O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
isso foi no inicio. Tanto que a principio teria so uns 12 episódios e dps da boa audiência foi pra 23 + 2° temporada confirmada

Mas a melhoria na audiência seria pela melhoria no conteúdo da série, ou mais pelo hype me torno de Crise? Fora que ela foi quase irrelevante em Crise...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Mas a melhoria na audiência seria pela melhoria no conteúdo da série, ou mais pelo hype me torno de Crise? Fora que ela foi quase irrelevante em Crise...
Melhorou um pouco sim mas nada tão relevante. Se não mudarem o tom a coisa ficará feia para a próxima temporada, assim como se não mudarem para Supergirl.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Melhorou um pouco sim mas nada tão relevante. Se não mudarem o tom a coisa ficará feia para a próxima temporada, assim como se não mudarem para Supergirl.

Supergirl é um porre! Já desisti! E não vai nenhum machismo aqui (tanto que um dos filmes de heróis que mais gostei foi o da Mulher Maravilha), apenas constatação de séries fracas. Tanto que já desisti de Legends já na primeira temporada, quando vi um herói que curto muito, o Nuclear, parecendo um Tocha Humana de quinta categoria. Na boa, se querem fazer um seriado de heróis, tem que ter qualidade de efeito. Sei que a grana é curta, se comparada a cinema, mas que reduzam a quantia de episódios e aprimorem o teor destes, já que 80% de cada episódio é só encheção de linguiça para matar o tempo, com dramas e tramas para lá de batidas.

Em tempo: eu imagino o quanto seja difícil criar uma série com personagens tão poderosos como Supergirl e Flash que, em tese, resolveriam todos os problemas de todos os episódios de suas séries em 1 minuto. Se criar em HQ já é difícil, tendo a criatividade como limite, imagina uma série, que a criatividade tem que ser elevada ao máximo, e ainda atrelada a orçamento de locação, efeitos, artistas, etc. A melhor solução está na diminuição de episódios. 8 a 10.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.050
Pontos
1.003

repent-for-the-end-is-nigh
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Supergirl é um porre! Já desisti! E não vai nenhum machismo aqui (tanto que um dos filmes de heróis que mais gostei foi o da Mulher Maravilha), apenas constatação de séries fracas. Tanto que já desisti de Legends já na primeira temporada, quando vi um herói que curto muito, o Nuclear, parecendo um Tocha Humana de quinta categoria. Na boa, se querem fazer um seriado de heróis, tem que ter qualidade de efeito. Sei que a grana é curta, se comparada a cinema, mas que reduzam a quantia de episódios e aprimorem o teor destes, já que 80% de cada episódio é só encheção de linguiça para matar o tempo, com dramas e tramas para lá de batidas.

Em tempo: eu imagino o quanto seja difícil criar uma série com personagens tão poderosos como Supergirl e Flash que, em tese, resolveriam todos os problemas de todos os episódios de suas séries em 1 minuto. Se criar em HQ já é difícil, tendo a criatividade como limite, imagina uma série, que a criatividade tem que ser elevada ao máximo, e ainda atrelada a orçamento de locação, efeitos, artistas, etc. A melhor solução está na diminuição de episódios. 8 a 10.
Legends melhora bastante.

Bom, menos episódios seria bem melhor. Não seria uma garantia mas ao menos seriam arcos mais curtos, um investimento melhor mas no fim das contas quanto mais prolongado for mais eles lucram. Tem muito a ver com grana.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mas a melhoria na audiência seria pela melhoria no conteúdo da série, ou mais pelo hype me torno de Crise? Fora que ela foi quase irrelevante em Crise...
ai ja n sei. Estou indo pelo q me contaram kkk. N assisto nem ela nem Supergirl (ia dropar Flash tbm mas continuei pela crise, até gostei do Bloodwork na vdd)

Bem agr que a crise terminou é terminar Arrow e seguir a vida só com Legends que é a única que realmente vou me importar

E sim a S1 é bem porcaria msm, adoro o vilao e a trama mas a mulher Gavião estraga tudo com geral tentando dar encima dela. Infelizmente a saída da pior personagem veio junto a saída do melhor também (Snart)

Sem ela o seriado é mil vezes melhor. Mas é isso realmente n espere muito do Nuclear e afins, a partir da S3 os personagens em geral quase nunca trajam suas roupas de herois. Tanto o Ray e o Jefferson usam mais o cérebro que os poderes

