O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Pelo que eu vi de vídeos e de algumas resenhas, o foco de Death Stranding está na travessia.

Só que essa travessia poderia ser uma série de obstáculos em 200 metros interessantes de atravessar. Só que no jogo é um obstáculo a cada 2 kms pra você andar no total uns 20 kms até chegar onde tem que chegar.

É um mapa muito grande para um jogo que você começa a pé. Seria como se a Nintendo decidisse fazer o Great Plateou umas 10 vezes maior antes de entregar o paraglide e antes de fornecer ao jogador um cavalo.

Tem um erro de escala aí.

É mais ou menos esse ponto que eu quis chegar, não tem problema o jogo ter como premissa a travessia desde que entregue constantemente desafios ao jogador para mantê-lo engajado.

Agora se Death Stranding faz isso ou não só jogando pra saber.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Vira essa boca pra lá desgraça.

FFVII vai arregacar tudo. Só nao sera Goty 2020 se sair Breath of The Wild 2, do contrário já podem entregar o caneco.

Duvido muito que Final Fantasy VII seja melhor que o The Last of Us 2 comparando o histórico das duas empresas.

Concorrência ano que vem vai ser alta pra Square, The Last of Us 2, possível Zelda Breath of the Wild 2 e ainda Cyberpunk.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.752
Pontos
1.253
Duvido muito que Final Fantasy VII seja melhor que o The Last of Us 2 comparando o histórico das duas empresas.

Concorrência ano que vem vai ser alta pra Square, The Last of Us 2, possível Zelda Breath of the Wild 2 e ainda Cyberpunk.
Zelda não sai ano que vem. Cyberpunk deve ser o principal concorrente. Final fantasy acho que concorre também. Tem Vampire Bloodlines que eu tô no hype também, pode ser que entre.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.643
Reações
21.444
Pontos
964
Cutscene perto do final do jogo

get
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.341
Reações
47.075
Pontos
2.184
caras.. eu gostava mto do mini gerenciamento tímido de MGS5 antes de cada missão. Se escolho Quiet ou D-dog, essaou aquela arma, esse ou aquele item

Nunca andava com mta coisa. Só o necessário pra cada missão (até pq levar mto gasta mto dinheiro tbm, coisa q nunca chega a ser problema no game a falta de grana)

então esse negócio de se preparar pra uma jornada no DS e bem natural pra mim. :kluv
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.806
Reações
66.865
Pontos
1.494
Tá muito mimimi ... resumindo, o simulador de caminhada flopou?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.808
Reações
60.613
Pontos
1.724
Vira essa boca pra lá desgraça.

FFVII vai arregacar tudo. Só nao sera Goty 2020 se sair Breath of The Wild 2, do contrário já podem entregar o caneco.
Eu não torço contra, não. Sou só torcida a favor.


E não esqueçam de Elden Ring nos candidatos a GOTY do ano que vem.

Cutscene perto do final do jogo

get
Essa foi boa, KKK.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.334
Reações
14.425
Pontos
1.053
Eu gostei muito do The order, como gostei do Days gone!

The order é um jogo como Ryse, mau compreendido por muitos mas são jogos muito bons!
Não diria mal compreendidos....Mas com seus defeitos e suas qualidades mas que nem de longe são jogos ruins...E ainda contam com uma produção AAA.

Jogo ruim é Crackdown 3,State of Decay, Sea of Thief.....
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, não é a métrica ideal, mas ao que parece, o fato do jogo não ter emplacado uma aura de masterpiece e unanimidade nos reviews não afetou a decisão de compra de alguns e o jogo deu uma subida na Amazon, sinal de que as reviews mais agradaram do que decepcionaram, agora tem que ver o quanto pode vender, se vai pagar as contas e ainda dar lucro, acho que vai ser por um triz que o Kojima vai passar por essa primeira aventura independente dele, não acho que vá vender muito.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.770
Reações
10.253
Pontos
503
Era só o mapão ficar sem objetivo nenhum e lhe guiar com as descobertas mágicas desse lugar perigoso e intuitivo
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Bom, não é a métrica ideal, mas ao que parece, o fato do jogo não ter emplacado uma aura de masterpiece e unanimidade nos reviews não afetou a decisão de compra de alguns e o jogo deu uma subida na Amazon, sinal de que as reviews mais agradaram do que decepcionaram, agora tem que ver o quanto pode vender, se vai pagar as contas e ainda dar lucro, acho que vai ser por um triz que o Kojima vai passar por essa primeira aventura independente dele, não acho que vá vender muito.

