O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Acho que com o AME ficou R$160 ou 170, não lembro direito.

Lembro que até criei uma conta com o CPF do meu avô pra ganhar uns descontos. :kkk

Bom preço também... Não to com muito hype desse jogo não, mas, vamos ver se queimo a lingua...

Abraços.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Terminei com 38 horas.
Pra mim um dos melhores jogos do ano.
Daria um 9/10

E o jogo está longe de ser um walking simulator, tem bastante mecânicas entre as entregas, além das lutas com os bosses que são boas. Mas também não é nenhuma revolução, um novo gênero de jogo como falavam que seria.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
chamar de walking simulator e uma idiotice

walking simulator sao aqueles trecos que o boneco so anda e a historia vai meio que contando
Last of us tem varios momentinho assim

tem aqueles que vc meio que investiga, vai falando com as pessoas e so

bem, isso qquer jrpg e ate shenmue se limitam a SO ISSO MESMO,

estou dizendo TRECHOS dos jogos, e no caso de jrpg e ate bastante

mas ja esse jogo desde o comeco vem uma caralhada de opcoes e alem de ser aberto e nao ter caminhos predifinidos o jogo e muito amplo nas possibilidades

nada a ver com o que chamam de walking simulator
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
XBOX ******** ,fala mal do ps4 toda hora , um caixista que joga TODOS os exclusivos de ps4 , com desculpa de falar mal , mas ta la, lançou jogou !
no fundo ele curte o ps4, mas o personagem hater fala mais alto
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
XBOX ******** ,fala mal do ps4 toda hora , um caixista que joga TODOS os exclusivos de ps4 , com desculpa de falar mal , mas ta la, lançou jogou !
no fundo ele curte o ps4, mas o personagem hater fala mais alto

Vc já falou tudo...

Ele é um personagem, me recuso a acreditar que alguém seja doente daquele jeito. Assim como também tem o outro PSX ********. Da audiência e eles ganham dinheiro com essa guerrinha idiota. Ou seja, mesmo que ele no fundo não seja nada disso, agora já era, tem que manter o personagem pra continuar faturando com os inscritos, esses sim, a maioria ista abobado que pira, cada vez que ele diz que o X roda um jogo melhor que o Pro.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
chamar de walking simulator e uma idiotice

walking simulator sao aqueles trecos que o boneco so anda e a historia vai meio que contando
Last of us tem varios momentinho assim

tem aqueles que vc meio que investiga, vai falando com as pessoas e so

bem, isso qquer jrpg e ate shenmue se limitam a SO ISSO MESMO,

estou dizendo TRECHOS dos jogos, e no caso de jrpg e ate bastante

mas ja esse jogo desde o comeco vem uma caralhada de opcoes e alem de ser aberto e nao ter caminhos predifinidos o jogo e muito amplo nas possibilidades

nada a ver com o que chamam de walking simulator
Pronto é o que faltava, o cara falar que essa porcaria do Kojima é melhor que TLOU. E não negue, deixou implícito no post.

Walking Simulator é um simulador de caminhada, e o que você mais faz nessa procaria do Kojima é andar, andar e andar. Agora o cara quer chamar um survival horror de walking simulator, para tentar defender esse lixo do Kojima. Só porque o jogo do Kojima tem umas mecânicas toscas de travessia ele deixou de ser um walking simulator? mimimi é cheio de coisas pra fazer desde o inicio do game. :facepalm
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Pra ver como são as coisas, de user que defende ter que "jogar" pra dizer que o jogo é bom. Agora no tópico fazendo vista grossa pra Análise de Gameplay por vídeo de XMG.
:klolwtf
Mas o certo é jogar mesmo. Há uma diferença colossal entre ver o video no Youtube pra saber se ele te interessa, de fazer uma análise. Não acha que tem uma diferença meio grande aí não?

Ninguém deveria analisar um filme por sinopse e trailer, mas pode usar sinopse e trailer como parâmetro para se interessar ou não. Analisar? Não.

