O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
The Flash – Lançadas primeiras fotos do traje de Godspeed na série

legiao_YArtyFL74oIDeB2p_aGw5CvgUR1X9fjMKNbHsiOPQ3.jpg.jpeg

O mais novo antagonista do Flash na série da CW teve seu traje revelado nessa segunda (15). Pouco se sabe sobre a aparição do Godspeed, apenas que ele dá título ao próximo episódio da série, que será exibido na terça (16).

Nas fotos, é possível ver o traje completo, e com detalhes, e ao que tudo indica está bem fiel ao da HQ! Nela, aliás, Godspeed é apresentado como August Heart, um colega de quarto de Barry Allen, que também é atingido por raios tal qual o herói. Ele assume a alcunha de Godspeed quando ganha suas habilidades e começa a drenar os poderes de outros velocistas, a fim de vingar seu irmão, morto por um criminoso.

No novo episódio de The Flash, Barry e Iris não sabem se podem confiar em Nora, e por isso vão atrás do seu diário para descobrir exatamente qual a relação dela com o grande vilão Thawne.

legiao_Ht7yVT_J6BpXvu0NeR3D5noFljW2r9xMhgmdUI8a4E.jpg
legiao_BRGouCSY8tEfpkZaMOQ76U0xN29gDL5rFJbAlnj1_e.jpg

Fonte
================================================================================================
Arrow – Fotos dos bastidores mostram o retorno de um personagem muito importante

legiao_NZ_wWgEcXlDj2AOSbf9V0PxqKd4YR7tirmhMoszGIa.png.jpeg

Arrow continua a ter sua sétima temporada exibida no canal americano CW, mostrando avanços no tempo e como alguns dos personagens mais queridos dos fãs estarão em 20 anos no futuro. Mas as surpresas para os fãs do Arrowverso estão longe de terminar.

Fotos tiradas durante as gravações do último episódio da temporada mostram Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) filmando uma cena em uma cabana, provavelmente o nascimento de Mia, filha do casal que já vimos no futuro. Mas lá também estava presente o ator LaMonica Garrett, que no Arrowverso é ninguém mais, ninguém menos que o Monitor.

O personagem apareceu pela primeira vez no crossover Elseworlds, testando os heróis para se assegurar de que eles estariam prontos para uma grande crise que se abateria por todo o multiverso. No último episódio do crossover, Oliver é visto conversando com o Monitor, mas não é mostrado como a conversa termina, o que poderia justificar seu retorno.

Ao que tudo indica, a sétima temporada de Arrow também pode estar preparando terreno para o grande encontro das séries do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras, que acontecerá no final do ano e promete ser o maior crossover que esse universo já viu.

legiao_EitjMum5xng0_YPSJXsFqeOkaKWvCVlwbG4NprAoZ3.jpg


Fonte
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Enfim... o momento mais esperado por todos:
I7BTGKi.png
Uyhn4k8.png
Gostei muito... bem inovador!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Curioso. O sobrenome do General que será interpretado pelo Ernie Hudson que foi mentor do Diggle é Stewart. General Stewart. Hum........
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Não deu outra
General Stewart (ótima participação do Caça-Fantasma) é o padastro do Diggle, ou seja, Diggle é John Stewart Diggle. Espero realmente que aproveitando a última temporada de Arrow e a Crise nas Infinitas Terras que Geoff Johns permita que ele será o Lanterna Verde no final para ser uma boa despedida.

Interessante o destino do John Diggle Jr. no futuro. Haverá uma espécie de Gangue do Exterminador e o chefe é o filho legítimo do Diggle. O Connor Hawke tem a marca do Exterminador também. O que achei curioso é que não mencionaram Joseph ou Grant Wilson dentro desse contexto. Difícil imaginar algo relacionado ao Exterminador sem pensar neles (ou até na Rose Wilson, quem sabe).

O episódio de Flash se passando quase todo no futuro foi bacana. Usaram bem o Godspeed pelo menos. Acho que o Thawne irá aprontar antes daquele timer acabar.

Curti o episódio de Legends zoando aqueles musicais de Bollywood. Ficou bem feito.

