O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Nazaré Tedesco

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
2
Pontos
54
tumblr_m0fsuoBnmL1r11oqko1_250.gif


tumblr_lnm9onO0GJ1qarlh8o1_500.gif


tumblr_m1u3r7wH1Q1rozjyjo1_500.jpg


tumblr_m1nt6ltUM61qjjrvio1_500.gif
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Shinobi4CS;9364466 disse:
[youtube]ITzUPDI7O4I[/youtube]

:kk::kk::kk:

AUehoehOUHEOHoahuOEhAOHUeoauehOEHAoehOehOHUaeouhaOUEHoauhoaehuaeuohae

ri para caráleo!!!
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Stanley Ipkiss;9362451 disse:

[COLOR="SeaGreen"][karrepio] [karrepio][/COLOR]

Shinobi4CS;9364466 disse:
[youtube]ITzUPDI7O4I[/youtube]

:kk::kk::kk:

[COLOR="SeaGreen"]Parece tu aquela vez em que saiu distribuindo porrada na praça de alimentação do shopping.

:lol :lol :lol[/COLOR]
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Metal_Killer;9363621 disse:
Desfigurou o maluco :eek::eek:

que nada quando você leva um tapa os músculos da face ja se mexem todos,com um soco é a mesma coisa só que pior.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.347
Reações
172.703
Pontos
2.599
[youtube]ITzUPDI7O4I[/youtube]

:kk::kk::kk:

EWAOWOEWAOHWAHOEWHOEWAOHEWHAOHEAOWEWAOHheoAWhAEWHEAWEAWAEWEAWAHWAAEWOEAWEWHWAWEAWAHWHEAOWHWOEoaeWoaWEAEWUIEAWHIUWHWUIHWEUIHUIEWHUIUAWHIUHIUWHAIUEHIUWHIUHEWUIWHUIEWAuhe

O cara apanha como um mongoloide e depois fica noiado e acerta o cara errado. Muito idiota.
 


berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.108
Reações
2.713
Pontos
734
Maximum Spider;9364955 disse:
[COLOR="SeaGreen"][karrepio] [karrepio][/COLOR]



[COLOR="SeaGreen"]Parece tu aquela vez em que saiu distribuindo porrada na praça de alimentação do shopping.

:lol :lol :lol[/COLOR]

uma vez fiz bem igual, só que quase acertei a cadeira na professora :rox
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Maximum Spider;9364955 disse:
[COLOR="SeaGreen"][karrepio] [karrepio][/COLOR]



[COLOR="SeaGreen"]Parece tu aquela vez em que saiu distribuindo porrada na praça de alimentação do shopping.

:lol :lol :lol[/COLOR]

c***lh0, ainda lembram disso (rs)
 

jimctu

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
229
Pontos
479
o video da sala de aula me fez lembrar desse:
[YOUTUBE]amFr_ZjRiVY[/YOUTUBE]


e ainda lembrei desse (old but gold):
[YOUTUBE]GZBbtk47vZw[/YOUTUBE]
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.293
Reações
4.847
Pontos
804
EWAOWOEWAOHWAHOEWHOEWAOHEWHAOHEAOWEWAOHheoAWhAEWHEAWEAWAEWEAWAHWAAEWOEAWEWHWAWEAWAHWHEAOWHWOEoaeWoaWEAEWUIEAWHIUWHWUIHWEUIHUIEWHUIUAWHIUHIUWHAIUEHIUWHIUHEWUIWHUIEWAuhe

O cara apanha como um mongoloide e depois fica noiado e acerta o cara errado. Muito idiota.


Agora eu entendi. Vlw.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.949
Reações
7.011
Pontos
1.189
[YOUTUBE]2S9uFd4w7s[/YOUTUBE]

_ vou trabalhar com a palavra.
_ com que palavra?
_ com a minha

sensacional hauhauhauhauha
 

jimctu

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
229
Pontos
479
reporter entrevistando um mudo
[YOUTUBE]38RUfdR5Ky8[/YOUTUBE]

"bateu tudo" hahaha
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Melkor_Armstrong;9367941 disse:
E eu pensei que buraco só estrgava a roda.:eek::eek:

[COLOR="SeaGreen"]Não foi um buraco. É um bueiro que explodiu bem quando o carro passou. [/COLOR]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.999
Reações
38.641
Pontos
1.839
Maximum Spider;9367953 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Não foi um buraco. É um bueiro que explodiu bem quando o carro passou. [/COLOR]

Também não, na verdade tem uma grade em cima do bueiro, o carro nem passa com a roda em cima dele. Essa grade provavelmente enroscou embaixo do carro e causou essa m**** toda.
 

hulkesmaga

Supra-sumo
Mensagens
3.697
Reações
198
Pontos
169
Os dois estão errados, segundo os relatos oficiais o cara só acertou o bueiro mesmo... Tem inclusive um vídeo do carro logo atrás ó

[youtube]KN6IPoOJAoU[/youtube]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.999
Reações
38.641
Pontos
1.839
Não estou não, é só reparar na Gif. Inclusive dá pra ver a "grade" de metal caindo depois do carro também. Dá pra ver a grade ali antes do carro passar. E o carro não passa com os pneus em cima do buraco. Dá pra ver claramente.

EDIT:


Porra, no vídeo da pra ver direitinho a grade de metal em cima do bueiro e o carro passando por cima dela.
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
Insane Metal;9368076 disse:
Não estou não, é só reparar na Gif. Inclusive dá pra ver a "grade" de metal caindo depois do carro também. Dá pra ver a grade ali antes do carro passar. E o carro não passa com os pneus em cima do buraco. Dá pra ver claramente.

EDIT:


Porra, no vídeo da pra ver direitinho a grade de metal em cima do bueiro e o carro passando por cima dela.

A grade faz parte da tampa do bueiro... Quando ele passou com o carro, por algum motivo a tampa foi arremessada para cima e bateu embaixo do carro, impulsionando a traseira do mesmo e fazendo-o capotar.
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Kakuseisha;9368233 disse:
A grade faz parte da tampa do bueiro... Quando ele passou com o carro, por algum motivo a tampa foi arremessada para cima e bateu embaixo do carro, impulsionando a traseira do mesmo e fazendo-o capotar.

Acho que grade devia estar levemente amassada, deve ter encaixado em algum espaço no fundo carro (protetor do cárter talvez) e feito essa alavanca maluca.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.598
Reações
8.747
Pontos
809
phantomlink;9368353 disse:
Acho que grade devia estar levemente amassada, deve ter encaixado em algum espaço no fundo carro (protetor do cárter talvez) e feito essa alavanca maluca.

Ponto para grifinória
 
Topo Fundo