promete...
Nora esqueceu de arrumar um pequeno detalhe...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
The Flash – Gorila Grodd enfrenta Tubarão-Rei no próximo episódio da série

legiao_PHsmK8nLvWzQToMywxqUBZurF9SG34VcOl0jN7aige.png.jpeg

A busca por Cicada continua na quinta temporada de The Flash, mas parece que o herói e sua equipe vão ter que dar um tempo nessa missão. O motivo é mais do que justo: Tubarão-Rei e Gorila Grodd, dois dos maiores (literalmente) vilões do velocista escarlate, vão lutar. E o palco é Central City.

No próximo episódio da temporada, chamado “King Shark vs. Gorilla Grodd” (“Tubarão-Rei vs Gorila Grodd”), os dois monstros entrarão em rota de colisão, com o Flash e sua equipe no olho do furacão tentando limitar a destruição que os dois com certeza vão causar.

Nora Allen, a filha de Barry vinda do futuro, já havia mencionado antes que os dois vilões lutariam. Da última vez em que foram vistos, o Tubarão-Rei estava sendo mantido prisioneiro na A.R.G.U.S e Grodd havia tentado matar Barack Obama no passado, sendo impedido pelas Lendas. Como eles retornaram a Central City, ainda é um mistério a ser desvendado.

A prévia, carregada de tensão e medo, pode ser vista aqui embaixo:




Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Se tem duas coisas que ficaram extremamente bem feitas em Flash foram o Gorilla Grodd e o King Shark. Muito melhor do que os speedsters.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Arrow – Atriz confirma que retornará para união das “Aves de Rapina”

legiao_YMv8D0jaXIlKcTzwp7EGtuVQdHAnWZx3ib2fLy6mSh.jpg.jpeg

Arrow, seriado da CW/DC que adapta os quadrinhos da DC Comics, vai trazer a sua versão das Aves de Rapina. Aqui, Canário Branco irá retornar para a trama, se unindo com sua irmã-gêmea do mal de outra Terra, junto da última pessoa que assumiu o manto de Canário Negro na trama da série.

A informação é da TV Line, confirmando que a atriz Caity Lotz irá retornar para um episódio de Arrow chamado “Lost Canary” (Canário Perdido). O episódio ganhou até um teaser pelo Twitter da produtora Beth Schwartz, revelando que se trata do décimo-oitavo episódio da sétima temporada.

O teaser em questão mostra três colecionáveis da Canário em cima de um roteiro para Arrow. Na legenda, Beth entrega o jogo: “Episódio 7 18“.

Confira abaixo:



A atriz Katie Cassidy Rodgers, intérprete de Laurel Lance, postou uma foto sua junto das atrizes Caity Lotz e Juliana Harkavy, que formam o trio de Canários. Confira a publicação:



Ainda não se sabe exatamente quais circunstâncias trarão essa união à tona.


Fonte
================================================================================================
Na minha opinião, está mais para "Canários de Rapina", já que não deverá ter a participação da Caçadora.

Vocês sabem como funciona a putaria da Warner: se um personagem vai ganhar uma versão cinematográfica, as séries não podem mais utilizá-lo. E como a Caçadora vai aparecer no futuro filme das Arlequina (com participação especial das pseudo Aves de Rapina sem Bárbara Gordon), é bem provável que Arrow não possa mais fazer uso dela.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Arrow – Atriz confirma que retornará para união das “Aves de Rapina”

legiao_YMv8D0jaXIlKcTzwp7EGtuVQdHAnWZx3ib2fLy6mSh.jpg.jpeg

Arrow, seriado da CW/DC que adapta os quadrinhos da DC Comics, vai trazer a sua versão das Aves de Rapina. Aqui, Canário Branco irá retornar para a trama, se unindo com sua irmã-gêmea do mal de outra Terra, junto da última pessoa que assumiu o manto de Canário Negro na trama da série.

A informação é da TV Line, confirmando que a atriz Caity Lotz irá retornar para um episódio de Arrow chamado “Lost Canary” (Canário Perdido). O episódio ganhou até um teaser pelo Twitter da produtora Beth Schwartz, revelando que se trata do décimo-oitavo episódio da sétima temporada.