Em fim, é uma série galhofa, comédia mesmo (ainda assim mantem o misticismo) mas de longe minha favorita. Gosto de comparar com Doom Patrol por exemplo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
ai ja n sei. Estou indo pelo q me contaram kkk. N assisto nem ela nem Supergirl (ia dropar Flash tbm mas continuei pela crise, até gostei do Bloodwork na vdd)

Bem agr que a crise terminou é terminar Arrow e seguir a vida só com Legends que é a única que realmente vou me importar

E sim a S1 é bem porcaria msm, adoro o vilao e a trama mas a mulher Gavião estraga tudo com geral tentando dar encima dela. Infelizmente a saída da pior personagem veio junto a saída do melhor também (Snart)

Sem ela o seriado é mil vezes melhor. Mas é isso realmente n espere muito do Nuclear e afins, a partir da S3 os personagens em geral quase nunca trajam suas roupas de herois. Tanto o Ray e o Jefferson usam mais o cérebro que os poderes

Em fim, é uma série galhofa, comédia mesmo (ainda assim mantem o misticismo) mas de longe minha favorita. Gosto de comparar com Doom Patrol por exemplo

Flash também não aguentei. Aliás, só retornei ao universo DC-CW por causa de Crise.
Quando começou Arrow, que série! Séria, soturna, uma história que te prendia. Cada fim de episódio e, sobretudo, de temporada, te deixava numa aflição em saber como continuaria. Mas eram Oliver, Felicity e Diggle. Daí começaram a lotar a série de personagens secundários, sem graça, e veio a fase "power ranger", em que o arqueiro vermelho e a irmã dele atiravam tão bem quanto ele. Cada um que chegava já sabia brigar até contra ninjas. Virou uma palhaçada!
O Alento veio com Flash, mas cada temporada foi ficando muito parecida com a anterior, e todas tendo como vilões algum velocista. As tramas pessoais sempre mais do mesmo. E cada personagem ganhando super-poder. Torrou!
Supergirl é fraquinho desde sempre; Legends não aguentei a primeira temporada; Batgirl nem 4 episódios.

Em contrapartida, acho que todo ano deve ter uma mini-série da LIGA DA JUSTIÇA. O fim de Crise, quando eles se reuniram em torno daquela mesa, e logo depois apareceu a jaula do Gleek, aberta, e logo na sequência a música do desenho animado SUPERFRIENDS, me arrepiou! Se esta ideia rolar, volto ao universo CW. Não digo que todas as séries (Batgirl não tem como!), mas acompanharia mais de perto.

E, ao invés de estarem lotando cada série de 300 super-seres, que aumentem a interação dos heróis base de cada série. E acho que isso irá acontecer! Ainda mais agora, que eles estão todos na mesma Terra, a Prime. E que saibam introduzir bem o Raio Negro neste universo, pq ele ficou meio perdido, como a Batgirl. O Superman de Brandon Rought é que roubou a cena!

E qual seria a cereja do bolo? Para mim, Lucifer! Mas isso já seria um sonho bem mais distante.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Todo o episódio de Batwoman foi para tirar a Batwoman do armário (não a Kate Kane)

Batwoman-Lesbian-Catco-Supergirl-Kara-Danvers.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.050
Pontos
1.003
Todo o episódio de Batwoman foi para tirar a Batwoman do armário (não a Kate Kane)

Batwoman-Lesbian-Catco-Supergirl-Kara-Danvers.jpg
Ainda bem que os trailers foram suficientes para me convencer a não dar uma chance para essa bagaça... Série panfletária é apelido: essa decisão do roteiro é totalmente ilógica e estúpida. Mas quem se importa, né? O que conta é esfregar a famigerada agenda na cara da audiência.

O fato de um herói ocultar sua identidade por detrás de um alter ego, ocorre justamente para que seus antagonistas não a descubram e tirem proveito disso. Divulgar uma informação de caráter pessoal que, em última instância, facilita absurdamente para que sua identidade seja descoberta (já que lésbicas são uma minoria desprezível em relação ao total de mulheres heterossexuais) é algo completamente imbecil, tanto por parte da personagem, quanto por parte do roteiro em si.

