O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deixe aqui sua mensagem de fim de ano!!!

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
O que é o Natal?
Como toda festa religiosa o Natal é rico em símbolos. Por isso são poucos aqueles que conhecem suas origens e seus significados. O Natal marca a grande festa de solidariedade universal. Pois é comemorado em todo o mundo, até mesmo onde a população cristã é minoria. Podemos sentir que quando o dia 25 se aproxima uma certa ternura vai envolvendo a todos, e o ar fica carregado de uma grande expectativa. O Natal enfim cultiva nas pessoas sentimentos muitas vezes esquecidos, como o amor ao próximo. Muitos símbolos que freqüentam vitrines iluminadas, a sala de nossas casas cria novos sons, melodias e cores que dão às nossas festas uma grande harmonia.
Historicamente não se tem certeza a respeito da data do nascimento de Jesus. Um acontecimento tão importante como a vinda do filho de Deus mereceria ser lembrado numa ocasião especial, de modo que todos facilmente incorporaram o costume de celebrá-la. Aí, é que entra o dia 25, nessa época do ano ocorre no hemisfério norte do planeta o chamado solstício de inverno que é o momento em que o sol, depois de atingir o ponto mais distante de sua órbita, reinicia seu caminho de volta fazendo com que os dias tornem-se mais longos.
Foi da apropriação e do amálgama das festividades pagãs que surgiu o Natal, também como forma de converter os não-cristãos a aderirem ao cristianismo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amigos tetas,

2008 foi um ano um pouco ruim na parte financeira, no mais, foi um ano especial, to adorando fazer parte da galera da Os, foi muito bom esse ano... aki aprendi muito e ri mto tbm!:rox

Enfim, quero desejar a todos vcs, um natal iluminado e um 2009 repleto de amor, saude, paz, dinheiro e muito sussexo!!!:D:kongpositivo:


 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.872
Reações
23.260
Pontos
1.464
Sem ser clichê? Hehe, brincadeira. Desejo isso aí que falou e muito mais a todos.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Eu queria falar para todo mundo na OS que, ano que vem.....................

Será 2009.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.990
Reações
38.607
Pontos
1.839
Desejo que todos sejam mais educados, mais racionais, e tenham comportamentos melhores.

E o q vc falou tbm.

abraços
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.579
Pontos
1.449
Quero mais é que vcs se fod... hmmm, brincadeira, quero que vocês tenham um ano de muitas alegrias, paz, saúde e muito sucesso. um abraço forte em vocês!!!

Bjusnabundameliguem!
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Quero um feliz ano novo, muita saúde e paz para todos. O de sempre
Também um forum bem divertido e movimentado. ;D
 


ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Muitas felicidades para todos e ótimas festas e um excelente 2009

E lembrem sempre de Chegar metendo no c* pra elas ficarem ligadonas :lol
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Cambadinha de tetudos, desejo a todos vocês um ótimo Natal ou um Feliz 25 de Dezembro(pra quem não curte o Natal :D) e um ótimo 2009.

Que os problemas de vocês sejam resolvidos no ano que vai começar, que os MBML sejam mais alegres(sem baitolagem:lol) e menos depressivos.

Que os caixistas, os sonystas, os PCistas e os nintendistas se abracem por trás e parem de flamear o tempo todo, todo mundo sabe que vocês adoram ver o bombeirão apagando o "fogo" com a mangueira.

Que tenham um 2009 livre de geladeiras e bans.


Espero também que vocês se respeitem mais, leiam e considerem mais a opinião dos amiguinhos, sejam tolerantes com as Larvas e pensem mais antes de falar besteiras.

Que a tetagem seja sempre infinita e próspera em 2009.

Da Teta, Com a Teta, Pela Teta
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Amiguinhos tetas,

Desejo a vocês boas festas, E um ano muito bom que há de vir!

Que todos vocês arranjem uma cocota nerd gamer...

Que nenhum dos senhores seja travado (e ao tocar no assunto; que o Eriert saia da cova).

Que vossos aparelhos de tetagem (Computadores, Televisores e Video-Games) sejam devidamente atualizados para o máximo nível de experiência tetal.

Que vocês todos venham jogar comigo no l2 Dex! [kong]

E que todos passem de ano, principalmente entrem na faculdade! Essa foi bastante pessoal.



Enfim, beijo meus gatos!