Tá começando a confundir os outros com sonysta, que só faz listinha e não joga, enquanto Concrete Genie e Erica tão lá pegando poeira. Todo tópico vem esse Tylenol tentar alguma coisa. O tempo que gasta tentando, já teria zerado os super exclusivos que provavelmente defende.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Pronto é o que faltava, o cara falar que essa porcaria do Kojima é melhor que TLOU. E não negue, deixou implícito no post.

Walking Simulator é um simulador de caminhada, e o que você mais faz nessa procaria do Kojima é andar, andar e andar. Agora o cara quer chamar um survival horror de walking simulator, para tentar defender esse lixo do Kojima. Só porque o jogo do Kojima tem umas mecânicas toscas de travessia ele deixou de ser um walking simulator? mimimi é cheio de coisas pra fazer desde o inicio do game. :facepalm
Anote, já já vão comparar Death Stranding x The Witcher 3, anote!
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pronto é o que faltava, o cara falar que essa porcaria do Kojima é melhor que TLOU. E não negue, deixou implícito no post.

Walking Simulator é um simulador de caminhada, e o que você mais faz nessa procaria do Kojima é andar, andar e andar. Agora o cara quer chamar um survival horror de walking simulator, para tentar defender esse lixo do Kojima. Só porque o jogo do Kojima tem umas mecânicas toscas de travessia ele deixou de ser um walking simulator? mimimi é cheio de coisas pra fazer desde o inicio do game. :facepalm
O legal disso é que é a opinião de uma pessoa que zerou o game contra a de uma que só viu gameplay no YouTube pra criticar
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
Pronto é o que faltava, o cara falar que essa porcaria do Kojima é melhor que TLOU. E não negue, deixou implícito no post.

Walking Simulator é um simulador de caminhada, e o que você mais faz nessa procaria do Kojima é andar, andar e andar. Agora o cara quer chamar um survival horror de walking simulator, para tentar defender esse lixo do Kojima. Só porque o jogo do Kojima tem umas mecânicas toscas de travessia ele deixou de ser um walking simulator? mimimi é cheio de coisas pra fazer desde o inicio do game. :facepalm
vc esta falando m**** hein, jamais falei que DS e melhor que TLOU
implicito haham ta muito mal de interpretacao
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Mas o certo é jogar mesmo. Há uma diferença colossal entre ver o video no Youtube pra saber se ele te interessa, de fazer uma análise. Não acha que tem uma diferença meio grande aí não?

Ninguém deveria analisar um filme por sinopse e trailer, mas pode usar sinopse e trailer como parâmetro para se interessar ou não. Analisar? Não.

Tá começando a confundir os outros com sonysta, que só faz listinha e não joga, enquanto Concrete Genie e Erica tão lá pegando poeira. Todo tópico vem esse Tylenol tentar alguma coisa. O tempo que gasta tentando, já teria zerado os super exclusivos que provavelmente defende.

É infelizmente faz vista grossa mesmo, defende tanto jogar pra opinar, mas deixa passar o hate do 123 com base em videos. Só observação mesmo daqueles muros de texto que só vale quando convém...
Só não vale fiscalizar o tempo alheio, pq é feio.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.503
Pontos
1.389
Death Stranding teve críticas nos EUA porque “não é um FPS”, diz Kojima

Kojima disse:
Talvez, este jogo seja difícil de entender para certos tipos de críticos e audiência. Os americanos são grande fãs de FPS e Death Stranding não é isso, é algo superior. Sempre tento criar algo inédito, e isso é algo apreciado por italianos e franceses que curtem produtos originais.

RecentPlaintiveGoose-size_restricted.gif
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
É infelizmente faz vista grossa mesmo, defende tanto jogar pra opinar, mas deixa passar o hate do 123 com base em videos. Só observação mesmo daqueles muros de texto que só vale quando convém...
Só não vale fiscalizar o tempo alheio, pq é feio.
Então tem que jogar ou não pra opinar? :kpensa

Não são os sonystas que falam de analisar jogos pelo Youtube? Qual é o problema, então?

