O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Opa
670620b6830beb977aea551ed1fe3f20.jpg
 


Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Ops, esqueci que nesse topico não pode reclamar do que a galera posta
A verdade foi dita aqui.

Quando falei que não curti os bagulhos de Pixelart, tive muitas curtidas naquele post, mas teve um pessoal que só faltou se jogar no chão e espernear como criança mimada.

Aí depois vão nos outros tópicos, encher a boca pra dizer que essa geração tem frescura e mimimi demais...
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
A verdade foi dita aqui.

Uma porra que foi.

Os reclamões tão ligados que humor é um negócio subjetivo bagaraio e que muita coisa que vocês gostaram nesse tópico não teve um pingo de graça pra outrem né?

Por isso é deveras juvenil criticar um tipo de piada específica( tipo os posts lá do zap que eu - em particular - acho validos ). Botem a barra de rolagem pra trabalhar e pulem o material que desagrada. Se o tempo de vocês fosse valioso demais pra isso, não estariam nesse tópico at first place. :kluv
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Uma porra que foi.

Os reclamões tão ligados que humor é um negócio subjetivo bagaraio e que muita coisa que vocês gostaram nesse tópico não teve um pingo de graça pra outrem né?

Por isso é deveras juvenil criticar um tipo de piada específica( tipo os posts lá do zap que eu - em particular - acho validos ). Botem a barra de rolagem pra trabalhar e pulem o material que desagrada. Se o tempo de vocês fosse valioso demais pra isso, não estariam nesse tópico at first place. :kluv
Ah beleza, estamos em um fórum de DISCUSSÃO, e só porque X ou Y acham que não se pode/deve expressar opiniões próprias, todos devem obedecer? Mas custa, hein?

No mais digo a mesma coisa pra ti e pra quem não gostar. Bota a barra de rolagem pra trabalhar e ignorem o que lhes desagrada.

Se serve pra um, serve pra todos.
 
Ultima Edição:

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
8.746
Pontos
809
CHURRASCO EH A MELHOR COISA DO MUNDO, GORDURA PINGANDO GORDURA É POUCO DELICIOSO VIU
KCET COMO EH BOM VIVER NESSA m**** DE SÉCULO
BANHO QUENTE, CHURRAS GORDUROSO, GATAS MAIS BELAS DO MUNDO NO SMARTPHONE

fik cu deus ai parça
 
Topo Fundo