O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


De fato splat00n é o novo Goldeneye da NINTENDO!

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Sim, joguei Goldeneye do 64, Goldeneye do Wii e Splatoon do Wii U.

Goldeneye do 64 é o game que definiu os parâmetros para os FPS em consoles, além que era top gráficos na época e além disso trouxe um multiplayer inovador e viciante.

Goldeneye do Wii é o remake do primeiro, mas falhou por ser muito modificado e chegou em uma época em CoD e Battlefields eram supremos, somando isso os gráficos não eram de ponta, ou seja falhou como remake de Goldeneye 64, mas como FPS para Wii, cumpre seu papel.


Splatoon é um game com multiplayer viciante e só.

Ou seja, não desmerecendo ambos, mas Splatoon e Goldeneye Wii não foram o que Goldeneye 64 foi na época.

Vc jogou Goldeneye 64 na época ou foi jogar anos e anos depois??

Enviado do meu Zenfone usando Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Sim, joguei Goldeneye do 64, Goldeneye do Wii e Splatoon do Wii U.

Goldeneye do 64 é o game que definiu os parâmetros para os FPS em consoles, além que era top gráficos na época e além disso trouxe um multiplayer inovador e viciante.

Goldeneye do Wii é o remake do primeiro, mas falhou por ser muito modificado e chegou em uma época em CoD e Battlefields eram supremos, somando isso os gráficos não eram de ponta, ou seja falhou como remake de Goldeneye 64, mas como FPS para Wii, cumpre seu papel.


Splatoon é um game com multiplayer viciante e só.

Ou seja, não desmerecendo ambos, mas Splatoon e Goldeneye Wii não foram o que Goldeneye 64 foi na época.

Vc jogou Goldeneye 64 na época ou foi jogar anos e anos depois??

Enviado do meu Zenfone usando Tapatalk
Não só joguei, como fui o melhor :viraolho

Eu não comparei a importância dos jogos, até pq não tem comparação. E nem acho que tem que ser levado por esse lado pq tem muito jogo b*sta que marca época(Wii Sports, Minecraft, etc)

O modo campanha do GoldenEye Wii é excelente e trás vários modos que prolongam a vida útil do game. O multi é tão bom quando o original, e ainda tem a vantagem de ter um online competente(Um dos melhores do Wii).

E sobre os gráficos...não teria como ser de ponta por causa da limitação do Wii. Mas mesmo sendo do Wii, o jogo é muito bonito. A Eurogamer deve ter feito o melhor trabalho da vida deles alí.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Não só joguei, como fui o melhor :viraolho

Eu não comparei a importância dos jogos, até pq não tem comparação. E nem acho que tem que ser levado por esse lado pq tem muito jogo b*sta que marca época(Wii Sports, Minecraft, etc)

O modo campanha do GoldenEye Wii é excelente e trás vários modos que prolongam a vida útil do game. O multi é tão bom quando o original, e ainda tem a vantagem de ter um online competente(Um dos melhores do Wii).

E sobre os gráficos...não teria como ser de ponta por causa da limitação do Wii. Mas mesmo sendo do Wii, o jogo é muito bonito. A Eurogamer deve ter feito o melhor trabalho da vida deles alí.
Tá certo, claro que a época em que Goldeneye marcou é bem diferente dessa de hoje, naquela época o mercado era focado somente em games e não tinha expandido o mercado para casuais (por isso que Wii Sports, Minercraft e Candy Crush marcaram hoje, naquela época não teriam mercado), para min Goldeneye do N64 fica no mesmo patamar de Mario 64 e Zelda Ocarina of Time, pelos ótimos jogos que são e pelo que trouxeram de parâmetro da transição 2d para o 3d para as próximas gerações.

Goldeneye do Wii não é ruim, mas como falei não tem comparação como original, é um bom jogo e só.

E Splatoon é bom no online, mas fica devendo no offline.

