O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Decepção] vendas God of War estão abaixo esperado PC

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Espero que o OP não abandone o tópico e continue nos informando as coisas.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
Cada dia esse jogo decepciona mais HAUIHAIUHAIUHA

Confira os jogos mais vendidos da semana no Steam​

God of War fica em primeiro lugar pela terceira semana consecutiva.

Como acontece todo domingo, o Steam atualizou os dados dos jogos mais vendidos durante a semana na plataforma. No entanto, vale a pena observar que a lista é classificada não pelo número de vendas, mas sim pela receita total adquirida.
God of War consegue se manter pela terceira semana consecutiva em primeiro lugar. Monster Hunter Rise também se destaca novamente continuando com o segundo lugar desde seu lançamento.
Com o seu lançamento se aproximando, Dying Light 2 Stay Human pula para terceiro lugar, além de ter outra versão na lista graças a edição Deluxe. Já Elden Ring também se mantém forte em quarto lugar.
Já de novidades que conseguiram marcar presença no ranking temos Total War: WARHAMMER III em sétimo e Lost Ark em oitavo, ambos ainda em pré-venda.

Confira a lista completa:​

  1. God of War
  2. MONSTER HUNTER RISE
  3. Dying Light 2 Stay Human
  4. ELDEN RING
  5. Dying Light 2 Stay Human
  6. Ready or Not
  7. Total War: WARHAMMER III
  8. Lost Ark Platinum Founder's Pack
  9. Project Zomboid
  10. It Takes Two
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
Parece que a galera do PC tá curtindo jogar filminho, hein?

Jogo é muito bom! Tenho vergonha desses q acham q todo jogo com foque em narrativa é "filme" Muito legal q tanto Artreus como Kratos nessa aventura começam a se conhecer melhor!

Jogo anda vendendo bem mais q os outros! Logo a Sony vai trazer o GOT e Bloodborne. Depois vai ser a porra toda com intervalo de 1 ano.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
Jogo é muito bom! Tenho vergonha desses q acham q todo jogo com foque em narrativa é "filme" Muito legal q tanto Artreus como Kratos nessa aventura começam a se conhecer melhor!

Jogo anda vendendo bem mais q os outros! Logo a Sony vai trazer o GOT e Bloodborne. Depois vai ser a porra toda com intervalo de 1 ano.

duvido nada fim do ano horizon 2 na steam em
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
63df6e.jpg
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
O mais engraçado de tudo é o op que aparentemente ainda não percebeu o tamanho da m**** que falou e continua insistindo como se tivesse razão.

Continue para sempre, por favor.

Enviado de meu SM-G996B usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PC2

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
Entao vou fazer outra , neste monento the witcher 3 jogo 2015 esta posição 31° god of war 54° :ksorriso resultado maior pre venda steam segundo fanboy sony:ksnif

Você tem que levar em conta que o Witcher 3 de 2015 já apareceu em trocentas milhões de promoções por 20 reais, imagina a quantidade de gente que tem esse game no acervo e nunca abriu? Eu mesmo sou um, tenho na Steam mas joguei no Switch.
 

Brutal Core

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
714
Pontos
293
Você tem que levar em conta que o Witcher 3 de 2015 já apareceu em trocentas milhões de promoções por 20 reais, imagina a quantidade de gente que tem esse game no acervo e nunca abriu? Eu mesmo sou um, tenho na Steam mas joguei no Switch.
Steam mostra apenas as pessoas esta jogando game, sobre god of war caiu mais 50% muneros jogadores a tendência piorar próximas semanas
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.131
Pontos
1.029
Steam mostra apenas as pessoas esta jogando game, sobre god of war caiu mais 50% muneros jogadores a tendência piorar próximas semanas
Por que, com o passar do tempo, um jogo singleplayer tende a reduzir o número de jogadores simultâneos? Eu sempre me faço essa pergunta....
 
Ultima Edição:

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Você tem que levar em conta que o Witcher 3 de 2015 já apareceu em trocentas milhões de promoções por 20 reais, imagina a quantidade de gente que tem esse game no acervo e nunca abriu? Eu mesmo sou um, tenho na Steam mas joguei no Switch.
The Witcher 3 ta por menos de R$16 nesse exato momento, tao dando de graca praticamente.

No mais, OP so ta trollando neste ponto.Segundo ele, todos os jogos sao fracassos menos o Wallpaper Engine
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Quando eu achei que o tópico tinha atingido o ápice, o OP vem deixar o negócio ainda melhor.

Promete ser um daqueles tópicos imorríveis do fórum.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Quando eu achei que o tópico tinha atingido o ápice, o OP vem deixar o negócio ainda melhor.

Promete ser um daqueles tópicos imorríveis do fórum.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Até o OP do tópico do The Last Guardian BR apareceu. Acho que só tá faltando o OP do tópico do Google Stadia, mesmo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
É possível mudar o nick do OP para Michael Pachter da OS? Ou pelo menos o título?
O cara merece
 
Topo Fundo