O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Ninguém?

Bom, quem gostou da fase do Superman Rebirth vai gostar. É bem naquela pegada.

E ta um nível de qualidade alto, diria que a produção tem bem mais pro lado de Titãs e Stargirl que as coisas baixo orçamento que o Arrowverse costuma lançar. E conseguiram lidar bem com as situações geradas pela restrições de gente e covid.

Assisti só agora.
Não gostos das séries do CW, mas fiquei curioso depois do trailer.
Gostei do que assisti. Não parece uma série do CW em nenhum momento.
Mais séria sem ser Dark,
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Tenho que esperar sair legenda para assistir com a esposa.

Mas dei uma conferida no episódio 0 especial e pelo que vi está bonito demais. Produção nível cinema mesmo. Agora tenho alguma fé de que Stargirl, mesmo indo para a CW, terá a produção que teve no finado DC Universe.

Então, parece que não mentiram quando falaram que algumas produções da CW terão aporte financeiro da HBOMax.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Rapaz, me surpreendi com este seriado e para alguém que assistiu SMALLVILLE inteira, só neste primeiro episódio - teve mais efeito do que em 10 anos de SmallVille huahuahuhauhua... e o detalhe - efeitos MUITO BONS para um seriado.

SE manter o nível - entra fácil pra minha lista de series.

Uma dúvida...

O LEX fala sobre o planeta destruído dele, por acaso ele esta se referindo ao MultiVerse ? Onde todas as demais Terras foram pro saco?

É a unica explicação que achei para o dialogo com o superman ...

Além disso...

Fizeram o mesmo "triangulo amoroso" que houve em Smallville - Lana que namorava alguém e o Clark todo melindroso pra cima dela até que conquistou - mesma pegada com o filho agora LoL.

Tenho que esperar sair legenda para assistir com a esposa.

Mas dei uma conferida no episódio 0 especial e pelo que vi está bonito demais. Produção nível cinema mesmo. Agora tenho alguma fé de que Stargirl, mesmo indo para a CW, terá a produção que teve no finado DC Universe.

Então, parece que não mentiram quando falaram que algumas produções da CW terão aporte financeiro da HBOMax.

Peguei a legenda em inglês e traduzi com o Subtitle Edit - fica uma nota 7 de 10 a tradução (pelo menos deste primeiro episódio) - sustentável para entender.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Só estou ouvindo elogios pra essa série nova do Super, mas sendo CW, prefiro esperar alguns episódios pra ver se eles não vão cagar e sentar em cima.

Uma notícia boa é que uma das roteiristas foi mandada embora, pois estava com os dedos coçando pra enfiar lacração na série. Como é de praxe, ela foi chorar no Twitter.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
Só estou ouvindo elogios pra essa série nova do Super, mas sendo CW, prefiro esperar alguns episódios pra ver se eles não vão cagar e sentar em cima.

Uma notícia boa é que uma das roteiristas foi mandada embora, pois estava com os dedos coçando pra enfiar lacração na série. Como é de praxe, ela foi chorar no Twitter.

estranho isso partindo da CW onde botou atores negros para fazer papeis de ruivos ( série do flash ) e olhando para a DC nos cinemas ( que tem poder de influenciar as séries) que acabou de confirmar uma morena para o papel de super girl
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
estranho isso partindo da CW onde botou atores negros para fazer papeis de ruivos ( série do flash ) e olhando para a DC nos cinemas ( que tem poder de influenciar as séries) que acabou de confirmar uma morena para o papel de super girl
Ele comenta isso em 3:10



Se é verdade, não sei.
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
estranho isso partindo da CW onde botou atores negros para fazer papeis de ruivos ( série do flash ) e olhando para a DC nos cinemas ( que tem poder de influenciar as séries) que acabou de confirmar uma morena para o papel de super girl
Só pelo o que eu entendi...
o Lex vai ser negro, não?
Só precisa ver se ele é o Lex dessa Terra ou de um universo paralelo como disseram acima.
Ele pode ser um Lex de outro universo que foi destruído por um Super Homem tirano.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
Só pelo o que eu entendi o Lex vai ser negro, não?
Só precisa ver se ele é o Lex dessa Terra ou de um universo paralelo como disseram acima.
Ele pode ser um Lex de outro universo que foi destruído por um Super Homem tirano.
cara vc acabou de me dar um baita spoiler eu não assistir ainda essa série do superman , pelo que vc me falou é uma bata lacrada isso aí , tipo sem querem botar mais atores negros, a meu ver tem que criar personagens negros ( como o superman negro que é presidente dos EUA) ou no máximo botar atores negros para papéis de personagens desconhecidos ou secundários ao público, querendo ou não mudar a etniar de um personagem consagrado vc descaracteriza muito o personagem,