O teaser em questão mostra três colecionáveis da Canário em cima de um roteiro para Arrow. Na legenda, Beth entrega o jogo: “Episódio 7 18“.

Confira abaixo:



A atriz Katie Cassidy Rodgers, intérprete de Laurel Lance, postou uma foto sua junto das atrizes Caity Lotz e Juliana Harkavy, que formam o trio de Canários. Confira a publicação:



Ainda não se sabe exatamente quais circunstâncias trarão essa união à tona.


Fonte
================================================================================================
Na minha opinião, está mais para "Canários de Rapina", já que não deverá ter a participação da Caçadora.

Vocês sabem como funciona a putaria da Warner: se um personagem vai ganhar uma versão cinematográfica, as séries não podem mais utilizá-lo. E como a Caçadora vai aparecer no futuro filme das Arlequina (com participação especial das pseudo Aves de Rapina sem Bárbara Gordon), é bem provável que Arrow não possa mais fazer uso dela.

Canários de Rapina :klolz

Bem pensado, bem pensado.

É isso mesmo. Igual ao Esquadrão Suicida virar Iniciativa Fantasma.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Katie Cassidy parece ate nome de herói da DC
Se bem que, por ter casado, agora ela acrescentou Rodgers ao seu sobrenome. Faltou pouco para ela, sem querer, virar heroína da Marvel. :klol

thumb-350-914612.jpg

Canários de Rapina :klolz

Bem pensado, bem pensado.

É isso mesmo. Igual ao Esquadrão Suicida virar Iniciativa Fantasma.
Quando vi que haviam mudado o nome do Esquadrão Suicida na série, a primeira coisa que me veio à mente foi a Warner mexendo os pauzinhos novamente, já que pretende lançar um reboot/continuação do primeiro filme. Warner sendo Warner. Nenhuma novidade no front. :kclassic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Quando vi que haviam mudado o nome do Esquadrão Suicida na série, a primeira coisa que me veio à mente foi a Warner mexendo os pauzinhos novamente, já que pretende lançar um reboot/continuação do primeiro filme. Warner sendo Warner. Nenhuma novidade no front. :kclassic
Eu fico imaginando se brotassem outras pessoas na Warner que pensassem assim: Está fazendo a série sobre o personagem tal? Usem quem vocês quiserem. Se a audiência estiver boa, podem fazer o que quiser.

Acabou, o que importa é a audiência e a potencial qualidade da parada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ainda ta valendo isso?

Quer dizer, olha Titãs e Batwoman em series proprias. Superman e Lois Lane em Arrow.

E Titãs tem seu proprio Batman (er..mais ou menos, mas enfim).

Pensei que isso não tivesse mais em pauta.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Ainda ta valendo isso?

Quer dizer, olha Titãs e Batwoman em series proprias. Superman e Lois Lane em Arrow.

E Titãs tem seu proprio Batman (er..mais ou menos, mas enfim).

Pensei que isso não tivesse mais em pauta.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Com certeza está. Algumas coisas foram inseridas de modo pontual.

A Batwoman ter uma série em Gotham não quer dizer quer aparecerão Bruce, Dick, Todd, Drake, Barbara ou qualquer outro personagem da Batfamília ou vilões de Gotham como Pinguim, Charada, Coringa, Szasz, Poion Ivy ou qualquer vilão relevante que pudermos imaginar.

Superman apareceu de forma inesperada e deve ter exigido negociação ali. A Lois veio a reboque porque nos cinemas deixaram completamente o herói de lado e estão focando mais nesses filmes random. Lex Luthor foi para o limbo e por isso vai aparecer em Supergirl.

No fim das contas não se pode usar o nome Esquadrão Suicida ou Aves de Rapina como já foi usado. Só porque o Deathstroke ganhará um filme em algum momento, não podem mais usar em Arrow. Caçadora nunca deve aparecer mais porque estará no filme. Enfim, eles sempre podaram a TV mas quando algo aparece no cinema aí acabam com tudo. Em Gotham é bizarro não poder usar o nome Coringa e ninguém sabe se tal nome será usado até o último episódio. Batman era algo proibido e só vai aparecer durante o último episódio e não dá nem para saber se terão autorização de simplesmente falarem: Batman.