Minha opinião é a mesma sobre todos. Dou credibilidade a quem zerou, e se não jogou, eu cago. A diferença é que os sonystas vem me quotar e encher o saco falando que Xbox não tem jogo e Ps tem os melhores exclusivos, então eu vou zoar e cobrar mesmo. Se o 123 defende jogar e está "analisando" sem jogar, resolva-se com ele. A minha credibilidade está garantida aqui. Se a pssoa ta falando as coisas dela pelo forum, caguei. A partir do momento que veio me quotar ou vir de indiretinha, aí vai receber de volta, oras.

Posso te dizer a mesma coisa: "Vai deixar passar os comentários de sonystas que não jogaram?"
Ou aí não precisa mais?
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
O legal disso é que é a opinião de uma pessoa que zerou o game contra a de uma que só viu gameplay no YouTube pra criticar
É a opinião de um fanboy do Kojima, contra a opinião mundial que o jogo é um walking simulator, pode ser mais do que isso, mas não deixa de ser um simulador de caminhada. Tem zilhões de vídeos mostrando que 80% do jogo você anda do ponto A ao B. Como já disse não preciso jogar para saber que o jogo é de fato um walking simulator.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Assim como não preciso jogar COD para saber que é um FPS. DS é um OW focado em entregas, logo, o que você mais faz in game é andar, andar e andar, seja a pé, de moto, patinete ou veículo “lunar”. Quem não concorda com isso é cego ou baba ovo do Kojima.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
O que me deixa mais perplexo não é o fato do DS ser um jogo "mediano", mas sim o fato de ninguém ter desconfiado desde meses atrás.
Kojima só mostrava teasers e filminhos e nada mais. Só criava hype em cima de hype e sempre mantinha o gameplay escondido.
O dia que mostrou o gameplay, gerou muita dúvida e ninguém entendeu qual era a proposta do jogo.

O jogo cheirava a flop para mim já tem mais de ano e sempre olhei desconfiado com o jogo, mas misteriosamente as pessoas ignoravam os sinais de que algo estava errado. Também me deixa perplexo que ninguém do QA da equipe do Kojima não deu nem um feedback falando que o jogo estava meios "walking simulator" demais.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Uma pergunta para quem terminou? O jogo é desafiante ao menos? Porque variação de gameplay não parece ter um dos destaques.

Se tem uma coisa que acho um porre é jogo que se arrasta por dezenas de horas sem te desafiar (ex., jogos da From) ou não ter variações de gameplay. Esse jogo parece sofrer desse mal, sei lá, ainda jogarei para emitir uma opinião nesse aspecto, mas se a história principal tivesse umas 20 horas no máximo diminuiria uns 90% das críticas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Então tem que jogar ou não pra opinar? :kpensa

Não são os sonystas que falam de analisar jogos pelo Youtube? Qual é o problema, então?

Minha opinião é a mesma sobre todos. Dou credibilidade a quem zerou, e se não jogou, eu cago. A diferença é que os sonystas vem me quotar e encher o saco falando que Xbox não tem jogo e Ps tem os melhores exclusivos, então eu vou zoar e cobrar mesmo. Se o 123 defende jogar e está "analisando" sem jogar, resolva-se com ele. A minha credibilidade está garantida aqui. Se a pssoa ta falando as coisas dela pelo forum, caguei. A partir do momento que veio me quotar ou vir de indiretinha, aí vai receber de volta, oras.

Posso te dizer a mesma coisa: "Vai deixar passar os comentários de sonystas que não jogaram?"
Ou aí não precisa mais?
Pra mim o cara pode opinar da forma como quiser o jogo, jogando ou não jogando, o hate do 123 é valido, cara não gosta, fazer o que ?, eu escolho não dar credito a ele por isso.
Só constatei que toda aquela ladainha de jogar pra opinar só funciona em certos tópicos.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Uma pergunta para quem terminou? O jogo é desafiante ao menos? Porque variação de gameplay não parece ter um dos destaques.