OBS: isso também vale quando vc muda a personalidade do personagem ou mudando o gosto sexual

OBS: isso vale para botar brancos fazendo papeis de personagens negros nos quadrinhos como blade, pantera negra, o laterna verde que é militar e etc
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
cara vc acabou de me dar um baita spoiler eu não assistir ainda essa série do superman , pelo que vc me falou é uma bata lacrada isso aí , tipo sem querem botar mais atores negros, a meu ver tem que criar personagens negros ( como o superman negro que é presidente dos EUA) ou no máximo botar atores negros para papéis de personagens desconhecidos ou secundários ao público, querendo ou não mudar a etniar de um personagem consagrado vc descaracteriza muito o personagem

OBS: isso vale para botar brancos fazendo papeis de persoangens negros nos quadrinhos como blade, pantera negra, o laterna verde que é militar e etc
Não vi que estava fora do spoiler, pensei numa coisa e escrevi outra. Já arrumei.

Sobre a série:

Se ele não foi o Lex oficial não vejo problema, um Lex de uma Terra Paralela, igual ao Calvin Ellis sendo o Superman negro de outra realidade não acho problemático.
O que não concordo é pegar e num filme em teoria "oficial" mudar a etnia dos personagens. Tipo Perry White e o Comissário Gordon.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Não vi que estava fora do spoiler, pensei numa coisa e escrevi outra. Já arrumei.

Sobre a série:

Se ele não foi o Lex oficial não vejo problema, um Lex de uma Terra Paralela, igual ao Calvin Ellis sendo o Superman negro de outra realidade não acho problemático.
O que não concordo é pegar e num filme em teoria "oficial" mudar a etnia dos personagens. Tipo Perry White e o Comissário Gordon.

Esta tudo apontando pra isso -
ele deve ser o LEX de outra terra pois houve o colapso do multiverso - ele menciona que o planeta dele foi destruido e só ele sendo de outra Terra para isto ter lógica.

E realmente - SE for este o caso, não vejo problema algum em ser diferente.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
cara vc acabou de me dar um baita spoiler eu não assistir ainda essa série do superman , pelo que vc me falou é uma bata lacrada isso aí , tipo sem querem botar mais atores negros, a meu ver tem que criar personagens negros ( como o superman negro que é presidente dos EUA) ou no máximo botar atores negros para papéis de personagens desconhecidos ou secundários ao público, querendo ou não mudar a etniar de um personagem consagrado vc descaracteriza muito o personagem,

OBS: isso também vale quando vc muda a personalidade do personagem ou mudando o gosto sexual

OBS: isso vale para botar brancos fazendo papeis de personagens negros nos quadrinhos como blade, pantera negra, o laterna verde que é militar e etc
A mulher que saiu reclamava justamente de personagens vilões serem interpretados por negros. E não estão mudando, essa série se passa no mesmo cano da Supergirl, ali o Lex é o Jon Cryer.

Esse novo personagem tem algo ainda pra revelarem.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
Não vi que estava fora do spoiler, pensei numa coisa e escrevi outra. Já arrumei.

Sobre a série:

Se ele não foi o Lex oficial não vejo problema, um Lex de uma Terra Paralela, igual ao Calvin Ellis sendo o Superman negro de outra realidade não acho problemático.
O que não concordo é pegar e num filme em teoria "oficial" mudar a etnia dos personagens. Tipo Perry White e o Comissário Gordon.
Esta tudo apontando pra isso -
ele deve ser o LEX de outra terra pois houve o colapso do multiverso - ele menciona que o planeta dele foi destruido e só ele sendo de outra Terra para isto ter lógica.

E realmente - SE for este o caso, não vejo problema algum em ser diferente.

torcer para isso que vc falaram aconteça , assim todo mundo sai ganhando , quem quer diversidade sai ganhando, quem quer que respeitem os personagens dos quadrinhos saem ganhando e assim a vida segue
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
A série está promissora. Realmente não parece da CW. É melhor que seja como Stargirl e tal com produção mais bem feita e maior orçamento.

