O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Decidi ir para o lado verde da força ! O que preciso saber ?

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.602
Pontos
1.399
Depois de muito pensar, e já ter entrado na geração atual com um Wii, decidi que o melhor caminho para mim seria adquirir também o X-box 360 para fechar e ter todos os melhores jogos da geração. Pois bem, o que preciso saber antes de comprar um X-box 360, levando em consideração que não faço questão nenhuma da LIVE ( Talvez para pegar uns poucos jogos DLCs ), faço muita questão de piratas e terei que checar tudo que for preciso rapidinho, pois vou pro paraguai pegar o videogame e uma LCD ?

- O que são essas Waves e tals ? Como identifico se é ultima versão ?
- Faço questão de jogar X-box 1, como é o procedimento ? Ouvi dizendo que é preferível pegar o jogo de X-box 1 e converter manualmente para inserir steath e tals, e que tem que ser gravado em DVD 9 ?
- Vi alguns torrents de DLCs, já tá nesse nível de baixar coisas e transferir para o videogame ? Como funciona isso ?
- Quando o console está banido, ele permite acessar o HDD ? Ou a única coisa que ele barra é só a gravação de jogos ? Tendo em vista que terei que checar rapidamente se ele está ou não banido.
- Identificar placa Jasper já sei, então não preciso perguntar.
- Que programas preciso ter para verificar as ISOs, conferir se são ou não Stealth e tals ?

Agradeço desde já a quem ajudar aí !
 
Topo Fundo