No caso da DC Universe é outro esquema. É um serviço próprio deles com investimento grande e tal. Geoff Johns está a cargo da parada, então isso é bastante facilitado.

O único lugar que me surpreendeu mostrando as paradas foi Krypton porque ali fala-se abertamente de Superman, Liga da Justiça, Brainiac, General Zod, Apocalipse e futuramente Lobo. É um troço totalmente a parte. Mas ainda sim, isso não quer dizer que o próprio Superman apareceria ou qualquer outro herói porque a treta é grande.

Ou seja, acho que deveriam fazer como falei anteriormente e deixar usarem o que quiser e pronto. É muito doentio achar que a pessoa não iria ao cinema ou ficaria revoltz só porque a Caçadora está aparecendo na TV sendo que terá um filme com a participação dela. Se o filme for bom, a atriz for boa e a personagem também, logo todo mundo vai adorar. Se for uma m**** todo mundo irá odiar, independente do que esteja passando na TV.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Arrow, Legendos of Tomorrow e Flash no mesmo universo.
Supergirl em outro.
Batwoman em outra.
Gotham em outra.
Titãs, Patrulha do Destino em outra.
Viva ao multiverso, viva aos 52...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Arrow, Legendos of Tomorrow e Flash no mesmo universo.
Supergirl em outro.
Batwoman em outra.
Gotham em outra.
Titãs, Patrulha do Destino em outra.
Viva ao multiverso, viva aos 52...
Batwoman é da Terra-1.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Gostei do segundo episódio do Patrulha do Destino, Sr. Ninguém mandou recado para alguns, mas não mandou para OS, falta notoriedade pra cá... :D
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Pensei que Doom Patrol era mito... E saiu.

Daqui a pouco terá de criar um tópico oficial, não arrowverse.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Rumor aponta que Arrow e Legends podem acabar na próxima temporada deles. Não duvido que algo aconteça em Crise das Infinitas Terras as quais Oliver morra (e Emiko Queen seja a nova Arqueiro Verde) e haja um desfecho da série no restante dessa temporada.

Btw, Godspeed deve aparecer em Flash mesmo

D0EwUSEUYAAnxGk.jpg
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Godspeed é tipo um Savitar dos novos 52 certo?
Por favor me corrija se estiver errado.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Godspeed é tipo um Savitar dos novos 52 certo?
Por favor me corrija se estiver errado.
Até onde sei, o personagem é um pouco mais recente. Ele surgiu nas primeiras edições pós-Renascimento do Flash, num arco de histórias no qual houve uma "tempestade de Força de Aceleração" em Central City, que ocasionou uma espécie de epidemia de velocistas.

Parte deles utilizou suas habilidades recém-adquiridas para o crime, enquanto outros passaram a ser tutelados pelo Flash, desenvolvendo suas habilidades para serem utilizadas heroicamente.

Num certo ponto da história, aparece o Godspeed e começa a assassinar esses velocistas novatos. Detalhe: a Força de Aceleração de cada vítima é assimilada pelo Godspeed. Então, quanto mais velocistas ele mata, mais poderoso se torna.

A identidade dele já foi revelada nas HQ's mas, como o personagem deverá aparecer na série, não vou entrar em pormenores para não dar um possível spoiler.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Rumor aponta que Arrow e Legends podem acabar na próxima temporada deles. Não duvido que algo aconteça em Crise das Infinitas Terras as quais Oliver morra (e Emiko Queen seja a nova Arqueiro Verde) e haja um desfecho da série no restante dessa temporada.
Parece que uma série corre o risco de acabar antes dessas outras...


Supergirl In Danger Of Being Cancelled Due To Low Ratings

As of now, all four Arrowverse shows are thriving, with The CW impressed enough in their performances and reception to renew each of them for another season. However, a source has told us that once these next runs have wrapped up, the shape of the shared DC TV universe could be very different. For starters, one of the shows may be in danger of being forcibly cancelled due to worries over ratings. And that unlucky show’s Supergirl.

