mecha_damashi
Bam-bam-bam
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Pra quem achou a "sala secreta" o que tem demais lá dentro ??
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É só ir no lugar que entrega as pizzas mais pro final do jogo. Não sei porque chamam de secret room já que é recebido um e-mail falando que está liberado este lugar agora.Pra quem achou a "sala secreta" o que tem demais lá dentro ??
Sem spoiler, mas tem algum plot no enredo desse jogo?
To no cap 12 com sentimento de algo muito estranho no ar, queria saber se a história é isso mesmo ou terá plot. Sem spoilers, só sim ou não com tag de spoiler.
o meu chega hoje, me tirem uma duvida, é dificil entender o jogo, os menus , as mecanicas de construcao?
o meu chega hoje, me tirem uma duvida, é dificil entender o jogo, os menus , as mecanicas de construcao?
Sem spoiler, mas tem algum plot no enredo desse jogo?
To no cap 12 com sentimento de algo muito estranho no ar, queria saber se a história é isso mesmo ou terá plot. Sem spoilers, só sim ou não com tag de spoiler.
concordo com muita coisa do que falou, especialmente essa parte de ser capturado pelos monstros e fugir da mancha preta, tambem nao achei tão dificil fugir, ao menos até agora no inicio do capitulo 3, e a luta com o boss é meio maluca tb, coisa de monstro cego contra carteiro bebado kkkkkkkkkkkkkAcabei de matar o primeiro boss.
Por enquanto a minha impressão do jogo em relação a jogabilidade é que não implementaram nada de forma muito boa, tudo circula entre médio e ruim.
O combate contra os mulas achei ruim, parecia um bêbado lutando.
O encontro com os monstros não é feito de forma natural durante a jogatina, até agora sempre antes mostra uma cutscene pra avisar que tem inimigos por perto, não é algo que surpreende.
Apesar do visual impressionante me decepcionei ao ser capturado pelos monstros, pois em nenhum momento passei perigo, bastou sair da área com a mancha preta que ficou tudo bem, faltou tensão.
Os menus são pouco intuitivos e o craft também, não achei divertido me preparar pra viagem e nem construir coisas.
O sistema social não me pegou por enquanto, não senti necessidade de craftar nada e só usei os itens deixados pelos outros jogadores, apesar de ter visto algumas construções bem legais que aparecem mais adiante, porém ainda não presenciei elas.
Por enquanto as caminhadas não foram tão longas a ponto de se tornarem tediosas, mas as recompensas que tive até agora foram frustrantes. Teve só um backtracking que eu pensei "Pô Kojima, cê ta de sacanagem."
A melhor coisa do jogo por enquanto está sendo a trilha sonora, sempre é legal quando escutar uma música nova durante as caminhadas.
Vamos ver se o jogo possa melhorar mais pra frente.
Jogo no hard e quase todas as minhas entregas são S. Ando de moto o tempo todo, até onde não devia hahaqual o kit de sobrevivencia de voces? ou seja, quando sai de cada estação levam quantas escadas, corda de escalar, bomba, bolsa de sangue, etc? o básico pra aventura de carteiro.
estou com 10 horas de jogo, 30km percorridos, sendo 22 a pé e 8 de moto, 4.000 curtidas recebidas, até acho muita curtida pois até agora não to me preocupando em deixar coisas pra ajudar outros, é mais o que eu uso que fica pra tras.
e quem ta jogando no hard me diz uma coisa, fica mais dificil ganhar S ou A nas entregas? pq no modo normal quase todas entregas estão dando S, poucas dão A, essas que cai a nota pra A é quando enfrento BTs e mulas, e a carga leva muito dano de luta ou de corrosão da chuva. Mesmo assim to achando muito facil esse lance, tem entrega que passo o sufoco com mulas, a carga chega a voar metros alem quando eles me batem, e mesmo assim levo A.
deixei a moto pra tras no cap 2 e viajei no barco pro cap 3, e agora?Jogo no hard e quase todas as minhas entregas são S. Ando de moto o tempo todo, até onde não devia haha
Não preocupe com os likes. No capítulo 3 vc multiplica rapidamente.
Meu kit sobrevivencia é tipo uma escada, um gancho, 3 blood bags e 5 hematic granades.
Quando eu vejo o que tem pela frente eu adapto pra muitas granadas e muitos blood bags. De resto vou na corda.
deixei a moto pra tras no cap 2 e viajei no barco pro cap 3, e agora?
Escada + Corda + Uma arma + CQP + Bolsa de sanguequal o kit de sobrevivencia de voces?
Eu to indo a pé ou de carreta nessas montanhas...só me ferrei. Uma vez a carreta não aguentou e voltou, aí resolvi ir a pé...mas o Sam anda muito lento na neve.eu usei a moto em tudo
TUDO
ate nos lugares mais fodas, sempre cheguei de moto
ate nas montanhas de neve
que e lindo explorar
Geralmente um monte de granada + Bolsa de sangue + arma pros mulas + o bagulho pra construir um gerador em uma emergencia. E o trenó tbm, muito bom. Acabo nem levando muitas escadas ou gancho de escalada pq sempre tem uns perdidos pelo caminhoqual o kit de sobrevivencia de voces?
