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Tópico oficial Deathloop

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
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Campanha terminada com 47h de jogatina, segundo a PSN. Jogo muito acima das minhas expectativas e o meu favorito de 2021. Ainda devo brincar um pouco no multiplayer e talvez anime para platinar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
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Deathloop tem uns pontos de dificuldade agudos, mas num geral to achando o jogo facil demais ao ponto de eu estar achando um tanto sem graça em boa parte do tempo.
Usando aquele revolver que pega no Hangar 2 la no começo do jogo (o que vira uma bola de veneno), o Nexo tunado e dando facãozada a torto e direito, os 2 unicos locais que o jogo oferece alguma dificuldade (e as vezes acho que passa um pouco da conta e vira apelativo, principalmenten o reator que se tu for visto, tem que virar o Pistoleiro sem Nome pra conseguir sobreviver ao dia) é no reator da Fia e na festa anoite la.

E mesmo no reator depois da primeira entrada bem sucedida, e um role pelo lugar pra descobrir como entrar "sem ser pelas portas", nas outras vezes fica super facil.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
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terminei, o contador do Steam ta com 31hs.
Mas eu resetei meu save com 5 depois que o jogo parou de crashar com frequencia.
E várias vezes eu tive que pausar o jogo pra atender telefone. (to de licença médica e direto o povo do trabalho fica ligando)


Deixei 3 coisas pra fazer.
salvar a Elitista Suicida. Tentei 2x e não consegui. Ia tentar denovo, fui ver qual era a "de uma rodada tentando matar todos os visionarios", achando que eu falharia miseravelmente em algum ponto. Não falhei e acabei zerando o jogo "sem querer querendo".
Não joguei aquele jogo do Charlie dos corredores que aparece atarde, e nem o de pergunta e respostas.
E Não upei ao max o poder da Fia, achei ele extremamente inutil.

Abri as duas portas com 3 códigos que achei no jogo.
A da frente do apartamento do Colt (Alguma coisa de fumaça)
e a dos espiões (essa eu achei genial o puzzle, só dizendo), em comparação com a outra que eu sinceramente nem sei como abri, quando fui ver ja tinha os 3 códigos.

Cheguei a abrir todos os cofres que eu achei no jogo, embora alguns códigos aleatórios de outras coisas, eu acho que não achei. Acho porque teve coisa que eu só vi uma vez e depois nunca mais. Tipo o gerador embaixo da casa do Frank.

E joguei algumas partidas sendo a Julianna. é divertido.


Acho que da pra terminar o jogo em umas 15hs se o jogador ignorar as portas com muitos códigos, só farmar placa dos poderes que usa e não ser um genocida padrão, jogando no "stealth quebrado", ja que raramente eu saia de um mapa sem matar todo mundo antes, só na reta final mesmo que passei a ignorar os que não estavam no meu caminho.




És um jogo bem divertido, o "gunfight" lembra muito Cyberpunk. Embora a gigante maioria do tempo eu fui só de meelee. A maioria das vezes eu só usava o meu revolver pra recarregar o sangue, além de entrar na partida só com o revolver (pra ser um medkit improvisado) :klolz

O jogo Não trata o jogador que nem idiota. Inclusive cheguei até a fazer uso de "post-it" com esse jogo pra não esquecer algumas coisas :klolz
Embora seja um jogo com um combate facil e quebrado, o conjunto de obra é até desafiador (caçar maneiras de conseguir matar os visionarios sem ficar mudando demais o horario do dia). Com alguns picos que eu acho que foi intencional pra obrigar o jogador a "caçar outro caminho pro próximo loop". Apesar de só ocorrer no reator e na festa.


Acho que podia ter um pouco menos de restrição, usar só 2 placas com 2 addons eu achei que capou demais, apesar que mesmo só isso eu ja era praticamente imortal, e mais variedade de machete, principalmente isso.
E limitar o jogo a periodos do dia pelo mapa. Sendo que os mapas são tudo grudados um nos outros, não sei qual foi a idéia dos devs na programação, mas ficou bastante "tosco" a linha limite que separa um mapa do outro.
Acho que seria mais "interessante os loops" se fosse tipo STALKER, com horario e pa. Pois sinceramente eu não tinha nenhuma sensação que tava "dentro de um loop".

Ou pelo menos ter uma variedade maior de inimigo. Mesmo os visionarios, matar eles era praticamente a mesma oisa de matar "soldadinho normal".

Quanto a história,
não sei qual final que eu fiz,
quando o controle voltou pra mim depois da cutscene eu me senti o Roland Deschain no gatilho e pnc de quem tava na frente, não sei se eu esperasse alguma coisa mudaria algo.




Meu veredito é "recomendo se conseguir pagar menos de 50 dolares" pra quem gostou de Desonrado e gosta do Dia da Marmota.