From what we understand, The CW hasn’t been all too pleased with the viewing figures for the Girl of Steel’s solo series of late. If things continue as they are or decline even more, it’s possible that the network will wrap things up. They seem keen to keep the Super-brand going, however, as a Superman show would likely take Supergirl‘s place on the schedule. As stated in previous reports on the topic, this would feature Tyler Hoechlin and Elizabeth Tulloch returning as Clark Kent and Lois Lane.

Unfortunately, Supergirl facing cancellation is not a new experience for fans of the show. Remember that the Melissa Benoist vehicle initially aired on CBS before the network neglected to renew it after a single season. The CW then picked it up, moved production from Los Angeles to Vancouver and properly folded Supergirl into the Arrowverse. It’s been a great home for the show ever since, but who knows for how much longer that’ll last.

This might not be the only major change coming to the franchise, though, as we’ve also been told that both Arrow and Legends of Tomorrow could be brought to a close following their eighth and fifth seasons, respectively. The thinking is that the Arrowverse will be freshened up following the big “Crisis on Infinite Earths” crossover coming this fall. If that’s correct, then only The Flash and Batwoman will remain, with a Superman show and more unannounced projects presumably joining them.

We’ve at least got the rest of Supergirl season 4 and season 5 to go first, though, and episode 4×14 “What’s So Funny About Truth, Justice and the American Way?” airs on Sunday, March 3rd.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Depois de Carlos Valdéz (Cisco Ramon) oficialmente sair na temporada que vem, agora um rumor aponta que Danielle Panabaker (Caitlin Snow) irá deixar a série na temporada que vem também.
Parece que uma série corre o risco de acabar antes dessas outras...


Supergirl In Danger Of Being Cancelled Due To Low Ratings

As of now, all four Arrowverse shows are thriving, with The CW impressed enough in their performances and reception to renew each of them for another season. However, a source has told us that once these next runs have wrapped up, the shape of the shared DC TV universe could be very different. For starters, one of the shows may be in danger of being forcibly cancelled due to worries over ratings. And that unlucky show’s Supergirl.

From what we understand, The CW hasn’t been all too pleased with the viewing figures for the Girl of Steel’s solo series of late. If things continue as they are or decline even more, it’s possible that the network will wrap things up. They seem keen to keep the Super-brand going, however, as a Superman show would likely take Supergirl‘s place on the schedule. As stated in previous reports on the topic, this would feature Tyler Hoechlin and Elizabeth Tulloch returning as Clark Kent and Lois Lane.

Unfortunately, Supergirl facing cancellation is not a new experience for fans of the show. Remember that the Melissa Benoist vehicle initially aired on CBS before the network neglected to renew it after a single season. The CW then picked it up, moved production from Los Angeles to Vancouver and properly folded Supergirl into the Arrowverse. It’s been a great home for the show ever since, but who knows for how much longer that’ll last.

This might not be the only major change coming to the franchise, though, as we’ve also been told that both Arrow and Legends of Tomorrow could be brought to a close following their eighth and fifth seasons, respectively. The thinking is that the Arrowverse will be freshened up following the big “Crisis on Infinite Earths” crossover coming this fall. If that’s correct, then only The Flash and Batwoman will remain, with a Superman show and more unannounced projects presumably joining them.

We’ve at least got the rest of Supergirl season 4 and season 5 to go first, though, and episode 4×14 “What’s So Funny About Truth, Justice and the American Way?” airs on Sunday, March 3rd.


Fonte
Os caras colocaram a série no domingo. E começaram a lacrar cada vez mais. Aí dificultam as coisas para eles mesmos.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Depois de Carlos Valdéz (Cisco Ramon) oficialmente sair na temporada que vem, agora um rumor aponta que Danielle Panabaker (Caitlin Snow) irá deixar a série na temporada que vem também.
Bom, ambos personagens fariam falta, já que estão presentes desde o início da série e ambos possuem arcos de histórias desenvolvidos. Porém, tecnicamente eles não são insubstituíveis: só precisariam contratar alguém para ser o "gênio tecnológico" e oferecer soluções "científicas" para os problemas enfrentados pelo Flash. Ou poderiam simplesmente trazer uma versão do Wells para cobrir essas ausências, se for o caso.