Se tem uma coisa que acho um porre é jogo que se arrasta por dezenas de horas sem te desafiar (ex., jogos da From) ou não ter variações de gameplay. Esse jogo parece sofrer desse mal, sei lá, ainda jogarei para emitir uma opinião nesse aspecto, mas se a história principal tivesse umas 20 horas no máximo diminuiria uns 90% das críticas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Joguei no normal e achei fácil. Morri umas 2 vezes e consegui a maioria das entregas com S. Pior que o jogo tem modos fácil e super fácil. Deve ser impossível morrer no super fácil. :klol
Não sei como está no modo difícil mas não me parece ser um jogo para quem busca desafios difíceis. Na real achei até o jogo relaxante.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Pra mim o cara pode opinar da forma como quiser o jogo, jogando ou não jogando, o hate do 123 é valido, cara não gosta, fazer o que ?, eu escolho não dar credito a ele por isso.
Só constatei que toda aquela ladainha de jogar pra opinar só funciona em certos tópicos.
Sim, contra quem vem impôr gosto pra cima de mim. No geral, sonynhos que não jogam.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Joguei no normal e achei fácil. Morri umas 2 vezes e consegui a maioria das entregas com S. Pior que o jogo tem modos fácil e super fácil. Deve ser impossível morrer no super fácil. :klol
Não sei como está no modo difícil mas não me parece ser um jogo para quem busca desafios difíceis. Na real achei até o jogo relaxante.

No hard até o momento "morri" uma vez:

Quando o Higgs deixa a bomba e você pega na inocência, eu percebi que era ele mas fui fazendo a missão. Cheguei na cidade de explodiu tudo, ai falhei.

Mas enfrentei dois "bosses" não morri nenhuma vez.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Estou jogando o jogo, desde ontem. Quero lembrar que fui uma das pessoas que mais criticou o jogo assim que viu as notas e os vídeos. Vim aqui deixar algumas opiniões a respeito do jogo.

1-Sinceramente, não sei de onde veio a ideia da crítica do jogo ser monótono. Estou quase acabando o capítulo 3, e a cada missão o jogo introduz elementos novos na forma de novos equipamentos, armamentos, veículos e cenários. A impressão que dá é que eles jogaram 3 horas de jogo e pronto.

2- O stealth do jogo é ruim. Deixo claro aqui que eu não esperava nem perto de MGS, mas ainda assim, fiquei decepcionado. Toda vez que entro numa "base inimiga" os cartas já sabem exatamente onde estou. Ou seja, é muito mais prático neutralizar eles do que ficar tentando usar stealth.

3-Apesar do terreno em si ser muito variado e belo, o jogo dá poucas recompensas para incentivar a exploração. Logo, não vejo motivos pra ficar andando pelo mapa.

4- A ideia de compartilhar construções é bem bacana, e funciona melhor do que eu esperava. Ao contrário de alguns colegas aqui, não senti que teve um "exagero de ajuda" por causa desse sistema, mas acredito que pode ter sido uma questão de sorte ( ou azar) mesmo.

5- O sistema de pacotes é bem interessante, e faz pensar sobre como fazer um manuseio de inventory da melhor forma possível levando em conta o terreno e o clima. Seria como pegar o RE4 e adicionar o elemento de terreno, clima e peso. Bem interessante.

6-Apesar de durante o primeiro capítulo e o segundo o Sam ter mais dificuldades de levar as cargas, rapidamente o jogo introduz elementos pra facilitar o transporte.

7- Apesar de toda a carga que o Sam leva, posso dizer com total segurança que esse elemento não deixa o jogo chato. Posso inclusive dizer que a movimentação do Sam, com mais de 70kg nas costas ainda é mais fluida que RDR2 ou The Witcher 3 que são lerdas e pesadas demais, sem nenhum motivo.