Enviarei uma MP aos membros que mais me ajudaram nesses últimos tempos, se você a receber, já sabe.
 

cdvd

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
8
Pontos
24
Muitas felicidades, saúde, Prosperidade e o mais importante que Deus e nosso Senhor Jesus Cristo abençõe a todos nesse finalzinho de 2008 e todo o ano de 2009!
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.579
Reações
6.628
Pontos
1.349
felipesk;3984968 disse:
Tópico flooder descarado esse hein.

mimimi.jpg
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
shiftypoa;3984754 disse:
Quero mais é que vcs se fod... hmmm, brincadeira, quero que vocês tenham um ano de muitas alegrias, paz, saúde e muito sucesso. um abraço forte em vocês!!!

Bjusnabundameliguem!
m****!

Eu ia deixar só um bjosmeliguem... Chegou antes porra! Mas f**a-se.

bjosmeliguem. :cool:
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Pior já é dia 20 :lol

Que droga, essas férias vão ser muito rápidas [:grr]

Feliz Natal e Ano Novo tetudinhOS :rox:rox
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Não leiam o que eu escrevo.

[SIZE="5"]Não leiam![/SIZE]

[SIZE="6"]NÃO![/SIZE]



[SIZE="1"]Felicidades.[/SIZE]
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.894
Reações
130
Pontos
1.154
feliz natal a todos os miguxos do forum

e para os q n são miguxos, um feliz natal tb :lol
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
A mensagem logo abaixo é uma verdade.

A mensagem logo acima é uma mentira.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.543
Reações
602
Pontos
1.174
Boas Festas a todos e que nesse novo ano agente pegue mais mulher bonita, porque mulher bonita nunca é demais
 

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
Boa virada pra todos os tetudos e tetudas, saibam que se não fosse pela teta nada seriamos.:rox
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Eu desejo a mim melhor sorte no ano de 2009 financeiramente. e a todos do fórum um forte abraço e mantenham a qualidade do fórum que a cada dia se torna muito melhor.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.314
Pontos
1.204
m**** continuo BV e virgem[kbravo][kbravo]

Mas quem caminha sempre anda.

Taambem gostaria de declarar que

"Ranger Suck and Flyiers Swallow "
 

Thiago Moura™

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
1
Pontos
31
Galera da OS, saiam do armário e parem de fazer MBML, tomem atitude, tenham inovação, se vc não está feliz agora...inove!!!

Muita felicidade, amor, paz, pouca sanfona e muito sexxxo!!!

Então, puriço, [COLOR="Red"]FELIZ 2000inove [/COLOR]:rox :rox :rox



Totalmente plagiado do Bradesco, mas o que vale é a intenção!
 

joausgrandonus

Ser evoluído
Mensagens
1.091
Reações
2
Pontos
31
Feliz Natal e Ano Novo para sua familia!
desejo que vocês realizem seus sonhos!
que o menino jesus cresça dentro de seus corações em 2009!!
e boa sorte aew! 2009 e nois!! ;D


[COLOR="Red"]"Ó Menino Jesus, Rei dos corações, nós vos escolhemos como verdadeiro sacerdote de nossa pequena capela, como Mestre de vida interior, como modelo de obediência e guia no caminho da perfeição.

Preservai-nos do espírito do mundo e derramai em nossas almas as graças que transbordam de Vosso Sacratíssimo Coração: a mansidão e a verdadeira humildade; a fé e o amor por Vossa Santa Igreja, perseguida até a morte; o desprezo pelas honras do mundo; a castidade, o espírito de sacrifício e uma caridade fraterna tão sólida que afaste para sempre as divisões, os falatórios e a discórdia.

Para tanto, queremos imitar a docilidade do Vosso Coração às inspirações do Divino Espírito Santo e Vossa admiração contemplativa da Vontade do Pai.

Dai-nos uma piedade filial, terna e profunda para com Vossa Santa Mãe, que recebeu poder sobre Vós nos dias de Vossa vida mortal.

Senhor Jesus, fazei que tudo em nossas vidas seja feito segundo a vontade de Deus, que saibamos adorar na fé os desígnios de Sua atenção paternal e que nossa vida interior, toda marcada por Vossa presença, mergulhe cada dia mais no mistério de amor das Três Pessoas Divinas, onde reinais eternamente com o Pai, na unidade do Espírito Santo. Amém. "[/COLOR]
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Que nesse natal todos voces sejam devorados por zumbis ferozes, e que não tenham uma serra elétrica nem calibre 12 por perto uhehehueuheuhehu
 
Topo Fundo