Edit: put* mrd, esqueci do cara chorão do gás. :klol
Terminei sem saber como empalava ele.
 
Ultima Edição:

shokao

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Patch para a versao do PC!

Adiciona suporte ao DLSS e melhora a performance com Ray Tracing.


Será que corrigiram a caralhada de bugs também? Eu dropei o jogo mais por dificuldade técnica do que pela história em si, que eu tava achando bem divertida.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
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Patch para a versao do PC!

Adiciona suporte ao DLSS e melhora a performance com Ray Tracing.


"Corrigimos as reações do Aleksis Dorsey para deixá-lo mais fácil de identificar entre os convidados da festa. "

Eu achava que quem tava com preguiça de dar uma olhada no povo da festa, era só matar todo mundo. :klolz
 


Regmaester

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DLSS fez uma diferença grande em relação ao Fidelity FX.
Eu tinha dropado por causa dos stutters de movimentação de câmera e resolveram nesse patch de hoje. Agora volto pra ele.
 

LuffyKurosaki

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Update de Deathloop no PS5 corrige bugs e problemas com HDR

Deathloop foi lançado em setembro e trouxe uma proposta que conquistou boa parte crítica, se tornando um nome cotado para receber o caneco de Jogo do Ano em 2021. A primeira atualização do game acaba de chegar ao PS5, com pouco mais de 5 GB e corrigindo probleminhas aqui e acolá, inclusive na calibração do HDR.

As notas do patch (1.1) informam que há ajustes e correções de troféus para vários bugs e falhas. Além disso, também foram implementadas algumas mudanças para os jogadores de Julianna. Confira a lista completa (via Bethesda):

  • Adicionada uma tela de calibragem de HDR às opções de interface.
  • Aumentado o desempenho e a estabilidade com ray tracing ativado.
  • Melhoramos as rotas e reações dos NPCs ao jogador.
  • Adicionado um indicador de qualidade baixa de conexão no canto superior direito da tela (parece um velocímetro com um ponto de exclamação).
  • Melhorado o conteúdo das seções “Atividades” e “Ajuda do jogo” do PS5.
  • Melhorada a função de vibração do controle DualSense.
  • Aumentada a qualidade da mixagem de som.
  • Corrigido o comportamento dos fogos de artifício, minas laser e torretas, seja controlando o Colt ou a Julianna.
  • Corrigido um problema de desbloqueio relacionado aos troféus “Opa” e “Como veio ao mundo”.
  • Corrigido um problema que podia zerar o progresso do Colt mesmo se o jogador escolhesse “Não” na confirmação.
  • Corrigido um problema de travamento que ocorria quando o jogador desbloqueava um feito usando Desordem como Julianna.
  • Corrigido as reações do Aleksis Dorsey para deixá-lo mais fácil de identificar entre os convidados da festa.
  • Corrigido um problema que ocasionalmente causava glitches relacionados a assassinatos realizados pela Julianna.
  • As ações da Julianna não desbloqueiam mais troféus para o Colt diretamente.
  • Jogadores de Julianna não escutam mais conversas por rádio que apenas jogadores de Colt deveriam ouvir.
  • Corrigido um problema de consistência ao espiar (os comandos eram ignorados às vezes).
fonte: https://meups.com.br/noticias/update-de-deathloop-no-ps5-corrige-bugs-e-problemas-com-hdr/
 

Lorpa

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Este jogo ainda não me cativou. Joguei umas 5 horas e ainda não peguei o embalo. Comecei a jogar Kena, depois Metroid...e ele foi ficando pra trás. Isto que paguei caro e os outros dois eu não paguei kkk
 

LuffyKurosaki

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Eu adorei demais Dishonored 1 e 2 mas não consegui me animar com esse jogo com ideia de loops lembrando bastante um roguelike.
 

Regmaester

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Eu adorei demais Dishonored 1 e 2 mas não consegui me animar com esse jogo com ideia de loops lembrando bastante um roguelike.
Eu tô quase no fim dele e não acho q tenha muito a ver com roguelike não. Só é parecido se vc vê por cima, mas jogando não tem nada disso.
Vc fica com oq coletou e acaba ficando com melhores armas q encontrar.
 

LuffyKurosaki

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Eu tô quase no fim dele e não acho q tenha muito a ver com roguelike não. Só é parecido se vc vê por cima, mas jogando não tem nada disso.
Vc fica com oq coletou e acaba ficando com melhores armas q encontrar.
Fiquei interessado agora, ja que da pra ficar com o que coletou. Dá pra encarar o jogo indo de Rambo?
 