Também discordo que ele se trata de um walking simulator, por conta dos mais diversos aspectos que o game faz pra interagir com o ambiente.

Por fim, eu posso dizer que realmente estou me divertindo com o jogo. Acho que o maior problema de todos é que a crítica não conseguiu colocar bem em palavras sobre como o jogo faz pra entreter e divertir o jogador.

Lembrando que fui uma das pessoas que criticou o jogo.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Tá errado. Quem tá certo é o insatisfeito que jogou o jogo pelo youtube e já disse que é walking simulator.

kkkkkkkkkk
Engraçado que realmente parece coisa que o Kojima diria, mas REALMENTE é bom jogar o jogo antes nesse caso.
Parece idiotisse, mas do jeito que saem os jogos hj em dia a vdd é que sem nem jogar já sabemos como o jogo é, e se vamos gostar ou não.

Nesse caso, nem a crítica ajudou muito pq eles não conseguiram repassar bem ao público como é o jogo e como ele faz pra trazer o aspecto diversão. Não é evidente.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.475
Pontos
1.019
Estou jogando o jogo, desde ontem. Quero lembrar que fui uma das pessoas que mais criticou o jogo assim que viu as notas e os vídeos. Vim aqui deixar algumas opiniões a respeito do jogo.

1-Sinceramente, não sei de onde veio a ideia da crítica do jogo ser monótono. Estou quase acabando o capítulo 3, e a cada missão o jogo introduz elementos novos na forma de novos equipamentos, armamentos, veículos e cenários. A impressão que dá é que eles jogaram 3 horas de jogo e pronto.

2- O stealth do jogo é ruim. Deixo claro aqui que eu não esperava nem perto de MGS, mas ainda assim, fiquei decepcionado. Toda vez que entro numa "base inimiga" os cartas já sabem exatamente onde estou. Ou seja, é muito mais prático neutralizar eles do que ficar tentando usar stealth.

3-Apesar do terreno em si ser muito variado e belo, o jogo dá poucas recompensas para incentivar a exploração. Logo, não vejo motivos pra ficar andando pelo mapa.

4- A ideia de compartilhar construções é bem bacana, e funciona melhor do que eu esperava. Ao contrário de alguns colegas aqui, não senti que teve um "exagero de ajuda" por causa desse sistema, mas acredito que pode ter sido uma questão de sorte ( ou azar) mesmo.

5- O sistema de pacotes é bem interessante, e faz pensar sobre como fazer um manuseio de inventory da melhor forma possível levando em conta o terreno e o clima. Seria como pegar o RE4 e adicionar o elemento de terreno, clima e peso. Bem interessante.

6-Apesar de durante o primeiro capítulo e o segundo o Sam ter mais dificuldades de levar as cargas, rapidamente o jogo introduz elementos pra facilitar o transporte.

7- Apesar de toda a carga que o Sam leva, posso dizer com total segurança que esse elemento não deixa o jogo chato. Posso inclusive dizer que a movimentação do Sam, com mais de 70kg nas costas ainda é mais fluida que RDR2 ou The Witcher 3 que são lerdas e pesadas demais, sem nenhum motivo.

Também discordo que ele se trata de um walking simulator, por conta dos mais diversos aspectos que o game faz pra interagir com o ambiente.

Por fim, eu posso dizer que realmente estou me divertindo com o jogo. Acho que o maior problema de todos é que a crítica não conseguiu colocar bem em palavras sobre como o jogo faz pra entreter e divertir o jogador.

Lembrando que fui uma das pessoas que criticou o jogo.
Lembro que você criticou bastante realmente. Enfim, bom ver a galera mudando de opinião depois que joga, é o tipico de jogo que só jogando pra compreender. Jogo com foco em gameplay e elementos de física é boring de acompanhar só por vídeo.
 
Topo Fundo