Os caras colocaram a série no domingo. E começaram a lacrar cada vez mais. Aí dificultam as coisas para eles mesmos.
Essa mudança de horário pode muito bem ter sido proposital. A CW deve ter visto a forçada de barra na lacração e as quedas de audiência ocorridas por conta disso, mas não deve ter cogitado cancelar a série subitamente, para não gerar a revolta dos lacradores de plantão no Twitter.

Ao invés disso, simplesmente deram corda para a série se enforcar: anunciaram a vinda de Lex Luthor para injetar um novo fôlego na série, mas a colocaram no domingo, com o provável objetivo velado de jogá-la na vala. Assim, quando o cancelamento efetivamente acontecer, ninguém vai poder acusar a CW de não ter realizado uma tentativa de "salvar a série".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Bom, ambos personagens fariam falta, já que estão presentes desde o início da série e ambos possuem arcos de histórias desenvolvidos. Porém, tecnicamente eles não são insubstituíveis: só precisariam contratar alguém para ser o "gênio tecnológico" e oferecer soluções "científicas" para os problemas enfrentados pelo Flash. Ou poderiam simplesmente trazer uma versão do Wells para cobrir essas ausências, se for o caso.


Essa mudança de horário pode muito bem ter sido proposital. A CW deve ter visto a forçada de barra na lacração e as quedas de audiência ocorridas por conta disso, mas não deve ter cogitado cancelar a série subitamente, para não gerar a revolta dos lacradores de plantão no Twitter.

Ao invés disso, simplesmente deram corda para a série se enforcar: anunciaram a vinda de Lex Luthor para injetar um novo fôlego na série, mas a colocaram no domingo, com o provável objetivo velado de jogá-la na vala. Assim, quando o cancelamento efetivamente acontecer, ninguém vai poder acusar a CW de não ter realizado uma tentativa de "salvar a série".
É difícil dizer se fizeram dessa forma ou pagaram para ver. Agora a dúvida para todos gira em torno do que ocorrerá a todo esse universo depois dessa Crise das Infinitas Terras.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Parece que uma série corre o risco de acabar antes dessas outras...


Supergirl In Danger Of Being Cancelled Due To Low Ratings

As of now, all four Arrowverse shows are thriving, with The CW impressed enough in their performances and reception to renew each of them for another season. However, a source has told us that once these next runs have wrapped up, the shape of the shared DC TV universe could be very different. For starters, one of the shows may be in danger of being forcibly cancelled due to worries over ratings. And that unlucky show’s Supergirl.

From what we understand, The CW hasn’t been all too pleased with the viewing figures for the Girl of Steel’s solo series of late. If things continue as they are or decline even more, it’s possible that the network will wrap things up. They seem keen to keep the Super-brand going, however, as a Superman show would likely take Supergirl‘s place on the schedule. As stated in previous reports on the topic, this would feature Tyler Hoechlin and Elizabeth Tulloch returning as Clark Kent and Lois Lane.

Unfortunately, Supergirl facing cancellation is not a new experience for fans of the show. Remember that the Melissa Benoist vehicle initially aired on CBS before the network neglected to renew it after a single season. The CW then picked it up, moved production from Los Angeles to Vancouver and properly folded Supergirl into the Arrowverse. It’s been a great home for the show ever since, but who knows for how much longer that’ll last.

This might not be the only major change coming to the franchise, though, as we’ve also been told that both Arrow and Legends of Tomorrow could be brought to a close following their eighth and fifth seasons, respectively. The thinking is that the Arrowverse will be freshened up following the big “Crisis on Infinite Earths” crossover coming this fall. If that’s correct, then only The Flash and Batwoman will remain, with a Superman show and more unannounced projects presumably joining them.

We’ve at least got the rest of Supergirl season 4 and season 5 to go first, though, and episode 4×14 “What’s So Funny About Truth, Justice and the American Way?” airs on Sunday, March 3rd.


Fonte
Basta entrar nas postagens de Facebook da serie que vai entender o motivo.

E o problema nem é lacrar, é que ao invés de lacrar nível Ryan Coogler, a série tenta lacrar nível Manuela Dávilla. Ai o negócio vai pro ralo mesmo...
 
Topo Fundo