O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DC's CW] The Flash, Superman & Lois, Gotham Knights

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Também acho mas é justamente uma storyline mais pé no chão e que precisa de menos CGI, comparado com a segunda temporada deve ter sido muito mais barato de produzir.
Sim. Sei que cada episódio custava 5 milhões de dólares. Ainda deve estar caro até porque tem o elenco regular e apareceram outros atores como convidados. Não sei como é a margem de pessoal e de produção.

A qualidade está no alto nível e sempre ao meu ver, mesmo se considerarmos um pouco menos de ação. Na próxima será preocupante com esses cortes, pois certamente afetará o planejamento dos produtores e dos roteiristas.

A pior coisa que pode acontecer é o roteiro não ficar bom, os efeitos especiais caíram de nível e por aí vai. Muita sacanagem dessa Warner se isso acontecer.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.274
Reações
25.487
Pontos
1.004
Eu acho que vou parar de enrolar e assistir de uma vez a terceira temporada de Stargirl mas eu só queria confirmar uma coisa.... já que a série já foi cancelada há um bom tempo, ae pelo menos teve um desfecho que prestasse?


E assistindo só agora o nono episódio da terceira temporada de Superman e Lois, não só agora como há algum tempo que estou na impressão que essa temporada quase nem tem partes com ação. Aliás achei estranho, o Clark
estar perdendo tão facil pra aquele careca que ele enfrentou, e no fim foi o John que derrotou
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Eu acho que vou parar de enrolar e assistir de uma vez a terceira temporada de Stargirl mas eu só queria confirmar uma coisa.... já que a série já foi cancelada há um bom tempo, ae pelo menos teve um desfecho que prestasse?


E assistindo só agora o nono episódio da terceira temporada de Superman e Lois, não só agora como há algum tempo que estou na impressão que essa temporada quase nem tem partes com ação. Aliás achei estranho, o Clark
estar perdendo tão facil pra aquele careca que ele enfrentou, e no fim foi o John que derrotou
Sim, eles gravaram dois finais para Stargirl e usaram o com desfecho para o fim da série.

Superman e Lois está com um pouco menos de ação. Todo episódio tem, mas é uma ou são duas lutas. Pessoalmente não me incomoda, pois fizeram algo bem feito no contexto do que tem ocorrido com a Lois trazendo o lance do Bruno e a relação dela com a Peia. Achei que tudo isso levou de forma bem construída para o que vem a seguir.

Aliás, sobre o episódio 12

só ri quando o Lex falou que deixaria o cara com os dentes, o outro andando e tudo mais e no fim aparecem os cara sem dentes, na cadeira de rodas, o Otis servindo de banco e tomando porrada e tal :kkk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Melhor Lex já feito. Não é perfeito mas é o melhor que eu já vi.

E curte Heavy Metal :rox
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.196
Reações
4.231
Pontos
703
Não acredito que a série quase foi cancelada COM ESSE FINAL CARALHUDO.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.274
Reações
25.487
Pontos
1.004
Acabei de assistir o episodio 12, e me enganei feio.
com essa historia de Lex estar preso, eu imaginava que fosse coisa de pouco tempo, vendo o episodio me surpreendi que ele ficou vários anos.
E esse Jordan está nem aí, só fazendo o que quer na telha
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Acabei de assistir o episodio 12, e me enganei feio.
com essa historia de Lex estar preso, eu imaginava que fosse coisa de pouco tempo, vendo o episodio me surpreendi que ele ficou vários anos.
E esse Jordan está nem aí, só fazendo o que quer na telha
Imagine o tamanho do ódio dele
justamente pelo crime que não cometeu.

Não acredito que a série quase foi cancelada COM ESSE FINAL CARALHUDO.
Ouvi dizer que é caralhudo mesmo. Preciso arrumar um tempo para assistir.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Imagine o tamanho do ódio dele
justamente pelo crime que não cometeu.


