O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Rapaz, eu usei até agora um total de zero socos. Eu sempre esqueço que existe o soco nesse jogo - normalmente só lembro quando aperto quadrado para entrar nos veículos mas não tô na posição certa e acabo dando um soco no ar.

Com os mulas antes de ter as armas como a boleadeira e granadas o que eu fazia era usar o tal do laço que nós recebemos logo que saímos da base.
Espero o cara dar o ataque, aparo e laço ele porque ele fica de costas. É só segurar o L2 para armar o laço e apertar o R2 quando o cara vier te atacar. Logo depois o cara fica atordoado e de costas para ti, só fazer o mesmo comando de novo que ele cai no chão amarrado.

Eu nem sabia da esquiva com L + X e nem do tranco com L1 e L2 + quadrado. :eek:
É muito engraçado porque tenho 40 horas de jogo e toda hora aprendo uma coisa nova haha
Pois, somos dois aprendendo coisa nova, pq eu não sabia que dava pra usar a cordinha fora do stealth :klol

Sempre fui na porrada mesmo, quando ainda não tinha nenhuma arma, é até mais divertido e desafiador.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Pois, somos dois aprendendo coisa nova, pq eu não sabia que dava pra usar a cordinha fora do stealth :klol

Sempre fui na porrada mesmo, quando ainda não tinha nenhuma arma, é até mais divertido e desafiador.
Pior que agora tô cheio de vontade de chegar em casa e descer o braço nos Mulas haha

Saber disso teria me ajudado muito ao invés de ficar só esperando os caras baterem para amarrar eles.

Mas testem a corda sim, é particularmente efetivo contra os caras de lança porque o ataque deles é bem telegrafado, fácil de apertar o R2 na hora certa para aparar o golpe e deixa-los de costas.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Tem isso de dar o "counter" com o laço e tem tb bater nos Mulas com a carga. Só segurar na mão a carga e apertar soco.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Death Stranding Update 1.06 is now out but what does it do?

A new update for Death Standing has been rolled out and should be available for all players to download right now. It’s relatively small and clocks in at just over 1GB so what does it do? Well…
  • Optimized network functionality
  • Various performance improvements.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Acho que tô rushando o jogo demais, tô no capítulo 5 e só construí a primeira estrada do jogo
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Acho que faltou mais opcoes de gadgets para a mochila, por exemplo: mp3 player, tanque de oxigenio, e alguns outros que posso pensar aqui. Alias, acerca de oxigenio eles deviam ter trabalhado mais essa mecanica, seria sinistro se em algumas areas de BTs alem da chuva ainda houvesse VOG. O universo eh maravilhoso, mas a historia achei meio meh (tava na cara desde o comeco). No demais, jogo EXEMPLAR.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.190
Pontos
1.839
Pois, somos dois aprendendo coisa nova, pq eu não sabia que dava pra usar a cordinha fora do stealth :klol

Sempre fui na porrada mesmo, quando ainda não tinha nenhuma arma, é até mais divertido e desafiador.

Meu estilo sempre foi de maloqueiro. No inicio no sopapo, depois consegui uns apetrechos, agora é Bradock total: já entro nos camps de peito aberto deitando todo mundo no pipoco.

Nem sei como se usa a cordinha...nunca usei.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Depois que zerei comecei um novo jogo no Hard, daí ontem chegando ao final do primeiro mapa, ali nas montanhas onde tem as EPs antes de chegar no porto, fui obliterado por elas, morri, fui pro oceano, resgatei meu corpo, quando volto pro mapa tem uma cratera enorme na montanha!!!! kkkkkk
E se tento entrar na cratera meu corpo meio que flutua e volta pra trás, tipo quando conecta uma estação na rede e o corpo flutua.
Jogando no normal jamais aconteceu isso, pois nunca morri pras EPs do mapa.
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Depois que zerei comecei um novo jogo no Hard, daí ontem chegando ao final do primeiro mapa, ali nas montanhas onde tem as EPs antes de chegar no porto, fui obliterado por elas, morri, fui pro oceano, resgatei meu corpo, quando volto pro mapa tem uma cratera enorme na montanha!!!! kkkkkk
E se tento entrar na cratera meu corpo meio que flutua e volta pra trás, tipo quando conecta uma estação na rede e o corpo flutua.
Jogando no normal jamais aconteceu isso, pois nunca morri pras EPs do mapa.

No Hard fica mais legalzim, as crateras voltam ao normal depois de um tempo, mas eh muito maneiro. As mulas tb dao bastante trabalho em algumas partes.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
No Hard fica mais legalzim, as crateras voltam ao normal depois de um tempo, mas eh muito maneiro. As mulas tb dao bastante trabalho em algumas partes.
sim, e agora to jogando com mais calma pois ja sei a historia, to aproveitando mais o gameplay mesmo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Meu estilo sempre foi de maloqueiro. No inicio no sopapo, depois consegui uns apetrechos, agora é Bradock total: já entro nos camps de peito aberto deitando todo mundo no pipoco.

Nem sei como se usa a cordinha...nunca usei.
Pior q eu tbm usei a cordinha só umas 5x. Normalmente eu gosto de me infiltrar e usar stealth, mas o stealth do DF é mto sem graça e primitivo, então prefiro peitar todo mundo com a baleadeira e demais armas não letais. Jogo umas granadas de fumaca no cenário e saio pipocando todo mundo ao melhor estilo spec ops hahahah
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Capítulo 5 aqui.
O 4 foi bem rápido. Morri umas duas vezes no hard.
Estou terminando de construir estradas e tenho que subir o morro de neve agora.
Tenho uma dúvida sobre o capítulo 3, então só abra se já o terminou:
Eu joguei a bomba no lago junto de uns chiral waste e cortou pra uma cutscene com a Fragile em que ela explica a história dela, mas fiquei pensando se eu deveria ter feito isso ou levado pra cidade pra DEPOIS jogar a bomba fora. Perdi alguma coisa?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.190
Pontos
1.839
Capítulo 5 aqui.
O 4 foi bem rápido. Morri umas duas vezes no hard.
Estou terminando de construir estradas e tenho que subir o morro de neve agora.
Tenho uma dúvida sobre o capítulo 3, então só abra se já o terminou:
Eu joguei a bomba no lago junto de uns chiral waste e cortou pra uma cutscene com a Fragile em que ela explica a história dela, mas fiquei pensando se eu deveria ter feito isso ou levado pra cidade pra DEPOIS jogar a bomba fora. Perdi alguma coisa?

Se você tivesse ido até a cidade primeiro...Game Over Man.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Capítulo 5 aqui.
O 4 foi bem rápido. Morri umas duas vezes no hard.
Estou terminando de construir estradas e tenho que subir o morro de neve agora.
Tenho uma dúvida sobre o capítulo 3, então só abra se já o terminou:
Eu joguei a bomba no lago junto de uns chiral waste e cortou pra uma cutscene com a Fragile em que ela explica a história dela, mas fiquei pensando se eu deveria ter feito isso ou levado pra cidade pra DEPOIS jogar a bomba fora. Perdi alguma coisa?

Perdeu não, eu fiz o contrário, levei para cidade primeiro mas deixei a bomba na porta porque sabia que ia dar m****. Ai a única diferença é que a bomba explode e você toma Game Over. Tá sussa.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Se você tivesse ido até a cidade primeiro...Game Over Man.

Perdeu não, eu fiz o contrário, levei para cidade primeiro mas deixei a bomba na porta porque sabia que ia dar m****. Ai a única diferença é que a bomba explode e você toma Game Over. Tá sussa.


Obrigado!
É que achei a cutscene um pouquinho avançada pro momento. Fiquei sentindo que tinha algo pra trás.
Valeu de novo aos dois.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Eles bloqueiam muito os socos. Dica: Use os L's + x pra se esquivar e tentar pegar eles por trás, ou melhor ainda, segure L1 e L2 + quadrado indo na direção deles, aí o Sam dá um tranco com o corpo que quebra o bloqueio deles. Isso por enquanto, até você pegar uma arma decente, depois você não vai precisar ficar recorrendo muito a porrada.

Ou usa a Stick Gun, rouba a carga da Mula, pega no ar e imediatamente joga na fuça dela :khuebr
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Obrigado!
É que achei a cutscene um pouquinho avançada pro momento. Fiquei sentindo que tinha algo pra trás.
Valeu de novo aos dois.
Rapaz, não está avançada para o momento não, só se você perdeu alguns diálogos com os prepers da região...

Mas durante todo o capítulo 3 o que mostra é que a galera ficava chamando a Fragile de terrorista e/ou acusam ela de colaborar com eles. Você tem que ir mudando a opinião das pessoas e também descobre que ela na verdade foi enganada pelo Higgs, que infiltrou terroristas dentro da Fragile Express e cagou com o nome da empresa do pai dela. Depois ela descobre o plano dele de explodir as cidades e interfere. Agora ela quer se vingar dele.

Inclusive tem uma cutscene antes dela explicando isso e porque ela tá ajudando a Bridges, não sei se essa cutscene é perdível, acho que que é quando você ganha o guarda-chuvas para poder usar o teleporte entre bases.

Depois disso o próprio Higgs (como entregador) deixa a bomba contigo e na descrição da bomba diz que "se você entrar em South Knot ou se afastar muito da bomba, ela explode", então você fez tudo certinho e rola essa cutscene dela explicando o que aconteceu com o corpo dela quando ela interferiu no plano do Higgs de explodir South Knot da primeira vez.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.484
Pontos
1.004
Realmente esse Death Stranding não é pra todos, eu ja tinha largado esse jogo, muito tedioso esse negocio de ficar fazendo entregas, é tudo muito longe. Teve UMA UNICA ENTREGA ali que demora QUASE UMA HORA PRA TU CHEGAR NO DESTINO. Só não dropo pelo tal que LA PRA FRENTE FICA SUPIMPA. Cheguei finalmente no
Porto
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Rapaz, não está avançada para o momento não, só se você perdeu alguns diálogos com os prepers da região...

Mas durante todo o capítulo 3 o que mostra é que a galera ficava chamando a Fragile de terrorista e/ou acusam ela de colaborar com eles. Você tem que ir mudando a opinião das pessoas e também descobre que ela na verdade foi enganada pelo Higgs, que infiltrou terroristas dentro da Fragile Express e cagou com o nome da empresa do pai dela. Depois ela descobre o plano dele de explodir as cidades e interfere. Agora ela quer se vingar dele.

Inclusive tem uma cutscene antes dela explicando isso e porque ela tá ajudando a Bridges, não sei se essa cutscene é perdível, acho que que é quando você ganha o guarda-chuvas para poder usar o teleporte entre bases.

Depois disso o próprio Higgs (como entregador) deixa a bomba contigo e na descrição da bomba diz que "se você entrar em South Knot ou se afastar muito da bomba, ela explode", então você fez tudo certinho e rola essa cutscene dela explicando o que aconteceu com o corpo dela quando ela interferiu no plano do Higgs de explodir South Knot da primeira vez.

Não não.
Eu quis dizer avançada pq
O Sam diz que eles conseguiram juntos se livrar da bomba. Sendo que foi só ele (eu) e fiquei pensando se eles não teriam que ter conversado antes disso pra ele se livrar da bomba e, então, ser um plano dos dois. Foi isso que quis dizer que pareceu um pouco avançada.

Foi só esse pequeno detalhe que me deixou com a pulga atrás da orelha hehe.

Valeu!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Realmente esse Death Stranding não é pra todos, eu ja tinha largado esse jogo, muito tedioso esse negocio de ficar fazendo entregas, é tudo muito longe. Teve UMA UNICA ENTREGA ali que demora QUASE UMA HORA PRA TU CHEGAR NO DESTINO. Só não dropo pelo tal que LA PRA FRENTE FICA SUPIMPA. Cheguei finalmente no
Porto
perai, vc ta no cap 2 entao? indo pro 3?
ah agora que o jogo melhora bastante!!!
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Realmente esse Death Stranding não é pra todos, eu ja tinha largado esse jogo, muito tedioso esse negocio de ficar fazendo entregas, é tudo muito longe. Teve UMA UNICA ENTREGA ali que demora QUASE UMA HORA PRA TU CHEGAR NO DESTINO. Só não dropo pelo tal que LA PRA FRENTE FICA SUPIMPA. Cheguei finalmente no
Porto
Tô no capítulo 5 (última entrega do capítulo) e tô achando um saco. Ainda esperando isso de que melhora depois.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Não não.
Eu quis dizer avançada pq
O Sam diz que eles conseguiram juntos se livrar da bomba. Sendo que foi só ele (eu) e fiquei pensando se eles não teriam que ter conversado antes disso pra ele se livrar da bomba e, então, ser um plano dos dois. Foi isso que quis dizer que pareceu um pouco avançada.

Foi só esse pequeno detalhe que me deixou com a pulga atrás da orelha hehe.

Valeu!
Eita rapaz, será que você pulou uma cutscene mesmo?

Depois que você pega a bomba, no mapa fica marcando que a Fragile está no quarto privado da base que fica no meio do caminho entre o lugar que você pegou a bomba e o tal do lago... (esqueci o nome dessa base)

Se você for lá nesse quarto, a Fragile vai abrir o pacote e ver que é a bomba, explicar que a bomba tem que ser levada para o lago sem fim e etc...
O plano foi dela então o Sam fala que eles "salvaram juntos" por causa disso, porque se fosse por ele ia levar o pacote para South Knot.

É isso ou ele tá reforçando que ela salvou a cidade da primeira vez (quando rola essa cutscene dela na chuva) e ele salvou agora.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eita rapaz, será que você pulou uma cutscene mesmo?

Depois que você pega a bomba, no mapa fica marcando que a Fragile está no quarto privado da base que fica no meio do caminho entre o lugar que você pegou a bomba e o tal do lago... (esqueci o nome dessa base)

Se você for lá nesse quarto, a Fragile vai abrir o pacote e ver que é a bomba, explicar que a bomba tem que ser levada para o lago sem fim e etc...
O plano foi dela então o Sam fala que eles "salvaram juntos" por causa disso, porque se fosse por ele ia levar o pacote para South Knot.

É isso ou ele tá reforçando que ela salvou a cidade da primeira vez (quando rola essa cutscene dela na chuva) e ele salvou agora.

Sabia!

Justamente essa aí. Não fiz isso. Fui direto pro lago. huee
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Rapaz, não está avançada para o momento não, só se você perdeu alguns diálogos com os prepers da região...

Mas durante todo o capítulo 3 o que mostra é que a galera ficava chamando a Fragile de terrorista e/ou acusam ela de colaborar com eles. Você tem que ir mudando a opinião das pessoas e também descobre que ela na verdade foi enganada pelo Higgs, que infiltrou terroristas dentro da Fragile Express e cagou com o nome da empresa do pai dela. Depois ela descobre o plano dele de explodir as cidades e interfere. Agora ela quer se vingar dele.

Inclusive tem uma cutscene antes dela explicando isso e porque ela tá ajudando a Bridges, não sei se essa cutscene é perdível, acho que que é quando você ganha o guarda-chuvas para poder usar o teleporte entre bases.

Depois disso o próprio Higgs (como entregador) deixa a bomba contigo e na descrição da bomba diz que "se você entrar em South Knot ou se afastar muito da bomba, ela explode", então você fez tudo certinho e rola essa cutscene dela explicando o que aconteceu com o corpo dela quando ela interferiu no plano do Higgs de explodir South Knot da primeira vez.
Não não.
Eu quis dizer avançada pq
O Sam diz que eles conseguiram juntos se livrar da bomba. Sendo que foi só ele (eu) e fiquei pensando se eles não teriam que ter conversado antes disso pra ele se livrar da bomba e, então, ser um plano dos dois. Foi isso que quis dizer que pareceu um pouco avançada.

Foi só esse pequeno detalhe que me deixou com a pulga atrás da orelha hehe.

Valeu!

Tenho uma dúvida a respeito da Fragile, to no capítulo 5 tbm.


Middle Knot City foi destruida por uma bomba que a Fragile entregou sem perceber, certo? E metade de South knot city foi destruida tbm por uma bomba, mas nessa cutscene que vocês mencionaram, mostra como ela ferrou o corpo dela, que foi pq ela correu com a bomba pra salvar a cidade no meio da chuva temporal sem roupa como punição do higgs. Se ela saiu correndo coma bomba e salvou a cidade, como metade da cidade foi destruída?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tenho uma dúvida a respeito da Fragile, to no capítulo 5 tbm.


Middle Knot City foi destruida por uma bomba que a Fragile entregou sem perceber, certo? E metade de South knot city foi destruida tbm por uma bomba, mas nessa cutscene que vocês mencionaram, mostra como ela ferrou o corpo dela, que foi pq ela correu com a bomba pra salvar a cidade no meio da chuva temporal sem roupa como punição do higgs. Se ela saiu correndo coma bomba e salvou a cidade, como metade da cidade foi destruída?

Tem certeza que metade da South Knot City foi destruída? Não tô lembrando disso, mas posso ter perdido algo. :khuh
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Realmente esse Death Stranding não é pra todos, eu ja tinha largado esse jogo, muito tedioso esse negocio de ficar fazendo entregas, é tudo muito longe. Teve UMA UNICA ENTREGA ali que demora QUASE UMA HORA PRA TU CHEGAR NO DESTINO. Só não dropo pelo tal que LA PRA FRENTE FICA SUPIMPA. Cheguei finalmente no
Porto
Tô no capítulo 5 (última entrega do capítulo) e tô achando um saco. Ainda esperando isso de que melhora depois.
Eu acho que vocês deveriam desencanar e partir pra outra. Embora Death Stranding seja um jogo diferente da maioria que vemos no mercado em sua estrutura, essa história de que "não é pra todo mundo" é balela. Qual jogo é pra todo mundo, afinal? Nem GTA vai agradar todo mundo, vai ter sempre alguém falando "É isso? vc só atira nos outros e rouba carros? meh, não é pra mim".

A maioria dos jogos te prende quando você chega no ponto B, as mecânicas estarão quando você chegar no seu destino, como as missões, tiroteios, etc.

No DF a diversão está entre o ponto A e o ponto B, e aí o jogo vai te apresentando cada vez mais mecânicas pra se divertir entre esses dois pontos ao longo do jogo, por isso as pessoas falam que melhora, mas a essência é essa aí. Entregar coisas. Assim como GTA, a essência é essa aí, atirar nas pessoas. Se vocês estão achando ruim 1 hora entre o ponto A até o ponto B, faz nenhum sentido continuar se forçando a jogar.

Eu viciei, a maioria aqui viciou pq o jogo é simples em sua essência e complexo em suas mecânicas, mas você não gostou e tudo bem, ué. Eu acho chato jogo de corrida, tem gente que ama, e o que é um jogo de corrida se não chegar de ponto A a ponto B mais rápido que o colega? Enfim to divagando demais, mas é isso. Desencanem, mas não espalhem essa narrativa boba de walking simulator ou "jogo não é pra todo mundo", não foi por isso que vocês não gostaram.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Tenho uma dúvida a respeito da Fragile, to no capítulo 5 tbm.


Middle Knot City foi destruida por uma bomba que a Fragile entregou sem perceber, certo? E metade de South knot city foi destruida tbm por uma bomba, mas nessa cutscene que vocês mencionaram, mostra como ela ferrou o corpo dela, que foi pq ela correu com a bomba pra salvar a cidade no meio da chuva temporal sem roupa como punição do higgs. Se ela saiu correndo coma bomba e salvou a cidade, como metade da cidade foi destruída?

Tem certeza que metade da South Knot City foi destruída? Não tô lembrando disso, mas posso ter perdido algo. :khuh
Absoluta. Se você ver nos emails alguém sempre menciona isso ao falar dos terroristas. E O die-hardman fala isso em um ou dois hologramas

@Alucard_Players @FRBJ @drdreh

Vocês que zeraram, saberiam explicar, sem spoiler?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Tenho uma dúvida a respeito da Fragile, to no capítulo 5 tbm.


Middle Knot City foi destruida por uma bomba que a Fragile entregou sem perceber, certo? E metade de South knot city foi destruida tbm por uma bomba, mas nessa cutscene que vocês mencionaram, mostra como ela ferrou o corpo dela, que foi pq ela correu com a bomba pra salvar a cidade no meio da chuva temporal sem roupa como punição do higgs. Se ela saiu correndo coma bomba e salvou a cidade, como metade da cidade foi destruída?
Eu também fiquei com essa dúvida depois da cutscene mas...

depois fiquei pensando e acho que a explosão nuclear da primeira bomba destruiu Middle Knot inteira e uma parte de South Knot. Será?
É isso ou então é porque ela continua sofrendo ataques frequentes dos terroristas. - Pelo menos é o que o Diehardman diz quando você vai fazer a entrega de suprimentos enorme para eles.

Em algum momento também fala que enganaram a Fragile e estavam entregando armas e bombas ao invés de medicamentos e suprimentos, então talvez essas bombas que tenham feito o estrago e o Higgs depois conseguiu as nucleares para acabar com tudo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Eu também fiquei com essa dúvida depois da cutscene mas...

depois fiquei pensando e acho que a explosão nuclear da primeira bomba destruiu Middle Knot inteira e uma parte de South Knot. Será?
É isso ou então é porque ela continua sofrendo ataques frequentes dos terroristas. - Pelo menos é o que o Diehardman diz quando você vai fazer a entrega de suprimentos enorme para eles.

Em algum momento também fala que enganaram a Fragile e estavam entregando armas e bombas ao invés de medicamentos e suprimentos, então talvez essas bombas que tenham feito o estrago e o Higgs depois conseguiu as nucleares para acabar com tudo.
Acho que a primeira hipótese que você levantou não deve ser pq pra isso as cidades deveriam estar mto próximas e não são, certo? (tem algum indicativo no mapa aonde ela ficava? não to lembrado agora), caso contrário uma boa parte do mapa seria ruinas e buracos cheiso de BT's. Sobre a segunda, várias bombas menores de vez em quando? Pode ser... Mas quando falam, dá a entender que foi tudo simultâneo, talvez seja um erro de interpretação minha, sei lá.
 
Topo Fundo