Desde o início na minha opinião o que motivou os jogadores a jogá-lo é a curiosidade.

Bem ou mal todo mundo quer saber o que o Kojima aprontou na história e nessa dinâmica social.

É diferente de um The Last of Us 2 por exemplo que todo mundo já sabe o que esperar e por isso vão comprar.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Então pessoal já deu? Já largaram no tópico todo o conteúdo maravilhoso de vossas cabeças para elogiar e difamar o jogo? Ótimo guardem um pouco de munição para semana que vem quando o jogo lançar e ai teremos mais combustível com o review dos players, gameplays no youtube e as informações do users da OS que jogarem o game.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Choram muito que é chato ai vai ver nego esta jogando Farm Simulator, Eurotruck, Fligth Simulator, aquele jogo da fazendinha da Nintendo, etc, tudo chato tmb na teoria.

Vc estao tudo com ADD e tem que ter açao jogada na cara o tempo todo por acaso?

Journey deve ser um total lixo pra vocês.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.300
Pontos
903
Curti não, pelo pouco que vi.... Esse deixo pra vcs!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Choram muito que é chato ai vai ver nego esta jogando Farm Simulator, Eurotruck, Fligth Simulator, aquele jogo da fazendinha da Nintendo, etc, tudo chato tmb na teoria.

Vc estao tudo com ADD e tem que ter açao jogada na cara o tempo todo por acaso?

Journey deve ser um total lixo pra vocês.

Acho Journey legalzinho, mas hyper mega power overrated. Eu daria uns 8/10.

Pior ainda é aquele Flower com média 87/100, esse ai pra mim é um 6/10 tranquilo, existem uns 1000 indies com propostas bem mais interessantes e com uma média menor.

Acho que as vezes pessoal exagera demais nessa ideia de "jogo arte".
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.330
Reações
36.303
Pontos
803
E rapeize. Não tem como defender o kojimao nesse game pelo consenso das reviews. Ao q parece e um jogo de Uber. Eu já desconfiava que ia ser só isso desde q revelaram o gameplay . Uma pena. Pois curto muito a franquia metal gear solid. Mas enfim . Pegarei numa promoção. Vou pegar o stars Wars em novembro.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.464
Reações
17.488
Pontos
1.053
Gente vcs esqueceram que o final fantasy que lança eh um pedaço do primeiro disco? Vai sair um jogo $60 picotado e vcs acham que vai ser goty?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.929
Reações
13.981
Pontos
1.474
c***lh0, mas tu é chato pra porra, hein. Todo tópico é a mesma conversinha. Por acaso alguém vestido de Link te sodomizou pra vc ficar assim?

Eu acho que um ponto que ele não pegou é que nenhum open world será igual a BOTW enquanto não fizerem 99% do jogo opcional.

E uma coisa que eu vi num vídeo citado aqui no tópico () é que Death Strandind não é um jogo de exploração. É um jogo de travessia. Logo é impossível jogar sem indicadores porque como é que um carteiro vai entregar uma carta sem saber o CEP?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acho Journey legalzinho, mas hyper mega power overrated. Eu daria uns 8/10.

Pior ainda é aquele Flower com média 87/100, esse ai pra mim é um 6/10 tranquilo, existem uns 1000 indies com propostas bem mais interessantes e com uma média menor.

Acho que as vezes pessoal exagera demais nessa ideia de "jogo arte".
Acho Journey foda.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Gente vcs esqueceram que o final fantasy que lança eh um pedaço do primeiro disco? Vai sair um jogo $60 picotado e vcs acham que vai ser goty?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
GoTY não vai ser porque sai ano que vem e tem TLoU 2, difícil encarar a ND. GoTY pra remake é muito difícil vide que RE2 não deve acabar levando esse ano e foi um put* jogo.
 
Topo Fundo