Os caras acabaram de rebootar o Arrowverso e, no primeiro episódio pós-Crise, já estão fazendo cagadas que terão que sofrer reboot posteriormente (supondo que a série sobreviva tempo o suficiente para isso, é claro). :kclassic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Ainda bem que os trailers foram suficientes para me convencer a não dar uma chance para essa bagaça... Série panfletária é apelido: essa decisão do roteiro é totalmente ilógica e estúpida. Mas quem se importa, né? O que conta é esfregar a famigerada agenda na cara da audiência.

O fato de um herói ocultar sua identidade por detrás de um alter ego, ocorre justamente para que seus antagonistas não a descubram e tirem proveito disso. Divulgar uma informação de caráter pessoal que, em última instância, facilita absurdamente para que sua identidade seja descoberta (já que lésbicas são uma minoria desprezível em relação ao total de mulheres heterossexuais) é algo completamente imbecil, tanto por parte da personagem, quanto por parte do roteiro em si.

Os caras acabaram de rebootar o Arrowverso e, no primeiro episódio pós-Crise, já estão fazendo cagadas que terão que sofrer reboot posteriormente (supondo que a série sobreviva tempo o suficiente para isso, é claro). :kclassic
Não faz o menor sentido ser minimamente relevante sexualidade de herói. Forçaram ao infinito essa bobagem. Um episódio inteiro para tal.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Não faz o menor sentido ser minimamente relevante sexualidade de herói. Forçaram ao infinito essa bobagem. Um episódio inteiro para tal.

Nós vivemos na época do "politicamente correto", em que todas as pessoas adoram se postar como defensoras de tudo e de todos. Quando começaram a substituir personagens clássicos dos quadrinhos por pessoas de etnias diferentes, houve chiados aqui e ali, mas no geral, todos aceitaram. Mas agora, com o lançamento do trailer dos Novos Mutantes, uma polêmica está a mil na internet, por conta da escolha do ator que interpreta o mutante Mancha Solar. Nas HQs, Roberto da Costa é brasileiro e negro; no filme, ele é interpretado por Henry Zaga. Ele ainda é brasileiro, mas é de origem caucasiana. Daí a choradeira está sendo enorme!! Idem para Cecilia Reyes que, nos quadrinhos, é uma porto-riquenha negra, mas no filme é vivida pela atriz brasileira Alice Braga, também clara. Nestes casos, a choradeira recai sobre o tal "whitewashing".

No caso de Batgirl, há várias questões pelas quais não consegui ver mais que três a quatro episódios. E nenhuma dela é pela opção sexual da moça (até porque, se fosse por isso, não teria visto tantas temporadas de Supergirl, por causa de irmã dela). Mas se a série começar a despencar em audiência, não vão faltar pessoas para condicionarem esta queda ao preconceito.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Todo o episódio de Batwoman foi para tirar a Batwoman do armário (não a Kate Kane)

Batwoman-Lesbian-Catco-Supergirl-Kara-Danvers.jpg
Nada contra a atriz.

Mas a melhor representação dessa personagem foi aqui.


Ela ainda é lesbica, mas isso não representa a personagem e não interfere em nada com a trama; agora no Arrowverse me colocam uma personagem que desde a sinopse da série era colocado em primeiro plano a sexualidade dela.
Todo o lance dela ser um simbolo contra os criminosos pelo visto fica em segundo plano. Até porque já soltaram noticia que a série vai inserir mais um personagem gay na série.
A Batwoman é bem mais que isso. O universo do Batman é maior que isso.

Eu penso que da pra pra colocar a tal da representatividade sem jogar o enredo e a mitologia do personagem pela janela.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ainda bem que o Ruby Rose Jr continua como o Jason Todd sendo amado e vivo

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
As coisas mudaram muito em Arrow 2040. Quem será a tal mulher da tatuagem? Se a Emiko voltar pode ser, como nunca foi falado sobre o futuro da Thea pode ser, relacionado ao Oliver ainda temos Nyssa e Talia e mais louco ainda se nesse universo a Shado estiver vida ou algo do tipo. Temos ainda a baby Sara adulta que não apareceu no episódio.



:kkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
As coisas mudaram muito em Arrow 2040. Quem será a tal mulher da tatuagem? Se a Emiko voltar pode ser, como nunca foi falado sobre o futuro da Thea pode ser, relacionado ao Oliver ainda temos Nyssa e Talia e mais louco ainda se nesse universo a Shado estiver vida ou algo do tipo. Temos ainda a baby Sara adulta que não apareceu no episódio.