Supergirl está valendo a pena no final por causa do efeito Lex Luthor.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
os eps 19 de arrow e flash já sairam tem um tempo e ninguem comentou , é pelo visto essas series morreram é uma pena , atualmente estou acompanhando por pura obrigação , sem animo nenhum , a historia do flash parace que não engata, e os eps de arrow com a historia principal estão no mesmo nivel que os fillers, e pensar que nas primeiras temporadas de arrow eu maratonava uns 5 eps por dia e o após ver o flash sempre via as teorias do rumo da series
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Batwoman – CW oficializa a série e libera primeiro teaser

legiao_PzHiqSrpjt2xT04QVM9hDRvc6UyIO8kLEsXWFu3Cg_.jpg.jpeg

A CW acaba de confirmar que Batwoman, nova série do Arrowverse, ganhará uma temporada completa! O programa teve seu piloto aprovado pela emissora, e trará Ruby Rose como a personagem-título.

Kate Kane é a prima de Bruce Wayne, o Batman, e deve ser a primeira super-heroína lésbica da TV a ter sua própria série. Confira o primeiro teaser, divulgado pela CW:



Abaixo, você fica com a sinopse oficial da série.

“Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como a Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para acabar com o ressurgimento do crime na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”

Por enquanto, a série não tem uma data de estreia oficial.


Fonte
==================================================================================================
Essa sinopse não me deixa esquecer o gigantesco potencial que a série possui de ser uma m****. :facepalm

os eps 19 de arrow e flash já sairam tem um tempo e ninguem comentou , é pelo visto essas series morreram é uma pena , atualmente estou acompanhando por pura obrigação , sem animo nenhum , a historia do flash parace que não engata, e os eps de arrow com a historia principal estão no mesmo nivel que os fillers, e pensar que nas primeiras temporadas de arrow eu maratonava uns 5 eps por dia e o após ver o flash sempre via as teorias do rumo da series
Só assisti o episódio 20 de Arrow ontem... Não estou conseguindo me manter em dia com uma parte das séries que acompanho. De qualquer maneira, achei um bom episódio. A narrativa quebrada, juntando os excertos fornecido por cada personagem para reconstituir o evento que levou à morte dos policiais, foi interessante. E foi foda descobrir o autor dos assassinatos e, principalmente, o motivo pelo qual eles ocorreram. Imagino que esse seja um dos fatores que levou a versão futura do personagem para Lian Yu, inclusive. Sem contar o fato de estarmos nos aproximando do final da temporada, que muito provavelmente trará implicações sobre o encontro que Oliver teve com o Monitor durante o Elseworlds... Vamos ver o que vem por aí.
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Eu confesso que dei uma desanimanda com Flash, ultimo episódio dessa tempora que vi foi o 15 e nem me animei olhar os outros ainda.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Batwoman – CW oficializa a série e libera primeiro teaser

legiao_PzHiqSrpjt2xT04QVM9hDRvc6UyIO8kLEsXWFu3Cg_.jpg.jpeg

A CW acaba de confirmar que Batwoman, nova série do Arrowverse, ganhará uma temporada completa! O programa teve seu piloto aprovado pela emissora, e trará Ruby Rose como a personagem-título.

Kate Kane é a prima de Bruce Wayne, o Batman, e deve ser a primeira super-heroína lésbica da TV a ter sua própria série. Confira o primeiro teaser, divulgado pela CW:



Abaixo, você fica com a sinopse oficial da série.



Por enquanto, a série não tem uma data de estreia oficial.


Fonte
==================================================================================================
Essa sinopse não me deixa esquecer o gigantesco potencial que a série possui de ser uma m****. :facepalm


Só assisti o episódio 19 de Arrow ontem... Não estou conseguindo me manter em dia com uma parte das séries que acompanho. De qualquer maneira, achei um bom episódio. A narrativa quebrada, juntando os excertos fornecido por cada personagem para reconstituir o evento que levou à morte dos policiais, foi interessante. E foi foda descobrir o autor dos assassinatos e, principalmente, o motivo pelo qual eles ocorreram. Imagino que esse seja um dos fatores que levou a versão futura do personagem para Lian Yu, inclusive. Sem contar o fato de estarmos nos aproximando do final da temporada, que muito provavelmente trará implicações sobre o encontro que Oliver teve com o Monitor durante o Elseworlds... Vamos ver o que vem por aí.