Geralmente um monte de granada + Bolsa de sangue + arma pros mulas + o bagulho pra construir um gerador em uma emergencia. E o trenó tbm, muito bom. Acabo nem levando muitas escadas ou gancho de escalada pq sempre tem uns perdidos pelo caminho
Vou fazer uma pergunta um pouco estúpida aqui, mas como que se equipa as granadas e o spray pra usar? Eu vejo eles na minha carga mas eles não aparecem nos itens utilizáveis e eu não consegui achar a opção pra isso. Eu to bem no começo, não sei se é porque eu não liberei esses itens na história ainda, mas já tá até aparecendo tutorial de como funciona o spray e eu não consigo usar.
Quanto ao jogo:
Eu me lembro de um momento em RDR2 muito marcante pra mim (sem spoilers). Eu estava procurando um cavalo lendário lá, subindo uma montanha de neve a noite, curtindo pra caramba o feeling do jogo enquanto eu abria caminho na neve devagar, com o cavalo, lá no alto da montanha. Então eu cheguei num lago de gelo e estava uma neblina foda, e enquanto eu andava no meio da névoa no lago congelado, ouvi um rugido e vi a sombra de um urso na minha frente. Tomei um susto da porra pq não dava pra enxergar nada, comecei a correr desesperado, e aí DO NADA aparecem uns lobos e começam a atacar o urso, eu só sabia disso por causa dos uivos e algumas sombras na neblina. Os lobos morrem e eu consigo matar o bicho de longe com uma sniper. Cara, foi uma experiência mto foda, no fim de tudo eu senti que estava lá de verdade.
E eu sinto bastante a mesma coisa jogando Death Stranding, o simples ato de atravessar a paisagem metodicamente é bastante prazeroso. Só que em vez de ursos tem os BTs.
Não sei se apenas essa parte da experiência vai se tornar repetitivo, mas por enquanto to curtindo muito.
Estou com ele em mãos, mas prefiro esperar sugar tudo que o game tem, antes de postar algo em definitivo.
Mas, pra começo de conversa, digamos que dá pra perceber que é Masterpiece desde a primeira descida de montanha, na solidão sem fim duma Islândia transplantada à Land of the Brave and the Free.
Galera adicionei todos os id's que mandaram aqui kkkkk
Qual a diferença que faz ter adicionados amigos que jogam Death Stranding?
Mini-cutscenes: são chatas mesmo;
Menus: tinha achado confuso, mas com algumas horas já estava acostumado. Hoje eu até gosto deles. Acho legal traçar a rota e organizar minhas coisas, apesar do jogo também fazer isso automaticamente.
Eu daria nota 10 pelo conjunto da obra. Achamos defeitos ou coisas que não gostamos em qualquer jogo.
Não é que os menus são só confusos no início, achei eles pouco práticos.
Por exemplo, por que o inventário não se organiza sozinho? O menu não é nada prático se quiser organizar manualmente (como Resident Evil 4 fez muito bem), tanto é que adicionaram a opção dele se auto-organizar apertando triângulo. O problema é que fazer isso toda vez é chato: abrir menu, ir no menu do inventário, aperta triângulo, ir no botão confirmar para não desfazer e depois ter que pular a animação do personagem arrumando a bagagem.
Passar por esse processo 1 ou 2 vezes tudo bem, mas várias vezes chega uma hora que cansa.
Mesma coisa o menu de entregar as encomendas, aperta quadrado pra entrar no menu, seleciona pra entregar a encomenda principal, pula a cutscene, aperta quadrado pra abrir o menu novamente, entrega encomendas secundárias, pula cutscene, aperta quadrado de novo pra olhar o quadro de missões principais, seleciona, organiza inventário, pula cutscene, aperta quadrado pra ir nas missões secundárias, seleciona, organiza inventário, pula cutscene etc.
Podiam ter feito algo mais prático, não precisava da metade dessa burocracia para o Kojima entregar a experiência que tinha em mente.
Isso sem falar do tamanho da fonte desse jogo que é uma piada.
Eu dou 7/10 para esse jogo. Ele tem mecânicas bem diferentes e que vão evoluindo com o jogo, mas infelizmente tem uns problemas que ao meu ver impactam demais no jogo.
Btw, é um jogo que vale a pena ser jogado porque é uma experiência bem diferente, eu pelo menos não me arrependo de ter jogado.
- Boss fights ridículas que não tem desafio, as lutas são chatas e longas, onde você vai repetindo a mesma mecânica até o final.
- Andar de moto sem estrada é horrível, qualquer coisinha e a moto já agarra total no cenário, chega a ser um negócio bizarro ( E aqui fica aos meus parabéns ao user que falou que andou de moto em quase todos os lugares, haja paciência kk)
- As mini cutscenes em excesso, acho que isso é unânime.