Ouvi dizer que é caralhudo mesmo. Preciso arrumar um tempo para assistir.
Só posso dizer uma coisa...

Snyder... you had one job... JUST ONE JOB
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.093
Pontos
764
O título do episódio e o fato do personagem estar ali já era muito previsível que isso iria acontecer, detalhe bacana que o personagem em questão apareceu com a vestimenta desse que ele se tornou quando este apareceu nos quadrinhos pela primeira vez. (Superman & Lois), mas ainda eu prefiro o personagem na finada série Krypton, deram a melhor backstory e melhor participação para ele, confesso que curto o personagem, pois a origem dele se deu mais ou menos quando eu comecei a ler as hqs, ele e o Bane, Paralax.... :D
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
O título do episódio e o fato do personagem estar ali já era muito previsível que isso iria acontecer, detalhe bacana que o personagem em questão apareceu com a vestimenta desse que ele se tornou quando este apareceu nos quadrinhos pela primeira vez. (Superman & Lois), mas ainda eu prefiro o personagem na finada série Krypton, deram a melhor backstory e melhor participação para ele, confesso que curto o personagem, pois a origem dele se deu mais ou menos quando eu comecei a ler as hqs, ele e o Bane, Paralax.... :D
Verdade, o de Krypton teve um background muito bem feito. Essa era uma série muito bem feita. Parece pouco, mas souberam trabalhar com vilões de alto nível como General Zod, Brainiac, Apocalypse e Lobo muito bem, coisa que bem em filmes de alto orçamento conseguem.

Mas até curti o que fizeram em Superman e Lois.

dibraram todo mundo dando a entender que o Apocalypse iria aparecer na anterior, mas foi o Bizarro e agora o Bizarro que virou ele lol

E em praticamente um único ato uniram Lex, Bizarro e Apocalypse. Sinistro.

Para o que vem pela frente o Superman precisará daquela força supercharged do sol como um quando lugar com a Ally.

Quero ver o que farão. Trouxeram algo bem grande e agora esse lance de corte de custos e tal vai saber.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.093
Pontos
764
Só para constar, o fato de eu preferir um, não torna automaticamente ruim o do S&L. Apesar de ser bacana, espero que a derrota desse personagem, dê um descanso para ele na mídia de filmes e séries. Acho que nessas mídias, adoram trazer esses personagens (o Bane no caso do Morcego) porque ambos são adversários que podem sair no braço com o protagonistas e no caso do Superman, esse vilão é acéfalo, então é fácil de encaixar em qualquer história, que me lembre, já apareceu em Smallville, Batman v Superman, Superman & Lois e não duvido nada que possa aparecer novamente no cinema mais adiante.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Só para constar, o fato de eu preferir um, não torna automaticamente ruim o do S&L. Apesar de ser bacana, espero que a derrota desse personagem, dê um descanso para ele na mídia de filmes e séries. Acho que nessas mídias, adoram trazer esses personagens (o Bane no caso do Morcego) porque ambos são adversários que podem sair no braço com o protagonistas e no caso do Superman, esse vilão é acéfalo, então é fácil de encaixar em qualquer história, que me lembre, já apareceu em Smallville, Batman v Superman, Superman & Lois e não duvido nada que possa aparecer novamente no cinema mais adiante.
Ele pode ser mal encaixado, mas é bem mais fácil do que um Brainiac da vida.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Apesar dos pesares acho que Gotham Knights fez uma boa transição de Harvey Dent para o Duas Caras.

O final foi até bem interessante com uma aparição bacana que explica o passado do Turner e como ele trilharia o caminho do Bruce. Imagino que essa seria uma parte explorada em uma segunda temporada.