Ainda bem que foi voce quem postou isso... Se fosse o Antoniolli ele diria que a série será um sucesso.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Ainda bem que foi voce quem postou isso... Se fosse o Antoniolli ele diria que a série será um sucesso.
O foda é que sou leitor dessa versão atual da Batwoman desde que ela foi introduzida nas HQ's. O terceiro volume das histórias dela na fase pós-Renascimento está para ser lançado esse mês, inclusive. E essa sinopse horrenda da série não faz jus à personagem em praticamente nada. Nas HQ's, Kate está pouco se fodendo para "justiça social" e ela passa absurdamente longe de ser apenas uma lutadora de rua, já que possui histórico militar. O fato dela ser lésbica é abordado com uma certa frequência nas HQ's, mas o modo como foi isso foi introduzido forçadamente nessa sinopse chega a doer. "Lutadora de rua lésbica". put* m****...

Sem contar que Kate não tem qualquer pretensão de ser "o símbolo de esperança de Gotham". Ela simplesmente segue seu próprio caminho enquanto busca justiça. A despeito do parentesco com Bruce, ela não precisou de "chancela oficial" do morcego para se tornar vigilante. Ela inclusive tem uma vibe estilo outsider em relação aos demais morcegos, que começou a diminuir no início da fase Renascimento e retornou com força total no ponto em que estou lendo, por conta de uma de uma decisão extrema que ela se viu forçada a tomar, em relação ao Cara de Barro. Digamos que ela é um membro marginal dos morcegos, perdendo apenas para o Capuz Vermelho nesse quesito.

Por base apenas nessa sinopse, eu não boto fé. Espero que os roteiristas provem que estou errado e consigam apresentar uma versão decente da Kate na série.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
O último episódio de Arrow foi um espetáculo. Muito bem dirigido. A narrativa do interrogatório com cada um dando sua versão ficou foda.

E o final, tenso.
Sinistro o Roy ter usado o poço de Lázaro para revier e depois ainda de já ter até usado o Mirakuru no passado. E dado o que ele fez ali achei bem tenso a galera passar um certo pano e apoiar o cara.


Sobre Batwoman. Bom, passa-se em Gotham. Eu quero ver é quem poderá aparecer ou se haverá mil e uma objeções aos personagens. É óbvio que é improvável que o Batman e o Coringa apareçam mas e o resto?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O foda é que sou leitor dessa versão atual da Batwoman desde que ela foi introduzida nas HQ's. O terceiro volume das histórias dela na fase pós-Renascimento está para ser lançado esse mês, inclusive. E essa sinopse horrenda da série não faz jus à personagem em praticamente nada. Nas HQ's, Kate está pouco se fodendo para "justiça social" e ela passa absurdamente longe de ser apenas uma lutadora de rua, já que possui histórico militar. O fato dela ser lésbica é abordado com uma certa frequência nas HQ's, mas o modo como foi isso foi introduzido forçadamente nessa sinopse chega a doer. "Lutadora de rua lésbica". put* m****...

Sem contar que Kate não tem qualquer pretensão de ser "o símbolo de esperança de Gotham". Ela simplesmente segue seu próprio caminho enquanto busca justiça. A despeito do parentesco com Bruce, ela não precisou de "chancela oficial" do morcego para se tornar vigilante. Ela inclusive tem uma vibe estilo outsider em relação aos demais morcegos, que começou a diminuir no início da fase Renascimento e retornou com força total no ponto em que estou lendo, por conta de uma de uma decisão extrema que ela se viu forçada a tomar, em relação ao Cara de Barro. Digamos que ela é um membro marginal dos morcegos, perdendo apenas para o Capuz Vermelho nesse quesito.

Por base apenas nessa sinopse, eu não boto fé. Espero que os roteiristas provem que estou errado e consigam apresentar uma versão decente da Kate na série.
Eu ainda vou mais longe.