Realmente o final é curioso.
Capitão Luthor? O personagem fala alguma vezes sobre sua Terra ter sido destruída, porém não é nada claro se fala como foi no caso de Krypton ou se simplesmente foi alguma Terra que sumiu durante a Crise. E se for isto, como ele tem conhecimento de que isso ocorreu e tal?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Segundo o produtor de The Flash, tudo indica que David Ramsey aparecerá como Lanterna Verde John Diggle Stewart. O cara irá aparecer em Flash, Superman, Supergirl, Legends e Batwoman. Ele se mudou para Metropolis. No caminho encontrou uma caixa que caiu do céu cujo conteúdo era verde brilhante. Barry Allen dos anos 1990 perguntou sobre o anel. Agora em Black Lightning a Lynn Stewart falou que seu irmão se chama John, que ele e os pais eram militares e etc.

E agora o produtor fala que ele tem algo grande nas mãos e irá ajudar a equipe do Flash, mesmo tendo que lidar com algo muito maior em suas mãos que justamente apareceu na última vez que o vimos.

Não é possível que caguem com isso e façam outra coisa que não seja ele com o anel.

The Flash | Produtor indica que série irá lidar com pista do Lanterna Verde
Bruno Gomes • 24 de fevereiro de 2021
Compartilhe:

Produtor principal de ‘The Flash‘, Eric Wallace revelou durante entrevista ao TV Line que a sétima temporada deve lidar com a pista envolvendo Lanterna Verde. Para quem não sabe, no último episódio de ‘Arrow‘, John Diggle (David Ramsey) recebeu aquilo que parece ser o anel da Tropa dos Lanternas Verdes.

Diggle terá uma participação especial na série do velocista.

‎”Quando vimos Diggle pela última vez, ele teve uma situação no final de ‘‎‎Arrow’‎‎ com a qual precisava lidar. Então, ele chega para ajudar a Equipe Flash na segunda parte da sétima temporada, carregando o peso desse problema.”
Contou.

“A questão que fica é: como ele pode ajudar a Equipe Flash enquanto tem algo ainda maior em sua mente? E é aí que a história está.‎”
A sétima temporada de ‘The Flash‘ está pronta para estrear em 2 de março no CW Network, com episódio intitulado “All’s Wells That Ends Wells”.

‎”ESTREIA DA TEMPORADA – Quando um experimento para salvar a velocidade de Barry (Grant Gustin) dá errado, Nash Wells (Tom Cavanagh) procura uma maneira de salvar o Flash, mas seu plano é perigoso. Enquanto isso, Iris (Candice Patton) faz uma realização surpreendente dentro do Mirrorverse e Cecile (Danielle Nicolet) enfrenta Rosa Dillon (atriz convidada Ashley Rickards).”

Alexandra La Roche cuidou da direção, enquanto Sam Chalsen & Lauren Certo escreveram o roteiro.

A série já foi oficialmente renovada para a oitava temporada.

 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
A série está promissora. Realmente não parece da CW. É melhor que seja como Stargirl e tal com produção mais bem feita e maior orçamento.

Realmente o final é curioso.
Capitão Luthor? O personagem fala alguma vezes sobre sua Terra ter sido destruída, porém não é nada claro se fala como foi no caso de Krypton ou se simplesmente foi alguma Terra que sumiu durante a Crise. E se for isto, como ele tem conhecimento de que isso ocorreu e tal?

essa série do super terá quantos eps ? o roteiro é tipo do flash e arrow que só tem enrolação ? ou as histórias são melhores e mais objetivas ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
essa série do super terá quantos eps ? o roteiro é tipo do flash e arrow que só tem enrolação ? ou as histórias são melhores e mais objetivas ?
15 episódios. Espera que esteja mais para coisas como Stargirl, Doom Patrol, Titãs e Monstro do Pântano do que para Arrow, Flash, Supergirl, Legends, Batwoman ou Black Lightning.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
dou uma chance pra esse novo "Lois e Clark" , ou não ??

to por fora total dessas séries da CW

me interessei pois vi justamente commentários de "nem parece série da CW"
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.692
Reações
107.070
Pontos
1.003
Superman e Lois foi renovada pra segunda temporada.