Enviado do meu Zenfone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

Em homenagem a esse tópico vou ligar meu N64 aqui e jogar um pouco.
 

cftirao

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
75
Pontos
53
cade o multiplayer para quatro jogadores offline? quando vier eu recompro o jogo nunca imaginei q nao tivesse foi extremamente frustrante vendi em uma semana o jogo. pq iss??? mario kart da , super smash da, ate 007 la do 64 da, ai me capam vtnc nintendo
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Como splatoon é um jogo de times (4x4), se vc for bom e enfrentar um time ruim, vc pode conseguir carregar o seu time nas costas e ganhar. Agora ao enfrentar um time bom, vc depende do desempenho do seu time para ganhar a partida. O único elemento de loteria que eu vejo em splatoon é na hora do sorteio dos times, dentro do jogo o que define é a habilidade de cada um.

Em agosto sai (pelo menos deveria sair) o update que vai permitir escolher o time para jogar. Aí sim o negócio vai pegar fogo :kdiabo

ainda é só sorteio? dá pra jogar só com miguxOS?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
Se é um novo Goldeneye ou não, não sei ainda porque nunca joguei, mas pelo comentários, já até posso afirmar que passou a perna em dois jogos multiplayer que gastaram milhões em marketing e não tiveram reconhecimento algum: Titanfall e Destiny.

Algum pode falar: mas é porque Nintendista é tudo fanático!!!
É, pode ser. Mas fica claro que a Nintendo sabe cativar e agradar ao seu público.
Titanfall e Destiny tentaram, tentaram, e não conseguiram cativar o seus fãs. Resultado: Meses depois caíram no esquecimento. Splatoon até agora a galera comenta. E olha que a base de fãs é muito menor.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
acredito que vai marcar a geração tanto quanto; quem tá jogando Splatoon desde o primeiro dia, pegando todos os updates, são uns sortudos
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
cade o multiplayer para quatro jogadores offline? quando vier eu recompro o jogo nunca imaginei q nao tivesse foi extremamente frustrante vendi em uma semana o jogo. pq iss??? mario kart da , super smash da, ate 007 la do 64 da, ai me capam vtnc nintendo

cadê os amigos no mundo real?
bem vindo aos anos 2000
k4dcfth.png
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Pode estar sobre efeito de algo que só 007 e peferct dark (1) fizeram ser tão bom em campanha e multi
Isso é um grande mérito de splatoon que está matando uma certa sede dos gamers em tempo que campanha e mais que ou um gigantesco tutorial pro multi ou algo descartável...
Mas não tem multi local e nisso 007 ainda fica como superior mas é bom finalmente splatoon trazer algumas coisas de volta
1. Um jogo de tiro que os pequenos podem jogar e os pais ficarem despreocupados!!! (o 007 dava pra ajustar o nível de violência e deixar o jogo engraçado pras crianças com os cabeções e outras coisas).
2. Finalmente campanha e algo diferente, divertido e se tem uma boa preocupação com ela assim não se sente que se pagou só por metade do jogo...
3. Seria perfeito se tivesse um multi local contra "drones", mas como o James Rolf falou (a.k.a Angry Nerd) hoje em dia esqueceram dos amigos do seu lado no sofá e querem que você e todos os seus amigos sejas eremitas em suas próprias casas!!!(ele falou isso no jogo do Godzila do PS4 que exige PSN plus pro versus do jogo que é SÓ ONLINE!!!(eles tentaram no James e Mike mondays de todas as maneiras jogar off line; pois o jogo não tem aviso de só funcionar online o versus!; é o máximo que chegaram foi a tela de seleção e parava no pedido de assine a PSN plus!)

Eu não consigo entender porque falam tanto de Goldeneye e não falam quase de Perfect Dark, que é basicamente um Goldeneye muito, mas muito melhorado. Quero dizer, Goldeneye era bom, mas PD era bem melhor, e eu joguei os dois na época.

Obrigado por falarem de Perfect Dark. Também não entendo pq falam tanto de Goldeneye, se PD foi INFINITAMENTE SUPERIOR.

Esse ano ainda fechei quase todos os Challenges na casa de um amigo... vontade de jogar tudo de novo.
 
Topo Fundo