É a chance do Arrowverse mostrar um dos melhores universos e mitologias do canon da DC e usa esse tipo de chamariz pra série? Nos quadrinhos ela é uma personagem foda pra caramba.

Infelizmente to achando que a série vai ser uma m****. Ainda mais se usar o feminismo forçado de Supergirl.
E vão culpar o patriarcado e o machismo por isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Boa participação do Tommy em Arrow.

E bom episódio de Flash. Finalmente mostraram a real intenção do Flash Reverso que é o que interessa.

72483

E esse Kon-sten-tyn de Rivia
Legends-of-Tomorrow-Konstentyn.jpg

Finalmente Constantine foi para o inferno
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
os eps 19 de arrow e flash já sairam tem um tempo e ninguem comentou , é pelo visto essas series morreram é uma pena , atualmente estou acompanhando por pura obrigação , sem animo nenhum , a historia do flash parace que não engata, e os eps de arrow com a historia principal estão no mesmo nivel que os fillers, e pensar que nas primeiras temporadas de arrow eu maratonava uns 5 eps por dia e o após ver o flash sempre via as teorias do rumo da series
As pausas meio que me fizeram parar e depois que voltou nem dei bola mas qq dia volto pra fechar

Ontem finalmente pude ver Legends que é a que mais me interessa e hj fiquei em dia, melhor série do CWverse pra mim. Comedia, referências e liberdade de roteiro

Ta certo que tem baixo orçamento e usam as roupas de vez em nunca mas pra quem tem que se espalhar com roupa de época é melhor assim (tirando o Ray cuja roupa é o poder que devia ter usado mais)

Pra finalizar só digo que no fim mostrar quem era a Thabita foi um baita plot twist

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Also minha série ta viva XD
1a3d62318ea3cb24baed63d362805452.jpg


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
CW decide não renovar seu acordo com a Netflix

legiao_RpKwtFnCSWIEfaYk3HvB8zMeJXNTr09DPUc7bLmuOd.jpg.jpeg

Há alguns anos, a Netflix tem servido como a casa de todas as séries da CW. Programas de sucesso como Supernatural, Arrow, The Flash, Supergirl e Riverdale, estreavam com exclusividade na plataforma, beneficiando tanto a Netflix, que era o único local a possuir o streaming das séries, como também a CW, que viu alguns dos seus originais ficarem bastante populares a partir disso. Mas agora, foi anunciado que esse acordo entre as empresas não será renovado.

Segundo o Deadline, as próximas séries inéditas da CW, como Batwoman, Nancy Drew e Katy Keene (spin-off de Riverdale) já estrearão fora do contrato, ficando livres para a compra de qualquer serviço de streaming, inclusive a própria Netflix.

Com o aumento do mercado de streaming no mundo todo, a Netflix tem sofrido com o interesse dos estúdios em lançar sua próprias plataformas de conteúdo. Batwoman, por exemplo, tem estado na mira do próximo serviço de streaming do grupo Warner.

O relatório deixa claro que o fim do acordo não significa que as séries definitivamente sairão do catálogo da Netflix, mas sim que a empresa terá que fazer lances específicos para cada um dos programas.

Por enquanto, não há nenhuma informação sobre o que irá acontecer com as séries a nível internacional, afinal algumas delas, como é o caso de Riverdale, tem a Netflix como sua emissora inicial fora dos EUA.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
O piloto de Batwoman vai mostrar a armadura do Batman
batwoman-batsuit-the-cw-1171230.jpeg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003


Pegaram uma página emprestada da campanha de divulgação da Capitã Feminista e fizeram uso do famigerado HER-o (modificando para HER-e). :facepalm put* que o pariu. Eu já não estava botando fé, mas agora estou oficialmente pessimista em relação à série. É quase certeza que essa b*sta não vai fazer jus à Kate dos quadrinhos, infelizmente. :kclassic
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599


Espero que o Greg Berlanti tenha entendido que lacrar não dá certo. Pode ter gays, lésbicas, dragqueens e até ruas não binárias mas ficar de lacração de empoderamento não. Tentarei não julgar até saírem os primeiros episódios.