:kkk
e a filha do cao raivoso fica morta msm? Chega a ser um pouco estranho visto que a família do Diggle mudar ela continuar morta

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
e a filha do cao raivoso fica morta msm? Chega a ser um pouco estranho visto que a família do Diggle mudar ela continuar morta

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Mudou tudo. Ela está viva.

A coisa mais estranha de tudo é o que aconteceu com Dinah Drake.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Nada contra a atriz.

Mas a melhor representação dessa personagem foi aqui.


Ela ainda é lesbica, mas isso não representa a personagem e não interfere em nada com a trama; agora no Arrowverse me colocam uma personagem que desde a sinopse da série era colocado em primeiro plano a sexualidade dela.
Todo o lance dela ser um simbolo contra os criminosos pelo visto fica em segundo plano. Até porque já soltaram noticia que a série vai inserir mais um personagem gay na série.
A Batwoman é bem mais que isso. O universo do Batman é maior que isso.

Eu penso que da pra pra colocar a tal da representatividade sem jogar o enredo e a mitologia do personagem pela janela.


DISSE TUDO!!!!

O Batman, na época em que eu acompanhava as HQs (décadas atrás) era um pegador, e nem por isso as histórias eram focadas na sua vida de playboy, assim como Tony Stark. Agora, pq vivemos num mundo "politicamente correto", querem enfiar goela abaixo estas coisas. PQP, se eu quiser ver romance, vou procurar filme ou série do tipo; quem quer ver histórias de heróis está andando para a vida pessoal dos caras. Queremos é ver ação e pronto. No máximo um flerte aqui, outro ali, e deu. Como tu bem disseste, o universo do Batman é muito maior que isso, é muito maior que qualquer lacração. Estão dando muito mais ênfase à opção sexual da heroína do que para suas aventuras. Ficou tão tosco que desisti nos primeiros episódios.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Rumores fortes apontam que no último episódio de Arrow haverá a resposta sobre Diggle e a questão dos Lanternas Verdes.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
É... assisti finalmente e so digo isso: ainda bem que larguei os seriados da cw e afins, so comprovou que devo continuar longe disso.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.050
Pontos
1.003
As coisas mudaram muito em Arrow 2040. Quem será a tal mulher da tatuagem? Se a Emiko voltar pode ser, como nunca foi falado sobre o futuro da Thea pode ser, relacionado ao Oliver ainda temos Nyssa e Talia e mais louco ainda se nesse universo a Shado estiver vida ou algo do tipo. Temos ainda a baby Sara adulta que não apareceu no episódio.



:kkk

Bom, quanto à mulher da tatuagem, não apostaria na Thea (por conta de Willa Holland, que se afastou do Arrowverso um tempo atrás). Porém, levando em conta as mudanças que surgiram com a Terra Prime (como o retorno da mãe de Oliver, conforme visto nas imagens do episódio final de Arrow), acho que não é absurdo considerar a possibilidade de Shado ter voltado à vida, até porque a personagem não é utilizada em nenhum outro lugar além das HQ's. Sem contar que poderiam aproveitar e "corrigir" mais um detalhe: a maternidade de Emiko. Vamos ver o que vem por aí...

Além disso, ainda não explicaram como diabos a Black Siren sobreviveu à extinção da antiga Terra 2. Porém, a parte mais bizarra do penúltimo episódio de Arrow, foi o fato de toda a história de Dinah Drake ter sido apagada... mas ela continuar existindo, a despeito disso. Com exceção das pessoas que a conheciam pré-Crise (e que tiveram suas memórias restauradas após o crossover), ninguém se recorda dela, pelo simples fato de que, tecnicamente, ela nunca existiu na Terra Prime. Tem caroço nesse angu... :klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bom, quanto à mulher da tatuagem, não apostaria na Thea (por conta de Willa Holland, que se afastou do Arrowverso um tempo atrás). Porém, levando em conta as mudanças que surgiram com a Terra Prime (como o retorno da mãe de Oliver, conforme visto nas imagens do episódio final de Arrow), acho que não é absurdo considerar a possibilidade de Shado ter voltado à vida, até porque a personagem não é utilizada em nenhum outro lugar além das HQ's. Sem contar que poderiam aproveitar e "corrigir" mais um detalhe: a maternidade de Emiko. Vamos ver o que vem por aí...