Rand al'Thor

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Terminei o jogo essa semana. Jogão, porém achei ridiculamente fácil. Dá pra abusar muito se for no Stealth. Versão PC continua cagadíssima infelizmente, com uma porrada de fps drops devido a um leak de ram que aparentemente a Arkane tá pouco se f**end0 pra consertar. Resultado é que pra jogar numa performance aceitável, tem que ficar reiniciando o game a cada 2 levels em média. O negócio é tão escroto que quem tem RTX 3090 com o passar do tempo, vê seus mais de 20gb de vram serem ocupados e o game começa a dar stutter. Rídiculo. O desempenho chega a ser pior que Dishonored 2, que me parece bem mais bonito inclusive que Deathloop.

No mais, vale ressaltar que o jogo flopou bonito. Talvez um enhanced edition quando chegar no Xbox, salve o game.
 

Xenoblade

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Baixando aqui no Game Pass.

Começarei a jogá-lo assim que terminar Xenoblade 3.
 

slashf

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Eu gostei desse jogo. Uma hora que tiver barato na steam vou pegar. Joguei no ps5 na época, nem sei como tá agora no Pc.
 

king_hyperdyo

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Rise for Grave, mas por um bom motivo.

Falta apenas 1 troféu para platinar ele.

Nem sabia que ia conseguir, mas tá difícil demais o Trofeu de Matar os visionários sem matar os eternalistas.

Ontem consegui mas o trofeu não apareceu, não lembro de nenhum eternalista ter morrido, mas paciência vou tentar de novo.

Achei um jogo muito bem feito, gostei mais que Disorder. Mas até acostumar foi difícil.

Foi excelente ter saído no Plus+, gostei para caramba.
 

slashf

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O jogo está no humble, acabei pegando e estou rejogando. Com dlss o jogo roda muito bem, gameplay eu acho muito bom. Depois que manja as paradas perde um pouco de graça, mas ter a Juliana atrás de você deixa a parada emocionante.
Legal que tem bastante gente pra jogar, sempre encontro partida fácil de Juliana.
 

Space Ace

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Comecei a jogar o game recentemente. Tô curtindo, mas fiquei bem perdido na última jogatina.

Tô na parte em que o Colt descobre que precisa matar os oito lá num único ciclo, e a última coisa que fiz foi pegar a habilidade de infusão (acho que é essa a palavra). Depois disso só joguei um pouquinho, morri e parei.

Como eu sei que o jogo não é tão curto, com certeza não tenho como matar já os oito num único ciclo, mas não saquei exatamente o que preciso ir fazendo antes disso. Hoje vou jogar e dar uma lida com mais calma nos objetivos e pistas do jogo.
 

king_hyperdyo

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Caramba, certeza que não morreu nenhum eternalista e fiz duas vezes o ciclo só matando os visionários e nada de pegar o troféu. Será que é Bug no PS5 ?
 

Bruna Veloz

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Caramba, certeza que não morreu nenhum eternalista e fiz duas vezes o ciclo só matando os visionários e nada de pegar o troféu. Será que é Bug no PS5 ?
segundo o psn profiles esse Judgement Day

e o powerpyx diz tem esses mas parece que foram corrigidos Glitched trophies: 3 (as of Patch 1.1): Play It Again, Colt
:bronze:
, Don’t Mind Me
:bronze:
, Clean-ish Hands

 

king_hyperdyo

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segundo o psn profiles esse Judgement Day

e o powerpyx diz tem esses mas parece que foram corrigidos Glitched trophies: 3 (as of Patch 1.1): Play It Again, Colt
:bronze:
, Don’t Mind Me
:bronze:
, Clean-ish Hands


Já acertei, estava fazendo a sequencia errada, tinha que mater primeiro a Harriet e depois sabotar os fogos do Frank.

FfIv2TPWYAgXyTG.jpg
 

slashf

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Comecei a jogar o game recentemente. Tô curtindo, mas fiquei bem perdido na última jogatina.

Tô na parte em que o Colt descobre que precisa matar os oito lá num único ciclo, e a última coisa que fiz foi pegar a habilidade de infusão (acho que é essa a palavra). Depois disso só joguei um pouquinho, morri e parei.

Como eu sei que o jogo não é tão curto, com certeza não tenho como matar já os oito num único ciclo, mas não saquei exatamente o que preciso ir fazendo antes disso. Hoje vou jogar e dar uma lida com mais calma nos objetivos e pistas do jogo.
O jogo tem uma história, você tem que seguir pra ir achando pistas que vão te ajudar a matar os 8. O bom agora e você ir indo e aprendendo como jogar e aonde estão os visionários e pegando armas e poderes.
 

Space Ace

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O jogo tem uma história, você tem que seguir pra ir achando pistas que vão te ajudar a matar os 8. O bom agora e você ir indo e aprendendo como jogar e aonde estão os visionários e pegando armas e poderes.
Dei uma jogada agora pouco. Foquei em pegar alguma arma boa pra infundir ela. Peguei aquelas duas pistolas que se transformam numa metralhadora. Achei boa pra caramba.

Agora quero ver se começo a estudar algum visionário e se consigo algumas pistas sobre ele.
 
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