O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Decepcionado (de novo)

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Galera , queria informar aos colegas ,que pela segunda vez deu Ylod no meu console(FAT DE 60GB,JAN. 2007):(, não fiquei muito surpreso tendo em vista já estar prevendo que essa maldição(ylod):grr iria voltar de novo, sorte e ao mesmo tempo azar pq estava fazendo justamente o que deveria ter feito no primeiro dia em que peguei ele da assistência(desativando as contas compartilhadas)[kbravo], então quando estava fazendo o procedimento, o PS3 desligou do nada , quando estava na psn, liguei o bicho novamente e ele retornou a desligar sozinho, tentei desativar uma ultima conta compartilhada de um jogo de PSONE e não consegui, agora estou com um Slim :rox(a mais ou menos 1mês)e o que Eu queria era passar o HD do Fat(320), pro Slim(120),por que lá havia muitas Demos sem contar que agora vou ter de baixar tudo de novo os jogos comprados na PSn.
:kongpositivo:Queria apenas informar aos amigos que no meu caso fiquei muito decepcionado, por que o rebaling não durou nem 1 mês,e que já havia comprado meu ps3 SLIM, prevendo essa situação, agora já passei o Hd de 320gb pro slim, tendo em vista não achar uma forma de fazer o Backup e ativar no Slim(se alguém souber "POSTE AÍ... PLEASE").
[kcool] Também tomei todos os cuidados necessários, quanto a preservação do aparelho(FAT) e mesmo assim voltou a dar Ylod(antes também tinha tomado precauções ,tipo não jogar muito em dias muito quentes, climatizei o ambiente, bem ... enfim não teve jeito.:kong_zonzo:
Boa sorte aos amigos do forum que tiverem esse problema(ylod), pois pra mim não funcionou.[kbravo]
 

PLR13

Ser evoluído
Mensagens
341
Reações
1
Pontos
36
Sabe o que é paragrafo? Enfim tem vários tópicos relacionados à Backup aqui no fórum
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
PLR13;7167547 disse:
Sabe o que é paragrafo? Enfim tem vários tópicos relacionados à Backup aqui no fórum

:-D Comigo é assim , na correria.Queria informar ao amigo que "LI" os tutoriais relacionados ao HD, mas não achei algo que se parecesse com meu caso.[kdesconfia]
O que eu queria era tentar fazer o Backup do meu ps3 (falecido), clonando ou sei lá copiando pro Slim,tendo em vista não poder fazer, pelo fato do outro não ligar mais, estou com esse pequeno empecilho(sei que perderei os dados do HDdo Fat se colocar no Slim, pois o mesmo vai formatar o HD e desconsiderar o que já havia de dados), tenho ou "tinha" umas demos que não queria baixar de novo e nem os jogos compartilhados.:-(
Por isso ainda fica minha dúvida , há alguma forma de Extrair os dados e repassa-los ao Slim?
Se não ,deixa pra lá vou formatar e colocar o Hd maior no Slim:kongpositivo:


Obs;Os parágrafos estão lá,observe....Valeu.
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
folow;7167680 disse:
:-D Comigo é assim , na correria.Queria informar ao amigo que "LI" os tutoriais relacionados ao HD, mas não achei algo que se parecesse com meu caso.[kdesconfia]
O que eu queria era tentar fazer o Backup do meu ps3 (falecido), clonando ou sei lá copiando pro Slim,tendo em vista não poder fazer, pelo fato do outro não ligar mais, estou com esse pequeno empecilho(sei que perderei os dados do HDdo Fat se colocar no Slim, pois o mesmo vai formatar o HD e desconsiderar o que já havia de dados), tenho ou "tinha" umas demos que não queria baixar de novo e nem os jogos compartilhados.:-(
Por isso ainda fica minha dúvida , há alguma forma de Extrair os dados e repassa-los ao Slim?
Se não ,deixa pra lá vou formatar e colocar o Hd maior no Slim:kongpositivo:


Obs;Os parágrafos estão lá,observe....Valeu.

Eu só consegui formatando cara, meu problema foi parecido com o seu mas meu PS3 60GB nem me deu chances de desativar as contas :-( e queimou o processador gráfico nem rebaling adianta.
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Mr_Kill;7167719 disse:
Eu só consegui formatando cara, meu problema foi parecido com o seu mas meu PS3 60GB nem me deu chances de desativar as contas :-( e queimou o processador gráfico nem rebaling adianta.

[karrepio] O meu foi pra terra do limbo pela segunda vez,e acho que não vale mais a pena fazer o rebaling novamente.Já li os 2 tópicos relacinados a hd, mas vale apenas se um dos aparelhos estiver funcionando, que não é o meu caso.
Estou vendo que não há solução,para o meu caso,ou seja acho que só formatando o Hd mesmo.:(
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Vc falou que fez reballing há 1 mês aproximadamente. Não está na garantia? Se estiver manda de novo pra quem fez o serviço e depois termina de fazer o backup.
 


folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Denis B.;7170390 disse:
Vc falou que fez reballing há 1 mês aproximadamente. Não está na garantia? Se estiver manda de novo pra quem fez o serviço e depois termina de fazer o backup.

[kops] Num dá não,o cara era meu conhecido e não cobrou nada,fez o procedimento do rebaling, eu estava presente e quando voltou a funcionar o PS3 não lia mais nenhum jogo ou filme, por isso desencanei e comprei um slim:kongpositivo: , agora eu já passei o hd do Fat pro Slim,uma pena que eu perdi todos os demos , mais os jogos eu consegui baixar de novo, fiquei puto pq alguns saves eram protegidos contra cópia, e não permitiam copiar a não ser fazendo backup ou clonando o hd, mais isto já não é mais possivél tendo em vista o PSfat ter ido pro "além"[kdiabo]....
 
Topo Fundo