Além disso, ainda não explicaram como diabos a Black Siren sobreviveu à extinção da antiga Terra 2. Porém, a parte mais bizarra do penúltimo episódio de Arrow, foi o fato de toda a história de Dinah Drake ter sido apagada... mas ela continuar existindo, a despeito disso. Com exceção das pessoas que a conheciam pré-Crise (e que tiveram suas memórias restauradas após o crossover), ninguém se recorda dela, pelo simples fato de que, tecnicamente, ela nunca existiu na Terra Prime. Tem caroço nesse angu... :klol
Apostar quanto que vai levar a primeira temporada toda do spinoff pra explicar essa da Dinah... Ja sobre a Laurel eu tenho esperança que o último episódio explique. Sla aparece o Quentin vivo e a Laurel da terra2 é como se fosse da terra1 e a da terra1 nunca existiu

Agora oq estranhei é que no spinoff aquela Laurel é de 2020 e não de 2040 e foi pra lá com a ajuda das lendas... Ali tem coisa

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
@Bloodstained

Fãs acusam Supergirl de homofobia e pedem boicote à série
Para os admiradores da produção, os roteiristas impediram a existência de um romance entre Kara Danvers e Lena Luthor

Enquanto patina para se consolidar como um grande universo nos cinemas, a DC vem obtendo sucesso no mundo das séries – por exemplo, Arrow, The Flash e Titans. Um desses hits, a produção Supergirl agora está bastante ameaçada: fãs estão promovendo uma campanha de boicote e a #BoycottSupergirl está no Trend Topics mundial.

Os fãs estão revoltados com as mudanças colocada na quinta temporada da série: pois a possibilidade de Kara Danvers, a Supergirl, e Lena Luthor ficarem juntas foi extinta.

Lena Luthor, irmã do vilão Lex Luthor, repentinamente começou a migrar para o caminho do mal. Enquanto Kara se apaixonou por William Dey, personagem criado apenas para a série e que não teve muito destaque.

Supergirl despertou muito interesse na comunidade LGBT, que acreditou na possibilidade de um casal lésbico, entre Kara e Lena. Com as mudanças, produtores e roteristas estão sendo acusados de homofobia.


giphy.gif
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.050
Pontos
1.003
@Bloodstained

Fãs acusam Supergirl de homofobia e pedem boicote à série
Para os admiradores da produção, os roteiristas impediram a existência de um romance entre Kara Danvers e Lena Luthor

Enquanto patina para se consolidar como um grande universo nos cinemas, a DC vem obtendo sucesso no mundo das séries – por exemplo, Arrow, The Flash e Titans. Um desses hits, a produção Supergirl agora está bastante ameaçada: fãs estão promovendo uma campanha de boicote e a #BoycottSupergirl está no Trend Topics mundial.

Os fãs estão revoltados com as mudanças colocada na quinta temporada da série: pois a possibilidade de Kara Danvers, a Supergirl, e Lena Luthor ficarem juntas foi extinta.

Lena Luthor, irmã do vilão Lex Luthor, repentinamente começou a migrar para o caminho do mal. Enquanto Kara se apaixonou por William Dey, personagem criado apenas para a série e que não teve muito destaque.

Supergirl despertou muito interesse na comunidade LGBT, que acreditou na possibilidade de um casal lésbico, entre Kara e Lena. Com as mudanças, produtores e roteristas estão sendo acusados de homofobia.


giphy.gif
Quem com lacre lacra, com lacre será lacrado! :kkk

f11df0a49788cfbab44f22d03d236ef8.gif
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.518
Reações
10.089
Pontos
764
Seriado do Raio Negro teve que me jogar na cara o que estava óbvio para muita gente, menos pra mim, que o moleque é o Geoforça...:ksafado
Esse interesse da Super-moça pelo cara foi totalmente aleatório, depois do Flash Reverso, temos o Lacre-Reverso, até hoje na série, tirando o Mon-el, a personagem tem mais química mesmo é com a Lena Luthor mesmo, a atriz que faz a Lena tem esse fandom, em outras duas ou três séries ou filmes anteriores que fez, a personagem dela sempre foi lésbica ou acabaria ganhando o fandom desse nicho, que no caso da SuperGirl, o fandom que quer elas juntos tem até nome, SuperCorp.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Black Geoforce :lolwtf