Acho que trouxeram uma ideia boa, um bom Harvey Dent e tal, mas pecaram na consistência, nos detalhes e ao souberam aproveitar. Em outra época até acho que renovariam e pronto, mas do jeito que está mal Superman e Lois, que dá um pau em todas as obras atuais do gênero, sobreviveu.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.093
Pontos
764
Sempre me perguntei se Henri Ducard existia nos quadrinhos ou foi coisa do filme do Nolan...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Sempre me perguntei se Henri Ducard existia nos quadrinhos ou foi coisa do filme do Nolan...
Existia e foi um dos mentores que ensinou a parte de investigação e caçanlmde de criminosos, mas o Nolan deu o dibre o transformando em Ra's al Ghul, assim como a introdução do Robin.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.093
Pontos
764
Existia e foi um dos mentores que ensinou a parte de investigação e caçanlmde de criminosos, mas o Nolan deu o dibre o transformando em Ra's al Ghul, assim como a introdução do Robin.
O da série passa impressão que seguiria o mesmo esquema do Nolan se continuasse...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
O da série passa impressão que seguiria o mesmo esquema do Nolan se continuasse...
Também acho.

Como até falei, a ideia da série é bom e fiquei até surpreso como fizeram um bom plot para o Duas Caras, mas a execução geral foi deficiente. Até esse novo plot para a segunda temporada seria bacana se bem feito, mas já era.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.093
Pontos
764
Também acho.

Como até falei, a ideia da série é bom e fiquei até surpreso como fizeram um bom plot para o Duas Caras, mas a execução geral foi deficiente. Até esse novo plot para a segunda temporada seria bacana se bem feito, mas já era.
Minha fala tem uma falha que só percebi depois, eu não posso afirmar aquilo que falei no meu post anterior, porque eu só conheço o Henri Ducard do Nolan, nunca o vi nos quadrinhos, desenhos e outro lugar para apostar numa versão específica, se eu só conheço uma... :D
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Minha fala tem uma falha que só percebi depois, eu não posso afirmar aquilo que falei no meu post anterior, porque eu só conheço o Henri Ducard do Nolan, nunca o vi nos quadrinhos, desenhos e outro lugar para apostar numa versão específica, se eu só conheço uma... :D
Ele basicamente é um detetive mercenário mestre no rastreio e perseguição de criminosos. A divergência maior dele para Bruce é a parte de ser mercenário e assassinar pessoas.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Para quem for assistir a T4 de Titans na Netflix, cuidado que os eps 7 e 8 estão com a ordem trocada. :klolwtf:klolwtf:klolwtf


Até achei que fosse proposital, por conta de um evento da história, mas foi mancada mesmo. Depois do 6, vejam o 8 e depois o 7.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.057
Pontos
1.774
Para quem for assistir a T4 de Titans na Netflix, cuidado que os eps 7 e 8 estão com a ordem trocada. :klolwtf:klolwtf:klolwtf


Até achei que fosse proposital, por conta de um evento da história, mas foi mancada mesmo. Depois do 6, vejam o 8 e depois o 7.

Como assim mano?
É sério isso? e os caras deixaram isso ir pro ar?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.087
Pontos
1.003

Next Season Of ‘Superman & Lois’ On The CW Rumored To Be “Absolutely Butchered” By Budget Cuts


Superman & Lois is said to be in trouble based on a new report and intel indicating the show would be better off canceled. The show will be working with a smaller cast in Season 4, but that is reportedly just the beginning of its woes to come as more corners are going to be cut to the series’ detriment.

Matt McGloin of Cosmic Book News hears the budget is drastically reduced, leaving less room for the VFX that viewers are used to. Sharing the “tea” on Twitter, he explained, “[the] budget has been cut so much, Season 4 will be a drama, and Superman loses his powers, so they don’t have to pay for special effects.”

He added, “…this follows the news of the [rest of the] cast getting fired.” Most character journeys including those of Lana Lang, her daughter Sarah, and her ex-husband, as well as those of the title characters’ twin sons Jordan and Jonathan, will be left open while the main storyline shifts the focus to Clark, Lois, and Lex Luthor.