Só não comemoro porque não consigo me livrar do receio de que ainda há uma chance considerável de cagarem em cima do azulão. Se conseguirem manter a série nos trilhos, conforme fizeram no primeiro episódio, ficarei mais do que satisfeito em estar equivocado.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.345
Reações
63.446
Pontos
903
MAN OF STEEL 2 | POR QUE é tão DIFÍCIL FAZER um FILME do SUPERMAN?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Flash irá aparecer na temporada final de ‘Raio Negro’
Por Bruno Gomes, em Séries, há 12 horas
20210302-untitled-design-2021-03-02t205146-538.png

De acordo com informações do confiável insider Lance Ausfresser, Grant Gustin terá uma participação especial como Barry Allen/Flash na temporada final de ‘Raio Negro‘.

O mais interessante é que isso deve acontecer já no episódio da próxima semana, ao invés da midseason finale ou do próprio finale.‎
‎Ausfresser explica que será apenas uma participação especial.

No entanto, vale dizer que é a primeira vez que ‎‎Raio Negro irá interagir com outro herói do DC TV fora de ‘‎‎Crise nas Infinitas Terras‘, último grande evento produzido pelo CW Network.‎

O elenco principal de ‘Raio Negro’ também conta com China Anne McClain como Jennifer Pierce, Nafessa Williams como Anissa Pierce, Christine Adams como Lynn Stewart, Marvin “Krondon” Jones III como Tobias Whale, e James Remar como Peter.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tomara que ainda usem os personagens de Raio Negro ainda.

Ainda mais porque a Liga da Justiça desse universo nem foi usada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Bem interessante o que aconteceu em Superman na Terra do
Capitão Luthor, que deve ser algo como o Alexander Luthor Jr. da Terra 3 que teve a Terra fodida por causa da Crise.

Sinistra a cena no final.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Bem interessante o que aconteceu em Superman na Terra do
Capitão Luthor, que deve ser algo como o Alexander Luthor Jr. da Terra 3 que teve a Terra fodida por causa da Crise.

Sinistra a cena no final.

O clima da série está muito bom.
Produção excelente.
Espero muito que se mantenha assim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
No primeiro episódio Jordan está jogando
Injustice 2.

E o produtor falou recentemente que começou como um easter egg mas que pode ter algumas pistas ali
Isso ai foi tão legal e meio sem noção. :kkk


Porque pra eles, é como se a gente tivesse jogando um game com pessoas reais. E o Injustice tem detalhes pessoais da vida do Superman, alias, a trama do game começa quando a mãe deles morre.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Isso ai foi tão legal e meio sem noção. :kkk


Porque pra eles, é como se a gente tivesse jogando um game com pessoas reais. E o Injustice tem detalhes pessoais da vida do Superman, alias, a trama do game começa quando a mãe deles morre.
Pois é, mas naquele universo
isso é uma história da ficção. Talvez, no universo do Capitão Luthor tenha sido algo mais próximo disso.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
assisti os 2 EPS do Superman

tecnicamente está ótimo, nivel cinema mesmo

quanto a história.... eu não curto essas lances de realidade alternativa ("Terra" alternativa)... mas do resto eu gostei, o Clark mais velho, os filhos descobrindo as coisas , o clima de cidade pequena, a importancia da familia, etc

quanto a personagens/atores, gostei de todos menos da Lois .... a historinha da personagem já entrou numa de "empresário capitalista malvadão que explora o povo" (literalmente falou que é a favor dos sindicatos :facepalm)... e a mina é feia! Podiam ter pegado a Lois de Smallvile, aquela mina era gata (e hoje em dia já tem idade pra fazer papel de mãe)

o cara que faz o Superman eu nunca tinha visto, achei que era um ator novo pra essa série, mas depois pesquisei e vi que ele já apareceu na Supergirl , mas eu não assisto então nem conhecia ele, mas eu gostei até.


Enfim, pesando na balança, tem mais pontos positivos do que negativos até agora, então vou seguir vendo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Morgan Edge sempre foi empresario capitalista whatever.

Inclusive torço que usem a Intergang.

Enfim, a série vai entrar em hiato depois do episodio 5, e vai entrar a série da Supergirl. Dai só volta em Maio.





Eu não tenho criticas a série, deu pra entender que estão tentando fazer algo bem isolado do restante do Arrowverse e mais contido.
E isso é otimo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.477
Pontos
1.004
Não deu pra esperar sair em algum streaming, resolvi torresmar logo, e conferi o piloto do Superman e Lois, e achei bem legal.
 
Topo Fundo