Btw, Crise nas Infinitas Terras será enorme. Serão 5 horas em dois dias abarcando Arrow, Flash, Supergirl, Legends e Batwoman
60264479_2334421603496520_4057947623099727872_o.jpg
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353


Espero que o Greg Berlanti tenha entendido que lacrar não dá certo. Pode ter gays, lésbicas, dragqueens e até ruas não binárias mas ficar de lacração de empoderamento não. Tentarei não julgar até saírem os primeiros episódios.

Btw, Crise nas Infinitas Terras será enorme. Serão 5 horas em dois dias abarcando Arrow, Flash, Supergirl, Legends e Batwoman
60264479_2334421603496520_4057947623099727872_o.jpg
Eu so de zoa fazia 6hrs e botava Supernatural

Ai o Constantine da um jeito e prende os 2 no inferno pra sempre como final definitivo da série kkkkkkk

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
mas ai sobre Flash alguém (Sem mencionar o ultimo episódio) me explica o plano do Thawne?

Tipo o básico de querer que a adaga seja destruida no passado ta ok mas e como eles tem a adaga se nunca pegaram o Cicada Original?

Eu não vejo sentido em criar um novo Cicada que é vencido de alguma forma e a adaga acaba sendo usada pra selar o reverso e a filha com raiva volta e cria uma 3 versão onde eles tem de destruir a adaga que nem estaria lá a princípio

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
original.gif


dibrou todo mundo muito bem dibrado

mas ai sobre Flash alguém (Sem mencionar o ultimo episódio) me explica o plano do Thawne?

Tipo o básico de querer que a adaga seja destruida no passado ta ok mas e como eles tem a adaga se nunca pegaram o Cicada Original?

Eu não vejo sentido em criar um novo Cicada que é vencido de alguma forma e a adaga acaba sendo usada pra selar o reverso e a filha com raiva volta e cria uma 3 versão onde eles tem de destruir a adaga que nem estaria lá a princípio

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Imagino que naquela linha do tempo a Cicada cumpriu seu objetivo, eliminou os metas e nunca mais foi vista. Não fazem questão de explicar exatamente como encontraram a adaga e a colocaram no Eobard para neutralizar seus poderes.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Exterminador – Revelada primeira imagem da série animada do personagem

legiao_ABgfQ5CyX8sxNKtDbI_HUP0kJ4ElWYFc61oTMR7zje.jpg.jpeg

O império da DC Comics no CW continua se expandindo, mesmo em produções animadas. A emissora acabou de anunciar o lançamento de uma minissérie animada do Exterminador, que será lançada em seu serviço digital, o CW Seed.

Junto com o anúncio, foi lançada a primeira arte oficial, que nos mostra Slade Wilson enfrentando agentes da C.O.L.M.E.I.A. no que parece ser uma floresta tropical. Ainda não sabemos se a série animada vai se passar no mesmo universo de Arrow e, caso isso aconteça, se Manu Bennett vai retornar para dar voz ao personagem.

Vale lembrar que o CW Seed já produziu diversas séries animadas para personagens da DC Comics. Tivemos Vixen e The Ray, que se passam no Arrowverse, além de uma série animada do Constantine, que se passa no universo dos filmes animados da DC.

Ainda não há previsão de lançamento, e também não sabemos ao certo qual será a história e os personagens abordados na série. De qualquer forma, é uma ótima notícia para os fãs do mercenário, que agora poderão vê-lo em ação solo!

Veja com mais detalhes o logo oficial e a primeira imagem da animação:

legiao_Euq2diLHrcjFzfA4IDY6V5PleyWmsO9TJ7CanhtQoS.jpg


Fonte
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Exterminador – Revelada primeira imagem da série animada do personagem

legiao_ABgfQ5CyX8sxNKtDbI_HUP0kJ4ElWYFc61oTMR7zje.jpg.jpeg

O império da DC Comics no CW continua se expandindo, mesmo em produções animadas. A emissora acabou de anunciar o lançamento de uma minissérie animada do Exterminador, que será lançada em seu serviço digital, o CW Seed.