2023.07.19-08.32-boundingintocomics-64b8485c8fa8b.png

McGloin says in his report that he was actually excited for the return of Superman & Lois until DC insiders who “happen to be buddies with various producers associated with the DC shows on The CW” told him “the budget has absolutely been butchered” to “FN bad” crisis levels. So bad, it may resemble a typical Arrowverse show by the end.

“So my DC insiders are so upset about what they are doing with Season 4, they said WB should have just canceled the series,” he adds. McGloin’s source also told him the cost of an average show on The CW was lower than anyone thinks, and the deficit really started to show in the quality over time.

Our readers will recall that the network and WB got so desperate that producers, but especially Arrow EP Marc Guggenheim, had to spend their own money out of pocket to keep things afloat and make the Crisis On Infinite Earths crossover as big as possible.

The Arrowverse died a death – ignominiously at that – and Superman & Lois won’t be immune to its debacle legacy.


Fonte
==============================================================================================
Parece que a Warner vai destruir a única coisa que estavam fazendo corretamente, em termos de live action.

a401c7dcce7775be9e6f0d6539f6d080_w200.webp
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599

Next Season Of ‘Superman & Lois’ On The CW Rumored To Be “Absolutely Butchered” By Budget Cuts


Superman & Lois is said to be in trouble based on a new report and intel indicating the show would be better off canceled. The show will be working with a smaller cast in Season 4, but that is reportedly just the beginning of its woes to come as more corners are going to be cut to the series’ detriment.

Matt McGloin of Cosmic Book News hears the budget is drastically reduced, leaving less room for the VFX that viewers are used to. Sharing the “tea” on Twitter, he explained, “[the] budget has been cut so much, Season 4 will be a drama, and Superman loses his powers, so they don’t have to pay for special effects.”

He added, “…this follows the news of the [rest of the] cast getting fired.” Most character journeys including those of Lana Lang, her daughter Sarah, and her ex-husband, as well as those of the title characters’ twin sons Jordan and Jonathan, will be left open while the main storyline shifts the focus to Clark, Lois, and Lex Luthor.

2023.07.19-08.32-boundingintocomics-64b8485c8fa8b.png

McGloin says in his report that he was actually excited for the return of Superman & Lois until DC insiders who “happen to be buddies with various producers associated with the DC shows on The CW” told him “the budget has absolutely been butchered” to “FN bad” crisis levels. So bad, it may resemble a typical Arrowverse show by the end.

“So my DC insiders are so upset about what they are doing with Season 4, they said WB should have just canceled the series,” he adds. McGloin’s source also told him the cost of an average show on The CW was lower than anyone thinks, and the deficit really started to show in the quality over time.

Our readers will recall that the network and WB got so desperate that producers, but especially Arrow EP Marc Guggenheim, had to spend their own money out of pocket to keep things afloat and make the Crisis On Infinite Earths crossover as big as possible.

The Arrowverse died a death – ignominiously at that – and Superman & Lois won’t be immune to its debacle legacy.


Fonte
==============================================================================================
Parece que a Warner vai destruir a única coisa que estavam fazendo corretamente, em termos de live action.

a401c7dcce7775be9e6f0d6539f6d080_w200.webp
Um absurdo fazerem isso. Já cancelaram todas as outras séries e mete essa. O mais digno seria a HBO Max (ou Max) ter pego a série e mantido o nível.

Não conseguem fazer um filme digno gastando zilhões e arrebentam com a única obra live action do gênero que presta.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.093
Pontos
764
Ouvi um boato que Patrulha do Destino, que teve metade de sua última temporada exibida no final do ano passado, não retornará para os episódios finais, optando por não exibir a metade final, se isso se provar verdadeiro, vai ser realmente uma pena.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Ouvi um boato que Patrulha do Destino, que teve metade de sua última temporada exibida no final do ano passado, não retornará para os episódios finais, optando por não exibir a metade final, se isso se provar verdadeiro, vai ser realmente uma pena.
Alguém inventou isso porque não tem nada da estreia
F0nvjWcXgAIpGHH.jpeg
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.196
Reações
4.231
Pontos
703
Matt McGloin of Cosmic Book News hears the budget is drastically reduced, leaving less room for the VFX that viewers are used to. Sharing the “tea” on Twitter, he explained, “[the] budget has been cut so much, Season 4 will be a drama, and Superman loses his powers, so they don’t have to pay for special effects.”

