O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
advogadOS ?
7b534202e8a3069a96f3a6a9c2351f3f.jpg
e09b7c092040490167c66db40ec5b4ea.jpg
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.674
Reações
14.426
Pontos
1.064

Imagino que seja alguma lei sobre elevação/inclinação, não constroem com uma elevação acentuada para não causar problemas aos carros ou passageiros.
Igual aqui onde moro, tem uma ponte que tem uma inclinação bem acentuada, e a parte de cima é reta, sempre que o ônibus passa ali se o motorista não reduz o pessoal voa dentro dele.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Imagino que seja alguma lei sobre elevação/inclinação, não constroem com uma elevação acentuada para não causar problemas aos carros ou passageiros.
Igual aqui onde moro, tem uma ponte que tem uma inclinação bem acentuada, e a parte de cima é reta, sempre que o ônibus passa ali se o motorista não reduz o pessoal voa dentro dele.
Exato.

Não dá pra brincar de montanha russa e colocar uma subida de 90°

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 


rodrigo galli

Habitué da casa
Mensagens
403
Reações
202
Pontos
78
no proprio facebook tinha vários engenheiros explicando o pq tem que ser assim e é justamente por conta da elevação e por ser próximo a um trevo
Para mim isso é montagem até que alguém me dê a localização...

Nem vou entrar no mérito do por que acredito nisso para não abrir o leque.

Transmitido por Merkavah
 
Topo Fundo