Junto com o anúncio, foi lançada a primeira arte oficial, que nos mostra Slade Wilson enfrentando agentes da C.O.L.M.E.I.A. no que parece ser uma floresta tropical. Ainda não sabemos se a série animada vai se passar no mesmo universo de Arrow e, caso isso aconteça, se Manu Bennett vai retornar para dar voz ao personagem.

Vale lembrar que o CW Seed já produziu diversas séries animadas para personagens da DC Comics. Tivemos Vixen e The Ray, que se passam no Arrowverse, além de uma série animada do Constantine, que se passa no universo dos filmes animados da DC.

Ainda não há previsão de lançamento, e também não sabemos ao certo qual será a história e os personagens abordados na série. De qualquer forma, é uma ótima notícia para os fãs do mercenário, que agora poderão vê-lo em ação solo!

Veja com mais detalhes o logo oficial e a primeira imagem da animação:

legiao_Euq2diLHrcjFzfA4IDY6V5PleyWmsO9TJ7CanhtQoS.jpg


Fonte
pera então a animação do Constantine não é canônica a série?

Alias caso a do Exterminador seja mesmo no Arrowverse como vcs imaginam a HIVE ja que o Irmão Sangue ja ta morto? (foi na S3 acho)

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Manu Bennet na voz ou nada feito.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
O último episódio da temporada de Arrow foi louco. Não sei como ligarão isso ao começo da próxima temporada
Felicity ganhou barrigão, teve a Mia, meses se passaram e o Monitor chegou para falar da Crise. Se a Crise ocorrerá no 9º episódio da próxima temporada, o que ocorrerá entre o 1º e o 8º? Se Oliver não é mais vigilante em Star City o exato tempo entre ele sair da cidade e o Monitor o chamando, a temporada será eles fazendo almoço, dando uma caminhada, lendo um livro, assistindo a Netflix e tal? Nem isso será possível porque ainda tem o lance de a Emily Bett Richards não estar na próxima temporada.

Realmente, como todos pensavam, o Oliver morre na Crise. Agora tem que ver o que diabos aconteceu no fim com a Felicity do futuro para o Monitor aparecer ali e levá-la para o Oliver.

Curti o Tigre de Bronze aparecer. O personagem em ação é bem fodão graças às habilidades do ator. Poderia ter colocado a máscara de Tigre para não ser reconhecido ali e tal. Só achei que matariam o personagem para fazer um elo com o fato de o filho dele ser adotado pelo Diggle mas parece que deixarão para a próxima temporada.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
O último episódio da temporada de Arrow foi louco. Não sei como ligarão isso ao começo da próxima temporada
Felicity ganhou barrigão, teve a Mia, meses se passaram e o Monitor chegou para falar da Crise. Se a Crise ocorrerá no 9º episódio da próxima temporada, o que ocorrerá entre o 1º e o 8º? Se Oliver não é mais vigilante em Star City o exato tempo entre ele sair da cidade e o Monitor o chamando, a temporada será eles fazendo almoço, dando uma caminhada, lendo um livro, assistindo a Netflix e tal? Nem isso será possível porque ainda tem o lance de a Emily Bett Richards não estar na próxima temporada.

Realmente, como todos pensavam, o Oliver morre na Crise. Agora tem que ver o que diabos aconteceu no fim com a Felicity do futuro para o Monitor aparecer ali e levá-la para o Oliver.

Curti o Tigre de Bronze aparecer. O personagem em ação é bem fodão graças às habilidades do ator. Poderia ter colocado a máscara de Tigre para não ser reconhecido ali e tal. Só achei que matariam o personagem para fazer um elo com o fato de o filho dele ser adotado pelo Diggle mas parece que deixarão para a próxima temporada.
Bom, minhas suposições iniciais em relação à última temporada:

Por ser uma temporada curta, acredito que mostrarão o legado de Oliver em Star City, com a equipe atuando sem tê-lo como mentor. Acho que há uma chance de utilizarem a Alena ou o Curtis para atuar como o operador técnico, no lugar de Felicity. Além disso, acho possível utilizarem "interlúdios" (estilo flashback / flashforward) mostrando Oliver executando a missão imposta pelo Monitor, que deverá funcionar como um prelúdio para a Crise.