Quero ver se ele se inserirá em algum contexto mais amplo como realeza de Markovia, Terra e etc.
Seriado do Raio Negro teve que me jogar na cara o que estava óbvio para muita gente, menos pra mim, que o moleque é o Geoforça...:ksafado
Esse interesse da Super-moça pelo cara foi totalmente aleatório, depois do Flash Reverso, temos o Lacre-Reverso, até hoje na série, tirando o Mon-el, a personagem tem mais química mesmo é com a Lena Luthor mesmo, a atriz que faz a Lena tem esse fandom, em outras duas ou três séries ou filmes anteriores que fez, a personagem dela sempre foi lésbica ou acabaria ganhando o fandom desse nicho, que no caso da SuperGirl, o fandom que quer elas juntos tem até nome, SuperCorp.
Espero que o viadaum do Greg Berlanti banque a Supergirl gostar de meninos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
@Bloodstained

Fãs acusam Supergirl de homofobia e pedem boicote à série
Para os admiradores da produção, os roteiristas impediram a existência de um romance entre Kara Danvers e Lena Luthor

Enquanto patina para se consolidar como um grande universo nos cinemas, a DC vem obtendo sucesso no mundo das séries – por exemplo, Arrow, The Flash e Titans. Um desses hits, a produção Supergirl agora está bastante ameaçada: fãs estão promovendo uma campanha de boicote e a #BoycottSupergirl está no Trend Topics mundial.

Os fãs estão revoltados com as mudanças colocada na quinta temporada da série: pois a possibilidade de Kara Danvers, a Supergirl, e Lena Luthor ficarem juntas foi extinta.

Lena Luthor, irmã do vilão Lex Luthor, repentinamente começou a migrar para o caminho do mal. Enquanto Kara se apaixonou por William Dey, personagem criado apenas para a série e que não teve muito destaque.

Supergirl despertou muito interesse na comunidade LGBT, que acreditou na possibilidade de um casal lésbico, entre Kara e Lena. Com as mudanças, produtores e roteristas estão sendo acusados de homofobia.


giphy.gif
A série sempre deixou escancarado que a Lena ia ser vilã em algum momento.

Nos quadrinhos ela se tornou vilã.

Tudo é uma emulação da rivalidade Lex-Clark.

Se iludiram a toa.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Vai ter série do Supes do arrowverso?

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Episódio muito digno esse final de Arrow. Muito foda a sequência de ação do Oliver em 2012. Exatamente como era quando começou enfiando a porrada e matando geral com a flecha. Perdi a conta de quantos foram.

Mudou muita coisa ali nesse universo. Todo mundo praticamente voltou.

Agora tem que ver a questão do Diggle porque ele vai para Metropolis e isso teria implicação dele participar da série do Superman ou se ele irá para a série dos Lanternas Verde.

Deixaram de propósito em aberto o lance da Dinah ser esquecida por todos e parar no futuro sem saber como.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Vi o último Supergirl (não sei porque ainda acompanho essa budega) e me bateu uma dúvida. Sem entrar em detalhes por questão de spoilers, mas dando o básico de informação na tag

Foi citado que uma descendente da Nia é importante no futuro, mais poderosa que ela e tal, mas com o mesmo tipo de poder, uma ta ta ta ta ra neta ou coisa do tipo.

A dúvida é, os poderes que ela tem não eram passados de forma genética, de mãe para filha (aí teve o lance que na verdade era o primeiro filho a receber, mas depois virou trans, enfim). O lance é, como que ela tem uma descendente com os poderes dela, sendo que ela não é uma mulher biológica e não poderia ter uma filha? Ou o efeito da Crise fez com que na verdade ela não seja mais uma mulher trans, mas sim uma mulher desde o nascimento, ou, o mais provável, o lacre não se atentou para esse detalhe no roteiro?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O que mais gostei do episódio de Arrow foi o fato do que a Moira ter dito que o Oliver só foi capaz de trazer de volta as mortes que não o mudaram e acredito que esses são não só seu pai mais também a Laurel (bem tem o Adrian Chase mas aí é vilão kkk)

Mas nesse ponto eu acredito que o Tommy também o mudou mas foi revivido. No fim foi só um plot armor mesmo mas ao menos não houve mts problemas

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo