O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Deu a entender aqui que o upgrade é gratuito. E para ter a versão Deluxe precisa pagar os U$10 a mais.

E5zt2MPWYAEk0_e

Pra quem tem o jogo o upgrade será de 10 dólares e receberá a versão Digital Deluxe Edition:


O PlayStation Blog BR que deve ter errado mesmo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Eta porra agora fudeu!!! kkkk

Jogar tudo novamente ou voltar já no fim?!

:eek:

Escolha difícil, mas se vc já tá no fim melhor terminar do que correr o risco de recomeçar tudo denovo e não chegar mais no fim poe enjogar de tanto jogar :klol Mas depois que terminar rejoga um pouco pra ver as novidades!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Escolha difícil, mas se vc já tá no fim melhor terminar do que correr o risco de recomeçar tudo denovo e não chegar mais no fim poe enjogar de tanto jogar :klol Mas depois que terminar rejoga um pouco pra ver as novidades!
Eu terminei.... Cheguei a platinar até...
:klol

198898
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Pros conspiradores de plantão: No final do novo trailer ela diz - I'll be waiting for you... (in our special place.):klol:kbeca
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
577
Pontos
293
se o upgrade for até 50 reais eu pego

platinei no ps4 no mesmo mes que lançou, otimo jogo, mas nao pago 100 conto por 3 missoes novas e graficos melhores

Isso eles deviam vender os upgrades a esse preço, todo mundo ia comprar. Principalmente o do FFVII. Acho vacilo empurarem versoes novas sendo que poderiam vender o upgrade
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ah ta, agora entendi seu post hahahah será q as melhorias já aparecem no save carregado sem precisar dar new game? De qualquer forma, vale a pena demais conferir. Só a adição dos recursos do dualsense por si só já deve deixar o jogo bem mais imersivo e gostoso de jogar :klove

Pelo o que entendi, você carregaria seu save no PS5, daria load e já "veria" os updates a partir dalí.

Mas fala tambem que foi reconstruido (e tem as inovações) para quem for começar do zero... aí fode a vida pra quem ja terminou.... :klol
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Pelo o que entendi, você carregaria seu save no PS5, daria load e já "veria" os updates a partir dalí.

Mas fala tambem que foi reconstruido (e tem as inovações) para quem for começar do zero... aí fode a vida pra quem ja terminou.... :klol

Às vezes é bom não ser afobado. Comprei esse jogo no lançamento praticamente. Ficou no Backlog. Porém era o próximo da fila, tava na agulha. Agora vou segurar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Às vezes é bom não ser afobado. Comprei esse jogo no lançamento praticamente. Ficou no Backlog. Porém era o próximo da fila, tava na agulha. Agora vou segurar.
Melhor esperar mesmo.

Fiz 100% nesse jogo e embora essas novidades pareçam interessantes eu não tenho vontade de jogar denovo.
Ainda mais que esse jogo no "normal" é um tédio horrivel, só fica interessante no hard... então não vale a pena rushar o jogo no normal só pra ver as novidades, teria que jogar tudo denovo no hard.

Só de pensar em reconstruir minha rede de telefericos já me da preguiça.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
(tradução by bing)
Edição do diretor de Death Stranding terá novo modo Very Hard, e uma hora de novas músicas

Death Stranding Director's Cut vai apresentar um novo nível de dificuldade, Hideo Kojima confirmou hoje.

Em seu perfil oficial no Twitter , o lendário designer de jogos confirmou que a próxima versão para PlayStation 5 de seu último jogo contará com um modo de dificuldade Very Hard. Ainda não está claro se é a mesma dificuldade Very Hard vista na versão para PC ou uma nova em folha equilibrada em torno das muitas atualizações de combate apresentadas na versão do Diretor.



Além disso, o compositor Ludvig Forssell confirmou que escreveu cerca de uma hora de música nova para a versão do diretor. Algumas dessas faixas estão entre as favoritas do compositor.




Death Stranding Director's Cut será uma atualização bastante substancial, apresentando visuais e combate aprimorados, missões extras, um enredo estendido e muito mais.

Amanhã está em suas mãos. Do lendário criador de jogos Hideo Kojima chega uma experiência desafiadora de gênero, agora expandida e remasterizada para o console PlayStation 5 na versão definitiva do Director. No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma porta entre os vivos e os mortos, levando a criaturas grotescas da vida após a morte vagando pelo mundo decaído estragado por uma sociedade desolada. Enfrente os testes de Sam Bridges com combate avançado, explore novos locais com missões e minijogos extras, experimente um enredo estendido e muito mais.
Death Stranding Director's Cut será lançado no PlayStation 5 em 24 de setembro em todo o mundo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.101
Pontos
803
DEATH STRANDING DIRECTOR'S CUT - Pre-Order - Coming Sept. 24 2021 [ESRB] 4K



Grande Masterpiece, meu Deus, como é bom. Vou brincar muito com esse lançador de pizza aí, melecar a cara dos Mules com Pepperoni e Abacaxi, excelente trailer


Pra quem tem o jogo o upgrade será de 10 dólares e receberá a versão Digital Deluxe Edition:


O PlayStation Blog BR que deve ter errado mesmo.



O Q&A, vi a caminho no Uber pelo Instagram





Fiquei com ciúmes deste filha de rapariga que ganhou um BB só por mandar uma pergunta, não gosto de ver meu Kojima abanando pra outos bumbuns que não o meu
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nossa eu em sabia que a versão PC tava a frente da versão PS4 em conteúdo.

Sabendo agora que a dificuldade very hard, o conteudo do half life e outras coisas eram "exclusivos".
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
(tradução by bing)
Edição do diretor de Death Stranding terá novo modo Very Hard, e uma hora de novas músicas

Death Stranding Director's Cut vai apresentar um novo nível de dificuldade, Hideo Kojima confirmou hoje.

Em seu perfil oficial no Twitter , o lendário designer de jogos confirmou que a próxima versão para PlayStation 5 de seu último jogo contará com um modo de dificuldade Very Hard. Ainda não está claro se é a mesma dificuldade Very Hard vista na versão para PC ou uma nova em folha equilibrada em torno das muitas atualizações de combate apresentadas na versão do Diretor.



Além disso, o compositor Ludvig Forssell confirmou que escreveu cerca de uma hora de música nova para a versão do diretor. Algumas dessas faixas estão entre as favoritas do compositor.




Death Stranding Director's Cut será uma atualização bastante substancial, apresentando visuais e combate aprimorados, missões extras, um enredo estendido e muito mais.

Death Stranding Director's Cut será lançado no PlayStation 5 em 24 de setembro em todo o mundo.

Mais 1 hora do trabalho de Ludvig Forssell já valeria uns 70 dólares no mínimo :kkong
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Mais um jogo que deixarei pra pegar direto no PS5, tem alguns do PS4 que ainda não peguei e estou deixando pra pegar direto no PS5 quando comprar o mesmo ano que vem: GOT, DS, Miles Morales....
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
(tradução by bing)
Edição do diretor de Death Stranding terá novo modo Very Hard, e uma hora de novas músicas

Death Stranding Director's Cut vai apresentar um novo nível de dificuldade, Hideo Kojima confirmou hoje.

Em seu perfil oficial no Twitter , o lendário designer de jogos confirmou que a próxima versão para PlayStation 5 de seu último jogo contará com um modo de dificuldade Very Hard. Ainda não está claro se é a mesma dificuldade Very Hard vista na versão para PC ou uma nova em folha equilibrada em torno das muitas atualizações de combate apresentadas na versão do Diretor.



Além disso, o compositor Ludvig Forssell confirmou que escreveu cerca de uma hora de música nova para a versão do diretor. Algumas dessas faixas estão entre as favoritas do compositor.




Death Stranding Director's Cut será uma atualização bastante substancial, apresentando visuais e combate aprimorados, missões extras, um enredo estendido e muito mais.

Death Stranding Director's Cut será lançado no PlayStation 5 em 24 de setembro em todo o mundo.


A trilha sonora do DS é fenomenal mas porra, vacilo não adicionar um aparelho pra vc ir escutando elas enquanto faz as entregas e anda por aí, seria legal.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.512
Pontos
1.069
Tenho que terminar esse jogo, to perto do final (eu acho), naquela missão de construir uma nova estação lá na casa do caraio.

Comprei um Switch bem no meio do jogo, aí minha atenção desviou pro brinquedo novo, mas terminar antes de lançar essa nova edição é questão de honra, porque é um jogaço.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tenho que terminar esse jogo, to perto do final (eu acho), naquela missão de construir uma nova estação lá na casa do caraio.
Foda que nem da pra falar muito sobre estar perto ou não do final pq tem muito spoiler, da metade do jogo pra frente a história dispara e acontece mil coisas.

Cara, assim que você faz uma rede com as tirolesas, fica muito de boa, só uns três ou quatro lugares que são um porre de chegar, mas não é nada insuportável.
Não fosse esse esquema eu nem teria feito 5 estrelas jogando no hard.
Veiculo fica meio inútil se você construir uma rede legal.

Eu fiz questão de ter apenas tirolesa no meu mapa (deletando outras estruturas pra liberar espaço), quase imprimi o mapa do jogo pra planejar a posição delas com um compasso.
:kkk

Só não funcionava naquelas missões que o cara pede pra levar 500 toneladas de alguma porcaria, ai precisava pegar o furgão amarelo dos correios.

Aliás outro negócio desse jogo é que nem vale a pena perder tempo fazendo as missões "normais", melhor pegar as entregas especiais que tem uma dificuldade extra. Vale mais pontos e é de longe muito mais interessante de jogar, vejo pessoal falando de jogar no normal com as entrega normais e com a chuva que mal danifica as encomenda... erraram muito a mão no "normal" desse jogo, ficou exageradamente fácil.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Espero que em algum momento venha pro pc! Fechei o jogo uma vez no offline e uma segunda vez on (fiz as 500 missões mas faltam algumas coisinhas pro 100%), mas confesso que se tiver que rejogar tudo eu o farei de extrema má vontade hahaha)

Eu só comecei a usar a tirolesa depois que fechei a segunda vez :facepalm
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Espero que em algum momento venha pro pc! Fechei o jogo uma vez no offline e uma segunda vez on (fiz as 500 missões mas faltam algumas coisinhas pro 100%), mas confesso que se tiver que rejogar tudo eu o farei de extrema má vontade hahaha)

Eu só comecei a usar a tirolesa depois que fechei a segunda vez :facepalm
Masoquista.
 
Topo Fundo