Então vai ser a terceira temporada ao quadrado :klol

MV5BZDIwNzVlNDctZDY3Yi00YjcwLThkNDMtNjhmZTY3ZGI5MTA4XkEyXkFqcGdeQXVyMjg2MTMyNTM@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.057
Pontos
1.774
É isso que não dá pra entender....gastam bilhões com m****.
Ai quando precisa de um trocado pra algo minimamente bom...diz que não tem
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.087
Pontos
1.003

‘Superman & Lois’ To End After Season 4, Writer’s Room Shrinks As The CW’s Arrowverse Dies


The date is set. 2024 will be the year DC’s footprint on The CW is buried for good. The last of the Arrow Multiverse will come to an end after the fourth season of Superman & Lois. This finishes ten years of a prolific but mixed bag of television inspired by comic book properties.

The CW was sold to the NexStar Broadcasting group for practically nothing and then the culling began. The vast majority of the network’s underperforming DC slate was canceled to save money. The CW, as it turns out, was never profitable in its 15 years of existence and produced its shows at a staggering loss. Ergo, Warner Bros. Discovery was compelled to dump it.

Superman & Lois was spared since it is one of the most watched shows CW still has according to Bam Smack Pow. Its last season averaged 700,000 viewers so it looked like reliable destination programming in the middle of a desert. However, its renewal did not come easily as there are conditions that will hamstring the show in its final year.

The budget was slashed so there will be less room for visual effects. Additionally, the cast will be smaller, so much so that it will be composed of its barest components – the two top-billed characters and Lex Luthor who is becoming a series regular. Once he showed up as last season wound down, they bid farewell to the rest of the supporting cast.

Lana Lang, her kids and ex-husband, and the remaining Mannheim family won’t be seen barring guest appearances, but they weren’t the only ones shown the door. Deadline reports the roster cuts extend to the writers’ room. The number of writers, they say, is dropping from eight to five – a “trim” that affects one other show.

All American spinoff Homecoming is losing two of its nine writers while its parent scripted series will see no reduction in its writing staff. Fellow flagship show Walker is also immune to the trimming, but WBTV’s agreement in June to deliver original programming on the cheap at a reduced rate for the sake of licensing fees still stands.

One of the staff writers to receive his pink slip, Adam Mallinger (known on X as the Bitter Script Reader), went public with his release. “Disappointing news – due to budget cuts, I won’t be returning on staff at Superman & Lois for season 4,” he posted. “…this isn’t what I was hoping for, but after the cuts to cast and episode order, it’s no surprise either.”

Mallinger added, “My showrunners were in a difficult spot and I want to be clear they’ve handled it the best they could.” Deadline hears he was “assigned an episodic script which he will write as a freelancer.”


Disappointing news – due to budget cuts, I won’t be returning on staff at SUPERMAN & LOIS for season 4.

I debated saying anything, but I’ve tweeted my way into literally every TV job I’ve had, so it seemed prudent to announce I’m available for staffing.
— Bitter Script Reader (@BittrScrptReadr) October 17, 2023


Fonte
==============================================================================================
Assim morre o Arrowverso. O último que sair apague a luz.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.093
Pontos
764
Patrulha do Destino termina esses dias, anunciaram que a próxima é a última da temporada da série do Superman, que já havia passado a faca no elenco auxiliar. Que descanse em paz, que venho novas séries.
 
Topo Fundo