O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


deixa cair

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Bom galera, estou vendendo alguns jogos da minha coleçao de PS2, todos estao em otimo estado e tudo completinho.
Vo colocar os preços, mais estudo negociaçao de preços.

Sou de São Paulo Capital, quem for daqui podemos marca em alguma estação, estou dando preferencia em quem for retirar em alguma estaçao, pois no momento estou sem conta de banco, fiquei desempregado e fechei minha conta, mais posso usar uma conta do meu irmão caso precise.

Segue a lista, mando fotos por email ou whats, posso fazer tb pelo mercado livre.

Megaman X7 - 170,00
Megaman X8 - 170,00
Megaman X Collection - 130,00
Grandia II - 130,00
Grandia III - 170,00
Resident Evil Outbreak 2 - 150,00 (Reservado)

Final Fight Streetwise - 110,00 (Reservado)
Obscure The Aftermath - 100,00 (Reservado)
Fatal Frame II - 190,00 (vendido ao user LuxEtUmbra0 )

Neo Contra - 120,00
Dot Hack Infection Part 1 - 145,00
Xenosaga Episode I - 90,00

k55w0.jpg
 
Ultima Edição:


Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Tenho interesse no Fatal Frame 2, entretanto, com todo respeito, acho que o preço está um pouco alto. Alguma chance de abaixá-lo?
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Podemos conversar, vc e da onde ?

Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk
 
Topo Fundo