Quanto à "morte" de Oliver, tenho lá minhas dúvidas que realmente será algo definitivo. Fizeram questão de incluir a cena da futura Felicity sendo conduzida pelo Monitor até o Oliver no final da temporada e isso não foi feito de graça. Além do mais, vale lembrar que é a CW: dificilmente colocarão um final triste e/ou depressivo para uma Arrow.

De qualquer maneira, a Crise marcará o final da série, mas não necessariamente do Arrowverso em si. Minha grande dúvida consiste em saber se a Crise vai causar um reboot ou se a cronologia prosseguirá, a despeito do encerramento. Acredito que escolherão a última opção, permitindo que os atores de Arrow possam voltar a dar as caras em alguma das outras séries, eventualmente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Bom, minhas suposições iniciais em relação à última temporada:

Por ser uma temporada curta, acredito que mostrarão o legado de Oliver em Star City, com a equipe atuando sem tê-lo como mentor. Acho que há uma chance de utilizarem a Alena ou o Curtis para atuar como o operador técnico, no lugar de Felicity. Além disso, acho possível utilizarem "interlúdios" (estilo flashback / flashforward) mostrando Oliver executando a missão imposta pelo Monitor, que deverá funcionar como um prelúdio para a Crise.

Quanto à "morte" de Oliver, tenho lá minhas dúvidas que realmente será algo definitivo. Fizeram questão de incluir a cena da futura Felicity sendo conduzida pelo Monitor até o Oliver no final da temporada e isso não foi feito de graça. Além do mais, vale lembrar que é a CW: dificilmente colocarão um final triste e/ou depressivo para uma Arrow.

De qualquer maneira, a Crise marcará o final da série, mas não necessariamente do Arrowverso em si. Minha grande dúvida consiste em saber se a Crise vai causar um reboot ou se a cronologia prosseguirá, a despeito do encerramento. Acredito que escolherão a última opção, permitindo que os atores de Arrow possam voltar a dar as caras em alguma das outras séries, eventualmente.
Curtis não volta mais. O ator falou isso. Alena roubou a tecnologia Archer e acho pouco provável.

Essa parte que falou pode fazer sentido. A missão não necessariamente pode começar com todo mundo se unindo mas o Monitor pode ter ido direto nele para ele começar a fazer algo.

Eu fiquei pensando se na verdade ela não iria para outro universo ficar com outro Oliver (tipo como em Injustice) ou até mesmo se na verdade o Oliver não morreu mas foi parar escondido em outro lugar.

O lance da Crise é realmente ver o que vem posteriormente. Batwoman é novidade e Arrow acaba. Flash, Supergirl e Legends continuarão? Entrará mais alguma coisa no lugar? Realmente Black Lightning ficará completamente de fora desse multi-verso?

Btw, outra coisa curiosa é ver como o Tom Welling aparecerá em Arrow.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
É quando vi o Tigre já pensei, é ali que ele morre... Ainda bem que adiaram pra próxima temporada

Achei engenhoso a forma de como fazer a S8 sem a Felicity. Ela tendo que cuidar da Mia sozinha enquanto o Oliver vai ter que seguir as instruções do monitor. Bem, uma saída muito melhor trabalhada que a do Cisco que ainda merece ao menos estar no 1 episódio da próxima temporada de Flash pq nem teve despedida basicamente...

Sobre os Flashfowards, foi mais interessante da temporada em si pos prisão, a substituição do Diaz pelo Dante e depois Emiko não soou natural e ambos foram mals personagens pra mim enquanto nos flashfowards a trama em volta da Felicity me interessava

Como JJ vira o exterminador? Mostraram até a Laurel ali mas realmente me pergunto o que houve com o Diggle? Morto também ou teve que sair da terra com uns poderes de materializar objetos verdes? O episodio "Spartan" reforçou um pouco o lado "Stewart" do Diggle

Entao é isso S8 fechando com chave de ouro com Dinah, Rene, Diggle, Oliver e espero muito Roy. Mas tem chances ao menos remotas da Thea? Botem ela ali qual é

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo